News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: RcRb2 on 11 de April de 2010, 17:43
Vieram-me as lágrimas aos olhos no fim do jogo com tamanha festa! grande empatia entre jogadores e adeptos!

ESPECTACULAR! TEMOS QUE REPETIR ESTES AMBIENTES ATÉ AOS FIM DO CAMPEONATO!!!!

A mim também me estavam a vir, até ao momento que tive que começar a fugir da policia, infelizmente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: ritinha on 11 de April de 2010, 17:46
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

A camioneta que ia a fugir era a 11, que era a minha  ;)
A vossa sorte foi que na altura que se lembraram de ultrapassar as da salamondetur, a minha e a do patrão não foram atrás senão não tinha hipótese  ;D ;D

auah auah auah  ::) ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB21

A 13 onde eu ia a festa era so na parte de tras onde eu tava  ;D ;D ;D nos a gritar "BRAGAAAA!!!" a puxar pelos da frente e ninguem

um ate dizia "So lampioes ali a frente" xD

e depois começavam a pegar com uam rapariga la

viagem do melhor. mas a melhor foi a luz na camioneta 9

espero repetir muitas mais vezes  ::) ::) ;D ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

RcRb2

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:51
Quote from: RcRb2 on 11 de April de 2010, 17:43
Vieram-me as lágrimas aos olhos no fim do jogo com tamanha festa! grande empatia entre jogadores e adeptos!

ESPECTACULAR! TEMOS QUE REPETIR ESTES AMBIENTES ATÉ AOS FIM DO CAMPEONATO!!!!

A mim também me estavam a vir, até ao momento que tive que começar a fugir da policia, infelizmente!

Ya...

Mas as lágrimas não foram devido ao gás pimenta! lol

Palhaços da bóia!

ainda me emociono ao ver os vídeos do jogo!

LINDO!!!

eduardo_manulo

Só tenho a dizer o seguinte:


Quem me dera que o enorme jogasse hoje outra vez, estou com tamanha adrenalina no sangue ainda, que só me apetece ir para o estádio cantar, cantar e cantar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiago007

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

Acho que a Mealhada fomos os 1º's ou perto disso a chegar na camioneta nº 13  ;D

Ele parecia o Schumacher a conduzir..ontem ate a viagem foi de altas emoções  ;D

tiago007

Quote from: SCB21 on 11 de April de 2010, 17:55
A 13 onde eu ia a festa era so na parte de tras onde eu tava  ;D ;D ;D nos a gritar "BRAGAAAA!!!" a puxar pelos da frente e ninguem

um ate dizia "So lampioes ali a frente" xD

e depois começavam a pegar com uam rapariga la

viagem do melhor. mas a melhor foi a luz na camioneta 9

espero repetir muitas mais vezes  ::) ::) ;D ;D ;D ;D


A rapariga de que falas devia ser a minha parceira na viagem  ;D

Little_Devil

Simplesmente fantástico.........

O nosso jogo até não foi dos mais brilhantes, arriscamo-nos a perder, mas lá conseguimos ganhar e o que interessa neste momento são os 3 pontos.
O ambiente foi fantástico, para mais tarde recordar, grande apoio por parte dos adeptos.
Foi mesmo espectacular, até o carro onde fui não "queria" sair de perto do estádio.....   ;D ;D ;D ;D

O único problema foi mesmo a companhia.....  ;D ;D ;D ;D

eduardo_manulo

Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:13
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

Acho que a Mealhada fomos os 1º's ou perto disso a chegar na camioneta nº 13  ;D

Ele parecia o Schumacher a conduzir..ontem ate a viagem foi de altas emoções  ;D

Essa não era aquela camioneta azul?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiago007

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 18:18
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:13
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

Acho que a Mealhada fomos os 1º's ou perto disso a chegar na camioneta nº 13  ;D

Ele parecia o Schumacher a conduzir..ontem ate a viagem foi de altas emoções  ;D

Essa não era aquela camioneta azul?

Não a minha 13 era branca da rede expressos

martambing

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 18:18
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:13
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

Acho que a Mealhada fomos os 1º's ou perto disso a chegar na camioneta nº 13  ;D

Ele parecia o Schumacher a conduzir..ontem ate a viagem foi de altas emoções  ;D

Essa não era aquela camioneta azul?

a azul era a 16 :b  (onde fui)

Filipa_Braga

Quote from: ritinha on 11 de April de 2010, 17:17
Quote from: Kriticus on 11 de April de 2010, 17:13
Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

O que aconteceu nesse autocarro?

O autocarro avariou, ao que parece.


O motor aqueceu, problemas com o termostato. Saímos na portagem da Mealhada e tivemos de aguardar que outra camioneta noss viesse buscar - a 1 que, entretanto, na portagem de Leiria distribuiu os Braguistas que nela viajavam por outras camionetas. Quando chegámos ao estádio já o jogo ia nos 25 minutos, nem vimos o golo do Leiria. Por brincadeira no regresso até dizíamos que o jogo tinha ficado 0-2.  ;D

No final do jogo, pouco depois de chegarmos ao parque de estacionamento apareceu uma outra para nos trazer de volta.

Começo é a ficar com trauma a camionetas. Na ida a Lisboa, a camioneta onde fui foi a última a partir do estádio porque o motorista teve de arranjar transporte - táxi - para alguns dos Braguistas que viajavam na que avariou. Ontem, foi a minha que parou.

Mas valeu o jogo e a festa no final. Foi lindo ver os Braguistas a agitar os cachecóis e a gritar: E Salta Braga, olé!!


eduardo_manulo

Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:19
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 18:18
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:13
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)



Acho que a Mealhada fomos os 1º's ou perto disso a chegar na camioneta nº 13  ;D

Ele parecia o Schumacher a conduzir..ontem ate a viagem foi de altas emoções  ;D

Essa não era aquela camioneta azul?

Não a minha 13 era branca da rede expressos

Seja qual for, sei que foi uma festa enorme... pena que a minha tenha saído do estádio quase 1 hora depois das outras todas... visto pessoas da minha camioneta terem sido envolvidas nas palhaçadas proporcionadas pelos PI (porcos de intervenção)... acabando um senhor alem das dores que tinha de tanta bastonada, mais a esposa perdida que ficamos 1 hora a tentar saber dela visto que a policia não dava qualquer informação, ainda ficou com o telemóvel partido devido a uma bastonada... cenas completamente tristes!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiago007

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 18:25
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:19
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 18:18
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:13
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29

Não a minha 13 era branca da rede expressos

Seja qual for, sei que foi uma festa enorme... pena que a minha tenha saído do estádio quase 1 hora depois das outras todas... visto pessoas da minha camioneta terem sido envolvidas nas palhaçadas proporcionadas pelos PI (porcos de intervenção)... acabando um senhor alem das dores que tinha de tanta bastonada, mais a esposa perdida que ficamos 1 hora a tentar saber dela visto que a policia não dava qualquer informação, ainda ficou com o telemóvel partido devido a uma bastonada... cenas completamente tristes!

Essa foi mesmo a única parte ma do dia! Tudo o resto foi muito bom mesmo. Só quem la esteve pode descrever

pauloA5

Ontem foi... fantástico, memorável, histórico, arrepiante, lindo... uma grande festa! Para recordar e repetir!

SCB21

Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:14
Quote from: SCB21 on 11 de April de 2010, 17:55
A 13 onde eu ia a festa era so na parte de tras onde eu tava  ;D ;D ;D nos a gritar "BRAGAAAA!!!" a puxar pelos da frente e ninguem

um ate dizia "So lampioes ali a frente" xD

e depois começavam a pegar com uam rapariga la

viagem do melhor. mas a melhor foi a luz na camioneta 9

espero repetir muitas mais vezes  ::) ::) ;D ;D ;D ;D


A rapariga de que falas devia ser a minha parceira na viagem  ;D

A Vera xD

Mesmo, o nosso motorista parecia que nos queria ver pelas costas... acordei varias veze a parte do fim e so via a fazer curvas quase em duas rodas  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

JotaCC

Agora já mais calmo depois das emoções de ontem, não fizemos um grande jogo também por mérito do Leiria, não sei como uma equipa daquelas que faz sempre bons campeonatos se mantem na 1ªliga nem de borla vão a bola, em relação a equipa o Filipe Oliveira uma lastima culpado no golo do Leiria, Paulão demorou a entrar no jogo e o Paciencia percebeu que não o pode por a jogar na direita como fez na dragão, no resto notou-se a falta dum organizador de jogo o Viana, porque não aposta no peña, valeu pela entrega da equipa e pela vontade, aquela curva estava maravilhosa somos os maiores

Maria

Quote from: Jotacc on 11 de April de 2010, 18:42
Agora já mais calmo depois das emoções de ontem, não fizemos um grande jogo também por mérito do Leiria, não sei como uma equipa daquelas que faz sempre bons campeonatos se mantem na 1ªliga nem de borla vão a bola, em relação a equipa o Filipe Oliveira uma lastima culpado no golo do Leiria, Paulão demorou a entrar no jogo e o Paciencia percebeu que não o pode por a jogar na direita como fez na dragão, no resto notou-se a falta dum organizador de jogo o Viana, porque não aposta no peña, valeu pela entrega da equipa e pela vontade, aquela curva estava maravilhosa somos os maiores

Ó Jota, se isto é falar mais calmo.... quase sem virgulas e sem pontos finais, quase que me engasgava a ler o teu post!!! Fala mais devagar vizinho! ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

tiago007

Quote from: SCB21 on 11 de April de 2010, 18:39
Quote from: tiago007 on 11 de April de 2010, 18:14
Quote from: SCB21 on 11 de April de 2010, 17:55
A 13 onde eu ia a festa era so na parte de tras onde eu tava  ;D ;D ;D nos a gritar "BRAGAAAA!!!" a puxar pelos da frente e ninguem

um ate dizia "So lampioes ali a frente" xD

e depois começavam a pegar com uam rapariga la

viagem do melhor. mas a melhor foi a luz na camioneta 9

espero repetir muitas mais vezes  ::) ::) ;D ;D ;D ;D


A rapariga de que falas devia ser a minha parceira na viagem  ;D

A Vera xD

Mesmo, o nosso motorista parecia que nos queria ver pelas costas... acordei varias veze a parte do fim e so via a fazer curvas quase em duas rodas  ;D ;D ;D

Era essa mesmo.  :D

Mas continuo a achar que o motorista apenas nos queria proporcionar uma viagem mais emocionante e lá isso conseguiu. Até já se ouvia la quem disse-se para ele ter calma  ;D

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!