News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor Classificação de Sempre Garantida ;)

Started by Bracari.Trad, 03 de April de 2010, 05:08

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

O 2º ainda não está consumado e não irá ser motivo de vergonha ficarmos em 2º, antes pelo contrário, é uma prova da nossa maturidade enquanto clube...

Mas o principal agora é ganharmos em Leiria, o resto logo se vê...

Golbery

Quote from: Bruno3429 on 03 de April de 2010, 10:00
Estamos de parabéns. Força Enorme Braga!

Para os (muitos e mais novos) que (felizmente) vão segurando a tocha que de geração em geração vai engrandecendo este Clube, recordo que há que muito  valorizar o que se fez esta época pois ainda há uma dezena de anos lutávamos muitas vezes para... não descer...

::)

Mais do que o título de campeão (o último não pertencente aos 3 da "vid'airada" foi o BFC e tinha como presidenta da Liga... o seu ex.presidente...) penso que importa conquistar um troféu (Carlsberg Cup ou Taça de PT) o mais breve possível pois significaria a materialização prática do grande salto que o Clube deu nos últimos anos graças ao actual presidente.


::)

Dito isto: lutemos até ao fim! Nunca pensei ver os "grandes" unirem-se contra nós... Só prova a nossa crescente Grandeza!

;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

HSPS

#22
GALEGO percebo na íntegra o que pretendes transmitir no teu comentário. À semelhança de há uns anos atrás quando atingimos a 4ª posição e consequente acesso à extinta Taça UEFA, após a deslocação ao Estádio do Restelo os atletas foram recebidos num grande clima de festa desde a Arcada até ao palco que habitualmente se encontra ao lado do Macdonald's.
Sim, o clube está num excelente momento e esta época, principalmente, tem tido uma performance de salutar na Liga Sagres. No entanto é necessário vincar que esse crescimento é fruto de muito trabalho, suor e dedicação em prol de uma instituição que há uns anos atrás lutava ansiosa e desesperadamente para não descer de divisão. Recordo-me de festejar efusivamente a conquista de 1 pontinho em redutos aparentemente fáceis e fazer de todos os encontros o jogo da minha vida. Por isso, mais do que excelentes classificações, atletas requintados, campanhas Europeias, é crucial dar o devido destaque aos adeptos. Estes certamente não esperarão gratificações mas sim reconhecimento e valorização pelo seu esforço, irredutivilidade, presença e dedicação. Mais importante do que fazer crescer o clube em número de associados e espectadores é que ao mínimo deslize/"catástrofe"/época negativa os supostos adeptos não abandonem o barco e que os fiéis permaneçam como sempre permaneceram independetemente dos resultados/exibições. O amor não se adquire com as boas classificações mas nasce e assimila-se com total entrega, humildade e coerência de coração ao clube nas horas difíceis da história. Não pretendo com isto desvalorizar os recentes adeptos/sócios, mas sim dar o benefício da dúvida com os bons anos que temos tido.
Para os mais novos, ainda há muitos valores a serem adquiridos, por isso, nada como ficar, aguentar firme e em simultâneo com os restantes adeptos espalhar Braguismo, garra e espírito.

GALEGO

concordo plenamente amigo HSPS com esta tua ultima exposiçao de criterios...tem que ser assim : só o que económicamente nao pode, ou tem um problema familiar grave que o afasta de estar com o seu Braga, pode "desertar"... O resto, se se quere um clube grande, tem que estar sempre, seguir na frente, venham maus momentos, venham derrotas...partilho a tua ideia, magnificamente exposta

Bob_Marley

Não sei se os jogadores vêem este forum, mas mesmo assim queria deixar-lhes uma palavra de apreço pelo esforço que fizeram e por garantirem um lugar na história do SCBraga!! O meu obrigado a todos eles, equipa tecnica, presidente, roupeiro, apanha bolas e todos aqueles que aqui não visei, mas que tenham estado nesta caminhada que se tornou vitoriosa!!

