News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUPERBRAGA.COM no Jornal da Tarde da RTP

Started by TRINCADO, 23 de October de 2006, 13:49

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

gurka

Lá estavam os meninos todos arranjadinhos, mas a falar muito bem, o meu irmão na tv parece mais gordo ;D
É com iniciativas destas que o nome do enorme dá a volta ao mundo
obrigado e parabéns a todos os responsáveis
Gurka
Viva o Braga

Pé Ligeiro

Muitos parabéns!

É também assim que se faz o crescimento do Braga.

Um grande abraço!   (from Brussels)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bvna

Quote from: gurka on 24 de October de 2006, 14:13
Lá estavam os meninos todos arranjadinhos, mas a falar muito bem, o meu irmão na tv parece mais gordo ;D

Por acaso....eheheh

Rita

Muito bem!!! ;D Infelizmente, não pude ver em directo, mas já vi o vídeo e saíram-se todos muito bem. Gostei em especial da parte em que dizem que só têm um clube, o SCBraga! Isto é para o "senhor" Joel Neto ver... Afinal temos adeptos... Quem diria, ah?! ::) 8)

Kintaro

Gostei de ver! ;D
Parece que até foi muito vista esta reportagem visto que já temos mais 30 membros em apenas 2 dias :P

Lynce

Quote from: TRINCADO on 23 de October de 2006, 16:24
Já está, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=fciy-VNmsMU

Parabéns SuperBraga.com! Um reconhecimento mais que merecido ;)
Mas porquê que os comentários ao vídeo no YouTube estão desabilitados ?!

Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Afonso Matos

Agradeço a todos os colorosos elogios à reportagem. O mérito da mesma vai todo para o Ric. Ele é o segredo do nosso sucesso pois conhece toda a gente! Eheheheh.
No entanto, há SuperBraguistas que não etiveram presentes e que ainda não tiveram ainda o merecido reconhecimento público pelo seu esforço em prol do nosso site e do S.C.Braga.
Não vou mencionar nomes por correr o risco de esquecer algum mas a seu tempo, isso acontecerá.
Não posso é de mencionar os dinossauros Zé e Cardoso, sendo que este último só não apareceu porque não quis.

Helena

Parabéns a todos que ajudam a elevar o nome do nosso Braga!!

Manuel Pereira

Parabéns companheiros de luta!

Saudações braguistas.

Carvalhinha

Quote from: TRINCADO on 23 de October de 2006, 16:24
Já está, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=fciy-VNmsMU

Thanks pela disponibilidade do vídeo, pois não tive oportunidade de ver no Jornal da Tarde da RTP.

PARABÉNS pela reportagem. Até me emocionei com aquela parte "para mim o Braga é..." EXCELENTE  ;)!

SUPERBRAGA.COM cada vez MAIOR!

Foi com orgulho que vi a reportagem no Jornal da Tarde. Sabia da realização da mesma e esperava ansiosamente que a transmitissem. Fiquei siderado! que maravilha, finalmente alguém diz ao mundo que há pessoas que apoiam incondicionalmente e só um clube.
Parabéns aos que deram a cara que representaram, e muito bem, o universo braguista. Parabéns!

PS- é bom a projecção. é bom a visibilidade. é bom o reconhecimento... mas importa observar a outra face. Acho que há um acréscimo de responsabilidade e todos devem contribuir para o sucesso e dignificação do site e fórum.
Todos estamos contentes, festejamos e damos pulos de alegria... agora, há que arregaçar as mangas e fazer por ser merecedor do nome que este fórum granjeou .
Força Gverreiros

cardoso

Quote from: Afonso Matos on 24 de October de 2006, 22:57

Não posso é de mencionar os dinossauros OBRIGADO COLEGA ;DZé e Cardoso, sendo que este último só não apareceu porque não quismentira! Tinha uma coisa inadiável em Vila Real. Ia lá perder uma ocasião para "dar na televisão"! Eu até jé tinha planeado colocar-me por trás de ti, tipo emplastro! Eu e ele não falhamos uma!.

Quote from: cardoso on 25 de October de 2006, 23:04
Quote from: Afonso Matos on 24 de October de 2006, 22:57

Não posso é de mencionar os dinossauros OBRIGADO COLEGA ;DZé e Cardoso, sendo que este último só não apareceu porque não quismentira! Tinha uma coisa inadiável em Vila Real. Ia lá perder uma ocasião para "dar na televisão"! Eu até jé tinha planeado colocar-me por trás de ti, tipo emplastro! Eu e ele não falhamos uma!.

Na parte que me toca o meu obrigado, Afonso.
Não acredites no Cardoso, Afonso... Não acredites...  ;D ;D ;D ;D
Ele não foi porque é "envergonhado"... para ganhar "coragem" tinha que embocar umas bejecas...depois ainda fazia cenas como quando fizemos a homenagem ao Quim...
O que ele fez?
- não digo!
(...)
-Já disse. não digo!
(...)
Não digo... e prooontos!!!
Força Gverreiros

cardoso

Quote from: Zé on 25 de October de 2006, 23:25
O que ele fez?
- não digo!
(...)
-Já disse. não digo!
(...)
Não digo... e prooontos!!!

Tu  livra-te disso, Zé, livra-te disso!
Livra-te de pôs essas vergonhas na net! eh eh eh

ELSA

Meu Deus, passo alguns dias sem vir ao fórum e é isto!

Já não bastava o jornal pra agora aparecerem na TV!!!

Aposto que vão começar a dar autógrafos e tudo...

Também não vi em directo, apenas no youtube - até fiquei emocionada, orgulhosa, sei lá...

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS AOS "CINCO" (eu sei que são mais de 5) MAGNÍFICOS E AO NOSSO SUPERBRAGA.COM!

FANTÁSTICO! Visibilidade mais do que merecida e, eu acho que, INÉDITA!

Isto agora é que vai ser inveja! Vão aparecer praí Joeis Netos e "não sei quantos" Queirós comó milho!

Victor Fernandes

Finalmente  :D....hoje deu novamente, no jornal da manhã - RTP 1, pelas 8h20 min.....parabéns!!!!!!
http://img521.imageshack.u

2378

A RTP está a usar essa reportagem para fazer subir as audiências. ;D

Estão-se a promover ás nossas custas, realmente somos ENORMES.

Arsenalista

Também já vi, mas pela Net, muito bom!

Porque não divulgar o Site no EMB durante os jogos? por exemplo no placard electrónico ou mesmo nos placard's junto ao relvado, já que é lá que se encontra grande parte dos que podem estar interesados em frequentar o Site.

Saudações braguistas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

FamiliaReal

Quote from: Arsenalista on 26 de October de 2006, 15:24
Também já vi, mas pela Net, muito bom!

Porque não divulgar o Site no EMB durante os jogos? por exemplo no placard electrónico ou mesmo nos placard's junto ao relvado, já que é lá que se encontra grande parte dos que podem estar interesados em frequentar o Site.

Saudações braguistas.

concordo ctg ;)
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer