News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

lezani

Eu gostava de ter imagens do penalty roubado que os enganadores da comunicação social não mostram nos resumos quando o Alan rematou e um espanhol meteu o braçO! só vi um resumo q mostrou mas depois nunca mais apareceu...porque será?????
se alguém podese arranjar o jogo completo ou video que tivesse este lance agradecia.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: lezani on 04 de April de 2010, 23:10
Eu gostava de ter imagens do penalty roubado que os enganadores da comunicação social não mostram nos resumos quando o Alan rematou e um espanhol meteu o braçO! só vi um resumo q mostrou mas depois nunca mais apareceu...porque será?????
se alguém podese arranjar o jogo completo ou video que tivesse este lance agradecia.

Será, porque não interessa a Eles, a verdade ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: lipe on 04 de April de 2010, 23:01
Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2010, 14:51
Quote from: lipe on 04 de April de 2010, 14:03
Quote from: RVX1921 on 04 de April de 2010, 13:12
O último penalti do Braga é que, na minha opinião, não deveria ser marcado, apesar de haver um amarrão da camisola. O Renteria escorregou, não se atirou para o chão. Ainda não vi foi nenhuma repetição do lance de que o Jorge Coroado falou.


De facto a Lei diz que no penalti não há Lei da vantagem, por isso o penalti é bem assinalado. Contudo parece-me forçado, assim como é forçado o penalti do Vitória. Eu sei que o Rodriguez teve uma branca mas aquele penalti é ridículo.. Os 2 penaltis não deveriam ter existido.

Quanto ao jogo .. viva o S.C.Braga e a corja de invejosos. Só os "leões" rejubilaram com a nossa vitória.

Pela raiva que têm à nossa equipa é importante a união de todos nós em torno da equipa. Em Leiria farei todos os possíveis e impossíveis para ajudar, uma vez mais, a escrever uma página de ouro do nosso S.C.Braga.

Costa, permite que discorde quando dizes que o 3º penalti é forçado. Se o nosso jogador foi puxado, o árbitro só tem de assinalar a respectiva falta.

Eu só considero "forçado", apesar de existir, na sequência de considerar que o penalti do 2-2 também é forçado e não deveria ter sido marcado. Se assim fosse o jogo terminava em 2-1 e tudo seria mais normal.

Os 2 penaltis foram a mais e não havia necessidade. Sem esses 2 lances, que não mereciam apito, tudo terminava bem ... mas com menos emoção.  ;) ;) ;) ;) ;)

Sugestão:

Analisem bem o lance do 1º penalti em que Andrezinho roda e move o corpo em direcção à bola. Ninguém pode alegar que a bola foi ter com ele ... Ele é que foi ter com a bola. Com que intenção? Só ele saberá, mas creio que ele queria cortar a bola de qualquer maneira. Quem anda à chuva ... molha-se.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Vamos mudar as agulhas e a nossa atenção para Leiria. Essa agora é a nossa "batalha". Não vencemos fora há três jogos(Porto, Setúbal e Benfica), logo para chegarmos ao topo temos de ganhar também fora.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de April de 2010, 23:17
Quote from: lezani on 04 de April de 2010, 23:10
Eu gostava de ter imagens do penalty roubado que os enganadores da comunicação social não mostram nos resumos quando o Alan rematou e um espanhol meteu o braçO! só vi um resumo q mostrou mas depois nunca mais apareceu...porque será?????
se alguém podese arranjar o jogo completo ou video que tivesse este lance agradecia.

Será, porque não interessa a Eles, a verdade ! ;)

Eu já vi esse lance na televisão e era claramente penalti. Não sei em qual televisão vi ... mas creio que é no resumo da sporttv.


Alguém que disponibilize o vídeo completo do jogo para download
... por favor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga_fan

Quote from: A.COSTA on 04 de April de 2010, 23:58
Quote from: Bracaro Augusto on 04 de April de 2010, 23:17
Quote from: lezani on 04 de April de 2010, 23:10
Eu gostava de ter imagens do penalty roubado que os enganadores da comunicação social não mostram nos resumos quando o Alan rematou e um espanhol meteu o braçO! só vi um resumo q mostrou mas depois nunca mais apareceu...porque será?????
se alguém podese arranjar o jogo completo ou video que tivesse este lance agradecia.

Será, porque não interessa a Eles, a verdade ! ;)

Eu já vi esse lance na televisão e era claramente penalti. Não sei em qual televisão vi ... mas creio que é no resumo da sporttv.


Alguém que disponibilize o vídeo completo do jogo para download
... por favor.

Também queria , o video completo do jogo!
Aproveitava e postava no youtube , a agressão do assis.
Queria ver os comentários. :-\

Legião

E com a imagem do puxão claro ao Renteria no 3º penalty penso que este tópico deveria ficar por aqui e agora apontar-mos a direcção para Leiria.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva



Kriticus

Tanta discussão em volta deste jogo, vamos mas é invadir Leiria ;D

Mas confesso que vê-los todos aziados me estar a dar um gozo fantástico, melhor só quando ganhamos 2-0 à lampionagem LOL

jaimec

E o prémio para melhor tarja vai para ... BRACARA LEGION, com a frase "Agora que sairam do berço, está na hora de mamar".

;D

semprebraga

Foi um grande jogo do Braga que teve casos, como tiveram inúmeros jogos da nossa enorme equipa. O escândalo que estão a alimentar é vergonhoso.

sol

Como ainda não tinha tido oportunidade, só agora deixo o meu comentário, e é para dizer pouco. Primeiro, pensei que me ia dar uma coisinha má no estádio, de tanta emoção junta. Depois, o gozo redobrado que me deu ver o melão dos espanhóis e ouvir as declarações estapafúrdias do seu presidente ;D. Se a isto juntar os três pontos conseguidos, que asseguram pela primeira vez na nossa história um fantástico 3º lugar, está escrito o que de positivo saiu deste jogo.


De negativo penso que não é de mais realçar o mau jogo que fizemos, contra uma equipa que, olhando para a tabela, nem sequer é do nosso campeonato. E se a primeira parte já tinha sido má, a segunda então foi péssima, ainda por cima se atendermos ao facto de termos jogado largos minutos contra dez e isso não se ter notado nadinha. Já li aqui declarações em contrário, mas é evidente que o Rodriguez comete penálti, um penálti estúpido, ingénuo e desnecessário que poderia ter trazido graves prejuízos para a equipa, numa altura em que o jogo já estava praticamente ganho. Quem quer ser campeão não poder cometer erros infantis deste calibre!!

Custa-me a perceber e a aceitar isto, até porque já estamos em fim de época, não tarda nada e vai tudo descansar, por isso não percebo tal falta de chama e de motivação, numa equipa que já atingiu o céu mas tem a estratosfera a curto alcance!

Por isso força Braga! Se queremos vencer todos os jogos até ao final da época, temos que ser guerreiros de verdade!!

Na poente de vermelho e branco!

rvx

Quote from: jaimec on 05 de April de 2010, 10:02
E o prémio para melhor tarja vai para ... BRACARA LEGION, com a frase "Agora que sairam do berço, está na hora de mamar".

;D

Excelente  ;D Ainda não tinha visto.

joaomf

Uma dúvida:
no lance do 1º penalty, não era suposto o Andrezinho ter visto um cartão vermelho? ele corta um lance de golo iminente...

ombaiz

Altura de mudar de ares..Espanha já la vai... Vamos a Leiria e esse jogo agora é que interssa!!

SimpLe-Kid

Só mais uma coisa, o Milinho é de rir.
Primeiro acusa o árbitro de permitir que o "Rodriguês" continuasse em campo depois de levar vermelho, depois de ver a cena que fez queixa-se de o árbitro não ter informado os capitães pela decisão errada.

Nunca vi um árbitro a informar os capitães por causa de retirar um cartão a um jogador, como já li, o árbitro não tem a obrigação de o fazer. Como se isso permitisse a repetição de um jogo.

Sobre a alegada visualização de imagens por parte do 4º árbitro só tenho a dizer: "Uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade."
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

No resumo da sporttv vê-se claramente o 2ºpenalty... só vi uma vez no domingo à noite! A lei da vantagem num penalty tem algo que se lhe diga, não é tão linear quanto isso, por exemplo nesse 2ºpenalty se a bola entra no remate, parece-me mais que óbvio que o arbitro não deveria marcar, porque ao dar a lei da vantagem estaria a benefeciar o infractor, pois substituiria um golo certo por um provável...

Já agora no resumo que está aqui no forum na página 22 ao fundo, http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14033.420  mesmo nos últimos segundos (7.15m para ser mais exacto), no meio de todos os adeptos do Braga a festejar, aparece um artista com cara mesmo de lixado com uma rapariga, que não festejam, obviamente não gostou do golo do Braga... alguém os conhece? Eram infiltrados do guimarães ou do slb...
É que algumas pessoas já me tinham falado que tinha sido mesmo aúltima imagem na tv na transissão do jogo...

Braga_fan

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de April de 2010, 01:24
Já agora...



Não arranjas também da agressão do N.assis e do outro penalti que ficou por assinalar.

GanDhi

O mais importante foram os 3 pontos,há que começar a pensar só no jogo de Leiria e deixar este jogo para trás.