News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu ainda sou do tempo....

Started by Scbragamagic, 08 de April de 2010, 18:18

Previous topic - Next topic

jonypedro

Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

JR1287

... em que levámos duas goleadas do Tottenham (se não me engano, 0-4 cá e 0-6 em Londres), e andávamos felizes da vida por jogarmos nas competições europeias com as grandes equipas inglesas - e o Tottenham era uma delas.

Hoje em dia, batemo-nos taco-a-taco com essas equipas, e quem leva goleadas de equipas inglesas são os tripeiros e os lampiões!  ;D ;D

PEDRØ XVI

Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

DiogoEA

Quote from: JR2969 on 10 de April de 2010, 23:17
... em que levámos duas goleadas do Tottenham (se não me engano, 0-4 cá e 0-6 em Londres), e andávamos felizes da vida por jogarmos nas competições europeias com as grandes equipas inglesas - e o Tottenham era uma delas.

Hoje em dia, batemo-nos taco-a-taco com essas equipas, e quem leva goleadas de equipas inglesas são os tripeiros e os lampiões!  ;D ;D

Cá foram 3-0!

Sou novo mas sou do tempo em que um ponto fora era ouro!

Pedro_RBA

Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)


krugger

Quote from: lininho on 09 de April de 2010, 23:44
do dito e do jorge gomes...
dos cromos da Juventude Bracarense (eu não que era muito novo), com as camisolas 12 e no centro da superior...
do «ó chefe deixe-me entrar consigo»...



tchhh, quantas vezes fiz isso, "olhe desculpe, será que posso entrar consigo...." de medo, mas colocava, havia sempre quem não se importasse... já nem me lembrava


Quanto ao "já não chove", ainda no jogo com os espanholitos ouvi n de vezes, então nos ultimos 10 minutos acho k nem sequer me sentei  ;D ;D ;D

jacm

Eu como cresci ao lado do 1ºMaio, sou de todo o tempo desde que comecei a andar,  de ver os treinos, diariamente, muitas vezes em pleno relvado do 1ºMaio e de até dar uns chutos para a baliza do Hélder e do Valter ;D. Aquilo é que era, comparado com os dias de hoje era a bandalheira total ;D 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Reis

De termos apanhado um punhado de jogos, por termos invadido o campo no jogo contra o V.Setubal...

De ver o Mesquita Machado a correr para dar cabo do canastro do árbitro, num jogo contra o Porto, em que ele marcou penalty nos ultimos minutos de jogo!

De ver o golão do Valtinho, entre o meio campo e a área no jogo contra o Chaves que nos livrou da descida...

De ver o golão do Barroso, contra o Porto, de livre, em que todos pensavam que ele iria mandar um bico, quando faz daqueles golões em que a bola faz um arco de tal forma, pela lado de fora da barreira e entra junto ao poste!

De termos sido eliminados da taça contra o Cartaxo (2-1)

Do jogos em Guimarães e os dez minutos finais, formam a passar a bola uns aos outros. Porque nem o Braga nem o Guimarães, queriam atacar.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lipe

Quote from: Reis on 12 de April de 2010, 13:01
De termos apanhado um punhado de jogos, por termos invadido o campo no jogo contra o V.Setubal...

De ver o Mesquita Machado a correr para dar cabo do canastro do árbitro, num jogo contra o Porto, em que ele marcou penalty nos ultimos minutos de jogo!

De ver o golão do Valtinho, entre o meio campo e a área no jogo contra o Chaves que nos livrou da descida...

De ver o golão do Barroso, contra o Porto, de livre, em que todos pensavam que ele iria mandar um bico, quando faz daqueles golões em que a bola faz um arco de tal forma, pela lado de fora da barreira e entra junto ao poste!

