News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidros partidos.

record


Golbery

Meus caros,

1) Ouvi o relato na ANTENA 1 e na TSF (de forma alternada)...

::)

2) Nos lances polémicos, ouvi as 2 opiniões dessas Estações Nacionais...

::)

3) O que fica, é a dúvida no último penalty! MAIS: já durante o jogo SCP_RIO AVE voltaram a falar do caso e consideram a arbitragem positiva (excepto a dúvida referida).

::)

4) Se os senhores Rádios Nacionais dizem isso, é lamentável que pessoas que se dizem "Braguistas" digam o contrário, dando assim animo aos comentários ressabidos dos adeptos da equipa adversária (que esses nem merecem que se perca tempo com eles).

Enfim...

:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zusco


fmrabit

   22 (vinte e dois) são os pontos que fazem a diferença!
  É muita ponto!

PameloBidao

Quote from: Golbery on 03 de April de 2010, 00:06
Meus caros,

1) Ouvi o relato na ANTENA 1 e na TSF (de forma alternada)...

::)

2) Nos lances polémicos, ouvi as 2 opiniões dessas Estações Nacionais...

::)

3) O que fica, é a dúvida no último penalty! MAIS: já durante o jogo SCP_RIO AVE voltaram a falar do caso e consideram a arbitragem positiva (excepto a dúvida referida).

::)

4) Se os senhores Rádios Nacionais dizem isso, é lamentável que pessoas que se dizem "Braguistas" digam o contrário, dando assim animo aos comentários ressabidos dos adeptos da equipa adversária (que esses nem merecem que se perca tempo com eles).

Enfim...

:o

Tudo dito! Concordo plenamente!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Zusco


Paulo Orósio

[quote ]

Pronto tudo dito borrou a pintura... cuidado q a espuma da sua baba pode corroer o teclado... :D :D :D :D :D
[/quote]


A minha baba borra a pintura e corroe o teclado em simultâneo? É obra
Já vi que não sabes quem era o pAULO oRÓSIO. mAS SE TE PERGUNTAR quem escreveu a "espuma dos dias" vais te babar, vais ter um lampejo e procurar no Google. Ou vais continuar a vociferar o único que sabes e a chamar-me de "infiltrado"?

P.S: Foi o BV

Cici

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:56
Fiquem lá com as vossas ideias, mas pior do que não saber perder é não saber ganhar!!!
E sim, aquela pêra do Mesquita esconde muita coisa, mas a verdade é como o azeite... vem sempre ao de cima.

Mas demos festival nas bancadas e dentro de campo. Só não percebo os adeptos que vem cheios de vontade ter connosco, mas depois ficam-se pela intenção!!! Aí sim justificava-se carga policial para esses adeptos, pois do nosso lado estava tudo tranquilo, sem problemas, mas depois nós é que fazemos e acontecemos...

Até sempre.  ;D



Se para vocês mandar com cadeiras, guarda-chuvas, isqueiros e umas bolas manhosas pelo ar é dar festival de bancada... :o foram poucas as que a policias vos arreou no fim, é que pelo que dizes até parece que vocês são uns anjinhos ::) ;D. E continuem a partir vidros das vossas camionetas, qualquer dia só a pé é que vêm pra Braga.

aurelio II

Ainda não percebi os protestos. Se alguém tem de protestar é o Braga. O primeiro golo do guimarães é precedido de mão! No 3º penalty do Braga existe um puxão, por trás, na camisola do Renteria!

E quanto a roubos, relembro que há 3 anos atrás, perdemos em guimarães num lance em que a bola nem entrou na baliza. Nessa altura não vi os brilhas com tanta azia...

Pé pé ré ré ... OLÉ!!!

P.S. - Faltou lá o meu cartaz! Dizia: "Bem-vindos à cidade, parolos!"
Braga até ao fim!

BRAGA FOREVER

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Se optarmos por ser justos então vamos lá:

0-1 --» No lance do primeiro golo do Guimarães, creio que é claro que o jogador do Guimarães dominou a bola com a mão.

1-1 --» Penalty,pois a bola é desviada com o braço pelo jogador do Guimarães. (Concordo que alguém responsável pelo futebol,tem de vir a publica esclarecer de uma vez por todas estas situações de bola na mão ou mão na bola...AGORA SEGUNDO A LEI,É PENALTY CLARO!)

2-1 --» Penalty!há um primeiro agarrão e depois há um segundo agarrão que só termina dentro da área. E a lei diz que interessa é onde termina o puxão...portanto é claríssimo.

2-2 --» Penalty literalmente inventado!! Lances desses é aos milhares...aconteceu neste mesmo jogo bem mais escandaloso quando, o Alan recebe a bola perto da área do Guimarães e é "atroplelado" pelo vosso central de uma forma 500 vezes mais dura que o Rodriguez!

3-2 --»O Renteria é puxado pelo Flávio,mas concordo que foi um pouco forçado...

Portanto caro únicos...o Guimarães foi beneficiado no 1º e 2ºgolo,e o Braga talvez no 3º.

É uma análise a frio do que realmente aconteceu.Não podemos esquecer que os lances do não penalti do Moisés,e o 1º golo do Guimarães precedido com o braço...influenciou psicologicamente o S.C.Braga.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaro Augusto

Vou lances complicados, mas nada de escandaloso...Não jogamos bem, é verdade. Mas ganhamos e isso é que importa ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Jamiro

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 00:11
Ainda não percebi os protestos. Se alguém tem de protestar é o Braga. O primeiro golo do guimarães é precedido de mão! No 3º penalty do Braga existe um puxão, por trás, na camisola do Renteria!

E quanto a roubos, relembro que há 3 anos atrás, perdemos em guimarães num lance em que a bola nem entrou na baliza. Nessa altura não vi os brilhas com tanta azia...

Pé pé ré ré ... OLÉ!!!


tava para dizer o mesmo


Zeus

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Eu sei que dói, nós á 2 anos perdemos em gmr sem sofrer qualquer golo....lembras-te?
esta semana ouvi toda a semana os espanholitos dizerem que só queriam ganhar  1 min depois dos descontos.....azar perderam, e bem.
Já agora o bitórinha só entrava na area do braga atraves de livres, qualquer falta no meio campo era logo balão para a area.
Só para tua informação hoje só fizemos o pior jogo da época e mesmo assim chegou.
V.Guimarães x SC Braga
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lininho

Quote from: Braga_fan on 03 de April de 2010, 00:05
Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidrridos, bestas. >:( >:(
só pode ser mentira, eu contei e só vinham 16 autocarros e uma laiquinha
e também os vi a partirem os próprios vidros dos autocarros.
sem mais delongas, todos os penaltys saão penaltys, por isso, beneficiados???
juízo e rennie
VIVA LAS VEGAS.

não sei porque é que escrevi isto, mas apeteceu-me...
zé: futuro capitão. 8-)

gverreiro

Para não falarmos do jogo da 1a mão que é golo precedido de falta inexistente!
Já se esqueceram claro...

Ah vamos fazer uma petição para que o "Único" seja beatizado visto ser um coitadinho....

easy_scb

Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 00:11
Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:56
Fiquem lá com as vossas ideias, mas pior do que não saber perder é não saber ganhar!!!
E sim, aquela pêra do Mesquita esconde muita coisa, mas a verdade é como o azeite... vem sempre ao de cima.

Mas demos festival nas bancadas e dentro de campo. Só não percebo os adeptos que vem cheios de vontade ter connosco, mas depois ficam-se pela intenção!!! Aí sim justificava-se carga policial para esses adeptos, pois do nosso lado estava tudo tranquilo, sem problemas, mas depois nós é que fazemos e acontecemos...

Até sempre.  ;D



Se para vocês mandar com cadeiras, guarda-chuvas, isqueiros e umas bolas manhosas pelo ar é dar festival de bancada... :o foram poucas as que a policias vos arreou no fim, é que pelo que dizes até parece que vocês são uns anjinhos ::) ;D. E continuem a partir vidros das vossas camionetas, qualquer dia só a pé é que vêm pra Braga.

