News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

JAraujo

Quote from: Caracois_07 on 07 de April de 2010, 20:42
Alguem sabe a que horas abra a secretaria do 1º de Maio ou a Galeria do Bingo???

1º Maio 9.30 horas
Galerias e Bragaparque 10 horas

Satmar

Quote from: RVX1921 on 07 de April de 2010, 15:04
Quote from: HSPS on 07 de April de 2010, 14:30
Quote from: 21braga21 on 07 de April de 2010, 14:14
Quote from: Kriticus on 07 de April de 2010, 13:24
Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 12:55
Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Penso que sim também, o que revela bem como somos patinhos...

Em Braga não há bancadas atrás das balizas e todos vêm "bem" o futebol...

Em Leiria vão estar 800 a ver o futebol nas laterais e 8000 atrás de uma baliza >:(




Confirmo a vossa afirmação pois sempre que fui a Leiria fiquei sempre atrás da baliza que vocês indicam na foto!!
A minha única dúvida é se o topo tem capacidade para 8mil pessoas, isto caso consigamos esgotar os bilhetes que nos foram destinados!! Seria LINDO!!!

FORÇA MÁGICO SCBRAGA!!! O SONHO COMANDA A VIDA!!
EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!


O último ano em que lá fui fiquei na bancada central com os meus restantes camaradas. Se não estou em erro o jogo foi a um dia da semana (Sexta-feira ou Segunda-feira) e não esteve tanta gente afecta ao Braga, daí possivelmente terem-nos colocado no local que mencionei anteriormente.

Só fui uma vez ao estádio novo e ficamos quase na central, logo ao lado dos sócios deles, na curva. A visibilidade, ali, era boa.

Tenho ido sempre ver o Braga a este estádio e nunca fiquei atrás da baliza, foi sempre na central. Mass como desta vez vamos muitos...
Força Guerreiros!!!

Reynna_SCB


Irene

Quote from: lezani on 07 de April de 2010, 01:48
Irene para q bancada são os teus bilhetes e onde foste buscar? obrigado
:)


Fui buscar ao Bragaparque

Pedro Bala


Pedro Ferreira


Paulodebraga

   O SCB adquiriu 8000 bilhetes a preços de €5 cada, ao Leiria, portanto, o custo total para a SAD do SCB ficou orçado em €40000.

  Penso que este valor é irrisório se pensar-mos que caso o SCB venha a entrar na fase de grupos da LC, recebemos á partida, por volta de €6 MILHÕES, e neste valor não consta direitos televisivos e nem bilheteria, imaginem ;D ;D ;D    

  Penso ser isto, se estiver muito longe dos valores correctos, por favor, corrijam-me.

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro Ferreira

Quote from: Paulodebraga on 07 de April de 2010, 23:16
  O SCB adquiriu 8000 bilhetes a preços de €5 cada, ao Leiria, portanto, o custo total para a SAD do SCB ficou orçado em €40000.

  Penso que este valor é irrisório se pensar-mos que caso o SCB venha a entrar na fase de grupos da LC, recebemos á partida, por volta de €6 MILHÕES, e neste valor não consta direitos televisivos e nem bilheteria, imaginem ;D ;D ;D    

  Penso ser isto, se estiver muito longe dos valores correctos, por favor, corrijam-me.

   

Sei que é o sonho que comanda a vida mas o melhor é nem festejarmos o 2º lugar, cheira me que coisas más vão acontecer --'


Bragamo-te

«Temos de manter a pressão sobre o Benfica» – Paulo César

O avançado brasileiro Paulo César, durante uma sessão de autógrafos na casa do povo de Vila do Prado, em Vila Verde, assumiu a importância de vencerem o União de Leiria para manterem a «pressão» sobre o Benfica.

«Esperamos um jogo difícil frente ao Leiria. Será mais uma final. É importante vencer para mantermos a pressão sobre o Benfica. Estamos apenas a seis pontos e ainda faltam disputar 15. Depois, eles têm um calendário difícil», afirmou Paulo César.