De termos sido eliminados da taça contra o Cartaxo (2-1)

Do jogos em Guimarães e os dez minutos finais, formam a passar a bola uns aos outros. Porque nem o Braga nem o Guimarães, queriam atacar.
Também sou desse tempo.
Do jogo que falas, perdemos 3-1 com uma arbitragem vergonhosa do Veiga Trigo. Fomos jogar para Lamego.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SCBFanatiC

Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 12:21
Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)



Do Samson  ;D, do Idalécio, do Elpídio Silva, Riva.. etc.
Mais tarde do Barata que, ficou uma época inteira a marcar pouco e no ultimo jogo marcou 5 ao Alverca, jogo em que o Braga a perder 0-2 venceu 5-2 penso eu.

Dos 1-2 ao porto nas antas com golos do Idalécio e Barroso salvo erro.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Apenas_Braga

#90
Quote from: spinto on 09 de April de 2010, 16:36



Eu sou do tempo em que era eu que fazia estes cartões de associado, os numeros escritos à mão que aparecem (isento de quota até...) são a minha letra, ou seja, esse cartão fui eu que o fiz.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

1

Quote from: SCBFanatiC on 12 de April de 2010, 13:37
Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 12:21
Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)



Do Samson  ;D, do Idalécio, do Elpídio Silva, Riva.. etc.
Mais tarde do Barata que, ficou uma época inteira a marcar pouco e no ultimo jogo marcou 5 ao Alverca, jogo em que o Braga a perder 0-2 venceu 5-2 penso eu.

Dos 1-2 ao porto nas antas com golos do Idalécio e Barroso salvo erro.

Idalécio que cabeceou quase no chão e golo incrível do Castanheira. Foi para a taça o jogo.

Eramos prai 20 adeptos do Braga no estádio.

GALEGO

Quote from: Reis on 12 de April de 2010, 13:01
De termos apanhado um punhado de jogos, por termos invadido o campo no jogo contra o V.Setubal...

De ver o Mesquita Machado a correr para dar cabo do canastro do árbitro, num jogo contra o Porto, em que ele marcou penalty nos ultimos minutos de jogo!

De ver o golão do Valtinho, entre o meio campo e a área no jogo contra o Chaves que nos livrou da descida...

De ver o golão do Barroso, contra o Porto, de livre, em que todos pensavam que ele iria mandar um bico, quando faz daqueles golões em que a bola faz um arco de tal forma, pela lado de fora da barreira e entra junto ao poste!

De termos sido eliminados da taça contra o Cartaxo (2-1)

Do jogos em Guimarães e os dez minutos finais, formam a passar a bola uns aos outros. Porque nem o Braga nem o Guimarães, queriam atacar.
_____________
CARO AMIGO REIS :
Eu estava no primeiro de Maio quando a famosa história do Mesquita Machado, o árbitro e o F.C. Porto beneficiado naquele jogo pelo referee... de modo escandaloso. Eu vi... E desde aquela, sempre contava eu esta história aos meus amigos galegos falando de futebol, clubes e "alcaldes" (presidentes de Cámara) que de verdade apoiam á equipa representativa da súa cidade... Certo é que eu nao aprovo a atitude do MM aquele día...Comprendo a súa indignaçao, mas a autoridade tem que ser e estar... Mas foi... un dos momentos espectaculares que eu viví no Primeiro de Maio a onde tantas vezes acudí...

ELSA

...do guarda-redes mais chanfrado que alguma vez vi - Régis - alguém se lembra?

Quando se lembrava de fintar os adversários punha toda a gente com o coração nas mãos...queria marcar livres e penáltis! Que espectáculo!

Por acaso gostava de saber o que foi feito dele...não sei se no tópico "por onde andam os antigos jogadores do Braga" já alguém falou nele...

Olho Vivo

Quote from: Andebolista on 10 de April de 2010, 00:14
Quote from: Satmar on 09 de April de 2010, 23:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2010, 17:01
Quote from: Andebolista on 09 de April de 2010, 16:34
Quote from: O Ze on 09 de April de 2010, 16:24
em que o Armando Sá, Tiago e Ricardo Rocha foram todos vendidos ao galináceos pelo preço de 1
na altura foi leve 3 pague 1... graças a deus que temos o melhor presidente do mundo actualmente

desculpa lá pessoal se não segui os posts pisitivos

emprestados vieram ricardo esteves e andrade como parte do negócio!

