News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

easy_scb

Curioso o nosso presidente lançar para a imprensa aqueles numeros de que podemos fazer 73 pontos e não ser campeões sendo que só o 'todo-poderoso' Mourinho os conseguiu.

O nosso trabalho desta época está a acabar. Resta-nos enfrentar os ultimos jogos para ganhar como sempre fizemos e ter orgulho nesta equipa que ela merece.

Quanto ao benfica, nunca nenhum braguista será capaz de dar os parabens a qualquer benfiquista ou até reconhecer mérito a Jesus e seus jogadores. Este é sem duvida o campeonato da vergonha onde jogo após jogo o benfica foi beneficiado. Hoje mais uma vez: o Luisão teve duas acções que mereciam o cartão vermelho e há um penalty claro do David Luiz.

Se não soubesse que aqui no norte existe um sr chamado Pinto da Costa diria que, da forma como está tudo controlado pelo benfica, teriamos uma hegemonia à la porto para os próximos 20 anos. Bonito, bonito será na próxima época onde existirão dois galos para um poleiro: benfica pelo que se viu esta época e porto por toda a história que tem com apitos etc.

O mais engraçado deste campeonato é reparar que o benfica tornou-se em tudo o que os benfiquistas mais odiavam no porto: os tuneis do guarda Abel, as arbitragens sucessivamente a beneficiar, o controlo sobre as instâncias maiores do futebol português (CD, CJ)...

A mim como Braguista, custa-me ver o nome do SCB envolvido em querelas sobre arbitragens. Ganhamos ao guimarães por exemplo, está mais que provado que até fica é um penalty por assinalar para o Braga e mesmo assim não gostei de ver o nosso nome envolvido no que para a imprensa benfiquista foi um beneficio. E como eu muitos mais braguistas....é por isso que não somos únicos....somos apenas nós  ;D

É por tudo isto que o nosso 2º lugar terá muito mais valor que o titulo do benfica e é por ter a consciência tranquila que conseguimos gostar tanto do Braga.

Desculpem o (longo) off-topic.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 14 de April de 2010, 01:16
Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2010, 23:23
Quote from: maffonseca on 13 de April de 2010, 23:02
diga-se o resultado e justo quer dizer nao a vitoria por 2 mas a vitoria... o Benfica foi quem teve melhor oportunidades e aproveitou-as por isso nada a dizer...

Agora vai ser mais complicado porque supostamente aonde o Benfica pode perder pontos e no Porto

São opiniões...

Para mim o resultado é terrivelmente injusto!! E explico muito rapidamente:

Na 1ª parte o Sporting é literalmente espoliado de um penalti evidente,tendo volume atacante suficiente para ter marcado 2 a 3 golos...o Benfica foi banal e vulgar! Se o Sporting marca o Benfica como estava psicologicamente...NUNCA MAIS SE LEVANTAVA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!!

Na 2ª parte há um ligeiro ascendente do Benfica,que na minha opinião resultaria num 0-0 ou 1-0 a favor do Benfica...não mais do que isso.

CARREGA ACADÉMICA!!

la esta na primeira parte o sporting esta melhor e o benfica esta melhor na 2º mas as melhores oportunidades a meu ver sao do benfica

mas deixem para la isso ja passou

o importante é ganharmos os nossos jogos porque sem isso de que vale sonhar?

que venha sabado :)

EDITE: atençao eu tou a falar de jogo jogado porque tambem sou da opniao que o luisao devia ser expulso e depois o veloso tambem...
quanto a penalties eu nao vi nada de outro mundo =/
Depois desta afirmação só posso dizer que tens uma costela do sul.

Opiniões são opiniões, e cada um tem a sua, mas esta aqui é um pouco estranha. O Sporting empurrou o Benfica na primeira parte, na segunda foi ao contrário. E estou como o BRAGA FOREVER, se os lagartos tivessem marcado as oportunidades que tiveram nos primeiros 45 minutos, os mouros morriam ali. As gaivotas tiveram sorte, num jogo em que o João Ferreira lhes deu outra mãozinha!