Agora vamos lá tentar chegar o mais longe possivel ainda esta epoca, e tal como disseram é necessario materializar este crescimento com trofeus, algo que esta epoca ainda podemos alcançar!!!

Força a todos os que estão envolvidos nesta caminhada, de jogadores a adeptos, do roupeiro ao homem que vende os bilhetes!!!

O meu obrigado a todos vós por este momento que ninguem mo há-de tirar!!

Saudações

Bob_Marley

Quote from: HSPS on 07 de April de 2010, 15:10
GALEGO percebo na íntegra o que pretendes transmitir no teu comentário. À semelhança de há uns anos atrás quando atingimos a 4ª posição e consequente acesso à extinta Taça UEFA, após a deslocação ao Estádio do Restelo os atletas foram recebidos num grande clima de festa desde a Arcada até ao palco que habitualmente se encontra ao lado do Macdonald's.
Sim, o clube está num excelente momento e esta época, principalmente, tem tido uma performance de salutar na Liga Sagres. No entanto é necessário vincar que esse crescimento é fruto de muito trabalho, suor e dedicação em prol de uma instituição que há uns anos atrás lutava ansiosa e desesperadamente para não descer de divisão. Recordo-me de festejar efusivamente a conquista de 1 pontinho em redutos aparentemente fáceis e fazer de todos os encontros o jogo da minha vida. Por isso, mais do que excelentes classificações, atletas requintados, campanhas Europeias, é crucial dar o devido destaque aos adeptos. Estes certamente não esperarão gratificações mas sim reconhecimento e valorização pelo seu esforço, irredutivilidade, presença e dedicação. Mais importante do que fazer crescer o clube em número de associados e espectadores é que ao mínimo deslize/"catástrofe"/época negativa os supostos adeptos não abandonem o barco e que os fiéis permaneçam como sempre permaneceram independetemente dos resultados/exibições. O amor não se adquire com as boas classificações mas nasce e assimila-se com total entrega, humildade e coerência de coração ao clube nas horas difíceis da história. Não pretendo com isto desvalorizar os recentes adeptos/sócios, mas sim dar o benefício da dúvida com os bons anos que temos tido.
Para os mais novos, ainda há muitos valores a serem adquiridos, por isso, nada como ficar, aguentar firme e em simultâneo com os restantes adeptos espalhar Braguismo, garra e espírito.


Como eu te compreendo!! Também me lembro de fazer pontinhos e festejar como se fosse campeão!!! Espero que não voltemos a esse ponto, mas se voltarmos eu lá estarei a dar tudo de mim para continuar a apoiar o meu Braga!

Saudações

Pedro_RBA

Quote from: Bob_Marley on 07 de April de 2010, 17:24
Quote from: HSPS on 07 de April de 2010, 15:10
GALEGO percebo na íntegra o que pretendes transmitir no teu comentário. À semelhança de há uns anos atrás quando atingimos a 4ª posição e consequente acesso à extinta Taça UEFA, após a deslocação ao Estádio do Restelo os atletas foram recebidos num grande clima de festa desde a Arcada até ao palco que habitualmente se encontra ao lado do Macdonald's.
Sim, o clube está num excelente momento e esta época, principalmente, tem tido uma performance de salutar na Liga Sagres. No entanto é necessário vincar que esse crescimento é fruto de muito trabalho, suor e dedicação em prol de uma instituição que há uns anos atrás lutava ansiosa e desesperadamente para não descer de divisão. Recordo-me de festejar efusivamente a conquista de 1 pontinho em redutos aparentemente fáceis e fazer de todos os encontros o jogo da minha vida. Por isso, mais do que excelentes classificações, atletas requintados, campanhas Europeias, é crucial dar o devido destaque aos adeptos. Estes certamente não esperarão gratificações mas sim reconhecimento e valorização pelo seu esforço, irredutivilidade, presença e dedicação. Mais importante do que fazer crescer o clube em número de associados e espectadores é que ao mínimo deslize/"catástrofe"/época negativa os supostos adeptos não abandonem o barco e que os fiéis permaneçam como sempre permaneceram independetemente dos resultados/exibições. O amor não se adquire com as boas classificações mas nasce e assimila-se com total entrega, humildade e coerência de coração ao clube nas horas difíceis da história. Não pretendo com isto desvalorizar os recentes adeptos/sócios, mas sim dar o benefício da dúvida com os bons anos que temos tido.
Para os mais novos, ainda há muitos valores a serem adquiridos, por isso, nada como ficar, aguentar firme e em simultâneo com os restantes adeptos espalhar Braguismo, garra e espírito.


Como eu te compreendo!! Também me lembro de fazer pontinhos e festejar como se fosse campeão!!! Espero que não voltemos a esse ponto, mas se voltarmos eu lá estarei a dar tudo de mim para continuar a apoiar o meu Braga!

Saudações

Correcção: Estaremos! ;)

Aconteça o que acontecer!

Parabéns Guerreiros por mais um virar de página na história deste clube. Os vossos nomes já estão marcados em letras douradas.

Saudações Ultras

Carvalhinha

É por causa do alcance desta melhor classificação de sempre, e também por tudo o que a CD nos fez, que eu vou ver o último jogo deste campeonato, ou seja, vou à Choupana, agradecer aos nossos Gverreiros (incl. equipa técnica e dirigentes) esta maravilhosa época! ;)

LauBraguista

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS.... ;D

ESTA EPOCA FOI FANTASTICA... ;D

MAS MEUS CAROS NESTE MOMENTO O CEU É O LIMITE.... ;D

É ATÉ AO FIM....
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

jaimec

Eu dou parabéns aos gverreiros e defendo-os, quase diariamente ... prefiro dizer que isto ainda não acabou .

De facto, cheira-me que isto vai ser o princípio de muitas coisas bonitas !



EU ACREDITO NO SCB !

Jovision

Pessoal sem duvida que esta época foi e é especial, aconteça o que acontecer. Mas só é histórica se marcar a mudança e a afirmação do clube e da cidade pela conquista do seu lugar entre o melhor de Portugal! Porque se daqui a 20 anos estivermos a recordar o excelente lugar do Braga, então nada mudou. E olhem que eu vejo 1 clube, 1 cidade e uns Braguistas Campeões e todos vamos continuar a lutar por isso daqui para a frente, porque em Braga nem fado, nem saudade. Queremos mais, somos o futuro e não o passado!

Gverreiro_do_minho

Há que acreditarm, eles ainda vão jogar com o Sporting, que já anda melhor, estão cansados, agora menos pois infelizemente foram eliminados, infelizmente para Portugal e para nós que poderiamos tirar alguma vantagem disso e ainda vão ao Dragão. Temos vantagem no confronto directo com eles.

Temos que ambicionar sempre mais, pois nada ainda está resolvido. Agora temos é que pensar primeiro nos nossos jogos, pois de nada vale eles perderem se nós também.

Ainda assim esta época tem sido fantástica e alimenta um grande sonho por muitos desejados, o de lutar pelo titulo e de ir à Champions.

E se não fosse aquele lampião estariamos ainda em primeiro.

Parabéns Gverreiros do Minho
Ils sont les meilleurs.....

Maria

Quote from: Carvalhinha on 07 de April de 2010, 19:50
É por causa do alcance desta melhor classificação de sempre, e também por tudo o que a CD nos fez, que eu vou ver o último jogo deste campeonato, ou seja, vou à Choupana, agradecer aos nossos Gverreiros (incl. equipa técnica e dirigentes) esta maravilhosa época! ;)

Claro que vais! Nem sei como tens tantas férias! Sempre em qualquer lado... Dass! Quero ir para a Suica!! ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO