News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor Classificação de Sempre Garantida ;)

Started by Bracari.Trad, 03 de April de 2010, 05:08

Previous topic - Next topic

Bracari.Trad

Garantimos matematicamente hoje a melhor classificação de sempre do nosso Enorme!!!

E a 5 jornadas do final desta edição da Liga!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Mas enorme BRAGA queremos mais !!!!!!!!

QUEREMOS VER-TE CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!

MAS DESDE JÁ MUITOS PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS POR ESTE FEITO HISTÓRICO CONSEGUIDO!!!!

QUE VENHAM, SUSTENTADAMENTE, MUITOS MAIS NO FUTURO PRÓXIMO E POR MUITOS E BONS ANOS


E VIVA O BRAAAAAAAGAAAAAAAAAAA :D :D :D :D :D :D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

Bruno3429


braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

OBRIGADO  GVERREIROS  DO  MINHO
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

carva

Deixo so aqui uma frase para os espanholitos
para quem nos vinha tirar a liga dos canpeoes digo lhes
voces vao nos garantir a liga dos canpeoes no dragao
por isso o melao vai ser maior
FORÇA BRAGA
AMO TE E AMAREI TE TODA A VIDA

Zusco

É verdade, Estamos onde nunca estivemos, Só falta a LC para ser excelente.

Perfeito era sermos campeões  ;D

joaomf

Ficar no pódio pela 1ª vez é fantástico.
Mas a 5 jornadas do fim com, pelo menos, 5 pontos de vantagem,  relativamente ao FCP, não ficarmos em 2º no final do campeonato será frustrante.
O 1º lugar ainda é possível, se quem agora o ocupa escorregar (acredito que o jogo com o Sporting será fundamental nesse aspecto).  

Anabela

Quote from: joaomf on 03 de April de 2010, 14:27
Mas a 5 jornadas do fim com, pelo menos, 5 pontos de vantagem,  relativamente ao FCP, não ficarmos em 2º no final do campeonato será frustrante.

Tb penso assim. Tantas jornadas em 1º, se acabássemos em 3º seria bom por um lado mas péssimo por outro.

barinho

Quote from: Anabela on 03 de April de 2010, 14:57
Quote from: joaomf on 03 de April de 2010, 14:27
Mas a 5 jornadas do fim com, pelo menos, 5 pontos de vantagem,  relativamente ao FCP, não ficarmos em 2º no final do campeonato será frustrante.

Tb penso assim. Tantas jornadas em 1º, se acabássemos em 3º seria bom por um lado mas péssimo por outro.

Isso é que me lixa este ano.Se me dissessem no início que íamos ficar em 3º ficava todo contente mas o facto é que se acabarmos nessa posição vai ser uma grande frustração embora fique orgulhoso da equipa na mesma.

E o que me lixa mais ainda é que com estes pontos na época passada éramos campeões a brincar e há dois anos por esta altura já tínhamos a classificação directa pra Champions certa.

lince

3 coisas a dizer:

1º Sempre a crescer
2º Sempre a bater recordes
3º A ambição de querer sempre mais e melhor

Isto neste momento é tudo bonito, só espero que se algum dia as coisas correrem menos bem não peçam mais, mas compreendo que nós adeptos queremos sempre mais, senão vejamos: nunca obtivemos o 3º lugar, estamos neste momento prestes a garantir o 2º e o consequente lugar na champions.

E fica a sensação que ainda temos muita margem de progressão e que podemos e temos argumentos para mais.

Apesar de tudo que possa acontecer daqui para a frente, a história continua a ser escrita e esperemos que o final seja ainda mais feliz.

Zinired

Asseguramos a melhor classificação de sempre é verdade.. E podemos melhorar ainda essa marca (3ºlugar). Mas aconteça o que acontecer, no fim de tudo, irei ter orgulho no nosso clube e nos nossos jogadores :)

BB83

QUERO MAIS,MUITO MAIS QUE 3!!EU ACREDITO..TACA A INVADIR LEIRIA PARA ALIMENTAR O SONHO..

ferna

Um momento Histórico.

Força Guerreiros, acreditai! TUDO É POSSÍVEL.

Carvalhinha


xOuPo

Com a vontade de querer mais nem nos apercebemos do quão importante é alcançar este feito!
Sem dúvida, estamos todos de parabéns, o nosso crescimento tem sido sustentado e isso nota-se.

Agora podemos e devemos continuar a esforçar por mais e melhor... e tão perto estamos! ;)

Gverreiro_do_minho

 ;D ;D ;D ;D

Estou-me a rir, pois uma vez um espanhol, coitado, disse que tinha um feeling que ia ficar à nossa frente.
;D ;D ;D ;D

Eles devem drogar-se para dizer isto
Ils sont les meilleurs.....

