News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: crisoli on 14 de April de 2010, 13:13
Subscrevo por completo. Pessoalmente preocupo me com o Braga, e não perco tempo a falar dos outros, temos é que ganhar os jogos e se ficarmos em 2°  sera algo de fantastico, agora se formos campiões ( o que eu acredito ainda ) ui ui ui nem vos digo!!


Força Braga
Quote from: 1 on 14 de April de 2010, 11:11
Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Mesmo. Não entendo esta gente. Caguem neles. Só lhes dão importância que não merecem.

a cidade vai abaixo e ha gente a ficar com cabeças enormes  ;D
e eu conheço alguns que param no cafe da minha tia  ;D

ja agora para quem quiser divulgar o jogo, vi este cartaz na aaum(associaçao academica da universidade do minho) :

http://www.aaum.pt/uploads/assets/5/Cartazes/jogo_scbxlsc.jpg

rfg_mlk

Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Concordo plenamente...nós somos BRAGA. Os outros, apesar de estarem no nosso caminho, têm de ser deixados para plano secundário.
Estamos em 2º lugar, a realizar a melhor época de sempre e ainda podemos ser campeões...Sim, eu sou realista, cada vez se torna mais dificil, mas é POSSIVEL. Meus amigos temos de acreditar, e neste momento o que se impõe? GANHAR AO LEIXÕES, que até nem costuma ser nada fácil. Vamos continuar a lutar, a apoiar e a acreditar, é essencial.

Sentir o Braguismo faz-me acreditar até ao fim. E nem mesmo aí saberei reconhecer os campeões se não formos nós, e nem meso os felicitarei. Vou felicitar sim: a mim, a todos os braguistas e a equipa, pelo que fizeram esta época e para que este seja o primeiro ano do resto da vida do clube em que o SCB luta pelo título. E é por sentir que nós somos os melhores adeptos do Mundo que vou acreditar até ao fim, acreditar sempre, apoiar nos bons e maus momentos e felicitar sempre a equipa pelos seus feitos.

Ainda não somos os campeões (a liga só acaba a 9 de Maio), mas já somos os campeões da dignidade, campeões da dedicação, capeões do crer, campeões da Guerreiria e campeões da supremacia. Estes títulos já são nossos...porque o Braga foi, é e será o clube que este ano mais tempo teve em 1º LUGAR.

YES, WE CAN......VENHA O LEIXÕES...BRAGA A GANHAR


www.maisminho.pt

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Completamente de acordo até porque ainda estamos na luta e temos a abrigação de continuar a acreditar nos nossos Gverreiros...se não acreditarmos nós quem acreditará??? Enquanto matematicamente a conquista do titulo for possivel não deveremos desarmar e já no sábado vamos todos à Pedreira empurrar os nossos Gverreiros para mais uma vitória e esperar depois que académica nos reforce o sonho.

Mérito temos nós...mérito por com um orçamento de 8,5 milhões de €uros que representa apenas 10% do orçamento de fcp e slb AINDA ESTARMOS NA LUTA PELO TITULO a 4 jornadas do fim...mérito pelo facto de após nos terem "roubado" o Vandinho e lesionado o Mossoró continuarmos a vencer contra todos os prognósticos dos mais variados e proiminentes visionarios do nosso futebol ..mérito por já termos conseguido alcançar a nossa melhor classificação de sempre...mérito por já conseguirmos arrastar mais de 8 mil adeptos fora de portas. O mérito é todo nosso, não se esqueçam disso.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Andebolista

este ano já é o nosso ano!

nem ligam as outras equipas nem a bocas foleiras!


cumprimos todos os objectivos e ainda os superamos a 1000%.


que queremos mais?

ninguem da nossa grande massa associativa pede ao braga o campeonato, mas sim que nuinca deixem de jogar pa ser campeoes!


eu sinto-me feliz como nunca e orgulhoso como nunca em ser braguista!


sou do braga desde pequenino e nunca tive costelas para outros clubes!


tenho 17 sou o sócio nº 6 mil e tal e amo-te BRAGA!!


venha o leixões e vamos ganhar força!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vicente Repas

