News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

jonypedro

Ora bem o onze (para mim):

Eduardo
Paulão   Moises
Oliveira                      Evaldo
Madrid
Alan                          Paulo Cesar
Luis Aguiar
Meyong   Renteria

O Eduardo tem feito um grande campeonato, mas as vezes ele inventa como o caraças.
Quero o Moises atento e a ser o autentico xerife
Percisamos, dum grande Paulão, como em Leiria, porque do outro lado estara um tipo muito alto Cristian Pouga.
Oliveira, mais rápido, a fazer subidas.
Evaldo o normal.
Madrid destruir jogo do adversário como tem feito.
O Alan a criar perigo com a velocidade e a fazer pouco da defesa leixonense
O Paulo Cesar  é daqueles jogadores que pode matar o jogo com aquelas diagonais importantes no jogo do Braga.
Percisamos tambem do LA22, não queremos o LA10
Meyong e Renteria, tem que estar bem como no Leiria
QUANTO AO 12º JOGADOR TEM QUE APARECER EM PESO NO ESTÁDIO!!!

FORÇA BRAGA!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rvx

Quote from: jonypedro on 14 de April de 2010, 21:59
Ora bem o onze (para mim):

Eduardo
Paulão   Moises
Oliveira                      Evaldo
Madrid
Alan                          Paulo Cesar
Luis Aguiar
Meyong   Renteria

O Eduardo tem feito um grande campeonato, mas as vezes ele inventa como o caraças.
Quero o Moises atento e a ser o autentico xerife
Percisamos, dum grande Paulão, como em Leiria, porque do outro lado estara um tipo muito alto Cristian Pouga.
Oliveira, mais rápido, a fazer subidas.
Evaldo o normal.
Madrid destruir jogo do adversário como tem feito.
O Alan a criar perigo com a velocidade e a fazer pouco da defesa leixonense
O Paulo Cesar  é daqueles jogadores que pode matar o jogo com aquelas diagonais importantes no jogo do Braga.
Percisamos tambem do LA22, não queremos o LA10
Meyong e Renteria, tem que estar bem como no Leiria
QUANTO AO 12º JOGADOR TEM QUE APARECER EM PESO NO ESTÁDIO!!!

FORÇA BRAGA!!!

Esse foi, mais ou menos, a táctica de Leiria, mas acho que se cria um buraco no meio campo. Como o Luís Aguiar não está a conseguir organizar o jogo da forma que eu queria, isto traz problemas de falta de transição, com a bola controlada, entre o meio campo defensivo e o ataque. Conseguimos recuperar bolas, mas não somos capazes de construir jogadas de ataque, a não ser lançar bolas rápidas para os dois pontas de lança.

Mas, sem alternativa ao Hugo Viana, não vejo outra hipótese.

jonypedro

Quote from: RVX1921 on 14 de April de 2010, 22:13
Quote from: jonypedro on 14 de April de 2010, 21:59
Ora bem o onze (para mim):

Eduardo
Paulão   Moises
Oliveira                      Evaldo
Madrid
Alan                          Paulo Cesar
Luis Aguiar
Meyong   Renteria

O Eduardo tem feito um grande campeonato, mas as vezes ele inventa como o caraças.
Quero o Moises atento e a ser o autentico xerife
Percisamos, dum grande Paulão, como em Leiria, porque do outro lado estara um tipo muito alto Cristian Pouga.
Oliveira, mais rápido, a fazer subidas.
Evaldo o normal.
Madrid destruir jogo do adversário como tem feito.
O Alan a criar perigo com a velocidade e a fazer pouco da defesa leixonense
O Paulo Cesar  é daqueles jogadores que pode matar o jogo com aquelas diagonais importantes no jogo do Braga.
Percisamos tambem do LA22, não queremos o LA10
Meyong e Renteria, tem que estar bem como no Leiria
QUANTO AO 12º JOGADOR TEM QUE APARECER EM PESO NO ESTÁDIO!!!

FORÇA BRAGA!!!

Esse foi, mais ou menos, a táctica de Leiria, mas acho que se cria um buraco no meio campo. Como o Luís Aguiar não está a conseguir organizar o jogo da forma que eu queria, isto traz problemas de falta de transição, com a bola controlada, entre o meio campo defensivo e o ataque. Conseguimos recuperar bolas, mas não somos capazes de construir jogadas de ataque, a não ser lançar bolas rápidas para os dois pontas de lança.

Mas, sem alternativa ao Hugo Viana, não vejo outra hipótese.

Isso e verdade, mas podera recuar para medio centro Luis aguiar e Meyong joga a 10 é outra possibilidade
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

joaobl03

Acho que agora é quase impossível conquistar o campeonato , mas de qualquer forma vamos vencer os jogos que temos pela frente e depois logo se vê . Para mim o onze ideal era :  

                                      Eduardo

            Filipe Oliveira    Moisés   Rodriguez    Evaldo
 
                                 Madrid   Luis Aguiar  

                    Alan                                     Paulo César  

                                Meyong    Renteria
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 14 de April de 2010, 22:17
Acho que agora é quase impossível conquistar o campeonato , mas de qualquer forma vamos vencer os jogos que temos pela frente e depois logo se vê . Para mim o onze ideal era :  

                                      Eduardo

            Filipe Oliveira    Moisés   Rodriguez    Evaldo
 
                                 Madrid   Luis Aguiar  

                    Alan                                     Paulo César  

                                Meyong    Renteria

Ficaríamos com pouca "força" no meio-campo. Isso está muito ofensivo, demasiado ofensivo...

Lipeste

Falando agora um bocadinho de futebol já que o tópico, convem não esquecer, é sobre o lançamento do jogo Braga vs Leixões, adversário que desde o seu regresso à I Liga ainda não conseguimos vencer e se a esse factor, que vale o que vale, acrescentarmos o facto da sua necessidade extrema em conquistar pontos para evitarem a descida de divisão faz-me antever um confronto dificil que irá exigir dos nossos Gverreiros o maximo empenho para que os três pontos venham a ser nossos.

Domingos surpreendeu pela positiva com o onze que apresentou em Leiria e teve o mérito da vitória portanto é de crer que o mesmo se repita...apenas gostaria que o Luis Aguiar se soltasse um pouco mais e não ficasse tão agarrado às tarefas defensivas, gostava de o ver mais empenhado a organizar e a distribuir jogo da mesma forma que o fazia na época passada, na minha opinião só tinhamos a ganhar com isso.

Sendo assim gostaria que Domingos apresentasse o seguinte onze em campo:

                                                                  EDUARDO


                      F.OLIVEIRA             MOISÉS             RODRIGUEZ             EVALDO

         
                                                                    MADRID

                      ALAN                                                                                    P. CÉSAR

       
                                                                LUIS AGUIAR

       
                                    MEYONG                                              RENTERIA


Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Andebolista

Bem neste momento da epoca não interessa jogar futebol para ter nota artistica mas sim jogar futebol para ganhar!

O domingos teve bem na equipa que lançou em leiria mas não acredito que a mantenha


fica aqui o meu onze:

                                                Eduardo

           F.Oliveira                Moisés           Rodriguez          Evaldo

                                                 
                                       Madrid             Aguiar

                 Alan                                                        P.César

                                      Meyong          Renteria

bem isto é uma hipotese mais atacante, mas visto que o leixões vem a braga para ganhar (não tem outra alternativa) acho que deviamos optar por um jogo mais inteligente, ou seja, recuar o aguiar para a ajudar sempre o madrid aí sim queremos o L10, que tem estado bem a destruir mas muito mal a construir! E ja que nos faltaria um homem que orientasse o jogo, o meyong e uma hipotese pa jogar no lugar 10 mas é um bocado lento, eu apostaria nu PEÑA sim porque não? o puto das 2 vezes que jogou deu show e na intercalar tem sido dos melhores, a incognita tá até que ponto conseguia ele orientar o nosso jogo? eu penso que era uma hipotese, ele tem alegria a jogar! Se o penã jogasse jogaria tambem com o renteria! é um jogador muito movel e ia arranjar espaços e roturas na defesa para que Peña e companhia brilhasem!

bem mas o meu onze lá em cima. é o que acho que vai acontecer, até porque equipa que ganha não se mexe!



amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tribbiani

Eu metia o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira tem errado demais nos últimos jogos!  :(
De resto volta o Rodriguez e deixa-se tudo como estava.

Bracaro Augusto

Quote from: Tribbiani on 14 de April de 2010, 22:49
Eu metia o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira tem errado demais nos últimos jogos!  :(
De resto volta o Rodriguez e deixa-se tudo como estava.

Mas, terá ritmo para 90 minutos ??? ::)
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Eduardo

F. Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid       L. Aguiar

Peña

Alan             Meyong           P. César

Tribbiani

Quote from: Bracaro Augusto on 14 de April de 2010, 23:12
Quote from: Tribbiani on 14 de April de 2010, 22:49
Eu metia o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira tem errado demais nos últimos jogos!  :(
De resto volta o Rodriguez e deixa-se tudo como estava.

Mas, terá ritmo para 90 minutos ??? ::)
Talvez.. Ele jogou bastante bem contra o Olhanense!

Lipeste

Quote from: Tribbiani on 14 de April de 2010, 22:49
Eu metia o Miguel Garcia, o Filipe Oliveira tem errado demais nos últimos jogos!  :(
De resto volta o Rodriguez e deixa-se tudo como estava.