Onde é que o Benfica pode perder pontos? Fácil: em Coimbra, com a Olhanense, no Dragão e com o Rio Ave.

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de April de 2010, 23:57
«Viemos fazer o nosso jogo, tentando uma vitória tal como acontece em todos os campos, mas o jogo resume-se aos dois minutos da segunda parte quando o Luisão tinha de levar cartão vermelho directo. Depois, com a sua qualidade, o Benfica teve a felicidade de fazer um golo, mas sempre com o campo inclinado, com faltas não assinaladas para o Sporting e cada toque num jogador adversário o árbitro a marcar», afirmou João Moutinho, em declarações prestadas na habitual flash interview no final do derby.

In Abola

Acho que ainda há alguém a ver futebol corretamente  ::) ::) 

Eu vi o mesmo que o João Moutinho. Ao Sporting o árbitro marcou tudo e mais alguma coisa, as meninas do Judas atiraram-se para o chão, mandaram bocas e mais bocas, gozaram até com o próprio homem do apito, e o que é que o palhaçado do João Ferreira fez em relação a esses? Nicles. Depois, não está tudo feito. Não, não!

karon

Eu já vi uma equipa que também já era campeã antes de o ser e na última jornada "fod.eu-se". Enquanto for matematicamente possível, EU ACREDITO!

Vamos lá ganhar aos peixeiros e o resto é treta...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Marco253

Quote from: GALEGO on 13 de April de 2010, 22:43
hay que ser realistas : a estos fulanos ya no los para nadie, como mucho perderán el partido de o Dragao y paren de contar... pero yo ya dije hace semanas que el Benfica no era nuestra guerra, sino conservar el segundo puesto....y esa es la batalla en donde hay que estar muy atentos, pues el golaverage con el Oporto lo tenemos perdido...el Braga tiene que ganar el sábado, ganar el domingo siguiente en Figueira y después ganar aquí al Paços... y ese día ya, celebrar una gran fiesta popular por las calles de Braga, porque a falta de un partido, el segundo puesto será una realidad...Y el segundo puesto es una clasificación maravillosa para lo que es el Braga, el potencial que tiene, etc.etc. Hay que sentirse muy orgullosos si el segundo puesto se consigue...después de hoy, ya no hay màs guerra que esa...hay que tener los pies en en suelo e ir a lo nuestro...y lo nuestro (el 2º puesto) es un éxito extraordinario que hay que valorar muy mucho...Por tanto, adelante, la lucha continúa y hay que hacer los 9 puntos próximos seguidos : 3+3+3, luego fiesta por todo lo alto y al final, una excursión a Madeira para jugadores y directivos que les servirá de celebración también... Vamos a no fallar en lo que queda y culminará el Braga así una enorme temporada : única

Concordo...com muita pena. 6 pontos de distância a quatro jornadas é muito. Este era o ano do nosso SCB, porra! Duvido que tenhamos muitas épocas como esta, em que o FCP anda de Rastos e o SCP nem existe. Mas os galinácios tinham que tar a fazer uma época como ha muito não se via...estão com uma ***** dum peito que ninguem os atura. Que raiva... Mas tou curioso pra ver como vão ser as comemorações das galinhas aqui em Braga, na última jornada. Nessa altura vamos ver se eles vão encher a avenida da liberdade de carros e de merdas, como da última vez. Vai ser o teste para os que dizem que Braga ja não é a 2ª luz...só sei que nesse dia não me responsabilizo pelos meus actos   >:(. Se apanhar um milhafre a comemorar à minha frente, bem, sai de baixo! No entanto, como vamos ficar em 2º, acho que eles não vao ter tomates pra vir pró centro da cidade comemorar, a cidade é nossa. Vão-se confinar  a Vila Verde lol...parolos da *****.

