News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by ric, 19 de October de 2006, 18:54

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: cardoso on 19 de October de 2006, 21:31
... todos os outros sabem muito mais do que fizeram hoje. Bem, o Marcel talvez não...

Pois...concordo principalmente com esta parte!

Chegar pouco lá à frente e quando se chega deparar com um "obstáculo" daqueles...BOLAS!

Que pena: 3-0 é muito pesado!

E os gajos foram demasiado eficazes...

Paciência...Vamos lá ver como será a reacção...

SimpLe-Kid

Quote from: antimouros on 19 de October de 2006, 21:37
ke vergonha ja parecemos os mouros.... >:(

E se fosses pró c* tu e todos que são como tu?

Quanto ao Marcel gostava de saber porque ele se lembra de inventar. O João Tomás sabia que não conseguia fintar, logo, passava para um colega, agora este só inventa para perder a bola, foram tantas as que ele perdeu. Aqui viu-se bem como o Tomás é bem melhor do que ele.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

comandantX

Só vi a 2a parte.

Mau demais pa ser verdade. Quando escontramos equipas com pontas velozes é o que se vê.

Luis Filipe não é defesa direita..é um BOM EXTREMO DIREITO
Carlos Fernandes não é nada regular.

Tal como se receava a UEFA está a passar a factura das lesões.
O VANDINHO FAZ TANTA FALTA e o Madrid pareceu debilitado.

O Marcel é uma estaca. O João Pinto veio terminar a carreira. O Paulo Santos não ajudou no 2º golo e pelos vistos fomos roubados no 1º.

Custa a acreditar que tenhamos falhado golos na 1a parte depois do que vi.

Isto não é bater mas sim criticar quando as coisas vão mal.

Mas de facto acho que não se pode pedir muito mais. Depois do esforço para passar para a fase de grupos e o 3º lugar na Liga...

Venha o próximo mas sobretudo RECUPEREM DAS LESÕES!!!! :-[

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

crisgui

Quote from: amtbraga on 19 de October de 2006, 21:39
Perdemos este jogo mas nada está perdido. A unica coisa que me preocupa mesmo são as lesoes do Hugo Leal e do Wender. A nossa defesa sentiu a falta do Nem. O Mauricio é capaz do melhor e do pior num só jogo. O AZ é uma equipa forte mas em certos momentos do jogo viram-se aflitos... Acho é que está na hora do Marcel ir para o banco...

Agora é seguir para a frente e prepara o jogo com a Naval. Esse sim é decisivo.

completamente de acordo com a tua opinião. O próximo vai correr melhor  ;)

eumesmo

Quote from: crisgui on 19 de October de 2006, 22:28
Quote from: amtbraga on 19 de October de 2006, 21:39
Perdemos este jogo mas nada está perdido. A unica coisa que me preocupa mesmo são as lesoes do Hugo Leal e do Wender. A nossa defesa sentiu a falta do Nem. O Mauricio é capaz do melhor e do pior num só jogo. O AZ é uma equipa forte mas em certos momentos do jogo viram-se aflitos... Acho é que está na hora do Marcel ir para o banco...

Agora é seguir para a frente e prepara o jogo com a Naval. Esse sim é decisivo.

completamente de acordo com a tua opinião. O próximo vai correr melhor  ;)

Eu diria mais faz-nos falta a velocidade do Vandinho no meio campo, os que temos são bons mas lentos a servir o ataque. O Marcel tem muito que aprender... principalmente a não complicar as coisas!

Acho que as lesoes e o primeiro golo irregular influenciaram o jogo, mas o passado é passado e 2 feira temos a Naval é um jogo para ganhar ;)
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BRAGA FOREVER

Perdemos e contra factos não há argumentos,mas a verdade é nua e crua e resume-se a isto:

1º O Braga sofre o 1º golo é fora de jogo escandaloso totalmente contra a corrente de jogo,até esse lance tivemos duas oportunidades flagrantes por Wender e Marcel.E todos nós já sabemos como é fácil gerir depois de estar a ganhar,quem perde tem de correr atrás não interessando como foi obtida a desvantagem!

2º O Braga sofre o 2º golo numa tentativa de corte do jogador Holandês em falta,pois não acerta na bola e acerta com o joelho violentamente na cara do Carlos Fernandes.

3º O 3ºgolo que o Braga sofre já é em desespero de causa,quando estávamos em desespero no ataque...

4º Perdemos 2 jogadores em momentos chave.

Enfim...podem dizer que são desculpas,mas são factos!!

Mesmo assim está tudo em Aberto pois o Sevilha empatou 0-0 com os checos.

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Louis Van Gaal, treinador do AZ Alkmaar, em declarações aos jornalistas após o triunfo na recepção ao Sp. Braga, na 1ª jornada do Grupo C da Taça UEFA:

«Não jogámos muito bem na primeira parte e isso deveu-se à estratégia do Sp. Braga, que montou uma parede de dez homens e apenas um avançado. Foi muito difícil para nós. Tínhamos de passar a bola para trás e para a frente, à procura de um espaço. Com a saída de Hugo Leal, o jogou mudou. O seu substituto, João Pinto, é um número 10 completamente diferente e conseguimos encontrar mais espaços.»

Como não tenho tempo para dar a minha opinião sobre o jogo, aqui fica, pela boca de Van Gaal, um resumo do que em minha opinião se passou...

Gilberto

Não desgostei da exibição , mas o resultado foi mau de mais !!

Tivemos um pouco de azar, e um Paulo Santos que anda a precisar de ir para o banco!!

No 1º golo estava fora da baliza quando o jogador rematou, se estivesse na Baliza era uma defesa fácil !!

O 2º golo é um peru dos grandes, o jogador do AZ ja tinha pouco ângulo chutou devagar e o Paulo Santos estava a dormir , pois deixou passar uma bola daquelas !!

Não estou a arranjar bodes espiatórios para desculpar a derrota, quando merecem falo bem , e hoje a exibição do Braga até foi boa, apenas pecou na finalização e a defesa tremeu um pouco !!

Uma palavra para o nosso treinador, penso que esteve bem, não foi por ele que o braga perdeu !!

Força rapazes !!

Este jogo de hoje foi uma lição, espero que não voltem a cometer os mesmos erros no futuro !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Afonso Matos

Considero o Braga uma equipa ainda lenta de processos. Tem ter mais velocidade e certeza de passe.
Sugiro a devolução do  Marcel ao SLB e a colocação do Zé Carlos a tempo inteio.
O resultado foi pesado para o que o AZ produziu.

ZGANDULO

Quote from: Gilberto on 19 de October de 2006, 22:56

Tivemos um pouco de azar, e um Paulo Santos que anda a precisar de ir para o banco!!

No 1º golo estava fora da baliza quando o jogador rematou, se estivesse na Baliza era uma defesa fácil !!

O 2º golo é um peru dos grandes, o jogador do AZ ja tinha pouco ângulo chutou devagar e o Paulo Santos estava a dormir , pois deixou passar uma bola daquelas !!

Não estou a arranjar bodes espiatórios para desculpar a derrota, quando merecem falo bem , e hoje a exibição do Braga até foi boa, apenas pecou na finalização e a defesa tremeu um pouco !!

Uma palavra para o nosso treinador, penso que esteve bem, não foi por ele que o braga perdeu !!

Força rapazes !!

Este jogo de hoje foi uma lição, espero que não voltem a cometer os mesmos erros no futuro !!

SUBLUNHO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Gilberto on 19 de October de 2006, 22:56

Koevermans (AZ Alkmaar) culpa Paulo Santos pelo lance do segundo golo

Koevermans, autor do segundo golo do AZ Alkmaar na vitória frente ao Sp. Braga (3-0), foi duro na análise a Paulo Santos, guarda-redes da equipa da casa. O avançado holandês considera que o internacional português poderia ter evitado o seu golo, chegando a fazer uma comparação mordaz.

«Foi um erro do guarda-redes. Mas claro que foi bem-vindo. Ele deve ter visto o Mondragon ontem, porque também deixou fugir a bola», disse Koevermans no final do encontro. Uma comparação exagerada, uma vez que Mondragon, guarda-redes do Galatasay, deixou fugir a bola rematada por Kromkamp, jogador do PSV Eindhoven, muito perto do corpo.

«Joguei apenas vinte minutos, mas aproveitei-os da melhor forma possível. Para mim, foi fantástico. Uma grande noite», considera o melhor marcador do campeonato holandês, que fez ainda a assistência para o terceiro golo do encontro.

