News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: BragaMaHor on 13 de April de 2010, 21:43
Pois a mim parece-me que os pardalitos estão a deitar os bofes pela boca... se dúvidas houvesse é vê-los a rebolarem-se pelo chão, a pedir cartões, faltas e penálties... enfim, de cabeça perdida face ao maior domínio do sbording.
Força João! Este é a tua derradeira participação na possibilidade de seres campeão!

150% BRAGA SEMPRE

Se o Sporting ganhar,não tenho dúvidas que o Benfica irá ficar muito afectado psicologicamente!!

Aí sim...acredito que temos francas possibilidades de sermos CAMPEÕES NACIONAIS!!

FORÇA SPORTING!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GALEGO

como siempre, un rebote, una jugada afortunada y... hala, a vivir, que son dos días....El Braga lo que tiene que hacer es ganarlo todo lo que le queda y...luego, lo que venga, sea el segundo o el primero, bienvenido será... pero hay que ir a lo nuestro y olvidarse ya de esta gente porque....está visto que tienen suerte...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

A mi lo que más me "gusta" es el show que el Jesús está dando cada vez que marcan un gol... parece que es el quien acaba de meter en la portería...

Hemped

fds pqp os lampioes ja podem encomendar as faixas...n creio que percam 6 pontos até ao fim do campeonato :'(

Bracaro Augusto

Quote from: Hemped on 13 de April de 2010, 22:32
fds pqp os lampioes ja podem encomendar as faixas...n creio que percam 6 pontos até ao fim do campeonato :'(

Também acho quase impossível...Mas o 2ª lugar é nosso e muito sinceramente, tenho um orgulho enorme. Somos os verdadeiros campeões, tanto no campo, como nas bancadas !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Luis Braga

Quote from: Hemped on 13 de April de 2010, 22:32
fds pqp os lampioes ja podem encomendar as faixas...n creio que percam 6 pontos até ao fim do campeonato :'(
Já te derrotas? Acredito mais no Braga a ganhar os restantes jogos que os abutres. Os tripeiros dão-lhes na espinha e o rio ave ainda nos vai fazer um favorzinho vais ver.

pedropontes

Tudo bem que uma derrota hoje do slmerd*a era muito bem vinda mas agora que esses bandalhos ganharam, temos e de continuar a lutar e ganhar os 4 jogos que faltam para acabar o campeonato!

So espero que os nossos GVERREIROS continuem com a força e o crer que tenham tido ate ao fim, assim sendo qualquer lugar que o braga ocupe eu fico feliz, por fomos ate onde podemos e lutamos duro ate ao final!

MAGICO BRAGA A LUTA CONTINUA!

SCB DESDE 1921

GALEGO

hay que ser realistas : a estos fulanos ya no los para nadie, como mucho perderán el partido de o Dragao y paren de contar... pero yo ya dije hace semanas que el Benfica no era nuestra guerra, sino conservar el segundo puesto....y esa es la batalla en donde hay que estar muy atentos, pues el golaverage con el Oporto lo tenemos perdido...el Braga tiene que ganar el sábado, ganar el domingo siguiente en Figueira y después ganar aquí al Paços... y ese día ya, celebrar una gran fiesta popular por las calles de Braga, porque a falta de un partido, el segundo puesto será una realidad...Y el segundo puesto es una clasificación maravillosa para lo que es el Braga, el potencial que tiene, etc.etc. Hay que sentirse muy orgullosos si el segundo puesto se consigue...después de hoy, ya no hay màs guerra que esa...hay que tener los pies en en suelo e ir a lo nuestro...y lo nuestro (el 2º puesto) es un éxito extraordinario que hay que valorar muy mucho...Por tanto, adelante, la lucha continúa y hay que hacer los 9 puntos próximos seguidos : 3+3+3, luego fiesta por todo lo alto y al final, una excursión a Madeira para jugadores y directivos que les servirá de celebración también... Vamos a no fallar en lo que queda y culminará el Braga así una enorme temporada : única