Pedro Ferreira

Quote from: Carvalhinha on 14 de April de 2010, 09:05
Quote from: lipe on 14 de April de 2010, 01:16
Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2010, 23:23
Quote from: maffonseca on 13 de April de 2010, 23:02
diga-se o resultado e justo quer dizer nao a vitoria por 2 mas a vitoria... o Benfica foi quem teve melhor oportunidades e aproveitou-as por isso nada a dizer...

Agora vai ser mais complicado porque supostamente aonde o Benfica pode perder pontos e no Porto

São opiniões...

Para mim o resultado é terrivelmente injusto!! E explico muito rapidamente:

Na 1ª parte o Sporting é literalmente espoliado de um penalti evidente,tendo volume atacante suficiente para ter marcado 2 a 3 golos...o Benfica foi banal e vulgar! Se o Sporting marca o Benfica como estava psicologicamente...NUNCA MAIS SE LEVANTAVA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!!

Na 2ª parte há um ligeiro ascendente do Benfica,que na minha opinião resultaria num 0-0 ou 1-0 a favor do Benfica...não mais do que isso.

CARREGA ACADÉMICA!!

la esta na primeira parte o sporting esta melhor e o benfica esta melhor na 2º mas as melhores oportunidades a meu ver sao do benfica

mas deixem para la isso ja passou

o importante é ganharmos os nossos jogos porque sem isso de que vale sonhar?

que venha sabado :)

EDITE: atençao eu tou a falar de jogo jogado porque tambem sou da opniao que o luisao devia ser expulso e depois o veloso tambem...
quanto a penalties eu nao vi nada de outro mundo =/
Depois desta afirmação só posso dizer que tens uma costela do sul.

Opiniões são opiniões, e cada um tem a sua, mas esta aqui é um pouco estranha. O Sporting empurrou o Benfica na primeira parte, na segunda foi ao contrário. E estou como o BRAGA FOREVER, se os lagartos tivessem marcado as oportunidades que tiveram nos primeiros 45 minutos, os mouros morriam ali. As gaivotas tiveram sorte, num jogo em que o João Ferreira lhes deu outra mãozinha!

Onde é que o Benfica pode perder pontos? Fácil: em Coimbra, com a Olhanense, no Dragão e com o Rio Ave.

Olhando para os jogos que faltam o Benfica ainda assim não tem a vida facilitada, mas a nossa também não... haja coração :D

pedropontes

Ontem disse a minha mae, so tenho pena que o Bin Laden nao tenha um primo ou um amigo que odeie o slmerd* porque bem me podiam fazer o favor de mandar aquilo ao ar mas enfim.


Temos e de ignorar esses gajos e apoiar a nossa equipa fantastica que este ano fizemos frente a tudo e todos e vamos continuar a fazer ate ao fim!

Contra o leixoes tudo para o estadio fazer barulho e apoiar o nosso enorme!

SCB DESDE 1921

Eu moro em lamaçaese digo-vos pessoal a minha vontade era entrar de taco naqueles cafes e varrer a maioria dos que la tavam dentro, cafes com cascois do braga e é so lampioes? Nem aguentei ver o jogo ate ao fim. Mas esta ***** deixa-me doido, fds querem apoiar a merd* do slb que o façam mas em casa, agora tou a ver que isto so vai mudar quando começar a cair molho e olhem que ja faltou mais.

pedropontes

Mas e mesmo isso! Festejos na avenida so se o MAGICO for campeao ou entao so no S.Joao.

Lampioes a fazer festa? que vao para lisboa festejar, isto nao e lisboa e braga. Mas uma merd*a que me deixa mais tolo e ter na avenida aquela casa dos lampioes! Aquela merd* devia de sair dali!

