News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

jacm

Ganhamos! Não quero muito mais jogos assim, porque quase me deu o treco ;D
Protesto?
É piada só pode....O Soares Dias errou para os dois lados.
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zusco

Quote from: jacm on 02 de April de 2010, 22:54
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)

LOL... A sério, São mesmo tolos  ;D

Braguinha

AMIGOS, SÃO ÀS CENTENAS A CHORAREM-SE PELAS INTERWEBS  ;D ;D ;D


ROUBALHEIRA, LEVADOS AO COLO...EQUIPA DA SORTE, MIJÕES, GATUNAGEM DIZEM ELES...


E EU HOJE VOU DORMIR COM UM SORRISO RASGADINHO  ;D ;D ;D

Braga_fan


bragasupporter

Quote from: Braguinha on 02 de April de 2010, 23:02
AMIGOS, SÃO ÀS CENTENAS A CHORAREM-SE PELAS INTERWEBS  ;D ;D ;D


ROUBALHEIRA, LEVADOS AO COLO...EQUIPA DA SORTE, MIJÕES, GATUNAGEM DIZEM ELES...


E EU HOJE VOU DORMIR COM UM SORRISO RASGADINHO  ;D ;D ;D


interwebs ? podes explicar isso ?
gruppo ponte, braga, portugal!

Paulodebraga

   Em relação ao jogo falo mais tarde, só duas coisas a citar.

 1º o lance do cartao vermelho ao rodriguez foi porque o arbitro pensou que ele já havia sido amarelado, o que não havia acontecido e diante disso, ele voltou atras e retirou-lhe o cartao vermelho, porque senão, não poderia ficar em campo... aqueles que falam em protestar o jogo, só podem estar a essa hora com uma dor de COTO... ;D

 No final do jogo, não vi, mas me disseram que o palhaço do nuno assis foi flagrado pelas camaras da sportv a dar um murro a um jogador do braga, álguém viu este lance?  Pois se for verdade, no mínimo 6 meses pra este animal sem rabo e mai nada.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braguinha

Quote from: scb3303 on 02 de April de 2010, 23:05
Quote from: Braguinha on 02 de April de 2010, 23:02
AMIGOS, SÃO ÀS CENTENAS A CHORAREM-SE PELAS INTERWEBS  ;D ;D ;D


ROUBALHEIRA, LEVADOS AO COLO...EQUIPA DA SORTE, MIJÕES, GATUNAGEM DIZEM ELES...


E EU HOJE VOU DORMIR COM UM SORRISO RASGADINHO  ;D ;D ;D


interwebs ? podes explicar isso ?

O que eu quis dizer é que não há fórum na net onde os lampiões não se venham queixar do jogo de hoje  ;D ;D ;D

Paulo Orósio

[
Os espanhóis são tao anormais que eles próprios, ao melhor estilo de cão raivoso, partiram os vidros da sua própria camioneta ::)
[/quote]

A sério. Jura, Nem eu nem o Pavlov acreditamos  ;D Essa, a ser verdade é a cereja sobre o bolo.
Reflexos condicionados!!! rotfl

Bracaro Augusto

Bem, para mim todos os penaltis são de difícil análise, mas são de facto. Para quem não acha que não foi e é adepto do Braga, tem que rever a sua condilção. Já fomos roubados em muitos jogos. Mesmo que fosse um roubo, estaria feliz, pois meu BRAGA ganhou e não teria pena nenhuma da equipa adversária, ainda por mais, sendo quem é !!! Por isso, como não vou na onda de SIC, RECORD, A BOLA e porcarias afins.
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

So me ri foi do presidente dos espanhoes a dizer que ia contestar o jogo a unica decisao que o arbito benefeciou foi secalhar o do renteria e nao sei bem mas de resto nada mas sim um golo deles com a mao no meio ai ja nao falou ele.
Para quem nao ouviu o moises explicou tudo disse que o arbito enganou-se ao pensar que o rodriguez tinha 1 amarelo para dar o 2º e arespectiva expulsou. Parece que trocou o numero do moises com o do rodriguez. FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Amanhã vamos ser a capa , com um titulo do género " 2º Lugar graças a Soares Dias "  ;D ;D
AZIADOS -> RENNIE !

VAMOS BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


easy_scb

Quote from: joao coelho on 02 de April de 2010, 23:17


e isto é o que realmente interessa!!

a união está já a fazer a força: temos o 3º lugar garantido.

vamos lá encarar e lutar por tudo o que merecemos!

mágicoBRAGAallez

Eh pá é só choro dos lampiões, tripeiros e espanhóis.

2 penaltis claros a nosso favor bem marcados.
1º golo deles o gajo domina a bola com a mão.

Mas o que é que vocês querem?

E Paulo Orósio, vai mandar filetes pó *****.

Warrior of Minho

Quote from: isi_scb on 02 de April de 2010, 23:19
Quote from: joao coelho on 02 de April de 2010, 23:17


e isto é o que realmente interessa!!

a união está já a fazer a força: temos o 3º lugar garantido.

vamos lá encarar e lutar por tudo o que merecemos!

Exacto, o resto é TRETA!!!
Orgulhosamente Bracarense!

José Soares

OLÉ, OLÉ, OLÉ.
Quando cheguei a casa e confirmei que o 3º p não existiu ainda me senti melhor. Os anormais de guimarães merecem isso e muito mais. Se foram expulsos é porque não se sabem conter.O próprio treinador devia ter ido para a rua pois fartou-se de insultar e chegou a entrar em campo. Razão teve o Domingos em chamar a atenção para o facto de ninguém do Braga ter reagido de forma menos correcta quando foi assinalado a pretensa gp de Moisés.
Quanto ao jogo, não entendi porque razão não jogou logo Hugo Viana, Renteria e Meyong. Como se veio a ver, apesar das trapalhadas e falhanços são muito mais produtivos. Grande jogo de Alan.
OLÉ, OLÉ, OLÉ. Vamos ter cadeiras novas na nascente.  

Paulodebraga

Quote from: Paulodebraga on 02 de April de 2010, 23:06
  Em relação ao jogo falo mais tarde, só duas coisas a citar.

 1º o lance do cartao vermelho ao rodriguez foi porque o arbitro pensou que ele já havia sido amarelado, o que não havia acontecido e diante disso, ele voltou atras e retirou-lhe o cartao vermelho, porque senão, não poderia ficar em campo, agora levou o 5º cartao amarelo e está fora do proximo jogo, já o moisés foi-lhe retirado o cartao amarelo pois o arbitro voltou atras na decisão... tenho pena daqueles que falam em protestar o jogo, só podem estar a essa hora com uma dor de COTO... ;D ;D ;D

 No final do jogo, não vi, mas me disseram que o palhaço do nuno assis foi flagrado pelas camaras da sportv a dar um murro a um jogador do braga, ao sair de campo, álguém viu este lance?  Pois se for verdade, no mínimo 6 meses pra este animal sem rabo e mai nada.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Hugo Pitaes

ai num sei que..houve muitos casos.. o BRAGA foi levado ao colo...o vitoria merecia ganhar...e o benfica é a melhor equipa do mundo.......uuuuuuucaralho que os ***** a todos....tapa os ouvidos, fecha os olhos...ja ta?...entao agora mete nessa tua cabeça...ser do BRAGA é ser superior..é ser campeao tds os anos mesmo que não o seja...é olhar cm expressão de gozo para aqueles pobres,rotos,cm ***** em vez de cerebro...ser BRACARENSE é estar mt á frente..nunca te esqueças... ;)

Zusco


Braga_fan

Quote from: Paulodebraga on 02 de April de 2010, 23:26
Quote from: Paulodebraga on 02 de April de 2010, 23:06
  Em relação ao jogo falo mais tarde, só duas coisas a citar.

 1º o lance do cartao vermelho ao rodriguez foi porque o arbitro pensou que ele já havia sido amarelado, o que não havia acontecido e diante disso, ele voltou atras e retirou-lhe o cartao vermelho, porque senão, não poderia ficar em campo, agora levou o 5º cartao amarelo e está fora do proximo jogo, já o moisés foi-lhe retirado o cartao amarelo pois o arbitro voltou atras na decisão... tenho pena daqueles que falam em protestar o jogo, só podem estar a essa hora com uma dor de COTO... ;D ;D ;D

 No final do jogo, não vi, mas me disseram que o palhaço do nuno assis foi flagrado pelas camaras da sportv a dar um murro a um jogador do braga, ao sair de campo, álguém viu este lance?  Pois se for verdade, no mínimo 6 meses pra este animal sem rabo e mai nada.


Foi ao alan, no ombro. (penso)