News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

PedroMelo

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22
REPOR A VERDADE DESPORTIVA CONTRA A PROPAGANDA JORNALISTICA PAGA PELOS GRANDES GRUPOS FINANCEIROS BENFIQUISTAS!


1º GOLO DO GUIMARÃES, PRECEDIDO DE FALTA...JOGADOR FAZ UM PASSE COM O BRAÇO





1º PENALTI A FAVOR DO BRAGA...JOGADOR DO GUIMARÃES ABRE AS ASAS EM FORMA DE GALINACEO DE FORMA A DESVIAR A BOLA DA BALIZA. SEGUNDO AS LEIS, QUALQUER LANCE NA AREA QUE TOQUE NO BRAÇO E DESVIE A BOLA DA SUA TRAJECTORIA EM DIRECÇÂO À BALIZA È PENALTI. A QUESTAO DA INTENCIONALIDADE NÃO SE COLOCA.




2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)
leis do jogo, capitulo sobre a lei da vantagem, pagina 109 diz: "Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade."




ÚLTIMO PENALTI PARA O BRAGA....JOGADOR PUXADO DENTRO DA ÁREA QUANDO INICIA O SPRINT O QUE CAUSA O DESEQUILIBRIO ALIADO AO RELVADO MOLHADO...PENALTI INDISCUTIVEL


O arbitro novamente esteve bem como provam as leis do jogo, pag. 110

"Uma grande penalidade será concedida quando uma destas dez faltas seja cometida por um jogador dentro da sua própria área de grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre nesse momento, desde que esteja em jogo."

"FALTA 8: Um jogador que agarra um adversário para o impedir de se apoderar da bola ou de se colocar numa situação vantajosa."





Anabela

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



No 1º lance que falas o árbitro voltou atrás porque o fiscal de linha lhe disse que não era penalti. Onde é que está o problema? É inédito? E depois?

No lance do golo do guimarães tu vês peito eu vejo claramente braço.

No lance do 1º penalti pró SCBraga tu vês posição normal do braço, eu não. Para estar normal deveria estar entendido e não dobrado.

No lance do 2º penalti pró SCBraga o Renteria é puxado fora da +area e continua; é novamente carregado em falta já dentro da área.

No penalti a favor do guimarães nada a dizer; rodriguez leva amarelo, o árbitro pensa que é o 2º dá-lhe o vermelho. Vê o erro e volta atrás.

No 3º penalti há dúvidas? Claro que há. Eu tb as tinha. Mas, depois de ver as imagens do flávio a puxar a camisola do renteria...

Hemped

E é isto, não há únicos que possam refutar estas imagens.

GDM

Vou tentar ser imparcial:
O 1º golo do vitoria é claramente antecedido de uma mao.
Os dois primeiros penaltis, quanto a mim, tambem nao suscitam duvidas.
Ja o do vitoria e o ultimo do braga admito contestaçao. Ambos sentem um toque e atiram-se para o relvado
Mas para alem disto ha um lance que ninguem fala. Uma mao na area do vitoria a um remate do alan.

Repetir o jogo  ??? ??? ??? que estupidez.

De resto, uma palavra muito negativa para os red e essencialmente para os adeptos vimaranenses. Violencia totalmente desnecessaria. Preocupam-se mais em insultar que apoiar.
A parte isso, esteve um ambiente espectacular. E que orgulho eu tenho nestes jogadores e adeptos magnificos.

Quanto à exibiçao do braga foi bastante fraca. Filipe Oliveira e Matheus estiveram muito em baixo. Pelo contrario, destaco o Alan e o Moises



fabio78

Quero ver o castigo aos jogadores, presidente e treinador do vitória!!!!!!! Naõ me esqueci do Vadinho e Mossoró.
Estes gajos têm de ser punidos e arruma-los da liga europa não merecem........
FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

únicos...

Quote from: braga the champion on 03 de April de 2010, 01:14
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



ó filho da granda p*** , iinedito nao é porque há uns anos aconteceu o mesmo num jogo dos tripeiros com o maritimo . E se pode fazer isso , deve ser feito em ocasioes como esta para corrigir os erros , porque voces estao todos indignados por nao ter sido assinalado um penalty que simplesmente nao era

O insulto é a arma dos ignorantes. Já estava a tardar. Se vocês vem as coisas para o vosso lado, porque razão não as posso ver para o meu?
Se para vocês o que é verdade para mim é mentira, porque não poderá ser para mim verdades o que para vocês é mentira??

E se fui mal educado com alguém peço desculpa, mas dei sempre a minha opinião, sem NUNCA insultar ninguém. Estive no estádio e não o fiz, não seria aqui num fórum que o iria fazer!
[/size

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22
REPOR A VERDADE DESPORTIVA CONTRA A PROPAGANDA JORNALISTICA PAGA PELOS GRANDES GRUPOS FINANCEIROS BENFIQUISTAS!


1º GOLO DO GUIMARÃES, PRECEDIDO DE FALTA...JOGADOR FAZ UM PASSE COM O BRAÇO





1º PENALTI A FAVOR DO BRAGA...JOGADOR DO GUIMARÃES ABRE AS ASAS EM FORMA DE GALINACEO DE FORMA A DESVIAR A BOLA DA BALIZA. SEGUNDO AS LEIS, QUALQUER LANCE NA AREA QUE TOQUE NO BRAÇO E DESVIE A BOLA DA SUA TRAJECTORIA EM DIRECÇÂO À BALIZA È PENALTI. A QUESTAO DA INTENCIONALIDADE NÃO SE COLOCA.




2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)
leis do jogo, capitulo sobre a lei da vantagem, pagina 109 diz: "Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade."




ÚLTIMO PENALTI PARA O BRAGA....JOGADOR PUXADO DENTRO DA ÁREA QUANDO INICIA O SPRINT O QUE CAUSA O DESEQUILIBRIO ALIADO AO RELVADO MOLHADO...PENALTI INDISCUTIVEL


O arbitro novamente esteve bem como provam as leis do jogo, pag. 110

"Uma grande penalidade será concedida quando uma destas dez faltas seja cometida por um jogador dentro da sua própria área de grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre nesse momento, desde que esteja em jogo."

"FALTA 8: Um jogador que agarra um adversário para o impedir de se apoderar da bola ou de se colocar numa situação vantajosa."




O QUE EU GOSTAVA, E QUERO, É VER ISTO A SER DEBATIDO NOS SITES DA BOLA, DO RECORD, DO JOGO, DO MAISFUTEBOL!!!

VER ISTO NAS SUAS PÁGINAS ESCRITAS EM PAPEL!!!!

OUVIR FALAR DISTO QUE O PEDRO MELO AQUI COLOCOU NAS RÁDIOS LOCAIS DO CONCELHO DE BRAGA, NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE PORTUGAL

E NOS CANAIS DE TELEVISÃO PORTUGUESES, VIA ANTENA, SATÉLITE OU INTERNET!!!!

isto porque se só se ficar por aqui pelos fóruns, pelos facebooks e outros sites que tais, nós SPORTING CLUBE DE BRAGA, vamos passar por maus da fita, como é costume infelizmente, que é o que os lamps e os tripeidos querem!!!!

que eu nem acredito que esse unico seja espanhol... ele até pode ser de lá de guimarães... mas parece-me que defende mais o bostas ou os tripados que a espanholandia
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Quote from: Adepto on 03 de April de 2010, 01:17
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de April de 2010, 01:01
Quanto ao únicos que aqui anda, é normal a azia, se perdesse aos 97' também ficava com um melão de todo

MAS A SEMANA PASSADA GANHASTE COM 1 GOLO 1 MINUTO DEPOIS DA HORA DOS DESCONTOS E NÃO TE QUEIXASTE DE NADA AQUI, NÉ? ::)

Caro adepto, se viste na televisão deves ter reparado que o penalti foi assinaldo aínda dentro do tempo que o árbitro deu ou se foi depois foi porque se desenrolava uma jogada perigosa. O golo é que foi marcado aos 97 minutos devido às macacadas dos jogadores do vitória que não deixavam marcar o penalti.

Quote from: braga the champion on 03 de April de 2010, 01:14
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.
(...)

ó filho da granda p*** ,

Vamos ter calma porque o únicos não insultou ninguém.

200% Braga - B3

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.


Se calhar se fosse ao contrário também estava tão cego como tu, e por isso, por mim estás desde já desculpado.
Mas dizer que o Marquinho fez o passe com o peito?!? E ser tão circular ao ponto de dizer que o árbitro estava mesmo em frente?!!?
Então olha, em todos os lances de penalty o árbitro estava mesmo em frente! Com isto ainda não estou a dizer que ele esteve bem ou mal nos penalties.
Quanto ao braço do Andrezinho quase que concordava, mas o meu enormismo, (perdão! Braguismo) leva-me a conseguir ver que o Andrezinho, por instinto ou não, desvia o braço. (Se viesse só com o que vi no estádio concordava contigo, mas como já vi as repetições...).
Quanto ao Valdomiro, a dúvida está se a falta está acaba fora ou dentro da área, eu digo que sim, tu dizes que não, é o meu braguismo contra a tua cegueira!
Quanto aos penalties dos descontos considero-os muito parecidos, há realmente carga, mas nenhuma justificava tanto aparato, o Roberto sente a mão do Rodriguez (cuja intensidade não pode ser medida) e o Roberto atira-se para o chão como uma senhora; talvez tenha mesmo sido suficiente, ou talvez o Roberto se tenha rido da situação... Até o Rentería fazer o mesmo, foi realmente puxado, agora o suficiente para cair? Facto é que também se atirou para o chão como uma senhora! Mas neste lance, agradeça ao atentado ao futebol que é esse vosso Flávio MaisReles.
Relativamente ao vermelho do Roríguez e ao penalty anulado, ganha vergonha! Sabes perfeitamente que não é penalty e sabes perfeitamente que o vermelho foi um erro... E ainda querias que não fossem corrigidos os erros?!? Tu que vens para aqui reclamar com o mundo todo porque houve falta à verdade?!?
Ok, és coerente!!!
Quem é que era faccioso?

lipe

O jogador puxa a camisola do Renteria. Penalti bem assinalado

Não entendo onde está a dúvida
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Quote from: Anabela on 03 de April de 2010, 01:27
Quote from: Adepto on 03 de April de 2010, 01:17
Quote from: SimpLe-Kid on 03 de April de 2010, 01:01
Quanto ao únicos que aqui anda, é normal a azia, se perdesse aos 97' também ficava com um melão de todo

MAS A SEMANA PASSADA GANHASTE COM 1 GOLO 1 MINUTO DEPOIS DA HORA DOS DESCONTOS E NÃO TE QUEIXASTE DE NADA AQUI, NÉ? ::)

Caro adepto, se viste na televisão deves ter reparado que o penalti foi assinaldo aínda dentro do tempo que o árbitro deu ou se foi depois foi porque se desenrolava uma jogada perigosa. O golo é que foi marcado aos 97 minutos devido às macacadas dos jogadores do vitória que não deixavam marcar o penalti.


Anabela, não ligues, ele só fez aquilo para me chamar benfiquista. Eu como não tenho de provar nada a ninguém ao contrário dele nem lhe respondo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhux

se nos vamos para o forum deles mandar bitaites levamos ban  ,  mas como boas pessoas que somos deixamos estes gajos virem para cá dizerem o que pensam   :(

eu lá em cima ainda leio " Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga"


SimpLe-Kid

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:24
Quote from: braga the champion on 03 de April de 2010, 01:14
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



ó filho da granda p*** , iinedito nao é porque há uns anos aconteceu o mesmo num jogo dos tripeiros com o maritimo . E se pode fazer isso , deve ser feito em ocasioes como esta para corrigir os erros , porque voces estao todos indignados por nao ter sido assinalado um penalty que simplesmente nao era

O insulto é a arma dos ignorantes. Já estava a tardar. Se vocês vem as coisas para o vosso lado, porque razão não as posso ver para o meu?
Se para vocês o que é verdade para mim é mentira, porque não poderá ser para mim verdades o que para vocês é mentira??

E se fui mal educado com alguém peço desculpa, mas dei sempre a minha opinião, sem NUNCA insultar ninguém. Estive no estádio e não o fiz, não seria aqui num fórum que o iria fazer!

Únicos, não leves a mal, mas é melhor ires para o teu fórum. Nunca chegaremos a um consenso, disseste coisas que me ofendem mas não me dou ao trabalho de responder a insultos. Compreendo como te sentes mas só estás aqui a criar mau ambiente.