GALEGO

Venga!. ánimo a todos que no hemos perdido nada. Y a vivir intensamente el partido de este sábado que es una final...¿qué queréis con tanta amargura y tristeza que en tantos foristas veo... que el Porto nos quite el segundo puesto?; no os dais cuenta de que tenemos por delante tres partidos apasionantes...?, ¿qué ha cambiado aquí...?. Despierten de una vez del sueño esse... El día que el Braga perdió en Lisboa se acabó lo del campeonato y empezó otra lucha... si ahora descuidamos esa lucha por el segundo puesto porque estamos abatidos al ver que el Benfica no falló ayer...vamos a estar perdidos...¡¡¡¡cuidado!!!! que si se perdiese el segundo puesto, eso sí que puede hacer daño de verdad al Braga y a su afición...Vamos a ir para frente, firmes y pensando que AUN TENEMOS QUE GANAR TRES PARTIDOS para consolidar una GRAN HAZAÑA : ser subcampeones y tener derecho a la Champions. Esto es algo muy grande... DESPIERTEN TODOS Y DEJENSE YA DE PENSAR EN LO QUE PASÓ EN EL POLEIRO ANOCHE... ¡VENGA, ARRIBA TODOS!

GALEGO

En vez de estar tan fastidiados con que si el Benfica tal o cual....amargandose con que si un vecino es del Benfica o no es...OLVIDENSE DE UNA VEZ DE TODA ESA GENTE...apoyen fuerte al Braga y piensen que esta es una carrera de fondo, que va a durar años y... no hay que desesperar tan pronto...IGNOREN esas cosas del Benfica...y sueñen de nuevo con EL BRAGA grande que casi lo tenemos ya...ESO ES LO QUE IMPORTA... y de vez en cuando abran los ojos para otros sitios, menos favorecidos que el BRAGA, para los "pobres" que un día consiguieron ser felices... lean en

http://morrazo-tribuna-web.blogspot.com/2010/04/su-entrenador-el-ex-futbolista-tulipa.html

GALEGO

E TEMOS QUE VER SO PRA NOS...e esquecer todos esses elementos do Sistema (o SLB, os escribas de serviço, os comités...) Há que ir ao nosso...concentrarse en ganhar estes tres jogos seguidos e depois fazer uma grande festa... Nao achan que os do sistema, só por isto, nao estao fodidos...por ver a um "pobre" subido no segundo lugar da mesa dos ricos...?.
Reparem numa coisa : o jornalito esse da famosa portada o día em que SCB jogou no poleiro...tinha na sua web ultimamente um pequeno cuadradinho, onde estava ao lado dos nomes do SLB, Sporting e Porto, o do Braga... Clickabas alí e ías para as noticias do Braga...Era como um reconhecimiento de que somos o quarto grande, decía um forista aquí tempo atrás...Pouco durou...hoje já nao está no site do jornalito o cuadradinho esse... foi ganhar ontem o dono do galinheiro e...o SCB já nao interessa a eses escribas do sistema...
VEN POR QUÉ DEVEMOS ESTAR ATENTOS A DEFENDER E POTENCIAR O NOSSO E ...IGNORAR A TODAS ESTAS AVES DOUTROS POLEIROS...ELES E OS SEUS CRIADOS NUNCA FARAO NADA PELO BRAGA...SOMOS NOS OS QUE TEMOS QUE FAZER GRANDE O NOSSO, COM O NOSSO ESFORÇO, NUNCA A COSTA DE QUE ELES PERDAM FORÇA OU TENHAM ERROS...SO O NOSSO ESFORÇO FARA QUE O BRAGA SEJA GRANDE...
Caminhen na direçcao certa, e essas forças malgastadas em estar tao preocupados por eles, apliquen-nas em empurrar e fazer mais grande ao já de por si ENORME!!

Pedro_RBA

Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Mesmo. Não entendo esta gente. Caguem neles. Só lhes dão importância que não merecem.

