News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBJECTIVO: 8 mil adeptos em Leiria

Started by RB_grp006, 04 de April de 2010, 12:00

Previous topic - Next topic

RB_grp006

SAD requisitou número recorde de bilhetes. Sócios não pagam ingresso. Sonho do título e da Champions justifica o investimento.

A melhor classificação de sempre da história do Sp. Braga está matematicamente assegurada: na pior das hipóteses, o terceiro posto não escapa aos "arsenalistas". Não é, naturalmente, o último lugar do pódio ou a Liga Europa que alimenta os sonhos da equipa de Domingos Paciência — é o título nacional, que está à distância de seis pontos, e sobretudo a presença inédita do clube na Champions.

Ciente da importância de ter o seu público a apoiar em força a equipa em Leiria, a SAD decidiu abrir os cordões à bolsa e preparar uma invasão nunca vista à cidade do Lis. O Sp. Braga requisitou oito mil bilhetes para o jogo do próximo sábado, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, que serão distribuídos gratuitamente pelos sócios.

Para o público bracarense que não está inscrito na família dos Guerreiros do Minho, há também excelentes notícias: os ingressos custarão apenas cinco euros e poderão ser adquiridos nos habituais pontos de venda — bilheteiras do AXA, secretaria do Estádio 1.º de Maio e lojas do Sp. Braga.

Na prática, a SAD suporta parte substancial dos custos inerentes a esta operação, ciente de que este pesado investimento poderá conhecer um retorno desportivo muito importante para o Sporting de Braga.

Leia mais na edição impressa de A BOLA


11:14 - 04-04-2010
P           

GDM


Andebolista

como vai ser com as viagens alguem sabe?


FORÇA BRAGA!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GDM

Quote from: Andebolista on 04 de April de 2010, 12:08
como vai ser com as viagens alguem sabe?


FORÇA BRAGA!!!!

No DM dizia que a SAD estava a decidir ainda. Existe a hipotese de ser de comboio...

joaosousabraga

VAMOS FAZER HISTÓRIA!!! FORÇA BRAGA!

frg1983

Quote from: GDM on 04 de April de 2010, 12:10
Quote from: Andebolista on 04 de April de 2010, 12:08
como vai ser com as viagens alguem sabe?


FORÇA BRAGA!!!!

No DM dizia que a SAD estava a decidir ainda. Existe a hipotese de ser de comboio...

Como?? Não tenho conhecimento de linhas de comboio até Leiria, desculpem se estiver a dizer alguma asneira, mas não tenho conhecimento.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

luismico

Quote from: frg1983 on 04 de April de 2010, 13:15
Quote from: GDM on 04 de April de 2010, 12:10
Quote from: Andebolista on 04 de April de 2010, 12:08
como vai ser com as viagens alguem sabe?


FORÇA BRAGA!!!!

No DM dizia que a SAD estava a decidir ainda. Existe a hipotese de ser de comboio...

Como?? Não tenho conhecimento de linhas de comboio até Leiria, desculpem se estiver a dizer alguma asneira, mas não tenho conhecimento.

Saudações Braguistas
Em Leiria ha Combois so nao sei se tem ligação directa com a linha do Norte,mas penso que sim

Andebolista

de comboio seria mais desgastante, mas tambem seria mais festivo,

espero que estejamos mesmo 8 mil mas é um numero dificil de atingir, se o jogo fosse no domingo não teria duvidas que o atingiriamos mas ao sabado muitos trabalham, mas entre 4 e 6 mil tamos de certeza!


mas o mais importante é ganharmos!!!!


AMO-TE BRAGA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jaimeh

Quote from: luismico on 04 de April de 2010, 13:44
Quote from: frg1983 on 04 de April de 2010, 13:15
Quote from: GDM on 04 de April de 2010, 12:10
Quote from: Andebolista on 04 de April de 2010, 12:08
como vai ser com as viagens alguem sabe?


FORÇA BRAGA!!!!

No DM dizia que a SAD estava a decidir ainda. Existe a hipotese de ser de comboio...

Como?? Não tenho conhecimento de linhas de comboio até Leiria, desculpem se estiver a dizer alguma asneira, mas não tenho conhecimento.

Saudações Braguistas
Em Leiria ha Combois so nao sei se tem ligação directa com a linha do Norte,mas penso que sim

Não! Só há linha até Pombal, que é a Linha do Norte, depois é preciso mudar.
Mas nem que seja de bicicleta em fila indiana eu quero ir!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

quando podemos começar a levantar alguem sabe?

Anna

Quote from: maffonseca on 04 de April de 2010, 20:19
quando podemos começar a levantar alguem sabe?

Penso que a partir de terça-feira
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Gverreiro pt

Vamos encher o estadio!  8 mil são poucos... !

levo 5 comigo pelo menos :D

jaimeh

O Leiria tem uma média de assistência por jogo de 1460 espectadores! Se a isso juntarmos que para além dos nossos 8 mil que poderão estar presentes, ainda deverão estar mais 2, 3 mil espectadores extra! Isto para dizer que a zona de Leiria tem muitos benfiquistas que até estão a ***** para a equipa da terra durante todo o ano e que agora de repente vão ser adeptos Leirienses desde pequeninos!!! Mesmo assim vamos ser mais do que eles e vamos estar a jogar em casa, e os jogos em casa, são para ganhar!

INVASÃO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Eu e o meu primo vamos, quero bilhete! se algum lampião ficar com o meu bilhete leva nas trombas...

Força Braga

tiago007

Estou lá!!

Quanto a ideia da viagem de comboio penso que ate era engraçado e, embora já tenha visto quem não pense assim, acho menos desgastante do que camioneta. Não sei é onde se arranjava comboios para 8 mil pessoas  ;D

Pedro Ferreira

Eu tive a falar com a família e parece que o pessoal vai de manhã para se passar em Fátima, acho que era boa ideia o pessoal parar em Fátima, ia muita gente (mesmo alguns lampiões que iam adquirir o bilhete no local - por 5 euros) visto a nossa cidade ser, para mim, a mais religiosa do país, além do mais seria engraçado os turistas verem tanta gente de vermelho e iam se perguntar o que se passava :D :D :D quem não conhecesse ia ouvir falar no Braga (pouca gente portanto)

Carvalhux

Gostava era que se organizasse um bom plano para a viagem  :D
porque senão não estou a ver maneira de ir a Leiria  :-\

Braguista_D

Eu espero ir ... depois do meu jogo. De carro ....


Todos ao LIS invadir aquilo e apoiar o Braga.
Aperta com eles, Sá Pinto

duasbancadas

8 mil braguistas? No estádio do Leiria é uma enchente! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braguista_D

Ao esforço da SAD faço um apelo ao superbraga:

FAÇAM ALGUMA COISA EM GRANDE QUE AJUDE A MOBILIZAR AS PESSOAS PARA LEIRIA.
Aperta com eles, Sá Pinto