Acho que seria melhor para todos destilares o teu ódio no teu fórum, pois ainda serão obrigados a bloquear-te a conta pois só estás a criar mau ambiente como já disse. Volta daqui a uns dias quando as coisas tiverem mais serenas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

200% Braga - B3



ó filho da granda p*** , iinedito nao é porque há uns anos aconteceu o mesmo num jogo dos tripeiros com o maritimo . E se pode fazer isso , deve ser feito em ocasioes como esta para corrigir os erros , porque voces estao todos indignados por nao ter sido assinalado um penalty que simplesmente nao era
[/quote]

Exactamente, também me lembro disso num porco- maritimo, e até acho que o Alan está envolvido nesse lance mas...
Com o resto não concordo nem discordo porque não faço ideia se a mãe do homem era grande ou não!
;D ;D ;D

darkshines

Rua com este parolo vitoriano!

Não há cá misturas com pessoas deste club! não passam todos de um bando de parolos que ficam todos contentes quando vêm à cidade !


aurelio II

Quote from: darkshines on 03 de April de 2010, 01:39
Rua com este parolo vitoriano!

Não há cá misturas com pessoas deste club! não passam todos de um bando de parolos que ficam todos contentes quando vêm à cidade !



Caro darkshines, não vale plagiar!  ;D

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 00:11
Ainda não percebi os protestos. Se alguém tem de protestar é o Braga. O primeiro golo do guimarães é precedido de mão! No 3º penalty do Braga existe um puxão, por trás, na camisola do Renteria!

E quanto a roubos, relembro que há 3 anos atrás, perdemos em guimarães num lance em que a bola nem entrou na baliza. Nessa altura não vi os brilhas com tanta azia...

Pé pé ré ré ... OLÉ!!!

P.S. - Faltou lá o meu cartaz! Dizia: "Bem-vindos à cidade, parolos!"
Braga até ao fim!

Kilo

 Em relação aos lances do jogo, só admito dúvidas no lance do 1º penalti do Braga! Esteve mal o árbitro ao validar o golo dos espanhóis. No restante, esteve bem! Só não vê quem não quer ou quem vê com palas!

Gostei da vitória, claro, mas, e não invalidando a época que temos feito, senti-me envergonhado com a equipa em grande parte do jogo: medrosa, sem ideias, sem capacidade de resposta, a tremer por todo o lado, insegura... QUE ACONTECEU?!?!?!

E a jogar contra 10 marretas, ainda nos deixamos empatar depois de recuarmos cheios de medo???

Fiquei incredulo com a equipa hoje e saí do estádio completamente frustrado e chateado com o que vi em campo!


Valeu a vitória!!!

200% Braga - B3

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 01:48
Em relação aos lances do jogo, só admito dúvidas no lance do 1º penalti do Braga! Esteve mal o árbitro ao validar o golo dos espanhóis. No restante, esteve bem! Só não vê quem não quer ou quem vê com palas!

Gostei da vitória, claro, mas, e não invalidando a época que temos feito, senti-me envergonhado com a equipa em grande parte do jogo: medrosa, sem ideias, sem capacidade de resposta, a tremer por todo o lado, insegura... QUE ACONTECEU?!?!?!

E a jogar contra 10 marretas, ainda nos deixamos empatar depois de recuarmos cheios de medo???

Fiquei incredulo com a equipa hoje e saí do estádio completamente frustrado e chateado com o que vi em campo!


Valeu a vitória!!!
;D

darkshines

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 01:43
Quote from: darkshines on 03 de April de 2010, 01:39
Rua com este parolo vitoriano!

Não há cá misturas com pessoas deste club! não passam todos de um bando de parolos que ficam todos contentes quando vêm à cidade !



Caro darkshines, não vale plagiar!  ;D

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 00:11
Ainda não percebi os protestos. Se alguém tem de protestar é o Braga. O primeiro golo do guimarães é precedido de mão! No 3º penalty do Braga existe um puxão, por trás, na camisola do Renteria!

E quanto a roubos, relembro que há 3 anos atrás, perdemos em guimarães num lance em que a bola nem entrou na baliza. Nessa altura não vi os brilhas com tanta azia...

Pé pé ré ré ... OLÉ!!!

P.S. - Faltou lá o meu cartaz! Dizia: "Bem-vindos à cidade, parolos!"

lol acredita que nao vi o teu comentário! aliás passei todo o dia a enche-los de parolos, que é o que eles realmente são!