News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Ainda bem que eu não pude ver este jogo (estive em Milão e festejei lá a nossa vitória :D). Acho que ainda me dava qualquer coisinha má! Vi os vídeos dos penalties e uma meia-dúzia de comentários e pouco mais. Nem me atrevo a ler estas páginas deste tópico. Estou tão bem assim, calminha. Há tantos outros jogos polémicos... e desses ninguém fala agora porquê? Porque o Braga anda a incomodar certos clubes.

rvx

Quote from: Carvalhinha on 06 de April de 2010, 08:25
Ainda bem que eu não pude ver este jogo (estive em Milão e festejei lá a nossa vitória :D). Acho que ainda me dava qualquer coisinha má! Vi os vídeos dos penalties e uma meia-dúzia de comentários e pouco mais. Nem me atrevo a ler estas páginas deste tópico. Estou tão bem assim, calminha. Há tantos outros jogos polémicos... e desses ninguém fala agora porquê? Porque o Braga anda a incomodar certos clubes.

E fazes muito bem,  ;). Eu devia fazer o mesmo, porque, quando uma pessoa lê certas coisas, perde a cabeça. Muito se fala, mas o que conta é, daqui a 10 anos, dizermos que ficamos(pelo menos) nos 3 primeiros.

estilus

[quote name='carlos_antunes' date='Apr 6 2010, 09:48 AM' post='359004']
"agora que sairam do berço, esta na hora de mamar!"

metam na cabeça sempre que forem a capital vai-vos acontecer o que aconteceu, perder e levar nos dentes.

Ai queriam espera? Entao tiveram a espera que queriam LOL

[color="#FF0000"]ESTICA ESTICA ESTICA RENTERIA[/color]
[color="#FF0000"]RENTERIA RENTERIIIIIA![/color]
[/quote]

Era só para dizer a este senhor Carlos Antunes que escreveu estas palavras no fórum dos adeptos do Vitória, que é por indivíduos anormais como ele que deixei de ir ver o futebol fora.
Ficou contente com umas dezenas de vidros partidos?
Ficou contente com uma cabeça rachada?
Querem andar à pedrada aluguem um descampado e deixem o adepto comum ir à bola em paz.
Pena não vos banirem do futebol. Tanto uns como outros.
"Não temo o meu rival, mas respeito-o".

Pedro Ferreira

Quote from: estilus on 06 de April de 2010, 10:13
[quote name='carlos_antunes' date='Apr 6 2010, 09:48 AM' post='359004']
"agora que sairam do berço, esta na hora de mamar!"

metam na cabeça sempre que forem a capital vai-vos acontecer o que aconteceu, perder e levar nos dentes.

Ai queriam espera? Entao tiveram a espera que queriam LOL

[color="#FF0000"]ESTICA ESTICA ESTICA RENTERIA[/color]
[color="#FF0000"]RENTERIA RENTERIIIIIA![/color]

Era só para dizer a este senhor Carlos Antunes que escreveu estas palavras no fórum dos adeptos do Vitória, que é por indivíduos anormais como ele que deixei de ir ver o futebol fora.
Ficou contente com umas dezenas de vidros partidos?
Ficou contente com uma cabeça rachada?
Querem andar à pedrada aluguem um descampado e deixem o adepto comum ir à bola em paz.
Pena não vos banirem do futebol. Tanto uns como outros.
"Não temo o meu rival, mas respeito-o".
[/quote]

Até devíamos de fazer boicote aos jogos do bitorinha, eles ficavam a chuchar no dedo que não levavam o nosso dinheiro e não partiam a cabeça a ninguém e nós ganhávamos o jogo à mesma

estilus

[quote name='carlos_antunes' date='Apr 5 2010, 18:54 PM' post='358937']
Boas

Eu mais uma vez acompanhei como sempre o nosso vitoria, e para nem falar do jogo em concreto que nem vale apena, porque ja ta tudo dito e por muito que queiramos nao vai dar em nada, pois o futebol portugues ta uma *****!
Quem foi nas camionetas do vitoria sabe bem o que foi a nossa viagem, a mim racharam-me a cabeça e podem crer que isto nao vai ficar assim. Quanto a voces nao sei mas eu quero vingança!

VSC
[/quote]


Este indivíduo não bate bem.
Agora queres por os adeptos do teu clube a passar dificuldades?
Agora abre um tópico com isto...
Enfim.

Casual 1921

O pior deste jogo, é que em caso de igualdade pontual os espanhois ficam á nossa frente...  :(



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 06 de April de 2010, 16:15
O pior deste jogo, é que em caso de igualdade pontual os espanhois ficam á nossa frente...  :(



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Xiii é que nem me lembrava desse por"maior".. ::)

A ver se nos safamos! :(

8)

Saudações Ultras

jaimeh

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2010, 00:48
Os espanhóis até têm piada quando estão com um ganda melão:



O Artur é tão amiguinho que marcou-nos um penálti no último minuto, se fosse tão amiguinho assim, fazia vista grossa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

200% Braga - B3

Quote from: jaimeh on 06 de April de 2010, 17:37
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2010, 00:48
Os espanhóis até têm piada quando estão com um ganda melão:



O Artur é tão amiguinho que marcou-nos um penálti no último minuto, se fosse tão amiguinho assim, fazia vista grossa!

LOOOL
Somos mesmo importantes, dão-se ao trabalho de fazer isso tudo!!!
Vê-se logo que não têm mais nada que fazer, até porque a permanência já a garantiram!
;D

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

MeZut#

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de April de 2010, 21:11
Quote from: jaimeh on 06 de April de 2010, 17:37
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2010, 00:48
Os espanhóis até têm piada quando estão com um ganda melão:



O Artur é tão amiguinho que marcou-nos um penálti no último minuto, se fosse tão amiguinho assim, fazia vista grossa!

LOOOL
Somos mesmo importantes, dão-se ao trabalho de fazer isso tudo!!!
Vê-se logo que não têm mais nada que fazer, até porque a permanência já a garantiram!
;D

É por isso que de grandes não temos nada , SÓ DE ENORMES !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zinired

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de April de 2010, 21:15
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de April de 2010, 21:11
Quote from: jaimeh on 06 de April de 2010, 17:37
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2010, 00:48
Os espanhóis até têm piada quando estão com um ganda melão:



O Artur é tão amiguinho que marcou-nos um penálti no último minuto, se fosse tão amiguinho assim, fazia vista grossa!

LOOOL
Somos mesmo importantes, dão-se ao trabalho de fazer isso tudo!!!
Vê-se logo que não têm mais nada que fazer, até porque a permanência já a garantiram!
;D

É por isso que de grandes não temos nada , SÓ DE ENORMES !
LOOOOOOOL que riso. Ai o Rennie..

semprebraga

Há coisas que o Conselho de Disciplina da Liga não consegue suspender injustamente... Nem por um dia!

Braga-Vitória 2Abr2010

A.COSTA

Cinco jogadores do V. Guimarães suspensos pela Liga
Por Redacção

O "derby" minhoto foi pesado para o V. Guimarães. Para além de perderem três pontos para o eterno rival, Sp. Braga, os vimaranenses também ficaram com cinco jogadores suspensos: João Alves, Moreno, Valdomiro, Desmarets e Andrezinho. A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional também castigou Rodríguez (Sp. Braga) e Izmailov (Sporting).

João Alves e Andrezinho vão ficar afastados da competição durante os próximos dois encontros da turma vitoriana, frente a Olhanense (em casa) e FC Porto (no Dragão). Já Moreno, Valdomiro e Desmarets falham apenas o embate com os algarvios.

O central bracarense Rodríguez também está arredado do próximo jogo dos arsenalistas, em Leiria, com o União local.

Caso grave é o de Izmailov. O médio russo foi expulso na goleada aplicada ao Rio Ave (5-0) e vai cumprir um jogo de castigo no "derby" com o Benfica, no Estádio da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200260

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

O Rodriguez levou o 5º amarelo ou foi mesmo expulso? se foi expulso tá tudo *****

aurelio II

Quote from: semprebraga on 06 de April de 2010, 23:14
Há coisas que o Conselho de Disciplina da Liga não consegue suspender injustamente... Nem por um dia!

Braga-Vitória 2Abr2010

Imagens fabulásticas!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: Pedro Ferreira on 06 de April de 2010, 23:37
O Rodriguez levou o 5º amarelo ou foi mesmo expulso? se foi expulso tá tudo *****

O Rodriguez levou 1 jogo por acumulação do 5º amarelo, o que indicia de modo claro o inevitável: este protesto é uma perda de tempo e só serve para entreter. Continuemos para bingo ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

Quote from: A.COSTA on 06 de April de 2010, 23:43
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de April de 2010, 23:37
O Rodriguez levou o 5º amarelo ou foi mesmo expulso? se foi expulso tá tudo *****

O Rodriguez levou 1 jogo por acumulação do 5º amarelo, o que indicia de modo claro o inevitável: este protesto é uma perda de tempo e só serve para entreter. Continuemos para bingo ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ah fds, já estava preocupado pa cara*** :D :D :D os espanhóis nem na secretaria nos podem ganhar :D

_AlveS_

offtopic, estive a ver agora o trio de ataque, e não evitei um verdadeiro ataque de riso quando o António Pedro Vasconcelos disse que o Braga lá se safou num jogo em que o Guimarães jogou claramente melhor. Mas ele viu o mesmo jogo que eu? Tirando o golo (irregular), a única chance de golo que vi dos espanhois foi o lance derivado do mau passe do F.Oliveira. Esta gente vai para a tv dizer o que lhes apetece, mentiras e observações completamente tendenciosas e não há ninguém para defender o Braga. É injusto.

Destaco ainda a opinião de Rui Oliveira e Costa que diz que o 3º penalti é claro porque há um agarrão na área (que eu sempre concordei) e quase todos os comentadores acreditam que o Braga marcará presença na Champions para o próximo ano. Eu ainda acredito que podemos ser campeões, por isso para a próxima semana vou torcer pelo sporting como se não houvesse amanha :)

cumps
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

GDM

"Entrada gratuita frente ao Olhanense

O Vitória de Guimarães anunciou hoje que vai facultar gratuitamente a entrada no Estádio D. Afonso Henriques, na recepção ao Olhanense, domingo, da 26ª jornada da Liga Sagres." OJOGO

Nao sao eles que estao sempre a criticar o braga pelas borlas?  ::)