News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: RVX1921 on 03 de April de 2010, 09:11
Pois, também concordo. O Renteria começa a ser agarrado fora da área, e deveria ter sido marcado livre.

Não concordo, as imagens da TV são inequívocas, o Renteria é impedido de rematar dentro da grande área. Este penalti está/foi muito bem marcado. O do 3-2 é que vai lá vai com um bom mergulho...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bruno3429

Quote from: RVX1921 on 03 de April de 2010, 09:11
Pois, também concordo. O Renteria começa a ser agarrado fora da área, e deveria ter sido marcado livre.

A lei mudou...agora a falta tem de ser marcada no local onde termina!!!

Bruno3429

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:57
Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 02:07


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.


Ficarei preocupado quando vir esses insultos também a jogadores do Braga! Aí sim, será racismo! Até lá, não passam de provocações! Ou não achas que esses mesmo aplaudiram o renteria e o alan? Um racista nunca faria isso!

Ou é mais legitimo chamar algum jogador mais amaricado de larilas (para não dizer pior)? Homofobia? Lembro-me do Neca, de repente!

Ou ao Quaresma "cigano de m****"? Xenofobia?

Claro que há racismo no futebol, simplesmente não vamos fazer mais do que o que realmente é...


Não tem nada a ver com racismo...é só uma forma de o apupar. Se fosse branco não havia problema...racista é quem vê logo o lado pior da coisa.

spinto

vejam o exemplo de civismo de uma associação chamada vitoriasempre:



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

UM CLUBE DE ALDEÕES, SÓ PODIA TER UMA DIRECÇÃO DE LAMPIÕES! são mesmo únicos...

AGORA QUE SAÍRAM DO BERÇO, PODEM COMEÇAR A MAMAR .|.

aurelio II

Quote from: RVX1921 on 03 de April de 2010, 09:11
Pois, também concordo. O Renteria começa a ser agarrado fora da área, e deveria ter sido marcado livre.

Andas desactualizado!
A falta marca-se onde ela termina! Mudou há dois ou três anos!

Uma afirmação tão convicta que depois induz em erro os mais desatentos!
Ainda por cima uma afirmação contrária às cores do nosso clube. Enfim RVX1921...

Não posso deixar também de comentar um post anterior teu.

Então nós passámos a vida a insultá-los? Mas em que estádio estiveste? Eu sou nascente e vi a chegada deles! Ouvi os insultos deles! Tivemos de fugir das cadeiras que eles lançaram!

Consegues ver muito negativo para o lado que dizes pertencer...
Braga até ao fim!

DvPluribus

Quote from: Casual 1921 on 03 de April de 2010, 10:15
UM CLUBE DE ALDEÕES, SÓ PODIA TER UMA DIRECÇÃO DE LAMPIÕES! são mesmo únicos...

AGORA QUE SAÍRAM DO BERÇO, PODEM COMEÇAR A MAMAR .|.

a cena é entre braga e vitoria... deixa os benfiquistas longe disto....
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Karoglan Taibraga

Decidi não escrever nada ontem pois tava muito a quente e podia dizer asneiras (coisa que em 20 páginas já há até demais). Deixo então agora alguns pontos que considero importantes.

1º - Grande vitória do Braga que nos permite ficar mais perto da champions, e ao mesmo tempo exercer alguma pressão sobre o Benfica.

2º - Mais uma vez demo-nos mal com uma alteração feita pelo Mister, Rafael Bastos esteve muito mal no pressing, o que causou que o Guimarães tivesse sempre uma unidade a mais no meio-campo, mesmo assim considero que tivemos uma vitória justa, apesar de nos primeiros 20 minutos da 1ª parte termos sido completamente dominados.

3º - Grande ambiente, digo do melhor dérbie do mundo proporcionado pela Bracara Legion e pelos adeptos do Guimarães, que me desculpem os Red Boys mas ontem fizeram tudo menos apoiar o Braga, voçês apenas espicaçaram os adeptos e jogadores do Guimarães, e então aquela invasão aos sectores A5 e A6, não se admite, eu que estou no A5 tive que sair de lá se quis continuar a ver o jogo, simplesmente Inadmissivel. a direcção e as pessoas de bom senso na claque têm que tomar medidas.

4º - O momento do jogo para mim é a dedicatória dos jogadores ao Móssoro.

5º - Por ultimo que já vai longo o meu post, sem casos um dérbie não era a mesma coisa.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Casual 1921

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 10:38
Quote from: Casual 1921 on 03 de April de 2010, 10:15
UM CLUBE DE ALDEÕES, SÓ PODIA TER UMA DIRECÇÃO DE LAMPIÕES! são mesmo únicos...

AGORA QUE SAÍRAM DO BERÇO, PODEM COMEÇAR A MAMAR .|.

a cena é entre braga e vitoria... deixa os benfiquistas longe disto....

desde o momento que assumiram o namoro levam por tabela, oh maricas!

RL BRG

Pelo que tenho lido, acho importante esclarecer o seguinte:

O 3º. Penalti sobre o Renteria, não se deve à escorregadela (obviamente), mas sim ao puxão da camisola...Claramente, penalti.

Não compreendo como os ditos jornalistas não conseguem ver isto.

Abraço Braguista.

crisoli

O comentario que tenho a fazer do jogo é o seguinte : GANHAMOS !!!!!!!!! Vamos lutar até ao fim.
Foi um jogo estranho com 4 penalties mas GANHAMOS.
;D ;D ;D

únicos...

Quote from: spinto on 03 de April de 2010, 09:51
vejam o exemplo de civismo de uma associação chamada vitoriasempre:





E tu vê esta espécie de notícia feita pelo Correio do Minho, ou melhor, Correio de Braga!

"Esfregar a Champions na cara de um rival invejoso. Um triunfo para a história e para dedicar a Mossoró. Não faltam motivações aos 'guerreiros' do Minho para o embate, desta à noite, com o Vitória de Guimarães, arqui-rival que anda ruidinho de inveja pela época de sonho do Sporting de Braga. Desde os seus adeptos — que insultaram o presidente António Salvador e o treinador Domingos Paciência no domingo de manhã, em Guimarães, durante a visita ao hospital onde Mossoró tinha sido operado de urgência — ao elenco directivo, como ficou expresso pelo novo director desportivo, José Pereira, no dia da tomada de posse, que há falta de melhores argumentos para empolgar os 'seus & rsquo; adeptos, atirou-se a pés juntos ao rival, com várias farpas, de nível foleiro, que se arrisca hoje a engolir em seco. 'Fait-divers' e 'mind-games' à parte, em caso de vitória, a equipa de Domingos Paciência garante, desde logo, matematicamente, o terceiro lugar, a melhor classificação de sempre do Sporting de Braga na Liga Portuguesa. Mas é o sonho do título e Liga dos Campeões que ainda faz mover a 'legião'. E nesse sentido, só os três pontos no dérbi garantem a continuidade da 'pressão' para cima do Benfica (joga segunda-feira, na Figueira da Foz) e do FC Porto (recebe amanhã o Marítimo). CORREIO DO MINHO"

Afinal o que tem este clube, que nunca luta por um título, que não tem nenhum título, que anda sempre, ou quase sempre, do quinto lugar para baixo, para incomodar tanta gente? Sabem-me explicar, visto que me dão uma visão exterior à minha?
[/size

JOKER





Palavras para quê?...

SC BRAGA

Arnie_Marta

Quote from: Bruno3429 on 03 de April de 2010, 09:46Não tem nada a ver com racismo...é só uma forma de o apupar. Se fosse branco não havia problema...racista é quem vê logo o lado pior da coisa.

Agora conseguiste fazer-me rir....

Quando vires ou ouvires que um branco foi apupado dessa forma por favor diz-me...  :D :D :D :D :D
O meu nome é Arnaldo...

Casual 1921

unicos, agora é que disseste tudo... mas quem é que voces incomodam!? O lampião do vosso presidente também disse isso...

eu acho que estavam assim ressabiados,  porque vinham jogar em duas frentes (slb/vsc), tal e qual manda o protocolo...

Ah, guarda umas cadeiras que arrancaram, porque para o ano quando os sócios e os wa derem o lugar aos lampiões podem precisar delas para se sentarem! ;D

BRAGUISTA 100%

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 10:51
Quote from: spinto on 03 de April de 2010, 09:51
vejam o exemplo de civismo de uma associação chamada vitoriasempre:





E tu vê esta espécie de notícia feita pelo Correio do Minho, ou melhor, Correio de Braga!

"Esfregar a Champions na cara de um rival invejoso. Um triunfo para a história e para dedicar a Mossoró. Não faltam motivações aos 'guerreiros' do Minho para o embate, desta à noite, com o Vitória de Guimarães, arqui-rival que anda ruidinho de inveja pela época de sonho do Sporting de Braga. Desde os seus adeptos — que insultaram o presidente António Salvador e o treinador Domingos Paciência no domingo de manhã, em Guimarães, durante a visita ao hospital onde Mossoró tinha sido operado de urgência — ao elenco directivo, como ficou expresso pelo novo director desportivo, José Pereira, no dia da tomada de posse, que há falta de melhores argumentos para empolgar os 'seus & rsquo; adeptos, atirou-se a pés juntos ao rival, com várias farpas, de nível foleiro, que se arrisca hoje a engolir em seco. 'Fait-divers' e 'mind-games' à parte, em caso de vitória, a equipa de Domingos Paciência garante, desde logo, matematicamente, o terceiro lugar, a melhor classificação de sempre do Sporting de Braga na Liga Portuguesa. Mas é o sonho do título e Liga dos Campeões que ainda faz mover a 'legião'. E nesse sentido, só os três pontos no dérbi garantem a continuidade da 'pressão' para cima do Benfica (joga segunda-feira, na Figueira da Foz) e do FC Porto (recebe amanhã o Marítimo). CORREIO DO MINHO"

Afinal o que tem este clube, que nunca luta por um título, que não tem nenhum título, que anda sempre, ou quase sempre, do quinto lugar para baixo, para incomodar tanta gente? Sabem-me explicar, visto que me dão uma visão exterior à minha?


Esse é o ponto, nao lutam por nada, não têm nada de titulos, andam por ai a dizer que são unicos, mas aunica coisa que sabem fazer é partir vidros de camionetas e andarem feitos herois a dizer que vir a Braga é um passeio.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

karon

Bom, isto de o árbitro pretensamente querer beneficiar o Enorme parece-me descabido. Se analisarmos o jogo mais friamente, veremos que se fosse esse, efectivamente, o caso, o Artur Soares Dias, não teria marcado o penalti que deu o 2-2  ao Vitória. O árbitro teve até muita coragem na marcação destes lances.
Já agora, ganhem juízo aqueles que dizem que fomos beneficiados, até dá vontade de rir. Na primeira volta não disseram eles que nós fomos prejudicados...

Quanto ao jogo, má opção, a do Rafael Bastos, abria muitos espaços no miolo aos centrocampistas do Vitória; o Filipe Oliveira não está bem, o LA entrou mal na primeira parte, melhorou na segunda; O Madrid está claramente a subir de forma e vai terminar (felizmente para nós) o campeonato em grande. O Matheus é para entrar na segunda parte e o Meyong neste momento tem lugar cativo no onze inicial. O Paulo César esteve também uns furos abaixo do que é habitual. O Moisés é uma grande central. O Rodriguez também, mas bem que nos podia ter poupado a cena do penalti, foi infantil.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimeh

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 10:51
Quote from: spinto on 03 de April de 2010, 09:51
vejam o exemplo de civismo de uma associação chamada vitoriasempre:





E tu vê esta espécie de notícia feita pelo Correio do Minho, ou melhor, Correio de Braga!

