News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões (Sábado 21h15-Sócios têm entrada livre)«Lançamento do jogo»

Started by Tribbiani, 11 de April de 2010, 00:55

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

O jogo de hoje já foi VENDIDO ao Benfica........


Não tem qualquer justificação o Sporting ter aceite que este jogo tenha sido mudado para Terça.
Nem sequer tinha justificação para Segunda quanto mais para Terça.


Para mim já foi VENDIDO este jogo no momento em que foi aceite pelo Sporting mudar para Terça.
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Ferreira

Quanto a isso acho por bem que os clubes aceitem mudar os jogos para mais tarde se um clube tem jogos para as competições europeias, infelizmente isso não aconteceu o ano passado connosco...

Lipeste

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2010, 13:43
O jogo de hoje já foi VENDIDO ao Benfica........


Não tem qualquer justificação o Sporting ter aceite que este jogo tenha sido mudado para Terça.
Nem sequer tinha justificação para Segunda quanto mais para Terça.


Para mim já foi VENDIDO este jogo no momento em que foi aceite pelo Sporting mudar para Terça.

Ha outra coisa que tambem não me parece contribuir em nada para a verdade desportiva,...refiro-me ao facto de numa fase tão adiantada e decisiva como esta, em que cada jogo é uma final, quer na luta pelo titulo, quer no acesso aos lugares europeus bem como na luta pela permanência, os jogos não se disputem todos à mesma hora...é muito diferente jogar antes ou depois de saber o resultado dos seus adversários directos, se jogar antes me parece não ter vantagem alguma (talvés impor alguma pressão em caso de vitória) já jogar depois pode permitir montar a equipa e o esquema tático em função do resultado dos seus adversários...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Reynna_SCB

Já fui visitar o site da equipa adversária, e o Leixões decidiu pagar a viagem aos sócios para se deslocarem cá a Braga, ou seja devem vir "alguns" forasteiros   ;D

Este é um jogo para termos à vontade pelo menos 17 mil no estádio.

Força Mágico Braga!

Pedro Ferreira

É muito bom que eles venham, é mais uns trocos para o clube e vão ver a melhor equipa do mundo a jogar futebol :D :D :D era bom se metêssemos 20 000 no estádio...

pedropontes

Nao nos vamos esquecer que para o joao pereira hoje tambem e "um jogo do titulo" ele pode ser campeao pelo braga espero que se mate em campo para ajudar o MAGICO SCB


O jogo do leixoes acho que vai ser dificil ou nao, dependendo do inicio de jogo que houver, se entrarmos fortes e marcarmos primeiro podemos construir um BOM resultado. Se eles conseguirem complicar confio totalmente na raça dos nossos GVERREIROS que como ja provaram sao capazes de lutar ate ao fim nunca virando a cara a luta, por isso duma maneira ou de outra espero que façamos um grande jogo e que no fim taremos colados em cima dos lampioes!

FORÇA BRAGA!

Arnie_Marta

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:47
Quanto a isso acho por bem que os clubes aceitem mudar os jogos para mais tarde se um clube tem jogos para as competições europeias, infelizmente isso não aconteceu o ano passado connosco...

O jogo no Domingo em nada afectava as competições europeias...
O meu nome é Arnaldo...

Costa

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2010, 15:30
Quote from: Pedro Ferreira on 13 de April de 2010, 13:47
Quanto a isso acho por bem que os clubes aceitem mudar os jogos para mais tarde se um clube tem jogos para as competições europeias, infelizmente isso não aconteceu o ano passado connosco...

O jogo no Domingo em nada afectava as competições europeias...

Concordo e sulbinho... mais, com o que dizem por aí de nós, se descessemos ao nível deles, até diriamos que, ainda por cima, dá tempo para recuperar jogadores importantes que estavam lesionados... como eles dizem, estranho...

Arnie_Marta

Até as casas de apostas devem estar a especular uma vez que a odd do Sporting está a subir bastante.

Espero que me engane mas parece-me um jogo mais que VENDIDO.
O meu nome é Arnaldo...

spinto

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2010, 16:16
Até as casas de apostas devem estar a especular uma vez que a odd do Sporting está a subir bastante.

Espero que me engane mas parece-me um jogo mais que VENDIDO.

Concordo em absoluto, foi uma vergonha e tamanha ignorância e desrespeito pelos adeptos e associados do scp o que o cavalo branco (jeb) fez.
Mas mesmo assim acredito que a equipa pelo menos empata, perder não perde, mas a vitória do scp é 60% do sonho.

;D ;D ;D Santo Carvalhal Braguista, vai ser hoje que te vou dar um beijo no cú,  ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Este Braga cresceu e de que maneira. Espero que não se repitam erros do passado.

