News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: BB83 on 15 de April de 2010, 11:54
Nao ves grandes diferencas porque o miguel so fez um jogo,nao tenho a minima duvida que defensivamente e muito mais eficaz,mas respeito a tua opiniao apesar de pensar que so ganhariamos com a troca!!admiro muito e tenho muito em conta o facto de ele ser bracarense de gema,mas nao acho que tenho nivel e classe para a nossa equipa..alias acho a grande prioridade contratar um lateral direito para o ano!!mas que o filipe faca um jogao e no fim me mande a ***** que eu nao fico chataedo ;D

isso de ser bracarense de gema vale o que vale, como é evidente, concordo quando dizes que devemos contratar um DD para a proxima epoca, tal como disse ele não é um fora de serie, nem nada que se pareça, quanto ao MG apesar de não ter muitas oportunidades deu para ver a qualidade dele no Olhanense, e pá não é muito superior, a ser superior, com a agravante de gostar de dar um bocado de lenha, com a tremideira que anda nas bolas paradas lá se vai o coração.

Acho que até ao final da epoca não há nada k inventar, depois claro tem de se fazer os ajustes necessarios.

tiagoscb

LUCILIO BAPTISTA O HOMEM DO APITO .´Ja fomos roubados
Sábado:
P. Ferreira-Naval, João Capela
Sp. Braga-Leixões, Lucílio Baptista
Domingo:
Nacional-U. Leiria, Rui Costa
Belenenses-Rio Ave, Hugo Pacheco
Académica-Benfica, Carlos Xistra
FC Porto-V. Guimarães, Duarte Gomes

Segunda-feira:
Sporting-V. Setúbal, Jorge Sousa


Caracois_07

Quote from: tiagoscb on 15 de April de 2010, 12:49
LUCILIO BAPTISTA O HOMEM DO APITO .´Ja fomos roubados
Sábado:
P. Ferreira-Naval, João Capela
Sp. Braga-Leixões, Lucílio Baptista
Domingo:
Nacional-U. Leiria, Rui Costa
Belenenses-Rio Ave, Hugo Pacheco
Académica-Benfica, Carlos Xistra
FC Porto-V. Guimarães, Duarte Gomes

Segunda-feira:
Sporting-V. Setúbal, Jorge Sousa




Bem , esta nomeação significa uma coisa:

Não vai ser preciso que o porto corra muito em campo para ficar em 2º lugar. Os árbitros vão fazer por isso.

Mas nada vai impedir que fiquemos em 2º lugar ou quem sabe em 1º.


FORÇA BRAGA. TODOS AO AXA
EU RESPIRO BRAGA

lezani

Não percebo nada!!!
Realmente o Filipe Oliveira esteve nervoso e fez um mau jogo em Leiria. Ao contrário do que dizem, na minha opinião ele não fez um jogo tão mau no Dragão. A equipa é que defendeu muito mal. Por ex. o Moisés nesse jogo esteve muito mal e ninguém disse nada. Claro ele é grande jogador.
O F. Oliveira substituiu muito bem o J. Pereira mas não estavam à espera que fosse melhor, pois não? Em termos gerais tem estado bem. Força Filipe!!1
E já agora deixo uma opinião pessoal, o M Garcia pode ser melhor a defender mas a atacar fica muito longe do Filipe.
FORÇA BRAGA!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bvna

Quote from: Caracois_07 on 15 de April de 2010, 14:39
Quote from: tiagoscb on 15 de April de 2010, 12:49
LUCILIO BAPTISTA O HOMEM DO APITO .´Ja fomos roubados
Sábado:
P. Ferreira-Naval, João Capela
Sp. Braga-Leixões, Lucílio Baptista
Domingo:
Nacional-U. Leiria, Rui Costa
Belenenses-Rio Ave, Hugo Pacheco
Académica-Benfica, Carlos Xistra
FC Porto-V. Guimarães, Duarte Gomes

Segunda-feira:
Sporting-V. Setúbal, Jorge Sousa




Bem , esta nomeação significa uma coisa:

Não vai ser preciso que o porto corra muito em campo para ficar em 2º lugar. Os árbitros vão fazer por isso.

Mas nada vai impedir que fiquemos em 2º lugar ou quem sabe em 1º.