Andebolista

Quote from: 1 on 14 de April de 2010, 11:11
Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Mesmo. Não entendo esta gente. Caguem neles. Só lhes dão importância que não merecem.

exato eles não merecem!

e quem ri por ultimo ri melhor!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

pedropontes


A.COSTA

Temos que acreditar e lutar mais do que nunca.

Pode ser que surja em breve a versão 2 do Sporting de José Peseiro que perdeu tudo em pouco tempo quando era de longe a melhor equipa em Portugal.

Força SLB ...vamos dar 2 passos em frente ... rumo ao abismo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quando se depende de outros, é isto que acontece. Mas nós só temos de fazer o nosso dever que é ganhar os jogos. Se não formos campeões, pelo menos temos a hipótese de ir à champions, o que é inédito. Como já disseram, tivemos mesmo o azar de apanhar o Benfica em forma, porque, no ano passado, seríamos campeões.

Apenas_Braga

Quote from: jacm on 13 de April de 2010, 23:21
Até ao lavar dos cestos é vindima. E eu continuo a acreditar como antes e espero bem que Sábado estejamos em peso no Axa para empurrar-mos a equipa para a vitória. Pelo Presidente, pelos jogadores, pela equipa técnica e por todos quanto como eu sonham um dia ver o Braga Campeão.. Só deixarei de acreditar que não somos nós os Campeões quando isso for impossível.


EXACTAMENTE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

maffonseca

Quote from: lipe on 14 de April de 2010, 01:16
Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2010, 23:23
Quote from: maffonseca on 13 de April de 2010, 23:02
diga-se o resultado e justo quer dizer nao a vitoria por 2 mas a vitoria... o Benfica foi quem teve melhor oportunidades e aproveitou-as por isso nada a dizer...

Agora vai ser mais complicado porque supostamente aonde o Benfica pode perder pontos e no Porto


São opiniões...

Para mim o resultado é terrivelmente injusto!! E explico muito rapidamente:

Na 1ª parte o Sporting é literalmente espoliado de um penalti evidente,tendo volume atacante suficiente para ter marcado 2 a 3 golos...o Benfica foi banal e vulgar! Se o Sporting marca o Benfica como estava psicologicamente...NUNCA MAIS SE LEVANTAVA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!!

Na 2ª parte há um ligeiro ascendente do Benfica,que na minha opinião resultaria num 0-0 ou 1-0 a favor do Benfica...não mais do que isso.

CARREGA ACADÉMICA!!



la esta na primeira parte o sporting esta melhor e o benfica esta melhor na 2º mas as melhores oportunidades a meu ver sao do benfica

mas deixem para la isso ja passou

o importante é ganharmos os nossos jogos porque sem isso de que vale sonhar?

que venha sabado :)

EDITE: atençao eu tou a falar de jogo jogado porque tambem sou da opniao que o luisao devia ser expulso e depois o veloso tambem...
quanto a penalties eu nao vi nada de outro mundo =/
Depois desta afirmação só posso dizer que tens uma costela do sul.

eu?

hmmm o meu pai nasceu em moçambique, os pais dele em tras os montes
a minha mae e pais dela em Braga hmmmm

nao me parece

bahhh mas pensem no que quiserem e so a minha opniao de qualquer das formas o importante e isto:

QuoteAntónio Salvador garantiu ontem que Domingos Paciência vai ficar mais um ano no Sp. Braga. "Fico cansado de fazer treinadores para saírem no final da época. Domingos vai continuar no clube", disse.

Sobre a possibilidade de os minhotos chegarem ao título, Salvador adiantou: "Para sermos campeões, neste momento, não dependemos de nós. O Sp. Braga vai fazer o seu trabalho, que é ganhar os quatro jogos que faltam, preparado e pronto para poder vir a ser campeão. Espero que os outros percam e que possamos fazer a festa."

Para o dirigente, o Benfica está a fazer a melhor temporada dos últimos 30 anos, mas ainda assim acredita que este poderá ser o ano dos bracarenses.

"O Sp. Braga pode sujeitar--se a fazer 73 pontos e não ser campeão. Nos últimos 20 anos, só o José Mourinho foi campeão com esses pontos", destacou António Salvador, reconhecendo ter torcido ontem pela vitória do Sporting no dérbi de Lisboa.

Quote from: Carvalhinha on 14 de April de 2010, 09:05
Quote from: lipe on 14 de April de 2010, 01:16
Quote from: maffonseca on 14 de April de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de April de 2010, 23:23
Quote from: maffonseca on 13 de April de 2010, 23:02
diga-se o resultado e justo quer dizer nao a vitoria por 2 mas a vitoria... o Benfica foi quem teve melhor oportunidades e aproveitou-as por isso nada a dizer...

Agora vai ser mais complicado porque supostamente aonde o Benfica pode perder pontos e no Porto

São opiniões...

Para mim o resultado é terrivelmente injusto!! E explico muito rapidamente:

Na 1ª parte o Sporting é literalmente espoliado de um penalti evidente,tendo volume atacante suficiente para ter marcado 2 a 3 golos...o Benfica foi banal e vulgar! Se o Sporting marca o Benfica como estava psicologicamente...NUNCA MAIS SE LEVANTAVA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!!

Na 2ª parte há um ligeiro ascendente do Benfica,que na minha opinião resultaria num 0-0 ou 1-0 a favor do Benfica...não mais do que isso.

CARREGA ACADÉMICA!!

la esta na primeira parte o sporting esta melhor e o benfica esta melhor na 2º mas as melhores oportunidades a meu ver sao do benfica

mas deixem para la isso ja passou

o importante é ganharmos os nossos jogos porque sem isso de que vale sonhar?

que venha sabado :)

EDITE: atençao eu tou a falar de jogo jogado porque tambem sou da opniao que o luisao devia ser expulso e depois o veloso tambem...
quanto a penalties eu nao vi nada de outro mundo =/
Depois desta afirmação só posso dizer que tens uma costela do sul.

Opiniões são opiniões, e cada um tem a sua, mas esta aqui é um pouco estranha. O Sporting empurrou o Benfica na primeira parte, na segunda foi ao contrário. E estou como o BRAGA FOREVER, se os lagartos tivessem marcado as oportunidades que tiveram nos primeiros 45 minutos, os mouros morriam ali. As gaivotas tiveram sorte, num jogo em que o João Ferreira lhes deu outra mãozinha!

Onde é que o Benfica pode perder pontos? Fácil: em Coimbra, com a Olhanense, no Dragão e com o Rio Ave.

atenção nunca disse o contrario ... só disse que o Benfica teve mais oportunidades nunca disse que o sporting nao as teve ... claro que se o sporting tivesse aproveitado as que teve na primeira parte o Benfica não ganhava o jogo... mas tambem ha um velho ditado que diz que quem nao marca sofre foi que aconteceu ...

e sinseramente não acredito que o benfica perca pontos no rio ave ...aposto mais para os outros 3 jogos

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

crisoli

Subscrevo por completo. Pessoalmente preocupo me com o Braga, e não perco tempo a falar dos outros, temos é que ganhar os jogos e se ficarmos em 2°  sera algo de fantastico, agora se formos campiões ( o que eu acredito ainda ) ui ui ui nem vos digo!!


Força Braga
Quote from: 1 on 14 de April de 2010, 11:11
Quote from: Pedro_RBA on 14 de April de 2010, 10:52
Tive de ir ver 2 vezes o cabeçalho deste site para ver se não me tinha enganado e ir parado ao forum dos pardelhos (vá de retro satanás!!).

Por favor.. vivam, sintam e festejem este momento único que o SCB está a passar..

C@guem para a merd@ do benfica!!!!

::)

Saudações Ultras

Mesmo. Não entendo esta gente. Caguem neles. Só lhes dão importância que não merecem.