News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:34
Mas tu tudo parvo. O que é um verdadeiro adepto do Braga? Um Gajo como eu que vi o Braga perder "gamado" com o estoril em Coimbra quando subimos, ao colo do meu tio? Um Puto que trepava para as costas do pai para ver as jogadas do Chico Faria. Um cachopo que vibrou com o abraço do Caio Cambalhota ao polícia.
E agora só porque afirmo que o Braga foi beneficiado ( uma vez na vida, mas foi) viro pária?
Vão-se catar. Não tenho nem tempo nem idade para vos aturar

o SPORTING DE BRAGA FOI BENEFICIADO?  Em que lances? pode ser mais explicito? e ja agora,viu ois 2 golos do guimaraes? viu a mao do defesa do guimaraes a remate do alan que seria mais uma grande penalidade? se calhar nao viu com certeza,o arbitro foi justo,e muito corajoso e fez um bom trabalho num jogo muito dificil,dito pela critica meu caro .
Quem não sente,não entende!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

darkshines

ESTOU FELIZ!

Finalmente conseguimos que todos os outros adeptos dos outros clubes nos odiassem e ainda bem!

No fim do Benfica vs braga, os benfiquistas já diziam que eram por nós pois preferiam o Braga na champions league em vez do porto! looool No entanto, com o jogo de ontem voltaram a ficar com os colhõ.es nas mãos! E portanto, estão nos com um odio!loool

Os espanhois, se já nos odiavam, a partir de hoje, nem quero imaginar o ódio que eles tem agora por nós!LOOOL!

Os tripeiros querem ir à champions league, logo começam tambem a ficar tolos!!!

Andei a ler em fóruns estrangeiros, que adeptos do belenenses e outras equipas tem mandado mensagens de solidariedade para os espanhois LOOOOOL!

Contra tudo e contra todos!!! FORÇA BRAGA

joaoVV

Depois de perder alguns jogos com o vsc claramente prejudicados, desde golos fantasmas ate penaltys por assinalar, tou me pouco cagando se acham q os penaltys do ENORME seriam ou não legitimos. Na minha opinião acho q o árbitro decidiu muito bem no 1º e no 2º penalty, e no 3º admito que foi um bocado forçado, mas que há um puxão isso ninguem pode negar. A partir do momento em que puxar a camisola é falta...temos pena...o flavio meireles que comece a jogar futebol...é só porrada naquela cabeça...F0DEU-SE...apesar de eu não ter apupado o nilson defendo quem o fez...pq o fdgp tb fez gestos menos simpaticos...tal como dizer q os nossos jogadores "deitam para a veia"...portanto o ele que se f0da...só é pena os espanhois não terem sido goleados...ou levado mais porrada da policia...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

únicos...

Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.

Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)
[/size

Kriticus

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.

Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)

Dormiste bem hoje? Eu dormi que nem um anjinho ::)

Zeus

Em relação ao 2º penalti (agarrão ao renteria)no estádio fiquei com dúvidas onde acaba de facto o agarrão, mas hoje no record há uma foto nítida onde se vê na altura do remate o valdomiro a agarrálo novamente na manga da camisola do lado esquerdo, não há a minima dúvida.
O ultimo penalti é que é forçado, embora tb haja um agarrão indiscutível, agora se é sufeciente para o desequilibrar isso é que já não sei, mas que o relvado estava escorregadio disso não há dúvidas, logo..................aceita-se (Eles em vez de culpar o arbitro que culpem oo centrais do bbbitoria que falharam no lance do renteria e o Meireles que como sempre só sabe jogar com as mãos e cotovelos.

QUE LÓ CHUPEM E SIGAM CHUPANDO.........JÁ NÃO HÁ RENNIE DISPONIVEL NAS FARMACIAS QUER EM GMR QUER EM LISBOA, SÓ HÁ COMPENSAM..........EU TB VENDO CHUPAS QUE TB AJUDA........ ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGUISTA 100%

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.


Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)

Porque de facto o 3º penalty é penalty. há imagens que mostram o Renteria a ser puxado.

Boa Páscoa :)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Hemped

Acabei agora de saber que no jogo Man Utd-Chelsea, ficou um penalty por assinalar a favor do MU e o 2º golo do Chelsea é irregular. Afinal não é só cá.


joaomf

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.

O 3º penalty a favor do Braga é marcado pelo árbitro e se ele não teve dúvidas não tem nada que ir conversar com o fiscal de linha. De facto, há um puxão do Flávio ao Rentería, bem visível no raio de visão do árbitro. Não sei se foi suficiente para o Rentería ter caído, mas que há puxão isso é inegável.
O lance do Moisés é que seria um escândalo ser marcado... se há lance que não é penalty é esse.

Os outros lances de penalty são todos discutíveis, mais um que outros, como sempre nestas coisas do futebol.
E se para vocês o lance do 3º penalty é discutível, para nós a falta do Rodriguez sobre o Roberto também o é. E para nós o lance do golo do Rui Miguel é precedido de braço do Marquinhos, que todos os jogadores do SCBraga que estavam na imediação reclamaram. Cada cabeça sua sentença.
O árbitro teve uma actuação pouco serena e sem personalidade, mas globalmente acertou na maioria dos casos. O jogo também não foi fácil de dirigir.
Aliás, se ele tivesse ido para o jogo com premeditação de beneficiar o SCBraga, com já ouvi em vários sítios, NUNCA marcaria o penalty aos 7', e muito menos aos 90+1'. Logo, só se pode concluir que as suas falhas foram por falta de categoria e não com o intuito premeditado de beneficiar quem quer que seja.

MeZut#

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.

Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)

Volta para a tua terra  ;) Os Ovos espanhóis espero que te caiam tão bem como o resultado de ontem me caiu a mim  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Alguém gravou o jogo? Se conseguissem coloca-lo na net era mel 8)

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

Pedro Ferreira

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

E pah fechem o tópico, já temos o que queríamos, o espanhol disse que éramos mais fortes, tornem importante este tópico, acho que até vou usar esta frase na assinatura... :D :D :D

carneirooo

Quote from: Pedro Ferreira on 03 de April de 2010, 17:59
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

E pah fechem o tópico, já temos o que queríamos, o espanhol disse que éramos mais fortes, tornem importante este tópico, acho que até vou usar esta frase na assinatura... :D :D :D

LOL, que riso  ;D

ribas

O árbitro foi claramente o elo mais fraco desta partida disputada.
Mas tentando não ser parcial faço aqui a minha análise dos lances polémicos:
Penalti do Moisés: Não foi mão e está na lei de jogo a possibilidade de voltar atrás com uma decisão incorrecta. Não há nada a apontar ao trabalho do árbitro.
1º golo do guimarães: É mão do avançado Marquinhos e por isso a jogada devia ter sido interrompida, logo o golo invalidado
1º golo do Braga: Penalti muito forçado. Eu não o marcaria e ficava revoltado se marcassem um assim contra o Braga.
Resultado ao intervalo : 0-0
2ºgolo do Braga: Lance bem ajuizado, o Renteria não é obrigado a desistir do lance após o primeiro agarrão e por isso insiste, voltando a ser puxado no momento do remate. Penalti claro e expulsão evidente. Os vimaranenses só se podem queixar da aselhice dos defesas.
2º Golo do Vitória: Mais um penalti forçado e mais uma vez insisto que os vimaranenses ficariam revoltados se fosse assinalado um lance do género contra o vitória. Eu não marcaria.
3ºgolo do Braga: Outro penalti forçado, pode ter sido agarrado pela camisola mas não justifica a queda do Renteria. Não é penalti para mim e qualquer bracarense reagiria mal a um penalti como este no último lance da partida contra um rival.
Resultado final: Braga 1 - Vitória 0
Péssima arbitragem mas sem influência no resultado final

easy_scb

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 15:53
Para terminar (finalmente) a minha intervenção aqui no vosso fórum, quero só levantar uma questão a todos os que viram na arbitragem de ontem, limpeza e clareza.

Então se o senhor fiscal de linha que chama o árbitro para voltar atrás no penalty marcado a favor do Vitória (e muito bem), porque não o fez, sendo o mesmo senhor, aquando do 3º penalty a favor do Braga?

Até que me parece mais difícil de ajuizar o lance do penalty anulado, pois apesar da bola ser desviada pela cabeça, o braço acompanha o movimento dando a sensação, no momento, de que realmente o desvio foi com o braço.

Só acho curioso a balança pesar neste caso para o lado do Braga... pendeu para o mais forte... lol

Obrigado aos moderadores por me deixarem trocar algumas ideias na vossa casa.

Uma Boa Páscoa para todos.  ;)

Acho que é inegável que puxas a questão da intensidade nesse lance pois se dizes que não há puxão então estás a ver com pouca clareza. Acerca da intensidade eu como adepto do Braga tenho orgulho no Renteria, tu como adepto do guimarães tens é de ter vergonha no Flávio Meireles que apesar de ser um jogador experiente e tal andou à chuva claramente...

Andas caladinho é sobre a mão do João Alves não interessa essa?