FORÇA BRAGA. TODOS AO AXA

Incrível. Para o anti-jogo que se espera não poderia ter sido melhor nomeação.

200% Braga - B3

Quote from: lezani on 15 de April de 2010, 15:11
Não percebo nada!!!
Realmente o Filipe Oliveira esteve nervoso e fez um mau jogo em Leiria. Ao contrário do que dizem, na minha opinião ele não fez um jogo tão mau no Dragão. A equipa é que defendeu muito mal. Por ex. o Moisés nesse jogo esteve muito mal e ninguém disse nada. Claro ele é grande jogador.
O F. Oliveira substituiu muito bem o J. Pereira mas não estavam à espera que fosse melhor, pois não? Em termos gerais tem estado bem. Força Filipe!!1
E já agora deixo uma opinião pessoal, o M Garcia pode ser melhor a defender mas a atacar fica muito longe do Filipe.
FORÇA BRAGA!!!!!
NÃO!?!?
:o
Concordo quando dizes que o Moisés também esteve mal... mas o Filipe Oliveira, uma nódoa, o Varela fazia o que queria... parecia um defesa direito adaptado que nunca tinha feito aquilo na vida...
Agora espero que esteja bem no próximo jogo, e também partilho da opinião de quem diz que é proritária a contratação de um lateral direito para a a próxima época.

BB83

LEZANI Desculpa mas devias ver outra vez o jogo do dragao,nao teve mal??nao,teve pessimo e o moises e que jogou do lado esquerdo da defesa,onde ele se sente pouco a vontade..mas e a tua opiniao eu respeito..   

spinto

Pessoal;

A Hora do jogo é excelente 21h15, os jogadores devem chegar ao estádio por volta das 19h15 e sair do hotel por volta das 18h45 a 19h00.

INICIATIVAS E INCENTIVOS DE APOIO ?????? HÁ IDEIAS ????? vamos lá para mais uma mobilização de sucesso organizada pelo forum.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carsn

Todos sabemos o que nos espera até ao final, daí o nosso comportamento deverá em apoiar o BRAGA do início ao fim. O anti-jogo vai ser umas constante bem como intimidações aos nossos jogadores.

Aquiles

Sábado lá estaremos...

Não sei qual será o onze que vamos apresentar, mas há um tal de Domingos Paciência que está a tratar disso... ;)

O arbitro é fracote, talvez, mas não temos ganho tantas vezes apesar do arbitro? esta pode ser mais uma vitória contra tudo e contra todos...

O Leixões vem cá defender com unhas e dentes, é possivel, mas Nós somos o Braga e na bancada e no campo vamos dar o tudo por tudo pela Vitória!

Sabemos o Que queremos, sabemos bem tudo o que já alcançamos, vamos para o campo lutar pela Vitória, venham eles quem vier!

Força Braga, não há no futebol, gosto maior que ver-te em campo, a jogar com a Nossa camisola!!!