Reparem na imagem abaixo que:

1. A classificação refere-se à 29 jornada, de um total de 34 jornadas. Faltavam por isso 5 jornadas e o Braga estava em 2º a 1 ponto do 1º classificado;

2. O Braga foi a Penafiel, carregado de gente, perdeu por 1-0 num jogo em que desperdiçou várias chances de golo. O golo viria a ser marcado por N'Doy perto do fim, depois de tanto desperdício;

3. O Braga perderia a seguir com o Sporting em casa por 0-3 com 3 golos de Pinilla. Na mesma jornada o Benfica ganhou no Algarve ao Estoril por 1-2, num jogo "encomendado" para essa deslocação que desvirtuou a Liga.Era o fim de um sonho de todos nós ... pois com essas 2 derrotas consecutivas deitámos tudo a perder.



Pelo exposto pessoal: EM FRENTE QUE ATRÁS VEM (MUITA) GENTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rui.s.c.b

vamos la ver como corre o jogo de hoje era bom que o sporting ganha se vamos la ver forca braga ainda e possivel o braga ser campeao forca braga ;D

spinto

Quote from: A.COSTA on 13 de April de 2010, 18:25
Este Braga cresceu e de que maneira. Espero que não se repitam erros do passado.

Reparem na imagem abaixo que:

2. O Braga foi a Penafiel, carregado de gente, perdeu por 1-0 num jogo em que desperdiçou várias chances de golo. O golo viria a ser marcado por N'Doy perto do fim, depois de tanto desperdício;


falta realçar que perdemos roubados e que o j.tomás falhou um golo de baliza aberta.
Foram muitos os autocarros da tub que se deslocaram a penafiel, e o benfica ganhou depois ao estoril no celebre estorilgate do algarve com um penalti roubado.

O treinador era o JF e nessa altura estavamos muito desfalcados com ausencias do nunes que foi vendido em dezembro e j.alves que se lesionou gravemente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Báá

Só espero que o leixões não venha para aqui meter-se no capoeiro,que façam o mesmo que fazem às outras equipas,abram as pernas xD

carva

Sabado espero um jogo dificil,onde nos brscarenses temos de saber estar com a equipa..
uma ideia para este jogo era fazer algo para o nosso presidente,pois bem o merece e para saber que nao caminha sozinho.
salvador ale

cheg

Não se já alguém falou desta notícia, mas como gostei aqui vai.  :P

«Estamos a preparar a próxima época com Domingos» – Salvador

António Salvador desvaloriza as notícias que apontam para a saída de Domingos Paciência do Sp. Braga no final da temporada, esclarecendo que o técnico já está «a preparar a próxima época».

Considerando «natural» o interesse de outros clubes em Domingos, o presidente dos arsenalistas mostra-se pouco preocupado com o assédio e está convicto que o futuro do técnico vai continuar na ordem do dia «até ao final do campeonato».

«Estamos tranquilos. Domingos é treinador do Sp. Braga, tem mais um ano de contrato e já estamos a trabalhar para a próxima época», garantiu, dando conta do «trabalho de futuro» que está em marcha com Domingos.

Confrontado com o facto de Jorge Jesus ter rumado ao Benfica quando tinha contrato com o Sp. Braga, António Salvador diz que, agora, esse cenário não se vai repetir. «Não estou para fazer treinadores para saírem no final de cada da época», disparou.

@abola

rui.s.c.b


Zinired

Quote from: cheg on 13 de April de 2010, 19:14
Não se já alguém falou desta notícia, mas como gostei aqui vai.  :P

«Estamos a preparar a próxima época com Domingos» – Salvador

António Salvador desvaloriza as notícias que apontam para a saída de Domingos Paciência do Sp. Braga no final da temporada, esclarecendo que o técnico já está «a preparar a próxima época».

Considerando «natural» o interesse de outros clubes em Domingos, o presidente dos arsenalistas mostra-se pouco preocupado com o assédio e está convicto que o futuro do técnico vai continuar na ordem do dia «até ao final do campeonato».

«Estamos tranquilos. Domingos é treinador do Sp. Braga, tem mais um ano de contrato e já estamos a trabalhar para a próxima época», garantiu, dando conta do «trabalho de futuro» que está em marcha com Domingos.

Confrontado com o facto de Jorge Jesus ter rumado ao Benfica quando tinha contrato com o Sp. Braga, António Salvador diz que, agora, esse cenário não se vai repetir. «Não estou para fazer treinadores para saírem no final de cada da época», disparou.

@abola

Não queria estar a dizer isto, mas já no ano passado o nosso presidente disse a mesma coisa sobre o Jesus e olhem..
CONTUDO, ESPERAMOS QUE SIM, QUE O MISTER DOMINGOS CONTINUE  ;)

Legião

Não me parece que o Benfica vá perder pontos hoje contra o Sporting acredito mais que perca em Coimbra. Mas vamos nos concentrar no jogo com o Leixões porque se não o vencermos de nada interessam os outros resultados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Pois a mim parece-me que os pardalitos estão a deitar os bofes pela boca... se dúvidas houvesse é vê-los a rebolarem-se pelo chão, a pedir cartões, faltas e penálties... enfim, de cabeça perdida face ao maior domínio do sbording.
Força João! Este é a tua derradeira participação na possibilidade de seres campeão!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]