News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Eu como quase todos nós, por alguns comentários já aqui transmitidos, já apanhamos algumas pessoas que estão com uma grande azia.

Em quase todos os lances existem duas interpretações, a "deles" e a nossa, mas aquilo que mais ouvi e com uma certa razão é o lance do terceiro penalti.

Ora bem, eu estive no estádio e vi a camisola a ser puxada, o que é certo é que mal cheguei a casa vi os resumos em quase todas as televisões e eles só passam a imagem da camara atras da baliza em que não se percebe o amarrão, conforme podemos ver nas imagens aqui postadas e que não são montagens.
Eu pergunto como é possivel nenhum canal televisivo passar essa imagem? Querem dizer o quê, que fomos beneficiados?

Jornalistas: Quatro penaltis e quatro expulsões.

Qual é o problema dos quatro penaltis? Se existiram porque não marcá-los, existe alguma regra com um número máximo de penaltis que deve ser assinalado?
Quatro expulsões, mas têm de referir que uma é indiscutivel e as outras três devem-se aos protestos e cabeça perdida pelos jogadores.


Eu sou muito esquesito a comer, e não como tudo o que me dão mas sim aquilo que quero comer!

Pedro Ferreira


Sá Pinto

3 pontos muito saborosos e...dolorosos! :-*

Meio campo "todo novo" não surtiu grandes resultados e foi sempre "aos repelões" que íamos chegando à área adversária

Muito se discute, mas ainda ninguém viu que o jogador do Vitórinha, lança dentro das quatro linhas no 1º golo! No entanto, não me parece que haja mão...Duvido que alguém que foi ao estádio fizesse melhor arbitragem ontem :)

Agora: Todos a Leiria! A melhor classificação de sempre já está conseguida, tudo que vier..."é mel!" ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

sobraga

  Perfeitamente de acordo, o 3 penalti existe um puxao na camisola do Flavio Meireles so por dizer que a merdddddaaaa das televisoes so mostram o angulo que lhes interessa,ja vi aqui imagens no site a ver-se ao puxao na camisola do Renteria e ao contrario daquilo que muits dizem que ele cai porque se atrapalhou e bem mentira , caiu porque sente novo puxao na camisola. Mas para essa gente de ***** que anda aqui infiltrada no nosso forum so tenho uma coisa a dizer,DOI NAO DOI ? E para quando somos roubados .Como diz o nosso amigo Maradona CHUPEM e CONTINUEM CHUPANDO.Que rica vitoria.

joaobl03

O mais importante foi conseguido , conquistamos os três pontos . Quanto à arbitragem , parece-me que fomos beneficiados em alguns lances e prejudicados noutros . Continuamos na luta pelo título e isso é que interessa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

O Domingos consegue sempre defender a nossa equipa e defender os nossos interesses sendo já um sr do futebol.

A prova está na insistência dos media em falar das expulsões como sendo um factor do desiquilibrio do jogo...muita gente anda aí a insinuar que os jogadores do guimarães foram expulsos só porque sim só porque deu jeito ao Braga e o Domingos disse uma coisa muito acertada: os jogadores do guimarães foram expulsos na sua maioria por protestos em relação aos penaltys!! Os jogadores do Braga, para todos os efeitos, também viram contra si marcadas duas penalidades!! Agora comparem os comportamentos das duas equipas.

É sempre o jogo do ano para o guimarães! Paro por lá muito tempo e bem os ouvia dizer 'vamos lá roubar o sonho do titulo e da champions'. Parece que quem fica com mãos a abanar é o tórinha sem a uefa  ;D

Ainda acerca de ser o jogo da época para. O Nuno Assis é um dos que arma sempre mas sempre barulho em campo. É impressionante, vive mais que o próprio Moreno que é mesmo de lá. Arma sempre conflitos e espero que seja castigado pelo que aqui disseram de que agrediu o Alan, a verdade é que o Assis gosta muito de andar a jogar de calcanhar mas não gostou nada quando estavamos a ganhar 2-1 o Alan começou a dar-lhe baile com a bola.

aurelio II

Quote from: PauloLopes on 03 de April de 2010, 18:14
Ora bem, eu estive no estádio e vi a camisola a ser puxada, o que é certo é que mal cheguei a casa vi os resumos em quase todas as televisões e eles só passam a imagem da camara atras da baliza em que não se percebe o amarrão, conforme podemos ver nas imagens aqui postadas e que não são montagens.

A comunicação social tem muita força na definição da opinião das pessoas.

Eles prejudicam o Braga e comem-nos de cebolada! Ainda por cima andam à-vontade! Somos uma terra de passarinhos!
Braga até ao fim!

Kriticus

Quote from: carneirooo on 03 de April de 2010, 18:06
Quote from: Pedro Ferreira on 03 de April de 2010, 17:59
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

E pah fechem o tópico, já temos o que queríamos, o espanhol disse que éramos mais fortes, tornem importante este tópico, acho que até vou usar esta frase na assinatura... :D :D :D

LOL, que riso  ;D

LOOOOL bem visto ;D

pp

Boas,
relativamente a este jogo, acho que foi fraco se calhar devido ás ausencias de Mossoro e vandinho, mas isso não justifica tudo, valeu pela incerteza do resultado, no entanto não gostei de ver o Braga ganhar assim, ou seja na base de penaltys, não obstante serem verdadeiros menos um.
Precisamos de jogar mais Futebol em Leiria, vi as coisas a andar para trás ontem, tal como vcs..

Quanto ao derby, lamento as escaramuças, porque os Bitorinos estavam em grande numero, e é sempre bonito ouvir as claques em despique.

  Mas vamos lá Braga...

joaosousabraga

Quanto à arbitragem já aqui foi escrito suficientes vezes que o Braga foi prejudicado e não beneficiado como os espanhóis querem fazer crer... Foi um jogo impróprio para cardíacos que vencemos muito muito bem.


Queria reclamar de uma situação que aconteceu no início do jogo: os adeptos que pretendiam chegar à Nascente vindos do Bairro da Misericórdia foram retidos durante mais de 20 minutos para que as claques do vitória entrassem, o que motivou que chegássemos ao jogo muito depois da hora.... É LAMENTÁVEL QUE ISTO SUCEDA E A DIRECÇÃO DEVE-NOS UM PEDIDO DE DESCULPAS E TUDO FAZER PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

Kriticus


Anabela

É engraçado como a sic conseguiu vislumbrar uma chuteira branca no meio daquela confusão toda a tentar agredir o Raul José mas não há nenhuma tv que mostre a imagem que circula por aqui onde se vê o agarrão ao Renteria dentro da área. Se é ou não suficiente para cair não sei mas que há agarrão, há.

luisbrg

nao sei pq se discute tanto...e penalty nao e penalty, prejudicados ou nao nao interessa ate pelo que ja nos fizeram este ano isto nao e nada, e o que interessa e os 3 pontos....para azia deles tao a 22 pontos....lololololool
Braga o meu club Braga a minha cidade



krugger


Bem foi um jogo de sonho...

Começamos mal o jogo, o gmr estava a ser muito superior, o nosso meio campo remodelado estava uns furos abaixo do meio campo do gmr. Foi um jogo disputado, penso que apesar de termos feito uma má exibição o gmr nunca dominou, nem nada k se pareça.

Depois veio a cereja no topo do bolo, com um penalty "roubadinho" aos 93 minutos, k maravilha, a cabeça dos espanhois, a azia dos adeptos dos estarolas, e os3 pontinho que tanta falta nos fazem.

Das 6 finais que ainda tinhams penso que este era sem duvida a final mais complicada, agora é so esperar k a Naval faça o seu papel na segunda e consigamos encurtar já a diferença pontual para as galinholas.

Uma nota para o falhanço do Renteria quando estava isolado, às vezes é desesperante.

006

ninguem tem aquela nova musica do braga, "Eu nasci para o BRAGA"??? gostei muito, ta bué de fixe...passou neste jogo a 1ª vez
SÓ S.C.BRAGA

joaosousabraga

Alguém me diz onde é que diz (regulanmento?) que o árbitro tem que falar com os dois capitães quando se engana???

Alguém sabe se o Vitória protestou o jogo na ficha de jogo??? É que se não protestou pode esquecer o protesto... As regras são explícitas.

rvx

O que me deixou mais alarmado foi a exibição. Espero que tenha sido do nervosismo do jogo, e do facto de o Rafael Bastos não ter encaixado bem no jogo. Mas que o Vandinho faz muita falta, faz.

BRAGUISTA 100%

Atenção ! Espanha tem um novo hino !

"Coração de melão ! Melão, melão melão ! Coração de melão melão melão !"
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO