News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Legião

Aqui fica a prova como renteria foi puxado:



Quanto à expulsão de Rodriguez o Moisés já explicou, o arbitro enganou-se porque ele ainda não tinha amarelo e o arbitro corrigiu o erro.

Força Braga, rumo ao título!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anna

Quote from: MrFabio on 02 de April de 2010, 23:02
Quote from: jacm on 02 de April de 2010, 22:54
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)

LOL... A sério, São mesmo tolos  ;D

Apanhei um susto quando vi o gajo a partir o vidro da camioneta, pensei que ia saltar pela janela feito macaco.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Braga_fan

Macacos pareciam eles, no fim do jogo.
Quando estávamos na rampa xDD.

Paulo Orósio

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de April de 2010, 23:20
Eh pá é só choro dos lampiões, tripeiros e espanhóis.

2 penaltis claros a nosso favor bem marcados.
1º golo deles o gajo domina a bola com a mão.

Mas o que é que vocês querem?

E Paulo Orósio, vai mandar filetes pó *****.

Eu não mando filetes para ninguém. Com a crise que está? Nem Ovos de páscoa
Vai ver as minhas mensagens e verifica se não sou eu o 1º a dizer que o golo dos espanhóis é precedido de mão.

Apenas não me sinto na obrigação de demonstar a ninguém o meu Braguismo. E como não uso palas nos olhos continuo na minha. Ganhamos ainda bem. Mas mereciamos. Na minha opinião não.
E acredita que era mais um dos que mal dormia tal era a ansiedade do jogo

Zusco

Penaltis foram 4, Correctos foram 4 por isso não há que se queixarem, Certinho e Direitinho  ;)

darkshines

Quote from: ritinha on 02 de April de 2010, 23:33
Quote from: MrFabio on 02 de April de 2010, 23:02
Quote from: jacm on 02 de April de 2010, 22:54
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)

LOL... A sério, São mesmo tolos  ;D

Apanhei um susto quando vi o gajo a partir o vidro da camioneta, pensei que ia saltar pela janela feito macaco.

susto? loool eles são umas princesas! falam é do lado de lá....achas que ele ia saltar? só se fosse para lhe f.oderem o corpo.

A.COSTA

Vou ser sintético e amanhã escrevo mais:

1. Quatro penaltis num jogo só é pouco vulgar;

2. Uma equipa terminar com 7 jogadores devido a 4 expulsões ... nunca tinha visto;

3. Muita gente estava nervosa, incluindo o árbitro. Alguns jogadores (RODRIGUEZ e VALDOMIRO por exemplo) cometeram erros básicos;

4. O jogo foi atípico e com imensas paragens;

5. O DOMINGOS esteve mal ao deixar os 2 pontas de lança no banco. São erros a evitar Mister;

6. São 3 pontos muitíssimo importantes para o Braga. Vi a vida andar claramente para trás;

7. Não havia "nexessidade" de o jogo terminar assim. Bastava o Braga não ter recuado tanto, o RODRIGUEZ não ter cometido aquela infantilidade e o árbitro podia não ter marcado o penalti do 2-2. Tantos lances piores passam em claro. Ter-se-ia evitado aquela final dramático e bastante prejudicial para os visitantes, que perderam depois 3 jogadores para os próximos jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Costa

Fraco jogo, escolhas duvidosas de Domigos e equipa claramente em quebra de produção...

Arbitragem vergonhosa, para os dois lados... 1º - penalty inexistente do moisés, que acho que SÓ MESMO ELE é que viu, mais ninguém, até os jogadores do Guimerdães continuaram o jogo normalmente. 2º - primeiro golo dos espanhóis precedido de falta, quanto a mim o Marquinho joga a bola com a mão. 3º - último penalty do MÁGICO que, quanto a mim, não existe... Isto são tudo lances capitais no desfecho do jogo.... para ja não falar da troca de cartões... enfim, pobre arbitragem portuguesa....

Mas, como é óbvio, a felicidade por ter ganho este jogo é muito grande, até porque foi um jogo que exigiu muito sacrifício por parte de todos os nosso guerreiros, por culpa própria, porque nem contra dez conseguimos segurar a bola, mas tudo bem, 3 pontos e melhor classificação de sempre assegurada!!!! A cada ano que passa, crescemos, e crescemos, e crescemos...

AH!!! E como nós incomodamos.... Agora já ningém gosta de nós e ainda bem, andamos sempre de fardo às costas, 1º porque dava jeito a uns, depois porque dava jeito a outros... Assim, nem SLB, nem FCP, nem SCP, nem VSC... estão todos tão revoltados contra nós... que pena.....


AMO-TE BRAGA, AMO-TE SCBRAGA, ETERNOS AMORES DA MINHA VIDA....

Zusco

Quote from: darkshines on 02 de April de 2010, 23:38
só se fosse para lhe f.oderem o corpo.

Eu bem vi eles a levarem com o cacete, quando a policia entrou na bancada deles, tudo a fugir para cima, os dos camarotes fecharam logo os vidros,  :D

luismico

Que jogo!!! Este fica na memoria durante muito tempo!!! Quanto ao Milo querer protestar o jogo.............. AHAHAHAHAHAH Milinho deixa de beber bagaço!!!! A esta hora na aldeia de Guimerdaes já esta tudo a descansar o Melao!!! As farmacias egotaram os stocks de medicamentos para a azia!!!
Quanto a arbitragem errou para os dois lados e no ultimo penalty o renteria é mesmo agarado dentro da area no inicio da jogada antes de receber a bola!!! ABRAM OS OLHOS ESPANHOIS

únicos...

Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...
[/size

Zusco

Quote from: Costa on 02 de April de 2010, 23:39
Fraco jogo, escolhas duvidosas de Domigos e equipa claramente em quebra de produção...

Eu até pensei que fosse a pensar na próxima época, rumores de que vai po porto, jogar nas Champions é o que o fcp quer.

PameloBidao

TETERÉrÉÈÈÈÈÈ ... OLÉ!

Que jogo... nota-se que os corações braguistas são fortes pois apesar deste jogo ser improprio para cardíacos nenhum coração braguista parou!

Ganhamos e os penaltis assinalados a nosso favor bem como o assinalado a favor dos espanhóis foram decisões correctas ( o terceiro penalti foi mesmo à minha frente e a camisola do Renteria foi puxada o que não é mostrado nos resumos) mas agora se fosse marcado aquele primeiro penalti ao Moisés isso é que era um escândalo por isso a ratazana do presidente dos espanhóis que pare de chiar e no caso do vermelho ao Rodriguez o arbitro pensava que era o segundo amarelo e está explicado inclusive "segundo Moisés" :D !

Este jogo foi de uma emoção tão grande que o meu pai se emocionou no 3º golo do BRAGA e esta foi só a segunda vez que vi o meu pai chorar em 34 anos... Por isto tudo esta batalha ganha foi simplesmente espectacular e ENORME!!

E como diz a minha filhota de 2 anos o BRAGA É O MAIOR, fcporco é Cócó e benfas é Lixo!

P.S. pedro osório vá lamber as suas feridas para o seu covil e dvpluribus sarnento volta para o teu esgoto!

P.S. 2 Depois de mais um tratamento nojento por parte da sic em relação a este jogo não percebo como ainda não foram cortadas relações com essa gentalha!

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

MeZut#

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Também queres Rennie ?  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Anna

Quote from: darkshines on 02 de April de 2010, 23:38
Quote from: ritinha on 02 de April de 2010, 23:33
Quote from: MrFabio on 02 de April de 2010, 23:02
Quote from: jacm on 02 de April de 2010, 22:54
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)

LOL... A sério, São mesmo tolos  ;D

Apanhei um susto quando vi o gajo a partir o vidro da camioneta, pensei que ia saltar pela janela feito macaco.

susto? loool eles são umas princesas! falam é do lado de lá....achas que ele ia saltar? só se fosse para lhe f.oderem o corpo.

O gajo estava com uma cara... Parecia os rotweiller que la estavam, se bem que os caes eram bem mais bonitos. ;)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Zusco

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40

Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!

LOL, vimaranenses no fórum  ???

Luso

únicos...compreendo a vossa indignação mas não compreendo porque dizes que foi encomendado. Se foi tão "encomendado" porque é que ele iria marcar um penalty para o vitória aos 92 (não estou a dizer que não é!)? Se estivesse "encomendado" nem ligava...

Abraços e continuação de um bom campeonato.

únicos...

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de April de 2010, 23:42
Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Também queres Rennie ?  ::)

Rennie??!! Para quê?
Jogamos melhor, fomos mais equipa, tivemos o domínio do jogo e na vossa casa. Nos dois jogos que fizemos este ano fomos superiores, para quê Rennie?
Felizmente o jogo foi transmitido para que o país possa ver como vai o futebol em Portugal e para todos verem que alguns senhores tem tudo sob controlo.

Curioso o facto de hoje ninguém reclamar que o terceiro golo já foi marcado depois do tempo de jogo... não podemos ver as coisas só a nosso favor.

A dificuldade está em ser coerente e verdadeiro.
[/size

mágicoBRAGAallez

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!

Tinhas vergonha? Eu cá não tenho vergonha de ganhar um jogo com penaltis e expulsões legais.

MeZut#

Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:46
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de April de 2010, 23:42
Quote from: únicos... on 02 de April de 2010, 23:40
Será que é de admirar que o futebol em Portugal não tem qualquer crédito? É de admirar ver os estádios vazios? Por muito amor que possam ter pelo Braga, só um faccioso não vê que o jogo de hoje foi encomendado. Após o voltar atrás na decisão do penalty (que afinal não foi) a favor do Vitória, vi logo que nem 1 ponto trazíamos deste jogo.
Foi uma vergonha! Eu tinha vergonha se o meu Vitória precisasse de 3 penaltys e várias expulsões para vencer!
Soares Dias!!!!!!! Nome a reter na memória dos Vitorianos e vocês Braguistas bem lhe podem estender uma passadeira vermelha...
Aqui houve dedo do Salvador e do Mesquita. Está à vista de todos e se as coisas começam por aqui para os vossos lados, ficarão pouco tempo lá por cima...
O futebol português é uma tristeza...

Mas gostei do ambiente nas bancadas, com os Vitorianos em grande, como sempre...

Abraços e continuação de um bom campeonato...

Também queres Rennie ?  ::)

Rennie??!! Para quê?
Jogamos melhor, fomos mais equipa, tivemos o domínio do jogo e na vossa casa. Nos dois jogos que fizemos este ano fomos superiores, para quê Rennie?
Felizmente o jogo foi transmitido para que o país possa ver como vai o futebol em Portugal e para todos verem que alguns senhores tem tudo sob controlo.

Curioso o facto de hoje ninguém reclamar que o terceiro golo já foi marcado depois do tempo de jogo... não podemos ver as coisas só a nosso favor.

A dificuldade está em ser coerente e verdadeiro.

Azia pra'i  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!