GALEGO

ahora mismo, pueden leer en É BRAGA!!
___________

http://s-c-braga.blogspot.com

_______________


Castro Santos y su Leixoes : "en cada partido nos estamos jugando la vida"
LEIXOES (Servicio especial para É BRAGA! / por DAVID ANTUNES)
Tiene grandes recuerdos de Braga, de su afición singularmente -"un público entendido, que ama intensamente a su club, que es uma mais valía sempre...- . No puede olvidar sus dos etapas en el cuadro bracarense, con momentos marcantes en la trayectoria profesional de este gran entrenador que ha recorrido equipos de muy diversa condiciòn tanto en España como en Portugal.
"Vamos a Braga ilusionados, pero conscientes de las dificultades que tiene enfrentarse a un rival que tiene un mérito extraordinario, con lo mucho y bueno que han logrado en este campeonato... Pero nosotros tenemos que ver lo nuestro, jugar al cien por cien e intentarlo todo, porque en cada partido nos estamos jugando la vida...En fútbol nunca puede asegurarse nada, así que el partido hay que jugarlo", refirió Fernando Castro Santos, técnico del cuadro de Matosinhos.
"Nunca me ha gustado lamentarme; soy de los que pongo a las dificultades el mayor de los esfuerzos en contraposición; trato de sacar agua del pozo, por profundo que este sea... Unas veces se logra, otras no, pero por intentarlo al máximo que nunca quede. El Leixoes ha tenido muy mala suerte con las lesiones, dentro de un plantel ya de por si limitado o condicionado. Esto nos ha perjudicado en momentos decisivos de nuestro intento de remontada. Con todo, estamos luchando, estamos vivos y vamos a pelear hasta el final porque seguimos pensando cada día que lo que algunos llaman el milagro, sí puede ser posible...Del sacrificio de todos, empezando por el Presidente y sus directivos hasta el último jugador y pasando por nosotros, los técnicos, nace esta ilusión que ni han apagado las derrotas, ni tampoco ha hecho que nos volvamos locos el último triunfo, en donde el equipo acreditó incluso capacidad para ganar por más goles de los logrados...", razonó el entrenador gallego al servicio el Leixoes.
O treinador do Leixões, Fernando Castro Santos, não coloca o rótulo de decisivo ao jogo com o Sp. Braga. «Não estou seguro de que seja absolutamente decisivo ganhar ou pontuar, não sei. Essas contas fazem-se depois. O que temos de pensar é que temos de ir a Braga, apesar das dificuldades de defrontar uma boa equipa, com a sua massa associativa a apoiar, com o objectivo de conseguir um bom resultado», disse o técnico espanhol, esta quinta-feira, no lançamento da deslocação à cidade dos arcebispos.
O Leixões parte para a 27.ª jornada da Liga na 15.ª e penúltima posição da tabela, com 21 pontos. O Olhanense totaliza 25 pontos no primeiro lugar acima da "linha de água".
«Todos sabem as nossas dificuldades, a necessidade de pontos que temos. Tal como na jornada anterior, quando disse que aquele era o nosso jogo, este também o é. Para nós, é como se fosse o último. É assim que o vamos encarar», atirou.
Fernando Castro Santos vai somando nestas datas, mais opções para construir o onze mais forte possível. Condicionado nos últimos dias devido a uma dorsalgia, lesão que o afastou do jogo com o Nacional, na última jornada, João Paulo  foi a grande .................................................

Tribbiani

Quando é que os jogos das equipas de topo começam a ser todas ao mesmo tempo? Já era hora! É estranho ver o Braga a jogar sempre primeiro!  >:(

Galego, esse vídeo que tens no teu blog do golo do Hugo Viana visto da nascente é para fazeres chorar quem passa? Que momento! :'(

Gverreiro pt

só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)


braguista91

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



ja agora podes me dizer o teu numero de socio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde ja =)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Tribbiani

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)


Bem-vindo ao maior clube do mundo  ;)

Gverreiro pt

Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

rvx

Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:50
Quote from: braguista91 on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)



já agora podes me dizer o teu numero de sócio, para ter uma pequena ideia...


obrigado desde já =)

Sou o 22 113  :)

Porreiro  ;).

Quanto ao jogo, eu também concordo que o Castro Santos vai defender o máximo possível. Eles têm tudo a perder, e isto dificulta as coisas. Vamos ter de jogar com paciência, mas, ao mesmo tempo, rápido, o que não é fácil. Se jogarmos a 10 à hora a trocar a bola no meio campo, dificilmente, conseguiremos marcar. E ainda estaremos sujeitos a cometer erros, e a dar-lhes contra-ataques.

FIDELIS

Quote from: Tribbiani on 15 de April de 2010, 20:47
Quote from: Gvuerreiro on 15 de April de 2010, 20:42
só um pequeno aparte , hoje fiz me sócio do Braga nas Galerias do Bingo :D já há muito tempo que era um aguerrido simpatizante , esta época não perdi nenhum jogo em casa e fui a Leiria ;D agora oficializei a coisa e celebrei o acto com uma resma de bilhetes para o Braga Leixões, uma fila quase cheia  ;)


Bem-vindo ao maior clube do mundo  ;)

Bem vindo finalmente à familia Braguista que esse cartão siga no teu bolso por muitos e longos anos


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Hemped

É crucial marcar cedo. Caso contrário, a equipa fica muito nervosa e o Leixões aproveita!

rfg_mlk

Pessoal, um pequeno off.topic, porque quanto a este jogo já abordei e falei anteriormente.

Agora venho aqui apelar a visitarem o www.maisminho.pt e votem no inquérito que lá existe.
É uma questão pertinente e que muito se tem falado entre os braguistas durante esta semana.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS


WWW.MAISMINHO.PT