Carlos Carvalhal «Perder por 1-0 não nos servia de nada, por isso corremos riscos»

«A vitória do AZ Alkmaar é justa, mas por número exagerados. Fomos altamente penalizados por não termos marcado um golo na primeira parte quando tivemos oportunidade para isso. O AZ foi inteligente na forma como na segunda parte geriu o jogo. Deixou-nos avançar no terreno e depois actuou em contra-ataque, mas sem perder o controlo do jogo. Perder por 1-0 de nada nos servia, por isso corremos riscos e chegámos a jogar com quatro avançados. Mas sofremos um golo, o segundo, em que cometemos vários erros. Continuo a acreditar na passagem à fase seguinte, pois temos dois jogos em casa, o que nos dá algumas garantias, desde que os possamos ganhar».

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

Acho que apesar dos 3 secos, o Braga não esteve tão mal quanto o resultado pode antever.
No meu ver, o problema residiu na diferença de andamento. Com o benfica foi o mesmo em Glasgow. As equipas portuguesas habituadas ao seu futebolzinho calculista e pouco ambicioso, alteram andamentos, fazendo o jogo em ritmo muito pausado. Se com o benfica, os escoceses passavam a 200 , na Holanda, quando tocava a carregar os holandeses eram sempre mais rapidos e mais ágeis.

Quando as coisas correm bem e se finaliza as parcas oportunidades de golo, os portugueses aparecem. Quando as coisas correm mal e se falha, é muito dificil jogar neste nível.

Eu culpo sim o estilo de jogo emraizado em portugal e no seu campeonato, algumas vezes alterado na selecção fruto de muitas misturas com jogadores emigrantes e habituados a outras andanças.

Acho, no entanto, que o AZ foi feliz na marcação dos golos, obtidos sempre nos melhores peirodos do jogo. e sinceramente , não sei o que seria se marcel tivesse marcado...

carvalhal pareceu-me que armou a equipa bem. Não hipotecou o jogo num ferrolho e manteve sempre a equipa concentrada e uniforme. faltou um pouquinho de sorte e ... anadamento geral...mas isto são outras histórias...

Brigada253

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de October de 2006, 22:42
Perdemos e contra factos não há argumentos,mas a verdade é nua e crua e resume-se a isto:

1º O Braga sofre o 1º golo é fora de jogo escandaloso totalmente contra a corrente de jogo,até esse lance tivemos duas oportunidades flagrantes por Wender e Marcel.E todos nós já sabemos como é fácil gerir depois de estar a ganhar,quem perde tem de correr atrás não interessando como foi obtida a desvantagem!

2º O Braga sofre o 2º golo numa tentativa de corte do jogador Holandês em falta,pois não acerta na bola e acerta com o joelho violentamente na cara do Carlos Fernandes.

3º O 3ºgolo que o Braga sofre já é em desespero de causa,quando estávamos em desespero no ataque...

4º Perdemos 2 jogadores em momentos chave.

Enfim...podem dizer que são desculpas,mas são factos!!

FORÇA BRAGA!!

Concordo...

Tenho a certeza que vamos passar á proxima fase, COM  O NOSSO APOIO CONSEGUIMOS!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Mau Maria

Boas...

O que me parece a mim... e apesar do sono que foi o futebol do Braga... o problema está naquilo que mais caracteriza os portugueses, em todas as áreas... é a mania de que os de fora são melhor que nós... E aí, quem falhou na preparação desse aspecto foi o CC.

Então o compeonato da holanda é melhor que o nosso?? têm melhores jogadores que nós? Seria motivo para andar por aí a dizer que o AZ está em segundo no campeonato holandes e que são uma equipa forte... pois são, e o Braga também é, está também em segundo, num campeonato que está ao nivel do holandes ou superior...

Em resumo, foi demonstrado mais medo que ambição. Este não é o Braga que se pretende... o jogadores reduziram-se todo ao facto de serem "portuguesinhos"... e aí é que falhamos... a atitude é fundamental... e não somos os 5ºs do grupo como disse o CC... assim, com este discurso não...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Vlad

Estou muito muito muito triste.

Até ao 1.º golo, acho que não jogamos mal, embora bastante defensivos. Apesar de darmos a iniciativa ao AZ (como seria de esperar), não descuramos o ataque, e criámos um lance com relativo perigo (arrancada do Maciel) e dois lances de golo (Wender e Marcel). Eles também remataram, bem mais que nós, e também tiveram um lance de golo (cabeçada do Arveladze). Depois veio o golo, que de certa forma apareceu contra a corrente do jogo, e tudo mudou. De referir que apesar do lance começar num fora de jogo, a defesa do Braga esteve muito mal posicionada. Os gajos ficaram mais tranquilos, e o Braga tentou assumir mais o jogo até ao intervalo. A troca forçada de H. Leal por João Pinto não foi boa para o Braga. Perdemos consistência defensiva, e a verdade é que o J. Pinto, naquela posição, pouco de positivo trouxe ao Braga no aspecto ofensivo. Teve apenas um bom remate de fora da área. Não gostei da troca de Maciel por Zé carlos. Preferia de longe ter tirado o Marcel que diga-se, em abono da verdade, se portou durante todo o jogo como uma verdadeira TOCHA PASTELONA! E veio mais um golo, com nítidas culpas para P. Santos. O remate foi fraco, cruzado e era completamente defensável. Depois, o Braga desorientou-se e não me surpreendeu o 3.º.
Não gostei da exibição do P. Santos, do Maurício (muito intranquilo), do C. Fernandes (pouco acertado), do R. Chaves (já o disse várias vezes, joga bem, tem um bom pé esquerdo, mas jogo num espaço muito reduzido de terreno), do Marcel (muito mal).
Dentro do normal estiveram Luís Filipe, P. Jorge, Madrid (um pouquinho abaixo do que nos habituou, mas ainda assim esteve bem), Maciel, Wender, H. Leal. Dos que entraram, o J. Pinto pouco fez, o Cesinha e o Zé do Golo entraram bem, mas pouco havia a fazer.
O resultado pode ter sido algo exagerado, mas não restam dúvidas que os 3 pontos foram bem entregues.
Temos que ganhar os dois jogos em casa, e acredito que isso será possível.

PS: cada vez me convenço mais, no futebol de hoje, seja fora seja em casa, seja para a uefa ou liga: quem marcar o primeiro golo, tem meio caminho andado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Quote from: ric on 20 de October de 2006, 09:12
Acho que apesar dos 3 secos, o Braga não esteve tão mal quanto o resultado pode antever.
No meu ver, o problema residiu na diferença de andamento. Com o benfica foi o mesmo em Glasgow. As equipas portuguesas habituadas ao seu futebolzinho calculista e pouco ambicioso, alteram andamentos, fazendo o jogo em ritmo muito pausado. Se com o benfica, os escoceses passavam a 200 , na Holanda, quando tocava a carregar os holandeses eram sempre mais rapidos e mais ágeis.

Quando as coisas correm bem e se finaliza as parcas oportunidades de golo, os portugueses aparecem. Quando as coisas correm mal e se falha, é muito dificil jogar neste nível.

Eu culpo sim o estilo de jogo emraizado em portugal e no seu campeonato, algumas vezes alterado na selecção fruto de muitas misturas com jogadores emigrantes e habituados a outras andanças.

Acho, no entanto, que o AZ foi feliz na marcação dos golos, obtidos sempre nos melhores peirodos do jogo. e sinceramente , não sei o que seria se marcel tivesse marcado...

carvalhal pareceu-me que armou a equipa bem. Não hipotecou o jogo num ferrolho e manteve sempre a equipa concentrada e uniforme. faltou um pouquinho de sorte e ... anadamento geral...mas isto são outras histórias...

Concordo a 100% com esta visão do que foi o jogo....

Restou isto do jogo: Tudo correu mal...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

comandantX

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de October de 2006, 22:42

FORÇA BRAGA!!

Bem se o Liberec empatou com o Sevilha é porque tem qualidade ou muita sorte, não sei.
Mas fica o aviso!!
Com este resultado eles vêm cá com ambições naturais.
Eu acho mesmo que é já neste jogo que se decide o nosso futuro na Europa.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

leixoessc.com

Vocês não podem desanimar! Foi o primeiro jogo e melhores virão contudo a Taça UEFA até vos pode ser prejudicial na conquista do vosso verdadeiro objectivo: Bwin Liga ;)
É esse o grande objectivo do vosso Braga e parece-nos perfeitamente alcansável!

magico21

O Braga jogou bem, o meio campo estava montado de forma a criar maior contenção, acho que o Madrid estava debilitado mas toda a equipa esteve bem, foi um jogo decidido por promenores e o resultado nao espelha o que se passou, embotra eles fossem algo melhores.
Quanto ao que se tem dito aqui continuo a pensar que ainda temos muitos "bota-abaixo" neste clube

VIVA O BRAGA E OS VERDADEIROS BRAGUISTAS

Rita

No dia em que tivermos avançados de jeito, vamos lá...

De qualquer modo, o resultado não espelha o que foi realmente o jogo...