News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: lininho on 03 de April de 2010, 00:14
eu contei e só vinham 16 autocarros e uma laiquinha

Eu contei 16 também, logo isso são só mentiras

200% Braga - B3

únicos... isso é para nos fazer rir?! Nós já estamos contentes com a vitória, guarda essa treta pegada pos teus amigos e nuestros hermanos facciosos... é preciso ser faccioso, mau perdedor (e não digo mais o quê.) é para dizer que o jogo é encomendado quando se corrige um erro (anular o penalty, que defacto não é penalty), quando o árbitro marca penalty a vosso favor quase no último minuto... é preciso ser faccioso, mau perdedor (e não digo mais o quê.) vir paqui falar com esse peito todo de um suposto futebol português vergonhoso (até cncordo mas não plas mesmas razões!) quando o passe para o vosso primeiro golo é feito com o braço. Deitar terra nos olhos?!?! Talvez resulte naquela aurdeia de nativos galegos pralem e do sameiro.
É preciso ser faccioso, mau perdedor (e não digo mais o quê.) para ter a lata de dizer que o 3º golo é depois da hora quando os vossos jogadores é que não saíam da beira do árbitro para se marcar o penalty! Terra nos olhos??!? Naquele sítio, talvez resulte!
Quanto ao facto de terem jogado melhor e serem mais equipa e terem controlado o jogo... Nota-se!!! Controlaram tanto que o perderam, controlaram-no tanto que se o Renteria não fosse o Rentería à frente da baliza eram capazes de sair daqui goleados... Mais equipa?!? Se fossem mais equipa, não acabavam o jogo com 7, e não ficavam sem Andrezinho, João Alves e Desmarets po próximo jogo!
Quem cá vem tá sujeito... e como se pôde ler numa tarja "Saíram do berço, tá na hora de mamar!"
Também queria que não fosse envolto em tanta polémica, mas em dia em que morreu Cristo que mais se pode querer? ;D
E... fiel à tarja:
QUE LO MAMEN Y LO SIGAN MAMANDO!!! ;D ;D ;D
OOOLÈEEEE!!!!
... Quanto aos desacatos nas bancadas, naquela quarentena, o estádio também perguntou no fim: WHO LET THE DOGS OUT?!?!?
tetetetere
OLÉÉÉÉ!!!!

PedroMelo

VIVA O BRAGA! AOS BENFIQUISTAS E TRAIDORES DA CIDADE DE BRAGA CONTINUEM A CHUPAR! CHUPEM! CHUPEM!


1º GOLO DO GUIMARÃES, PRECEDIDO DE FALTA...JOGADOR FAZ UM PASSE COM O BRAÇO





1º PENALTI A FAVOR DO BRAGA...JOGADOR DO GUIMARÃES ABRE AS ASAS EM FORMA DE GALINACEO DE FORMA A DESVIAR A BOLA DA BALIZA. SEGUNDO AS LEIS, QUALQUER LANCE NA AREA QUE TOQUE NO BRAÇO E DESVIE A BOLA DA SUA TRAJECTORIA EM DIRECÇÂO À BALIZA È PENALTI. A QUESTAO DA INTENCIONALIDADE NÃO SE COLOCA.




2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)





ÚLTIMO PENALTI PARA O BRAGA....JOGADOR PUXADO DENTRO DA ÁREA QUANDO INICIA O SPRINT O QUE CAUSA O DESEQUILIBRIO ALIADO AO RELVADO MOLHADO...PENALTI INDISCUTIVEL






VIVA O BRAGA! BRAGA SERÁ CAMPEÃO!


luismico

Quote from: MrFabio on 03 de April de 2010, 00:20
Quote from: lininho on 03 de April de 2010, 00:14
eu contei e só vinham 16 autocarros e uma laiquinha

Eu contei 16 também, logo isso são só mentiras

eles como sao "unicos" ate conseguem ter 4 autocarros invisiveis  ;D ;D ;D que melaaaaaaaooooo

Arnie_Marta

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:18
Depois desta vou-me embora definitivamente. Já o disse uma vez e volto a repetir. Se vocês são de Braga eu quero ser de Guimarães
Deus perdoe a todos os pobres de espirito.