GALEGO

Agora no É Braga!!
_______________

http://s-c-braga.blogspot.com

El Braga, ahora mismo : ganar 4 partidos seguidos y alcanzar ya el objetivo a falta de 1 encuentro para el final
Cada partido es una final. Le quedan cinco al Braga. Tres, fuera de casa. Dos, en el AXA Stadium.
La ventaja de 5 puntos sobre el FCP lleva a la necesidad de -con 15 puntos aún en juego y el golaverage particular perdido- tener que ganar al menos 4 partidos, si el F.C.Porto gana todos los que le faltan... Si el Braga gana en Leiría, gana luego en el AXA al Leixoes, vuelve a triunfar en Figueira da Foz... llegaríamos al último partido en casa (penúltimo del campeonato) ante el Paços de Ferreira, con la posibilidad de hacer ese día, en la ciudad de Braga, una auténtica fiesta general como apenas se recuerda en la urbe bimilenaria... Sería un día extraordinario : pero hay que llegar allí. Ganando 4 partidos seguidos...
Hay otras combinaciones, claro que sí, para poder llegar al mismo objetivo de conservar el histórico y extraordinario segundo puesto, que da derecho a la Champions y al Subcampeonato. Pero la más hermosa, la más contundente y la más explosiva cara al júbilo final de la Afición braguista, sería encadenar 4 triunfos a partir de esta próxima salida a Leiría. Por eso sería muy importante que la marea braguista invada la cidade do Liz el próximo sábado y que vuelva a vivirse otro día sensacional para los colores del Braga.
Si esto se consigue y a la semana siguiente el Braga gana al Leixoes, estoy seguro que el desplazamiento a Figueira da Foz puede ser auténticamente memorable... puede ser una riada humana desde el Norte hasta la desembocadura del Mondego.
No son cuentas de la lechera. Ganar esos dos partidos fuera, en Leiría y en Figueira da Foz, no es imposible, pero tampoco es fácil ante dos rivales complicados siempre. Pero si el Braga logra cerrar esas dos salidas con triunfo, seguros estamos de que el AXA Stadium, en los dos partidos que quedan en casa, va a ser una fiesta inenarrable y la gran afición braguista llevará en volandas a sus jugadores al triunfo final. Sea como fuere, vamos a vivir momentos muy intensos, muy emotivos y, sin duda, históricos, absolutamente históricos. Solo al alcance del Sporting Clube de Braga y sus seguidores .- EUGÉNIO EIROA
-

HSPS

Será sem dúvida uma classificação histórica, inatingível outrora pelo SCBraga no principal escalão do futebol Português.
O facto de andarmos grande parte da época na 1ª posição torna o actual momento não tão "confortável", mas caindo na realidade concluímos que é um feito inacreditável, soberbo e estonteante. A possibilidade de permanecermos na 2ª posição (e quiçá trepar até ao 1º - ainda nada está decidido) e num futuro próximo puder ouvir o hino da Liga dos Campeões no Municipal de Braga é e será sem sombra de dúvidas um sentimento indescritível.
Convém é não entrar em euforias desmedidas com o intuito de não cometer erros e falhas que possam lesar drásticamente o clube como o que aconteceu ao Boavista (mas isso são outros quinhentos). O crescimento sustentado é a melhor solução, o mais lucrativo futuramente e poderá relevar ainda mais o bom nome do Sporting Clube de Braga como instituição, elevando-o a um dos grandes Mundiais (numa vertente de resultados e possibilidades financeiras).

GALEGO

Caro HSPS, concordo plenamente com o que está a dizer...tem que ser assim. pouco a pouco, um crescemento sustentado...O importante é que o clube semelha estar no bom caminho. Ora bem : conseguir o 2º lugar já sería algo extraordinário e digno de fazer em Braga uma festa de arromba...Eu gostaría que si o Braga, no día que joga  com o Paços de Ferreira, ganhase e confirmase que o 2º lugar é seu... houbesse depois no centro da cidade de Braga uma grande festa, com arraial popular, orquestas e animaçao...porque esa noite devería der inesquecível nao só para o Braga senao para todos os que somos desde outros locais adeptos e socios do clube...Eu estou muito confiado em que vai sair tudo bem...se ganha o Braga em Leiría, acho que nimguem vai travar o triunfo nos tres seguintes jogos...Leiría é a grande chave para o sucesso final...

Catarina

Depois de tanto tempo em 1º lugar e depois do que a CD fez ao Braga, confesso que o 2º lugar deixa alguma frustração.

No entanto, tenho muito orgulho nesta equipa, sei que fizeram o seu melhor pelo Braga e ficarão sempre para a história como guerreiros que fizeram uma cidade sonhar...  :)