Se não me engano, o Andrade chegou antes. Quem acompanhou o Ricardo Esteves (hoje na Coreia!) foi essa potencial vedeta que dava pelo nome de Mawete Júnior (hoje... em Malta!).

Não caríssimo Pedro, acho que o Ricardo Esteves está na Grécia.
Eu sou do tempo em que o Forbs era o meu ídolo, tal como o Chiquinho Carlos e o Chiquinho Conde. Fantástico, eu e o meu falecido padrinho seguíamos o nosso Braga por todo lado. Agora em memória a ele vou eu, mas sempre com a ajuda divina do grande bracarense que ele era (ou ainda é).
Lembro-me como se fosse hoje daquelas tardes, avenida abaixo, paragem na sede do Arsenal, tremoços, cerveja e depois todos rumo ao grande 1.º Maio.
Força Guerreiros!!!


O ricardo esteves está no asteras tripolis da grécia!

informação FM :D

Penso que estão ambos enganados. Estava no Asteras Tripolis no início da época mas foi transferido para o FC Seoul há uns meses:

A 25th-minute strike from Ricardo Esteves earned a FC Seoul a 1-0 victory over Pohang Steelers on Saturday.

lininho

Quote from: SCBFanatiC on 12 de April de 2010, 13:37
Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 12:21
Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)



Do Samson  ;D, do Idalécio, do Elpídio Silva, Riva.. etc.
Mais tarde do Barata que, ficou uma época inteira a marcar pouco e no ultimo jogo marcou 5 ao Alverca, jogo em que o Braga a perder 0-2 venceu 5-2 penso eu.

Dos 1-2 ao porto nas antas com golos do Idalécio e Barroso salvo erro.
castanheira
zé: futuro capitão. 8-)

Ramiro Lopes

Quote from: ELSA on 12 de April de 2010, 14:45
...do guarda-redes mais chanfrado que alguma vez vi - Régis - alguém se lembra?

Quando se lembrava de fintar os adversários punha toda a gente com o coração nas mãos...queria marcar livres e penáltis! Que espectáculo!

Por acaso gostava de saber o que foi feito dele...não sei se no tópico "por onde andam os antigos jogadores do Braga" já alguém falou nele...


Depois do Braga regressou ao Brasil para jogar no Parana onde ficou até terminar carreira.
Futebol em 3D? É no EMB

lininho

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de April de 2010, 00:20
...e do "Já não chove!!!" (fechar guarda-chuvas po povo todo ver o futebol como deve ser)!
;D

o "já não chove" não era para mandar fechar os guarda chuvas, mas sim para mandar sentar o pessoal, por isso é qinda hoje, em estádios cobertos, se usa a expressão.
zé: futuro capitão. 8-)

Andebolista

Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 12:21
Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)




riva abiodum e arteta eram os meu jogadores favoritos!



ah alguem se lembra do boris, ponta de lança?


Ousem voar... façam-nos acreditar!

jaimeh

#99
Quote from: Andebolista on 12 de April de 2010, 20:46
Quote from: Pedro_RBA on 12 de April de 2010, 12:21
Quote from: O Ze on 10 de April de 2010, 23:18
Quote from: jonypedro on 10 de April de 2010, 23:16
Ainda sou do tempo do Feher (posso dizer que começei a ver o futebol tarde e agora não largo isto) do tempo do velho Barroso, Artur Jorge, Azevedo, Odair, do Abiodun  ;D ;D ;D, Ricardo Rocha e Tiago

ei o Abiodun..  ;D

Esse era craque.. ::)




riva abiodum e arteta eram os meu jogadores favoritos!







ah alguem se lembra do boris, ponta de lança?


Boris ou Bo Andersson?! ou Bordi?! Não me lembro de nenhum Boris!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!