P.S: Insultem-me à vontade. O meu lado masoquista vai me fazer ler isto mais meia hora. Mas depois acabou

NUNCA
JÁ MAIS


Um verdadeiro adepto do S.C.Braga proferia essas palavras...
O meu nome é Arnaldo...

Braga_fan

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:18
Quote from: luismico on 03 de April de 2010, 00:07
Quote from: Braga_fan on 03 de April de 2010, 00:05
Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidros partidos.

record

Depois desta vou-me embora definitivamente. Já o disse uma vez e volto a repetir. Se vocês são de Braga eu quero ser de Guimarães
Deus perdoe a todos os pobres de espirito.

P.S: Insultem-me à vontade. O meu lado masoquista vai me fazer ler isto mais meia hora. Mas depois acabou
Deviam é de ter havido mais feridos, bestas. >:( >:(
Nao digas isso!!  Estas a ofender as bestas!!!

Citas-te mal ?

PameloBidao

Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 00:23
Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:18
Depois desta vou-me embora definitivamente. Já o disse uma vez e volto a repetir. Se vocês são de Braga eu quero ser de Guimarães
Deus perdoe a todos os pobres de espirito.

P.S: Insultem-me à vontade. O meu lado masoquista vai me fazer ler isto mais meia hora. Mas depois acabou

NUNCA
JÁ MAIS


Um verdadeiro adepto do S.C.Braga proferia essas palavras...

Tens toda a razão Arnie_Marta! Como diz o ditado: "o peixe morre pela boca..."
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

DvPluribus

Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Paulo Orósio

]
[quote ]

LOLOLOLOL... Leve lá a bicicleta... Você lá sabe os poderes que tem a sua baba...
[/quote]
Gajos como tu dão-me pena. Mesmo antes de pensar que são adeptos do mesmo clube que eu.
O Braga é grande. Os adeptos são enormes. Mas há alguns que nem são dignos de se babar para a babete! Quanto mais de terem net e direito a vociferar em fóruns

spinto

se o nuno assis agrediu, então que pendure as botas que acabou a carreira.

Depois de ter apanhado há uns anos castigo pela droga que consumia (ainda se lembram??) agora agressão, apanha prai uns 8 meses e para um jogador de 3..anos e que poderia ter dado uns milhoezinhos na hipotetica transferencia para o portsmouth ou clube asiático, é de rir.

Faz falta na nossa seleção, ele e o miguel a fumar umas ganzas, já agora o ex-compannheiro pelé do guimaraes e mesmo o manuel fernandes que tb jogou com ele no benfica e fuma umas ganzas tb.  Belos compadrios e companhias .

as aparèncias iludem.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O unico lançe que deixa duvidas neste jogo é o nosso 3ºpenalty, não vejo falta nem contacto sobre o renteria, o lançe do 1º penalty e que recua na decisão é de rir (mostrou logo intensão em prejudicar o braga) o 1º golo  é ilegal domina com a mão e não há maneira de esconder isso.

arbitragens encomendadas não marcam penalties com bolas jogadas de cabeça nem marcam penalties contra nos descontos.

depois da nossa vitoria, da vitoria do sporting (estais a 5), aguardo agora a vitoria do paços e obviamente do maritimo e nacional e claro está a naval 1ºde maio, é que com jeitinho é mais um anito para esqueçer.

OBS.- Estava a esqueçer-me, ainda sois capaz de ter uma chançe, desconheço até que lugar na Liga espanhola dá acesso as competições europeias, fiquem atentos.

O REI ESTÁ NU, LIMPARAM-LHES O CEBO E COMO DISSERAM OS OUTROS (bl03)

com o salvador a presidente
ficamos sempre á vossa frente

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Quote from: Braga_fan on 03 de April de 2010, 00:05
Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidros partidos.

record




Acho lamentável qualquer tipo de violência. Quando o autocarro do Braga foi apedrejado critiquei e agora faço o mesmo. Lamento que tenho sucedido isso.

O mau comportamento dos adeptos do Vitória lamenta-se. Os autocarros à chegada já vinham com os vidros partidos. Enfim ...

Os petardos, as bolas (de golfe ou de matraquilhos ... nem sei bem) arremessadas dos vitorianos para os sócios do Braga e as cadeiras atiradas aos montes deixam péssima imagem da cidade que tão bem me acolhe. Lamento que isso suceda.

Quanto ao jogo ... sem os 2 últimos penaltis (passavam bem sem nada ser assinalado) tudo terminava com alguma normalidade. Com vitória da equipa mais forte, mesmo que neste jogo tenha ficado aquém do esperado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arnie_Marta

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

Ele deu a lei da vantagem fora da área, no puxão IMENSO que existiu.

Mas depois novamente puxado dentro da área e assinalou, tudo correcto.
O meu nome é Arnaldo...

Bracaro Augusto

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

Mas essa vantagem, foi ainda fora da área !

BRAGA SEMPRE !!!

PameloBidao

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:26
]
[quote ]

LOLOLOLOL... Leve lá a bicicleta... Você lá sabe os poderes que tem a sua baba...
Gajos como tu dão-me pena. Mesmo antes de pensar que são adeptos do mesmo clube que eu.
O Braga é grande. Os adeptos são enormes. Mas há alguns que nem são dignos de se babar para a babete! Quanto mais de terem net e direito a vociferar em fóruns

[/quote]

Não tinha ido embora?











Ah e feche a porta! Obrigado! ;D
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Anna

Quote from: lininho on 03 de April de 2010, 00:14
Quote from: Braga_fan on 03 de April de 2010, 00:05
Ataque a autocarros provoca um ferido
VÁRIOS VIDROS PARTIDOS



A coluna de 20 autocarros com adeptos do V. Guimarães, que regressava à Cidade Berço depois do jogo desta sexta-feira em Braga frente ao Sporting local, foi atacada na A7, provocando um ferido, além de vários vidrridos, bestas. >:( >:(
só pode ser mentira, eu contei e só vinham 16 autocarros e uma laiquinha
e também os vi a partirem os próprios vidros dos autocarros.
sem mais delongas, todos os penaltys saão penaltys, por isso, beneficiados???
juízo e rennie
VIVA LAS VEGAS.

não sei porque é que escrevi isto, mas apeteceu-me...

Eu tambem contei as camionetas deles e nao estavam mais de 16, quanto aos vidros partidos nao venham dizer que foram atacados porque eles partiram os proprios vidros, como ja foi dito aqui. Se depois foram realmente atacados isso ja nao sei...
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Satmar

Quote from: Paulo Orósio on 03 de April de 2010, 00:26
]
[quote ]

LOLOLOLOL... Leve lá a bicicleta... Você lá sabe os poderes que tem a sua baba...
Gajos como tu dão-me pena. Mesmo antes de pensar que são adeptos do mesmo clube que eu.
O Braga é grande. Os adeptos são enormes. Mas há alguns que nem são dignos de se babar para a babete! Quanto mais de terem net e direito a vociferar em fóruns

[/quote]

Por favor, se são adeptos do mesmo clube, parem com estes galhardetes. cada um é livre de se expressar, interessa que o faça com elevação.

Anabela

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

Exactamente. E o árbitro não deu lei da vantagem porque marcou o penalti.
Tu, que pelos vistos estiveste tão atento ao nosso jogo, devias ter visto o Renteria a ser claramente agarrado aínda fora da área mas, o árbitro deu a tal leia da vantagem. No entanto, o Valdomiro queria tanto a camisola do Renteria que continuou a agarrá-lo já dentro da área, tendo o árbitro marcado o respectivo penalti.

Costa

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

jovem... precisamente por isso é que foi assinalado penalty... a falta é para ser marcada onde acaba e em caso de grande penalidade não há lei da vantagem....
logo, jovem... penalty... golo, meyong!!!

PedroMelo

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

jovem.... nas leis do jogo, capitulo sobre a lei da vantagem, pagina 109 diz: "Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade."

spinto

Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 00:26
Quote from: PedroMelo on 03 de April de 2010, 00:22


2º PENALTI A FAVOR DO BRAGA....ARBITRO DÁ A LEI DA VANTAGEM...JOGADOR FALHA E ARBITRO MARCA PENALTI PQ O RENTERIA FOI PUXADO ATÉ AO MOMENTO EM QUE REMATA (A LEI DIZ QUE A FALTA É NO LOCAL EM QUE TERMINA)




jovem... num lance de penalti nao pode haver lei da vantagem....

jovem ... quando dá a lei da vantagem ainda náo é penaltie por ser fora, logo, a lei da vantagem foi bem dada....
acorda....
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!