Hemped

Quote from: Luis Braga on 13 de April de 2010, 22:37
Quote from: Hemped on 13 de April de 2010, 22:32
fds pqp os lampioes ja podem encomendar as faixas...n creio que percam 6 pontos até ao fim do campeonato :'(
Já te derrotas? Acredito mais no Braga a ganhar os restantes jogos que os abutres. Os tripeiros dão-lhes na espinha e o rio ave ainda nos vai fazer um favorzinho vais ver.
o dragão é o unico sitio onde eles perdem pontos...de resto n tou a ver o ***** a perde-los contra o rio ave e academica...

obrigado tbm ao sporting que teve a ''cortesia'' de adiar o jogo.

rui.s.c.b

AMIGOS Adinda Faltam 4 JOGOS NAO VAMOS DESANIMAR ..... O BENFICA AINDA VAI JOGAR COM A ACADÉMICA E COM O PORTO AGORA SE O BENFICA Ganhar Um ACADÊMICA E QUE PERDEMOS O CAMPEONATO Praticamente MAS AINDA TUDO E POSSÍVEL ... O CAMPEONATO AINDA NAO Acabou ... PARA MIM AXO MAIS Difícil O BENFICA Ganhar NA ACADÉMICA DO QUE HOJE AO Ganhar SPORTING EM MIM Acreditem! AINDA E POSSÍVEL FORÇA BRAGA AINDA E POSSÍVEL FORÇA BRAGA

Legião

Como disse antes muito dificilmente o Sporting pontuaria na Luz é muito dificil o Benfica perder pontos em casa esta época.
Acredito sim que podem perder pontos em Coimbra e no Dragão.

Força Braga eu acredito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jonypedro

Que raiva, mas o ke kero, tiveram sorte de campeao.
Infelizmente, o campeonato deixou de nos sorrir no Porto :-\, mas pronto. :'(
Pelo menos o 2 º lugar esta quase garantido e só temos que bater palmas ao fantástico campeonato. ;D
MAS OS GUERREIROS NÃO CAEM E ESPERO QUE ELES EMPATEM TRES JOGOS E PERCAM UM.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rui.s.c.b

NAO VAIO SER FACIL O BENFICA GANHAR EM COIMBRA NEM NO PORTO MAS ISTO E O MEU PENSAMENTO CLARO...EU ACREDITO QUE AINDA PODEMOS SER CAMPEOES

BRAGA FOREVER

O Benfica foi massacrado em toda a 1ª parte,chegando mesmo a ser uma equipa vulgar.

Não se percebe a atitude da equipa do Sporting na 2ª parte...muito fraco mesmo ???

Ainda nada está decidido...FORÇA ACADÉMICA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rui.s.c.b

PODE SER QUE TUDO VENHA A DEPENDER DE NOS NO ULTIMO JOGO QUEM SABE VAMOS LA VER FORCA BRAGA MAIS NADA

Kramer

Quote from: Hemped on 13 de April de 2010, 22:47
Quote from: Luis Braga on 13 de April de 2010, 22:37
Quote from: Hemped on 13 de April de 2010, 22:32
fds pqp os lampioes ja podem encomendar as faixas...n creio que percam 6 pontos até ao fim do campeonato :'(
Já te derrotas? Acredito mais no Braga a ganhar os restantes jogos que os abutres. Os tripeiros dão-lhes na espinha e o rio ave ainda nos vai fazer um favorzinho vais ver.
o dragão é o unico sitio onde eles perdem pontos...de resto n tou a ver o ***** a perde-los contra o rio ave e academica...

obrigado tbm ao sporting que teve a ''cortesia'' de adiar o jogo.

Estes aspecto é muito importante, só no nosso campeonato é que se vê disto!O jogo, no máximo, era na 2 feira nunca hoje.
Quanto ao campeonato está quase tudo decidido, o único que deve tirar pontos aos lampiões são os triperios. Perderem 6 pontos em 4 jogos acho muito difícil.
 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

O Sporting da 2ª parte foi uma vergonha.

Ainda devemos olhar para o 1º lugar. Força Académica. Temos que acreditar, mesmo estando mais difícil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Acredito no Braga... mas não acredito na Académica e no Porto.

Acho que as ultimas esperanças foram  :'(



Força Braga
EU RESPIRO BRAGA