Mais: incendiaram uma das proprias camionetas enquanto estavam lá dentro...unicos sempre!! ;D

Acerca da chegada destes gajos. Foi de muito mau gosto terem barrado a passagem a quem vinha do caminho atrás do ecrã para as claques do guimarães entrarem. Quando os adeptos do Braga vão fora entram sempre depois da hora....desta vez eu no meu próprio estádio cheguei em cima da hora.

PameloBidao

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:10
[quote ]

Pronto tudo dito borrou a pintura... cuidado q a espuma da sua baba pode corroer o teclado... :D :D :D :D :D


A minha baba borra a pintura e corroe o teclado em simultâneo? É obra
Já vi que não sabes quem era o pAULO oRÓSIO. mAS SE TE PERGUNTAR quem escreveu a "espuma dos dias" vais te babar, vais ter um lampejo e procurar no Google. Ou vais continuar a vociferar o único que sabes e a chamar-me de "infiltrado"?

P.S: Foi o BV
[/quote]

LOLOLOLOL... Leve lá a bicicleta... Você lá sabe os poderes que tem a sua baba...
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Satmar

Bem, mas que partida esta ... numa Sexta-feira Santa, com tantas emoções. Casos, expulsões, bancadas a ferver, pancada, penalty, protestos de jogo, agressões ...
Que derby!!! para mim, mal jogado, muita luta e suor, mas pouca classe.
Vencemos, mas a equipa denotou alguma falta de intensidade no jogo. Parece-me que a abordegem inicial não foi a melhor, pois o nosso mister pensou num jogo onde as transições rápidas fariam a diferença. O Braga não consegiu ser a equipa coesa que tem sido, o meio-campo não funcionou com o Rafael Bastos, não se controlou a bola, logo foi muito pontapé para a frente. Estamos a 5 partidas do final, todos o pontos são preciosos, é mais dificil vencer, por isso uma vitória é uma vitória.
Quanto aos lances, no estádio a opinião é dificil de dar. Ainda não vi na tv, mas os penaltys parecem-me existir. No lance do Rodriguez, por muito que falem, aí eu vi no estádio o árbitro a pedir desculpa pelo erro e a dizer ao jogador do Braga para ficar em campo. Eu vi ele com as mãos no ar a dizer que era o 1.º amarelo. De resto discutam o que quiserem.
Espero que este jogo sofrido tenha servido para esclarecer algumas coisas: Viana, mesmo em baixo tem que jogar; Matheus não é jogador para jogar sozinho na frente desde o início da partida; Luís Aguiar está uns furos abaixo do que pode fazer; Meyong ainda é muito útil ao Braga, mas fico triste por perceber que o Adriano poderia dar muito à nossa equipa, mas parece que não conta.
De resto, força guerreiros!!!  

Paulo Orósio

Quote from: luismico on 03 de April de 2010, 00:07
Quote from: Braga_fan on 03 de April de 2010, 00:05
Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidros partidos.

record

Depois desta vou-me embora definitivamente. Já o disse uma vez e volto a repetir. Se vocês são de Braga eu quero ser de Guimarães
Deus perdoe a todos os pobres de espirito.

P.S: Insultem-me à vontade. O meu lado masoquista vai me fazer ler isto mais meia hora. Mas depois acabou
Deviam é de ter havido mais feridos, bestas. >:( >:(
Nao digas isso!!  Estas a ofender as bestas!!!

Anabela

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2010, 00:15
Acerca da chegada destes gajos. Foi de muito mau gosto terem barrado a passagem a quem vinha do caminho atrás do ecrã para as claques do guimarães entrarem. Quando os adeptos do Braga vão fora entram sempre depois da hora....desta vez eu no meu próprio estádio cheguei em cima da hora.

Vinha aqui dizer precisamente isso.
Os adeptos do guimarães, chegam e entram logo.
Nós, chegámos lá, ficamos dentro dos autocarros, depois somos revistados à saída dos autocarros, depois somos revistados de cima a baixo por 3 stewards (tantos) à entrada do estádio e só passados 20 minutos do jogo começar é que entramos.