News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U.Leiria vs SC BRAGA (10 Abril, SÁBADO às 19.15) --» Lançamento do jogo

Started by darkshines, 03 de April de 2010, 02:42

Previous topic - Next topic

Legião

Eis os rebentos da pedreira

O campeonato pode até já nem merecer tanta atenção, ofuscado pela liderança do Benfica, mas algo está a acontecer, em Braga. Algo está a mudar, e já não é o primeiro lugar que precipita os adeptos para dar aos treinos à porta aberta uma moldura colorida e calorosa - isso foi no Natal, quando a equipa de Domingos Paciência seguia na frente. Desde então, o líder mudou para o vermelho da Luz, mas, no AXA, o entusiasmo permanece inalterado. Quase se arriscaria dizer que cresceu, mas isso não se pode afirmar com rigor, porque não houve controlo, simplesmente a porta aberta e um engarrafamento a confirmar o sedentarismo lusitano. Seriam entre 300 e 500, estimava-se; indesmentível é o quadro inédito da romaria ao estádio, numa tarde de sol a confirmar, de várias formas, que a Primavera chegou: os rebentos da Pedreira estão aí a prová-lo. Havia-os de toda a idade: sócios antigos, fato de três peças, porte distinto e ricas memórias da rivalidade com o Guimarães, que deixou marcas visíveis no acesso ao recinto, no rescaldo do 3-2 da última jornada; e havia-os mais pequenitos, belos, simbólicos, mais tudo, enfim. Os bebés de Braga já vestem a camisola. Ontem, famílias inteiras foram apoiar o segundo da tabela, contrariados apenas, pela polémica que sobrou da arbitragem de Artur Soares Dias - ninguém quer ser prejudicado, mas, é indesmentível, sair beneficiado não ajuda à argumentação, numa discussão de bola. É claro que o campeonato não se esgotou no jogo minhoto, e a sensação de injustiça contribuiu para cimentar esta admiração pelo Braga: Vandinho, que enfrenta um castigo duríssimo na sequência dos incidentes na vitória sobre o Benfica, nunca foi tão apoiado.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gally

A união de Leiria também irá contar com algum apoio..

O Clube está a oferecer 3 bilhetes por cada sócio + 1 bilhete grátis para estudantes da cidade de Leiria.

Provavelmente a receita já estará garantida com a compra de 8.000 bilhetes por parte da SAD Bracarense.

Perspectiva-se uma boa casa no Sábado..
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Andebolista

Carissimos amigos, o parolo do presidente dos espanhois resolveu abrir as portas frente ao olhanense este fim de semana.   ;D ;D


aposto que pa semana tambem vai oferecer bilhetes para irem fora  :P


AMO-TE BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Irene

mais 4 rumo a Leiria.....
Eu so tinha o meu cartao e o do meu pai e sem os outros 2, a miuda q estava no balcao deu-me os 4.....


Força Braga... continuo a acreditar!!! o mais importante sao os nossos jogos no final fazemos as contas...
Tenho orgulho em ti Enorme

lezani

Irene para q bancada são os teus bilhetes e onde foste buscar? obrigado
:)
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: Gally on 07 de April de 2010, 01:42
A união de Leiria também irá contar com algum apoio..

O Clube está a oferecer 3 bilhetes por cada sócio + 1 bilhete grátis para estudantes da cidade de Leiria.

Bem, isto agora é tudo uma festa... quando o Braga vai jogar fora! ;D

Pedro Bala

Deslocação a Leiria custa sete euros

O fenómeno que se verificou no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com a recente visita do Benfica, deverá repetir-se em Leiria, igualmente em tons de vermelho e branco, envolvendo desta vez outro emblema. Os oito mil bilhetes que o Braga vai oferecer aos seus associados deverão esgotar até ao fim da semana, faltando apenas precisar quantos autocarros fretados pelo clube arrancarão de Braga no sábado, tendo como destino Leiria. Quem optar por este meio de transporte (partida e regresso), exclusivo a associados, terá de desembolsar apenas sete euros.

in O Jogo

Pedro Bala

Oferta de bilhetes para ter casa cheia

E.C.
O Leiria deseja uma casa bem composta para a recepção ao Braga no próximo sábado. E para aumentar o número de espectadores do Estádio Muncipal de Leiria, a Direcção e Administração da SAD estão a oferecer três convites a cada sócio do clube. Os estudantes dos estabelecimentos de ensino do distrito leiriense também têm direito a uma entrada livre. À procura de um lugar que dê acesso às competições europeias, a presença do público é importante para os leirienses, até porque o Sporting de Braga deverá vir acompanhado de uma massa associativa de peso.

in O Jogo

Tribbiani

Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Kriticus

Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 12:55
Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Penso que sim também, o que revela bem como somos patinhos...

Em Braga não há bancadas atrás das balizas e todos vêm "bem" o futebol...

Em Leiria vão estar 800 a ver o futebol nas laterais e 8000 atrás de uma baliza >:(

Braguista1921

Nãoo sei como é que  pessoas da nossa linda cidade preferem ser dos ditos cujos "grandes" quando têm um clube na sua cidade digno.. ENORME!!
Oargulho.me do meu Braguinha e defenderei o Braga até á morte!!
Sábado lá estamos em leiria!! Acima de tudo o que nos distingue dos outros adeptos é o facto de sermos UNICOS,ENORMES ..


SCB SEMPRE

Kriticus

Quote from: Braguista1921 on 07 de April de 2010, 13:47
Nãoo sei como é que  pessoas da nossa linda cidade preferem ser dos ditos cujos "grandes" quando têm um clube na sua cidade digno.. ENORME!!
Oargulho.me do meu Braguinha e defenderei o Braga até á morte!!
Sábado lá estamos em leiria!! Acima de tudo o que nos distingue dos outros adeptos é o facto de sermos UNICOS,ENORMES ..


SCB SEMPRE

"Quem não sente, não entende" :')

Há muitos tristes nesta cidade infelizmente...

21braga21

Quote from: Kriticus on 07 de April de 2010, 13:24
Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 12:55
Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Penso que sim também, o que revela bem como somos patinhos...

Em Braga não há bancadas atrás das balizas e todos vêm "bem" o futebol...

Em Leiria vão estar 800 a ver o futebol nas laterais e 8000 atrás de uma baliza >:(




Confirmo a vossa afirmação pois sempre que fui a Leiria fiquei sempre atrás da baliza que vocês indicam na foto!!
A minha única dúvida é se o topo tem capacidade para 8mil pessoas, isto caso consigamos esgotar os bilhetes que nos foram destinados!! Seria LINDO!!!

FORÇA MÁGICO SCBRAGA!!! O SONHO COMANDA A VIDA!!
EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!

jaimeh

Quote from: SCB_1921 on 07 de April de 2010, 11:38
Oferta de bilhetes para ter casa cheia

E.C.
O Leiria deseja uma casa bem composta para a recepção ao Braga no próximo sábado. E para aumentar o número de espectadores do Estádio Muncipal de Leiria, a Direcção e Administração da SAD estão a oferecer três convites a cada sócio do clube. Os estudantes dos estabelecimentos de ensino do distrito leiriense também têm direito a uma entrada livre. À procura de um lugar que dê acesso às competições europeias, a presença do público é importante para os leirienses, até porque o Sporting de Braga deverá vir acompanhado de uma massa associativa de peso.

in O Jogo

Já vi no Facebook, fulanos de Leiria a comentar que vão participar no acontecimento Leiria - Sc Braga, e depois dizerem: " Carrega Leiria! Vamos ajudar o nosso Glorioso a ser campeão!"
Por isso preparem-se! 1460 adeptos do Leiria, o resto do benfiquinha!!! Mesmo assim vamos ser mais do que eles! Vamos invadir Leiria!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pparaiso

Quote from: 21braga21 on 07 de April de 2010, 14:14
Quote from: Kriticus on 07 de April de 2010, 13:24
Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 12:55
Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Penso que sim também, o que revela bem como somos patinhos...

Em Braga não há bancadas atrás das balizas e todos vêm "bem" o futebol...

Em Leiria vão estar 800 a ver o futebol nas laterais e 8000 atrás de uma baliza >:(




Confirmo a vossa afirmação pois sempre que fui a Leiria fiquei sempre atrás da baliza que vocês indicam na foto!!
A minha única dúvida é se o topo tem capacidade para 8mil pessoas, isto caso consigamos esgotar os bilhetes que nos foram destinados!! Seria LINDO!!!

FORÇA MÁGICO SCBRAGA!!! O SONHO COMANDA A VIDA!!
EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!



por acaso, na única vez que fui a Leiria não fiquei atrás da baliza. Também estavam prai 200 pessoas no total :-X :-X :-X :-X :-X




Pedro Ferreira

A última vez que houve borlas naquele estádio vieram 5000 pessoas... nós, espero bem, sejamos 8000, mesmo assim ganhámos :D

HSPS

Quote from: 21braga21 on 07 de April de 2010, 14:14
Quote from: Kriticus on 07 de April de 2010, 13:24
Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 12:55
Não tenha a certeza mas acho que foi este o estádio em que se demoliu um dos topos. O topo que sobra e que iremos ocupar devera ser o que se vê ao fundo na imagem:
http://imagecache.soccerway.com/venues/600x450/1533.jpg

Penso que sim também, o que revela bem como somos patinhos...

Em Braga não há bancadas atrás das balizas e todos vêm "bem" o futebol...

Em Leiria vão estar 800 a ver o futebol nas laterais e 8000 atrás de uma baliza >:(




Confirmo a vossa afirmação pois sempre que fui a Leiria fiquei sempre atrás da baliza que vocês indicam na foto!!
A minha única dúvida é se o topo tem capacidade para 8mil pessoas, isto caso consigamos esgotar os bilhetes que nos foram destinados!! Seria LINDO!!!

FORÇA MÁGICO SCBRAGA!!! O SONHO COMANDA A VIDA!!
EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!


O último ano em que lá fui fiquei na bancada central com os meus restantes camaradas. Se não estou em erro o jogo foi a um dia da semana (Sexta-feira ou Segunda-feira) e não esteve tanta gente afecta ao Braga, daí possivelmente terem-nos colocado no local que mencionei anteriormente.

Tribbiani

Aqui têm as assistências no Estádio MP:
1.808
1.536
22.676 (SLB)
946
1.749
310
817
991
527
2.748 (SCP)
990
1.568
1.171 (Derrota SC)
953
1.076

Não é por nada mas não metem lá mais de 3.000 eles

Mary

Bem, sábado lá estamos, desta vez também vou fora. Confesso que fora vou menos vezes, mas no AXA não perco um a não ser por motivos de força maior...

Força Braga.

Jamiro

Quote from: Tribbiani on 07 de April de 2010, 14:40
Aqui têm as assistências no Estádio MP:
1.808
1.536
22.676 (SLB)
946
1.749
310
817
991
527
2.748 (SCP)
990
1.568
1.171 (Derrota SC)
953
1.076

Não é por nada mas não metem lá mais de 3.000 eles

até doi uma cidade como leiria, marinha grand etc com um clube como o leiria da primeira divisao nao mete mais de 1.000 pessoas no estadio