Sem dúvida que a aquisição de um defesa direito deverá ser uma das nossas prioridades para a próxima época...mas...apesar de F. Oliveira ter feito um mau jogo em Leiria (mais um) não me parece que nesta fase da época tenhamos alguma vantagem em lançar M. Garcia, seria um risco ainda maior uma vez que não tem sido opção e como tal a sua intensidade competitiva será certamente inferior à do F. Oliveira.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

A.COSTA

Apelo ao pessoal do superbraga para que se mobilize com força de modo a termos muita gente a apoiar no AxA no próximo sábado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga.ole

concerteza que todos os que puderem vão comparecer e gritar em prol do nosso enorme
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

scb-caraibas

o importante neste momento é termos os braguistas todos com a nossa maravilhosa equipa.todos no sabado para apoiar os nossos guerreiros em mais uma conquista historica. eu como estou a mais de 6000-kilometros vou voltar a assistir o jogo na tv :'( e posso vos dizer que sinto-me o homem mais orgulhoso do mundo em ver a minha equipa de coraçao a fazer um excelente campeonato e os meus braguistas a apoiar a equipa de corpo e alma em leiria ate me vieram as lagrimas aos olhos. saudaçoes braguistas das caraibas


   AMO TE BRAGA

GALEGO

Quote from: scb-caraibas on 15 de April de 2010, 00:36
o importante neste momento é termos os braguistas todos com a nossa maravilhosa equipa.todos no sabado para apoiar os nossos guerreiros em mais uma conquista historica. eu como estou a mais de 6000-kilometros vou voltar a assistir o jogo na tv :'( e posso vos dizer que sinto-me o homem mais orgulhoso do mundo em ver a minha equipa de coraçao a fazer um excelente campeonato e os meus braguistas a apoiar a equipa de corpo e alma em leiria ate me vieram as lagrimas aos olhos. saudaçoes braguistas das caraibas


   AMO TE BRAGA
__________________________

CARO AMIGO : um abraço muito forte de um braguista de VIGO. Como eu nao tenho mais de 6.000 kms por diante e sim 125... saiba que no sábado noite quando ocupe o meu lugar na bancada superior de poente no Axa junto a minha mulher, voume lembrar de você e vou sentir que você e muitos outros braguistas espalhados pelo mundo, e que por distancia e trabalho nao podem estar com a equipa, sim que estao espiritualmente presentes...de forma que ao Braga nao só empurram os miles de adeptos que vao ao estadio...também aqueles outros miles que nao podendo ir, estao presentes espiritualmente...Eu sei o que é isso, pois nos ultimos anos, por enfermidade e morte do meu pai, nao podía deslocarme a Braga...e facía como podía na Net para ver melhor ou pior e saber sempre que é o que estava a acontecer com este clube tao diferente aos demais... Um abraço forte, caro amigo, muita saúde e muitas saudaçoes braguistas

vikiart83

Na minha opiniao, o que nos deve preocupar e apoiar a equipa, compreendo um pouco com o que aqui foi dito mas cm disse atraz agora vamos nos juntar ja no sabado e fazer mais um dia de festa. Sempre Braguista

BB83

Tambem apostava no m.garcia,principalmente se entrar o onze de leiria,apesar de reconher como muito dificil a tarefa do filipe em substituir o j.pereira,acho que ja falhou imenso em mts jogos,nao esteve bem no dragao,na luz e mesmo com o leiria tem falhado imensos passes,acho que o m.garcia nos pode dar mais consestencia defensiva principalmente se o onze for o mesmo de leiria pois cria mts espacos atras e o leixoes vem explorar transicoes rapidas e mtmtmtmtmt fechadinhos penso eu de que... ;)

krugger

Quote from: BB83 on 15 de April de 2010, 11:34
Tambem apostava no m.garcia,principalmente se entrar o onze de leiria,apesar de reconher como muito dificil a tarefa do filipe em substituir o j.pereira,acho que ja falhou imenso em mts jogos,nao esteve bem no dragao,na luz e mesmo com o leiria tem falhado imensos passes,acho que o m.garcia nos pode dar mais consestencia defensiva principalmente se o onze for o mesmo de leiria pois cria mts espacos atras e o leixoes vem explorar transicoes rapidas e mtmtmtmtmt fechadinhos penso eu de que... ;)

Não concordo, não é agora a 4 jortnadas do fim que vai começar a inventar, o M.Garcia mal jogou, não tem grande introsamento com os colegas, o FO está muito mais rotinado, apesar das suas falhas, esforço é k nao lhe falta, não vou dizer que é um DD de eleição, mas sinceramente entre ele e o MG não vejo grande diferença qualitativa, e se assim é mais vale deixar estar quem tem rotinas.

BB83

Nao ves grandes diferencas porque o miguel so fez um jogo,nao tenho a minima duvida que defensivamente e muito mais eficaz,mas respeito a tua opiniao apesar de pensar que so ganhariamos com a troca!!admiro muito e tenho muito em conta o facto de ele ser bracarense de gema,mas nao acho que tenho nivel e classe para a nossa equipa..alias acho a grande prioridade contratar um lateral direito para o ano!!mas que o filipe faca um jogao e no fim me mande a ***** que eu nao fico chataedo ;D