Meus amigos braguistas, tanto pessimismo!
Haja calma no Brasil que Portugal ainda é nosso. Ganharam ao Sporting. OK!, mas ... e daí?!
Se perdessem era óptimo, mas ganharam. Convém não esquecer que uma das melhores qualidades que eles têm é a arrogância. (por isso enfardaram, no AXA, sem apelo nem agravo).
Viram a atitude do JJ Caçurdo? Alguém lhe perguntou se foi "limpinho" ou não? Segundo o próprio, durante a sua estadia no ENORME: "Eu não falo de arbitragens". Porque será que teve necessidade de afirmar que a melhor equipa foi a arbitragem? É que também ninguém lhe perguntou nada e, para quem não fala delas...sintomático.(A Playstation terá Comissões de Arbitragem?) Cá para mim, ele sabia mais do que dizia. Mas não interessa, a vitória serviu para lhes elevar os níveis de confiança e, como há muito nos habituaram, para eles, "podemos perder no Dragão que o resto são favas contadas" - garanto-vos que é este o pensamento generalizado da "milhafrada", tanto a nível externo (o que é legítimo) como a nível interno (o que é largamente conveniente, para nós).
Entra-lhes aquele pensamento "até podemos perder no Dragão que o resto é passeio"

No futebol, todos sabemos, o pior que pode acontecer, a qualquer equipa, é menosprezar adversários de menor nomeada - Lembremo-nos do Portugal - Grécia ou, mais recente ainda, Naval - Chaves (Para não falar de um Braga-Leixões que nos furou os pneus a todos os autocarros que já iam a caminho do Jamor).
Quanto a "Limpar o Kú antes de c.a.g.a.r." não há melhor do que eles. São eles que mais vezes sujam os dedos e, faço muitos votos que no fim da última jornada os lambam.
Quanto ao ENORME basta continuar com a mesma atitude de nunca desistir, lutar sempre e, no final, fazer as contas. (E talvez se possa fazer aquela Prova Real chamada: "Documentos Esquisitos"- A Novela gravada na Figueira da Foz durante a inscrição da Naval, para o Campeonato em curso).
P.S. - Parabéns ao Chaves, especialmente ao "nosso" Castanheira. Afinal foram quase duas décadas a jogar no ENORME.
também uma palavra de conforto à Naval e aos figueirenses. Nós já conhecemos esse "amargo de boca". Com o tempo há-de passar.  
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Nós andamos a apoiar o Braga durante anos em que se lutava pela manutenção. Apoiamos quando lutamos pelas competições europeias, e não é agora que vamos deixar de apoiar, só por não conseguirmos ser campeões. Há que acreditar, mas temos de nos lembrar que conseguimos a melhor classificação de sempre.

rui.s.c.b

O CAMPEONATO AINDA NAO ACABOU NAO TENS NAO DEVES SER BRACARENSE SENAO NAO FALAVAS COMO SE O CAMPEONATO JA TIVESSE IDO A VIDA EU SOU BRACARENSE DO CORACAO E AINDA ACREDITO QUE O BRAGA PODE GANHAR O CAMPEONATO ;D

rvx

Para mim o campeonato não foi à vida. Continuo é a insistir que, mesmo que não fiquemos em primeiro, este campeonato estará "ganho" na mesma.

rasarb

Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 16:41
Nós andamos a apoiar o Braga durante anos em que se lutava pela manutenção. Apoiamos quando lutamos pelas competições europeias, e não é agora que vamos deixar de apoiar, só por não conseguirmos ser campeões. Há que acreditar, mas temos de nos lembrar que conseguimos a melhor classificação de sempre.

os verdadeiros bracarenses nao desistem ker joguem pro 1 lugar kumo pa nao descer mas que esta epoca fará com que no futuro proximo nos tornaremos num gigante a nivel regional  de ombriar todas as epocas com os mouros e tripeiros e isso de certeza será ja nao proxima epoca novamente... i have a feeling... ;) ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Aquiles

Boas,

Apesar das várias opiniões, a mim só me interessa o próximo jogo, contra o Leixões.

É um adversário valoroso, que luta por fugir á despromoção, mas nós temos capacidade para ultrapassar mais este obstáculo e ficar com os 3 pontos!

Sábado, se Deus quiser, lá estarei para cantar Braga do primeiro ao último segundo do jogo.

E porque para mim, a mais bela camisola do Mundo tem a Srª do Leite no peito, quero ver a nossa Mágnifica Equipa uma vez mais, a jogar com a Alegria de quem já alcançou marcos históricos, com muita movimentação e com a Garra e Determinação de quem quer Vencer!