"Esfregar a Champions na cara de um rival invejoso. Um triunfo para a história e para dedicar a Mossoró. Não faltam motivações aos 'guerreiros' do Minho para o embate, desta à noite, com o Vitória de Guimarães, arqui-rival que anda ruidinho de inveja pela época de sonho do Sporting de Braga. Desde os seus adeptos — que insultaram o presidente António Salvador e o treinador Domingos Paciência no domingo de manhã, em Guimarães, durante a visita ao hospital onde Mossoró tinha sido operado de urgência — ao elenco directivo, como ficou expresso pelo novo director desportivo, José Pereira, no dia da tomada de posse, que há falta de melhores argumentos para empolgar os 'seus & rsquo; adeptos, atirou-se a pés juntos ao rival, com várias farpas, de nível foleiro, que se arrisca hoje a engolir em seco. 'Fait-divers' e 'mind-games' à parte, em caso de vitória, a equipa de Domingos Paciência garante, desde logo, matematicamente, o terceiro lugar, a melhor classificação de sempre do Sporting de Braga na Liga Portuguesa. Mas é o sonho do título e Liga dos Campeões que ainda faz mover a 'legião'. E nesse sentido, só os três pontos no dérbi garantem a continuidade da 'pressão' para cima do Benfica (joga segunda-feira, na Figueira da Foz) e do FC Porto (recebe amanhã o Marítimo). CORREIO DO MINHO"

Afinal o que tem este clube, que nunca luta por um título, que não tem nenhum título, que anda sempre, ou quase sempre, do quinto lugar para baixo, para incomodar tanta gente? Sabem-me explicar, visto que me dão uma visão exterior à minha?



A verdade é que se fosse ao contrário eu ficaria muito mas muito ressabiado mesmo, a capa do jornal realmente é provocatória, a palavra "esfregar" tem uma conotação muito forte e recordo-me ainda na semana passada essa porcaria de jornal record a incentivar o benfiquinha com "Força Amigos, e nós ficamos todos acessos!!!
Quanto ao 3 penalti do Braga na realidade não o é e se também fosse ao contrário até o queríamos comer vivo! Mas como são os mesmos que umas vezes nos prejudicam e outras vezes nos beneficiam, temos mesmo que dar o beneficio da dúvida e aceitar por muito que nos custe!
Teria sido um roubo descarado se o 1º penalti a favor do vitória fosse considerado e não tivesse sido anulado como foi! Mas a partir daí foi sempre a dar para o torto, provavelmente teriam sido precisos 2 árbitros de campo e mesmo assim!
Já agora, quando são úteis (novas tecnologias) estamos a favor, quando nos prejudicam, fora com elas, como o comentário do presidente do vitória no fim do jogo!

"Em 40 anos que levo no futebol, não me lembro de um árbitro ter assinalado um penálti e depois, passado um minuto, voltar atrás, com base em indicações do árbitro assistente e das novas tecnologias."
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lezani

Agradecia que quem arranjasse video ou imagem do penalty roubado ao Braga, mão de um espanhol depois de remate de GRANDE ALAN, o pusesse aqui!!!
OOOOHHHHOOOOHHHH GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI ESPANHOL!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

spinto

uNICOS,

ler noticias ou ouvir injustiças de jornais imparciais estou eu e o País cheio, não condeno a tua radio s.tiago nem a fundação olhar pelo interesse dos seus nem tao pouco o desportivo de guimarães, agora se achas normal uma associação como a vossa que tanto vos tem prestigiado ter atitudes destas ....

Se concordas com a atitude da vossa associação é problema teu ... fica tranquilo , pessoalmente acho por.co e vergonhoso, mas sou apenas eu.

Quero que todos vejam como vcs são, por isso fiz o printscreen.

fica bem
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!