News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

duke

Polémicas à parte, o que me impressiona neste Braga, deste ano, é a força psicológica.

Mais uma vez, foi decisiva.

O plantel está espremido, mas é essa força mental que continua a alimentar este grande campeonato!

rvx

Quote from: duke on 05 de April de 2010, 21:05
Polémicas à parte, o que me impressiona neste Braga, deste ano, é a força psicológica.

Mais uma vez, foi decisiva.

O plantel está espremido, mas é essa força mental que continua a alimentar este grande campeonato!

Tenho de concordar. Acho que, noutras alturas, tivemos equipas suficientemente boas para lutar até ao fim, mas falhamos, psicologicamente, em momentos chave. Agora, conseguimos ultrapassar inúmeras adversidades. A "sorte", como alguns lhe chamam, é fruto desta garra.

Pedro Bala


Anabela

Quote from: PAF on 05 de April de 2010, 19:36
No resumo da sporttv vê-se claramente o 2ºpenalty... só vi uma vez no domingo à noite! A lei da vantagem num penalty tem algo que se lhe diga, não é tão linear quanto isso, por exemplo nesse 2ºpenalty se a bola entra no remate, parece-me mais que óbvio que o arbitro não deveria marcar, porque ao dar a lei da vantagem estaria a benefeciar o infractor, pois substituiria um golo certo por um provável...

Pois é. Mas, o facto é que nos penaltis não há lei da vantagem.

Anna

Quote from: SCB_1921 on 05 de April de 2010, 21:31
o probolema é se o jogo é repetido... :-\

Jogo repetido???????? Sendo assim teriamos que repetir praticamente todos os jogos da liga.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Anabela

Quote from: ritinha on 05 de April de 2010, 23:10
Quote from: SCB_1921 on 05 de April de 2010, 21:31
o probolema é se o jogo é repetido... :-\

Jogo repetido???????? Sendo assim teriamos que repetir praticamente todos os jogos da liga.

Se ficar provado que houve erro técnico do árbitro (o que eu duvido), o jogo tem que ser repetido.

lince


Zinired

Quote from: lince on 05 de April de 2010, 23:38
Quote from: Braga_fan on 05 de April de 2010, 23:34
Dá me impressão que vai ser repetido :S

Vai na próxima época, ganhem juízo!!

Realmente não me parece que seja repetido. E se for repetido, ganhamos outra vez !

luismico


Legião

O Eduardo Barroso agora no programa Prolongamento da TVI24 foi bastante justo e provou que o Braga não foi beneficiado. Com as imagens dos lances onde se viu nomeadamente o puxão ao Renteria.

Esta para mim foi uma grande arbitragem e o facto do Artur Soares Dias ter tido a coragem para voltar atraz no lance do suposto penalty do Moisés foi um exemplo para a arbitragem portuguesa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: Braga_fan on 05 de April de 2010, 23:42
Quote from: lince on 05 de April de 2010, 23:38
Quote from: Braga_fan on 05 de April de 2010, 23:34
Dá me impressão que vai ser repetido :S

Vai na próxima época, ganhem juízo!!
Ganhem Juízo?
Rapaz o "melhor" ainda está para vir...

Não houve NENHUM erro técnico, durante o jogo. Haveria sim se o Rodriguez tivesse sido expulso, por o árbitro pensar que o amarelo aos 90+1' fosse o segundo e lhe mostrasse o vermelho. Como anulou essa amostragem, acabou por estar bem.
Vi agora a SICN e o TIV24 e todos os comentadores foram da opinião que o Soares Dias fez uma boa arbitragem... Na SICN, vi a mão do J.Alves ao remate do Alan. E o lance do 1º golo deles não é óbvio que tenha sido com o peito...

VVCEPHEI

Também fiz zaping nos dois programas da noite e tirando os obtusos do costume, acabaram por não ver erro nenhum do árbitro.
Como não temos lá nenhum representante, pensei iam dar continuidade a um chorrilho de asneiras que os vitorinos, quiseram fazer passar.

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de April de 2010, 23:59
O Eduardo Barroso agora no programa Prolongamento da TVI24 foi bastante justo e provou que o Braga não foi beneficiado. Com as imagens dos lances onde se viu nomeadamente o puxão ao Renteria.

Esta para mim foi uma grande arbitragem e o facto do Artur Soares Dias ter tido a coragem para voltar atraz no lance do suposto penalty do Moisés foi um exemplo para a arbitragem portuguesa.


Eu concordo com as opiniões do Dr. Eduardo Barroso. Contudo e dado que são ambos forçados os 2 últimos penaltis eram de evitar. Ninguém reparava nada de grave se assim tivesse sido.

Os motivos do recurso são para rir. Ainda no passado recente o Vitória reclamou (FCP na Liga dos Campeões) e deu-se mal.

Recordo aqui 1 jogo feito por PEPE ao serviço do Marítimo antes de se mudar para o Porto. O Braga precisava de ganhar para fugir à descida e o Marítimo tinhas muitas baixas, tendo o PEPE jogado adiantado e viria mesmo a marcar o golo do triunfo em Braga (1º de Maio). Nesse jogo houve 1 erro técnico que levaria ao protesto e o Braga, considerando que perdeu em campo não protestou e acabou por evitar a descida à tangente. A isto chama-se postura.


PS.

Recordo aqui 1 jogo em que o Braga perdeu (em Braga) 2-4 com o Vitória em que os visitantes marcaram 3 golos irregulares.

Recordo aqui 1 jogo em que o Braga perdeu (recentemente) em Guimarães com 1 golo que não entrou na baliza, num cabeceamento de Geromel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: luismico on 05 de April de 2010, 23:57


Parece fora de jogo no 1º golo dos lampioes
Se calhar até foi mesmo! Mas o que é isso para a CS comparado com o "escândalo", o "horror", a "tragédia" do Braga-Guimarães? Meus amigos, aquilo foi atirar baldes e baldes de areia para os olhos de todos os tansos, não fosse alguém lembrar-se de dizer: "ai e tal, o 1º golo das gaivotas foi em fora jogo... Pshsh, cala-te!"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Tuga2006

Bem, agora reconheço que estava redondamente enganado, julgo que 99% dos foristas estavam certos, eu julgava que o Braga até tinha sido benefeciado, mas agora tenho a certeza que não foi e ainda por cima vi um penalti que não tinha reparado.
Neste contexto a sic noticias foi melhor que a tvi24, mostraram tudo e ao pormenor, na tvi24 ficou por mostrar um penalti a favor do Braga e não pararam aquela imagem que já aqui foi mostrada.
Fico contente porque temos foristas a sério, sempre atentos :).
Mas no geral axo que a imgem do Braga não foi manchado, claro que agora iremos ter o Porto sempre com a esperança que o Braga perca pontos.
Agora só falta aquele cineasta falhado amanhã, mas como o gajo do Benfica de hoje na sicnoticias disse que até acabou por ser uma boa arbitragem , amanhã o cineasta não deve ter orgumentos.
Asiim fica uma imagem mais limpa e verdadeira, só é pena o Poncio Monteiro ter palas, ao contrário de o presidente da associação do Porto que amanhã irá falar.

SimpLe-Kid

Os espanhóis até têm piada quando estão com um ganda melão:

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Quote from: Alexandre Machado on 06 de April de 2010, 00:23
Mas no geral axo que a imgem do Braga não foi manchado (...)

Acho que aconteceu precisamente o contrário.
A imagem do SCBraga já anda manchada ha muito tempo. Então depois daquele lance em que a bola sai e volta a entrar. O que se passou este fim de semana foi grave.
A RTPN chegou ao cúmulo de abrir os seus espaços noticiosos com o jogo do SCBraga: Derby polémico (como se estivessem a dizer que o árbitro roubou escandalosamente o guimarães).

easy_scb

Olha que bem!!  :)

Os bitorinos estão com um grande melão, pensavam que a sua burrice ia ter continuidade nos comentadores de tv que preocupados com o Braga veriam a questão da mesma maneira.

Ainda não vi as imagens do penalty do João Alves, mas a partir do momento em que ouvi a dizerem ao Cervan 'é mais penalty que o do benfica com o liverpool' e ele a calar-se acredito plenamente que seja também.

Desta forma passa-se mais uma jornada onde o Braga ganhou sem casos..pelo menos nós adeptos temos a consciência tranquila!

Orgulho em ser Braguista!

Alex

Viram o dia seguinte o gajo do porto? Ate esteve bem XD

A dizer da mao do gajo do vitoria para o golo deles. Se fosse a favor do Braga era erro, mas como era contra o braga ja nao e erro! Ate gostei.

Magico Braga!
Magico Braga allezzz.

Pedro Ferreira

A época está nos a correr de feição, mas para correr bem bem era sacarmos o Andrezinho de lá :D :D :D