News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBJECTIVO: 8 mil adeptos em Leiria

Started by RB_grp006, 04 de April de 2010, 12:00

Previous topic - Next topic

bragasupporter

Quote from: Braguista_D on 04 de April de 2010, 22:50
Ao esforço da SAD faço um apelo ao superbraga:

FAÇAM ALGUMA COISA EM GRANDE QUE AJUDE A MOBILIZAR AS PESSOAS PARA LEIRIA.


ERA MUITO BOM QUE FIZESSEM ISSO, CONTAM COM O MEU APOIO !
gruppo ponte, braga, portugal!

Satmar

Não sei se conseguiremos mobilizar 8 mil, mas se forem pelo menos 4 mil já seria fantástico, pois por poucos que vão, o Braga vai jogar em casa. Eles merecem o nosso apoio.
Força Guerreiros!!!

rvx

Não é por nada, mas, imaginando que iam 8000 e que estariam lá 1000 adeptos do Leiria, era um jogo normal no Axa.

Braga_fan

Podia-se era começar a convencer o pessoal bracarense  que tem preguiça de sair da toca , a ir ao estádio ::) ;D

darkshines

Os que costumam ir obviamente que a este jogo não faltarão! É preciso é começar a convencer o pessoal que não costuma ir quando é fora!

Acredito plenamente nuns 6/7 mil!!!!!!!!!!!!!

Legião

#25
Vamos encher o Magalhães Pessoa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Braguistas , vamos fazer desta deslocação a maior dos últimos anos . Temos que acreditar que o título é possível ... todos a Leiria !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracarix

Façamos deste empreendimento uma  :Dtarefa necessária para apoiar o ENORME para ver se calamos as «bocas porcas do mundo...».
Força Braga! :D

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

semprebraga

Olá a todos,
A vida profissional não me tem permitido escrever no fórum como antigamente. Contudo, venho aqui manifestar o meu apoio total (tal como tenho feito no Estádio) e dizer que não cessaremos de apoiar o Braga neste momento épico.

Vamos todos a Leiria contribuir para o sucesso da equipa!

Força BRAGA SEMPRE!

sol

Não quero ser desmancha prazeres, mas à partida não acredito que consigamos meter lá 8 mil adeptos. Contudo, não estou a querer retirar mérito à SAD. Apenas constato que, para já, o que nos é oferecido é apenas a pequena parte da grande despesa que é a viagem. Segundo o Diário do Minho, os bilhetes serão oferecidos aos sócios, e vendidos aos adeptos a 5 euros, ou seja, segundo o mesmo jornal, "mais caros do que custaram ao Braga". Por isso especulo que terão custado 4/4,5€, ao passo que a viagem pesará bem mais. Por isso, lindo lindo era o Salvador oferecer também a viagem, e aí sim, não digo 8 mil, mas 5 a 6 mil eram bem capazes de lá estarem batidos (e já é uma enorme deslocação!). Eu vou, e levo mais uma, seja como for! Talvez leve o meu próprio carro, mas se assim não for, voto desde já no comboio (sei que há Intercidades, só não sei se haverá ao sábado, e de certeza que não chega para tanta gente) porque é mt mais confortável. As minhas costas já não aguentam tantas horas de camioneta >:(.

Em Leiria, de vermelho e branco!

Andebolista

Bem eu concordo! É assim 8 mil como ja disse é muito dificil, mas os que vão serão fantásticos!

Se nós pensarmos bem, 8 mil são os adeptos assiduos que o braga tem, mas alguns não poderão ir devido a trabalho.

mas mesmo se formos 5-6 mil acho que não há comboios suficientes, mas que faziamos a festa faziamos :DD
Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

8 mil? poucos.. ainda vao comprar uns 2 mil bilhetes la  ;D ;D

nah... em penso k poderemos meter os 8 mil... ha alguns desses tais 8mil assiduos k nao podem ir.. mas nas deslocaçoes ha sempre gente que nao custuma ir ver o braga em braga, mas vai fora, para passear.. i acredito que iremos os 8 mil...

eu vou :D

rvx

Já fomos 5000 a Belém, certo?(Apesar de ser numa meia final da taça) Portanto, com os bilhetes oferecidos e boa propaganda, dá para levar, no mínimo, 3000 mil, o que, naquele estádio, já equivale a jogar em casa, sem querer rebaixar os adeptos do Leiria.

Maria

Eu vou e levo carro. Ainda vou ver se convenco a familia la de casa a ir tb.
GVERREIRA DO MINHO

Bruno Peixoto

Eu já tinha dito no tópico do jogo antes de se saber que era de borla que estava disposto a dar 25euros pelo pack viagem+bilhete.
Agora as poucas duvidas que tinha em ir acabam de desfazer-se para garantir que vou lá mesmo tar,alguem me sabe dizer quanto vai ser o transporte?

LS

espero k o pessoal do forum esteja la em peso... bora todos...

inda vai ser mais importante depois da derrota de hoje do benfika xDD

e temos um treino para ir ver...

sair de casa!

Anna

Quote from: Bruno Peixoto on 05 de April de 2010, 14:23
Eu já tinha dito no tópico do jogo antes de se saber que era de borla que estava disposto a dar 25euros pelo pack viagem+bilhete.
Agora as poucas duvidas que tinha em ir acabam de desfazer-se para garantir que vou lá mesmo tar,alguem me sabe dizer quanto vai ser o transporte?
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Ti Amo Braga

Quote from: ritinha on 05 de April de 2010, 16:16
Quote from: Bruno Peixoto on 05 de April de 2010, 14:23
Eu já tinha dito no tópico do jogo antes de se saber que era de borla que estava disposto a dar 25euros pelo pack viagem+bilhete.
Agora as poucas duvidas que tinha em ir acabam de desfazer-se para garantir que vou lá mesmo tar,alguem me sabe dizer quanto vai ser o transporte?


ainda nao se sabe nada de como vai ser o transporte apenas há a hipótese de ser de camioneta ou de comboio

Zinired