Unidos uma vez mais, Vós nos campo Nós na bancada, partimos para a luta pela Vitória!

Tribbiani

Quote from: rasarb on 14 de April de 2010, 17:03
Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 16:41
Nós andamos a apoiar o Braga durante anos em que se lutava pela manutenção. Apoiamos quando lutamos pelas competições europeias, e não é agora que vamos deixar de apoiar, só por não conseguirmos ser campeões. Há que acreditar, mas temos de nos lembrar que conseguimos a melhor classificação de sempre.

os verdadeiros bracarenses nao desistem ker joguem pro 1 lugar kumo pa nao descer mas que esta epoca fará com que no futuro proximo nos tornaremos num gigante a nivel regional  de ombriar todas as epocas com os mouros e tripeiros e isso de certeza será ja nao proxima epoca novamente... i have a feeling... ;) ;)
Desculpa, aconselho-te a usar pontuação, visto que não é muito fácil perceber o que escreves.
E espero que para o ano não lutemos só com tripeiros e mouros, mas também com red devils ou gunners  ;D

SCB 25


SCB21

Eu antes do jogo de ontem estava confiante numa vitoria do Sporting, mas a partir do momento em que o luicabeçudo tenta dar um murro no tonel e que o moutinho "voa" duas vezes depois de supostas "cargas de ombro" do david luiza e do javi mula e uma delas e penalty, e mesmo assim o lampiao do arbitro (esquisito nao? so lembrar do maritimo benfica) nao marca nada percebi que o benfica iria ganhar.

mas acho que ate foi bom ganhar, porque vao estar com a mania que ja sao quase campeoes feito arrogantes e pode ser que se espetem nos 3 proximos jogos e o braga so tem que ganhar e tentar aproveitar um deslize...

so queria que fossem para o ultimo jogo da liga com os mesmo pontos do braga e tivessem a ganhar na luz e o braga marcasse o golo da vitoria no ultimo minuto com o VANDINHO a marcar de mao num canto.

enquanto for possivel porque nao?

S.C.BRAGA 1921

P.S.: " o luisao escorregou " arbitro acerca da falta cometida sobre liedson que deveria dar cartao vermelho para o cabeçudo

TRISTE >:( >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

rui.s.c.b

AO PENSARES QUE O VERDADEIRO BRACARENSE E AQUELE QUE E DO BRAGA QUANDO O BRAGA LUTA PARA NAO DESCER PARA MIM PASSA A NAO SER BRACARENSE...O VERDADEIRO BRACARENSE NAO PENSA NESSAS COISAS ???

rui.s.c.b

O VERDADEIRO BRACARENSE PENSA UM DIA VER O BRAGA CAMPEAO ;D VAMOS SER CAMPEOES ;D
O VERDADEIRO BRACARENSE QUANDO FALA DO BRAGA NAO PRECISO DE FALAR MUITO ???BRAGA E UM CAMPEAO 8)

Irene

so me apetece gritar >:( >:(

Pessoal toca TODOS A ACCREDTAR NOS NOSSOS GUERREIROS!!!!

O Sonho ainda é sosssivel tornar-se em realidade!! Nao baixemos as armas, vamos continuar a mostar a nossa garra... Em Leiria e ambiente foi fantastico vamos repetir no Sabado e nós adeptos tb temos a obrigaçao de nos superarmos Jogo a Jogo!!!

FORÇA PESSOAL!! Concentremo-nos no Leixões


ATÉ AO LAVAR OS CESTOS É VINDIMA!!!!![/center]

carsn

Como é engraçado o que para para aqui vai. É um dizer: quem é mais bracarense do que o outro. Vamos esquecer isso e pensar é no jogo que aí vem. É mais uma final.
Independentemente ondes estejas BRAGA serei sempre bracarense.

barinho

Para mim aconteça o que acontecer nós já somos os campeões esta época.O resto é treta.

rvx

Quote from: barinho on 14 de April de 2010, 21:13
Para mim aconteça o que acontecer nós já somos os campeões esta época.O resto é treta.

Nem mais.  ;) Mas não vamos baixar os braços. Contra o Leixões, é para vencer.

Legião

Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Grandes palavras Pedro_RBA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva