News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)




Boa. Parabéns pela inteligente tomada de posição.  ;D ;D ;D ;D ;D

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Vai ser importante o DP tb criar uma equipa que tenha boa meia-distância e bolas paradas, pode ser o nosso abre-latas por isso nada me admira ser a opção continuar em Paulão e apostar em M.Garcia.

Já agora, o peña podia ser uma boa opção já que o viana não pode jogar.

o meu onze:
                                            eduardo

                      M.garcia     Paulão       Moises         Evaldo

                                             Madrid      
                       
                    Alan                 Aguiar (peña)             p.cesar


                                       Renteria         Meyong

Temos de ter jogadores bons nas bolas paradas (4defesas+zé e renteria)
2 pontas de lança (meyong e renteria)

Este jogo poderia ser bom para o Adriano, ele é possante, forte do jogo aéreo e deve andar esfomeado por jogar e marcar. (eu acredito que o adriano ainda vai decidir).

20mil na bancada e 2-0 ( alan e meyong)


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Da Costa

concordo com o filipe oliveira de fora do onze, nao tem nível para jogar numa equipa que luta pelo titulo  :-\

Tribbiani

Não tem nada a ver, mas apetece-me falar disto.
Ver o Alan jogar é ver posto em campo o espírito bracarense. O Alan desde que começa o jogo até acabar transpira raça, fé, coragem e alegria.
Peguemos no último jogo, o Braga começou muito mal, sofreu um golo e teve perto de sofrer outro. Pela meia hora de jogo, há uma tentativa de penetração na grande área por parte do Alan, em que engana o primeiro defesa e foge ao segundo, acabando por conseguir um canto. Resultou num golo.
O primeiro jogo do campeonato, aos 87 minutos, houve uma inversão dos acontecimentos, o braga vinha de duas derrotas para a liga europa e avizinhava-se um empate, até que um excelente cruzamento de Alan dá um golo a Meyong. O braga era líder!
Segundo jogo, em Alvalade. O Sporting pressiona (os lagartos ainda eram na altura candidatos ao título), até que Paulo César chuta à baliza e a bola é devolvida pelas costas de um defesa, dirigindo-se para Alan, que chuta magnificamente criando um golo que nunca nos esqueceremos.
Não vou continuar o campeonato até ao fim senão nunca mais daqui saía, mas posso relembrar-vos que o Alan marcou o golo da vitória ao Porto, sofreu a falta do primeiro golo diante dos lampiões e safou-nos em Olhão e em Leixões.
Lembrem-se  disto quando o vêem jogar.
Agradeço a Deus este homem ter vindo para o Braga.
ALAN É GRANDE!

jaimeh

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



Fossem todos os simpatizantes como tu e já teríamos 30mil à vontade!
Grande gesto!
;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: 200% Braga - B3 on 15 de April de 2010, 16:09
Quote from: lezani on 15 de April de 2010, 15:11
Não percebo nada!!!
Realmente o Filipe Oliveira esteve nervoso e fez um mau jogo em Leiria. Ao contrário do que dizem, na minha opinião ele não fez um jogo tão mau no Dragão. A equipa é que defendeu muito mal. Por ex. o Moisés nesse jogo esteve muito mal e ninguém disse nada. Claro ele é grande jogador.
O F. Oliveira substituiu muito bem o J. Pereira mas não estavam à espera que fosse melhor, pois não? Em termos gerais tem estado bem. Força Filipe!!1
E já agora deixo uma opinião pessoal, o M Garcia pode ser melhor a defender mas a atacar fica muito longe do Filipe.
FORÇA BRAGA!!!!!
NÃO!?!?
:o
Concordo quando dizes que o Moisés também esteve mal... mas o Filipe Oliveira, uma nódoa, o Varela fazia o que queria... parecia um defesa direito adaptado que nunca tinha feito aquilo na vida...
Agora espero que esteja bem no próximo jogo, e também partilho da opinião de quem diz que é proritária a contratação de um lateral direito para a a próxima época.

Não quero crucificar o Filipe Oliveira, até porque ele entrou bem na equipa quando o João Pereira foi embora, mas nesse jogo do Dragão, ele simplesmente ia aos lances sem garra nenhuma, estava muito lento.
De qualquer forma merece todo o nosso apoio para que cada vez mais possa ser um Gvrreiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Deixem o Filipe Oliveira, ele faz tudo o que sabe... creio que é uma grande alternativa, é uma boa opção para o nosso banco mas para titular não serve, foi solução de recurso até ao próximo mercado de verão... aí encontraremos outro DD, mas fico triste porque penso que o Filipe Oliveira irá sair... gosto mais dele no nosso banco do que o Miguel Garcia, mas pronto não se pode ter tudo...

eduardo_manulo

Quote from: jaimeh on 15 de April de 2010, 23:16
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



Fossem todos os simpatizantes como tu e já teríamos 30mil à vontade!
Grande gesto!
;)
A mais pura das verdades!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaro Augusto

Quote from: eduardo_manulo on 15 de April de 2010, 23:31
Quote from: jaimeh on 15 de April de 2010, 23:16
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



Fossem todos os simpatizantes como tu e já teríamos 30mil à vontade!
Grande gesto!
;)
A mais pura das verdades!

Parabéns...e Para o Ano, teremos mais uma ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

GDM

Vamos la. Levem todos um acompanhante. É so 1€!!! Temos mais que nunca apoiar o braga para lhes mostrar que ainda é possivel e agradecer apenas o facto de nos terem feito sonhar tao alto.

MeZut#

Acho que o Braga tem de marcar cedo antes que o nervosismo coma o cérebro dos jogadores, colocar M.Garcia talvez não seja a melhor solução para o jogo ( mas são opiniões claro ) precisamos de jogadores que saibam atacar , daí as laterais serem entregues a Evaldo e F.Oliveira.
Sem dúvida que Peña merece lugar na equipa, merece a aposta que teve o R.Bastos contra os espanhólitos. Meyong claramente a nº10/avançado , como em Leiria,onde ele se sente bem e rende mais á equipa.
Quanto á frente, Renteria e talvez a entrada de Adriano para marcar um golo  ;D ;D
Siga para os 3 pontos Braga !
Quantos somos no estádio não é tão importante, desde que estejam os verdadeiros e que torçam 90 minutos pela equipa !
VAMOS LÁ CAMPEÃO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cici

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

De Dezembro até agora mais 743 pessoas se fizeram sócias. Não tá mau, a continuar assim o Braga passa os espanhóis no número de associados ;D

eduardo_manulo

Quote from: Cici on 16 de April de 2010, 00:20
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

De Dezembro até agora mais 743 pessoas se fizeram sócias. Não tá mau, a continuar assim o Braga passa os espanhóis no número de associados ;D
Deixem acabar esta época e vão ver os números de sócio e de cadeiras vendidas a disparar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Chiquitilha

   Viva Braguistas

   Caros condiscípulos, camaradas, confrades em geral e amigos em particular...resumindo. Companheiros desta labuta diária que nos cansa o corpo e tolhe a mente. Ou seja, Palhaços desta vida dura que nos amarga a existência e nos coloca de joelhos perante as agruras do dia à dia.
   Hoje estou particularmente filosófico e até um pouco reflectivo...é o que dá ter batido com a "cornadura" na borda do lavatório logo pela manhã cedo, quando escorreguei na casa de banho no momento em que me preparava para tirar o sarro do corpo depois de uma noite mal dormida. (A culpa é dos vizinhos de cima que não conhecem os benefícios de uma boa lubrificação das juntas da cama...). Noutro dia também bati com a caixa dos pirolitos na borda da sanita mas o efeito foi diferente, deu-me uma vontade irresistível de correr completamente nu pela cidade. A aventura durou pouco tempo, passado nem dois minutos, o mulherio da nossa Bracara Augusta já me aconselhava a bater à porta do Instituto de Nanotecnologia pois lá é que tratavam de coisas do reino microscópico.
   Mas deixemos de falar de mim e falemos de coisas mais interessantes.
   Eu sei que isto é off-topic mas como não estou interessado em quebrar o recorde do nosso forista Adepto (um abraço para ele), não penso que seja necessário abrir um tópico para fazer uma pergunta que me anda a fazer "espécie".
  Porque razão o dono do café, ...até me custa escrever,...Benfica, ao fundo da rua Andrade Corvo, perto da estação de Braga não muda a porcaria do nome? Eu sempre vivi perto dessa zona e passo por lá algumas vezes, nunca lá entrei por uma questão de coerência e de higiene mental, mas reparo que o local esta cheio marcas do enorme o que já quase me fez lá entrar e perguntar se não têm vergonha de juntar o sagrado (BRAGA) com o profano (SL Bostix). Responda quem souber. Porque raio o dono não muda o nome? Até fica mal bolas!!!

   VIVA O BRAGA

semprebraga

Quote from: eduardo_manulo on 16 de April de 2010, 00:33
Quote from: Cici on 16 de April de 2010, 00:20
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

De Dezembro até agora mais 743 pessoas se fizeram sócias. Não tá mau, a continuar assim o Braga passa os espanhóis no número de associados ;D
Deixem acabar esta época e vão ver os números de sócio e de cadeiras vendidas a disparar!

Dia 13 de Abril inscreveu-se a sócia 22.102!!! Depois de 3 jogos a apoiar o Braga com bilhetes que lhe arranjei, a paixão falou mais alto e aí temos mais uma bracarense minha amiga!

Legião

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

Parabéns, com o tempo vais perceber como é um orgulho ter esse cartão. É para a vida...

Se conseguirmos um lugar na Champions acredito que o número de sócios vai tornar a disparar já para não falar se formos campeões. Não sei porque tou com um feeling que o Benfica não vai passar em Coimbra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rui__

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de April de 2010, 01:05
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

Parabéns, com o tempo vais perceber como é um orgulho ter esse cartão. É para a vida...

Se conseguirmos um lugar na Champions acredito que o número de sócios vai tornar a disparar já para não falar se formos campeões. Não sei porque tou com um feeling que o Benfica não vai passar em Coimbra.


E por falar em disparar e as Acções da SAD? eu nunca mais ouvi falar disso  :-X
Sei que o meu pai a uns valentes anos atrás estava eu no Algarve "corri" mais de 10km (a pé lol) a procura de um banco para poder comprar as ditas acções e agora nunca mais ouvi falar nisso.
ENORME BRAGA TE AMO!

andre_carneiro

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

O meu sobrinho antes de ter o registo civil já tinha inscrição de sócio :D dia 11-04 foi o sócio nº 22056.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

rubenmiguel

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/qQNEAjVNbCLj5A4dbW8M/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="357" allowFullScreen="true"></embed>

Vamos vencer este jogo com a convicção do título nacional já no próximo mês de maio...só faltam 12 pontos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D