O avançado brasileiro admitiu que o Benfica tem revelado bom futebol, tal como aconteceu na última jornada: «O Benfica tem jogado e não se pode tirar o mérito, mas nós temos é de pensar em fazer o nosso trabalho. Vamos tentar vencer os nossos jogos e esperar pelo desfecho.»


GALEGO

AGORA MESMO NO É BRAGA!!
_________________________

http://s-c-braga.blogspot.com
_________________________

El Leiría no quiere estar solo en su campo y promueve una operación de convites para sus aficionados...

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) El Leiría es consciente de que puede estar en minoría el próximo sábado en su propio campo, en el partido que jugará con el Braga. Para que así no sea, ha promovido una activa campaña para que muchos de sus seguidores no tengan disculpa para no estar presentes. El partido lo merece y las facilidades que el Leiría da a los suyos, también. Hagan click sobre el cartel para ver en grande todos los detalles...

O treinador do Leiría, Lito Vidigal já iniciou desde segunda feira, o trabalho a pensar na visita dos bracarenses, contando com todos os atletas, à excepção de Nuno Gomes, ainda a recuperar de uma lesão, que o obriga a treino condicionado.
Os bracarenses prometem levar uma grande falange de apoio ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, antevendo-se -referem em Leiría- a presença de muitos benfiquistas que, no próximo sábado, 'puxarão', com certeza, pelos unionistas. Em Braga a equipa de Domingos Paciência venceu (2-0) e além deste técnico também o avançado Paulo César está de regresso a uma cidade que bem conhece.
Outro pormenor aliciante será o facto de Meyong (nove golos) e Cássio (oito), os melhores marcadores das duas equipas, se encontrarem frente a frente.

jaimec

Infelizmente, a este não vou ... mas estou disposto a ir levantar o meu bilhete e dá-lo ao braguista que o quiser .É só mandar uma mensagem privada.

Deixo o meu 11 para sábado, sabendo que jogue quem jogar é para ganhar e é para isso que vou estar a apoiar ... no sofá   >:(

O meu 11 :

EDUARDO

MOISÉS     PAULÃO
FILIPE                                   EVALDO

MADRID

ALAN             PEÑA              AGUIAR

MEYONG           P.CÉSAR



EU ACREDITO NO SCB !


Karoglan Taibraga

E siga para Leiria mais 5, a ultima vez que estive neste estádio ganhamos 1-0, golo do Césinha de cabeça no 1º minuto.

Vamos os 5 do costume de carro.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

braguista91

temos até amanha para levantar os bilhetes não é????


é que ainda não tenho a certeza se vou ver ou não :S


estou meio adoentado e ainda tenho duvidas a cerca da ida ou não...

mas mesmo que esteja com uma pneumonia na televisão pelo menos não faltarei a mais 1 final!!! =)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Kriticus

Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 10:46
temos até amanha para levantar os bilhetes não é????


é que ainda não tenho a certeza se vou ver ou não :S


estou meio adoentado e ainda tenho duvidas a cerca da ida ou não...

mas mesmo que esteja com uma pneumonia na televisão pelo menos não faltarei a mais 1 final!!! =)

Tens até sábado às 11h no BragaParque e no 1º de Maio! No Bingo é que é só até amanhã ;)

comandante elite

mais 3 a caminho da cidade do "LIS" rumo a mais uma vitória

VAMOS ACREDITAR POIS VAMOS SER CAMPEÕES

BRAGA BRAGA BRAGA
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

braguista91

só mais 1 perguntinha, =)


as claques vao juntas com o pessoal, ou é separado, preços e etc???


x) obrigado por me terem tirado a outra duvida ja agora ;)
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

JotaCC

Já estão 30 autocarros cheios, por este andar o primeiro autocarro vai chegar a Leiria antes do ultimo sair daqui ;D

JotaCC

Quote from: braguista91 on 08 de April de 2010, 11:08
só mais 1 perguntinha, =)


as claques vao juntas com o pessoal, ou é separado, preços e etc???


x) obrigado por me terem tirado a outra duvida ja agora ;)

Costumam ir separado pelo menos tem sido assim