News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUPERBRAGA.COM no Jornal da Tarde da RTP

Started by TRINCADO, 23 de October de 2006, 13:49

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Excelente destaque do nosso superbraga no Jornal da Tarde da RTP, hoje 23 de outubro 2006.

O Superbraga.com merece garantidamente este reconhecimento, tal como os seus criadores, moderadores e frequentadores. Nós, tal como a peça disse, temos um site mais visitado que o próprio site oficial. O Braga também passa por aqui.

Força BRAGA!  ;)

braguista365

EU vi! So pecou por ter sido uma reportagem curta,mas o que interessa é que ja merecemos destaque!
essa é que é essa!  ;D

Azambuja

alguem depois pode arranjar 1 link onde possa ver a reportagem???

El_Gavion

Eu não vi...se alguém puder disponibilizar através do youtube ou qualquer coisa assim,era porreiro!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA FOREVER

Quem será o homem das "cunhas" para colocar o nosso Superbraga.com no Record e agora na Rtp?? ;D

Mais uma vez o nosso forum em grande!

Também agradecia se alguém pudesse colocar aqui o link com a reportagem da Rtp, pois muita gente não teve a oportunidade de ver.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

Eu vi. Parabens!!! Fiquei a conhecer os mentores deste sítio. Alguns já conhecia de vista!

Continuação de bom trabalho!

TRINCADO

Quem não viu pode ver neste link:

http://www.rtp.pt/index.php?headline=60&visual=16

e no canto inferior esquerdo clicar na secção Video em Jornal da Tarde. Depois é só maximizar.

Mau Maria

Boas.

Via a reportagem, e os "rapazes" que apareceram estiveram muito bem.... gostei do zé e do ric quase a chorar a declarar amor eterno ao braga....  ;D ;D

No entanto.... e há sempre isto... penso que deveriam ter focado mais o aspecto do Braguismo e do seu conceito... e o facto da por aqui serem difendidos valores nobres de respeito e critica livre que este forum traduz... obvio que com excepções... digo eu... Um espirito novo na atitude dos adeptos Braguistas na desgraça que é o Futebol Português.... isto sim devia também ser focado... continuo eu a dizer....

claro que falaram disto ao longo da gravação... o tempo é que não deu pra passar tudo...

Parabéns Ric (estiveste com classe) e Zé (com paixão e amor) e aos outros que não conheço pessoalmente...

abraço

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

zebraga1985

Eu como nao estou em Portugal nao vi...

ninguem gravou isso pa meter no you tube??
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ric

neste link conseguem ver (mas só até amanha á hora do novo jornal da tarde)
http://www.rtp.pt/index.php?headline=64&visual=15
escolhem videos do "jornal da tarde" em formato wmv (minutos 38:30)

Qto ao seu conteudo, uma conversa de mais de 1hora , foi condensada em alguns segundos . Falamos de muita coisa mas penso que no essencial, o jornalista captou o espirito do site. Está de parabéns ao conseguir "zipar" tudo o que foi falado...

Hoje, na RTpn a partir das 19h deverá dar novamente. Oportunidade para gravar.

Acho que hoje, este site viveu um dia grande e sobretudo o NOSSO BRAGA  foi falado de forma positiva, demonstrando que o amor clubista não é primazia dos grandes e que se pode "dar" de muitas formas. Aos detratores do SB, esta é a resposta: amor, paixão e acima de tudo, sempre a pensarmos no SCBRAGA

Agora, continuo a dizer que maior é a nossa (DE TODOS) RESPONSABILIDADE PARA A CONTINUAÇÃO DE UM SITE DE CARA LEVANTADA, QUE PuGNE PELO FAIR-PLAY, PELO BRAGUISMO E PELA DEFESA DAS CAUSAS DO NOSSO ENORME CLUBE

miguel

Subscrevo inteiramente as palavras do Ric.

Se alguém conseguir gravar em formato digital e enviar para nós, seria excelente! Assim poderia ficar disponivel directamente no nosso site!

Um abraço a todos!

TRINCADO

Pessoal,

acabou de repetir, agora mesmo, na RTP N e eu gravei. Já tenho a reportagem em formato digital. Vou por no You Tube e se os moderadores quiserem disponibilizo o ficheiro.

Vlad

Na tv??? Uau!!!
Gostava de ter visto!
Parabéns... e força!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

weasel

Eu vi e assisti com claro orgulho!!!

Muito bem aos intrevenientes na repostagem!!! Em grande!!! Parabéns!!!

TRINCADO

amtbraga

Eu vi na RTPN e com muito orgulho. Parabens pela reportagem.

Braga Sempre
Orgulho Bracarense

eumesmo

E pah eu fiquei orgulhoso e ao mesmo tempo triste por ainda nao ter terminado a nova versão, vou ter que me aplicar e termina-lo o quanto antes...

Até ao final desta semana prometo novidades....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Anabela

Que raio! Logo hoje tinha de ter aulas todo o dia!
Devia ter sido fantástico, ver no telejornal, em directo, falarem do superbraga.
Parabéns, mais uma vez a quem criou este site!

karon

:)  :-*  :'( De emoção)

Lindo, lindo, não tenho palavras, lindo. E todos penteadinhos e lindos. Toca a sair um jantar, rápido.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo