News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AZ- BRAGA --->COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by ric, 19 de October de 2006, 18:54

Previous topic - Next topic

ric

deixem ficar neste tópico comentários ao jogo

Vlad

Há poucos minutos do jogo, acabei de falar com o nosso enviado especial JOÃO CARLOS.
Já está no estádio e enviou-me esta mms do ainda vazio estádio do AZ.

Força Braga! E um abraço ao João!

http://img246.imageshack.us/my.php?image=img065gu2.jpg
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

SimpLe-Kid

O Braga vai começar com:

Paulos Santos;
L. Filipe, P.Jorge, Maurício, C.Fernandes;
Andrés Madrid, R.Chaves e Hugo Leal;
Maciel, Wender, e Marcel.

Suplentes:

Eduardo, João Pinto, Césinha, Castanheira, Frechaut, Irineu e Zé Carlos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

R/B Estação

Que o estádio se encha da nossa Magia!

FORÇA MÁGICO BRAGA!!!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

cardoso

faltam 7 minutos

QUE NERVOS, CAR......................................

Azambuja

Golo do Az... Fora de jogo :S

Enfim... Até na Europa somos roubados?

>:(

Rato_RedBoys92

O golo pode estar fora de jogo mas a nossa defesa esteve muito mal...

Resultado injusto pelo que o MAGICO esta a fazer...Wender ja podia ter marcada...Marcel tambem mas o guarda redes dele este muito bem...

Mas vamos acreditar ate ao fim...FORÇA MAGICO BRAGA...

Kilo

Por muito que nos custe, não temos jogadores para estas andanças! Correm mais, falham pouquissimos passes, não perdoam na área... Enfim, outro nível! Nestas andanças falhar golos como o do Wender é meio caminho andado...

Enfim, venha a Naval, e que não vão mais que os 3... E que não se lesione mais ninguém!

AH, não entendam isto como uma critica à equipa, é apenas uma constatação, apenas não temos jogadores para jogos com esta intensidade! Para jogos lentos como em Portugal, tamos muito bem servidos...mas lá fora a música é outra!

SimpLe-Kid

Ainda hoje me disseram que o Braga ia ganhar a Taça UEFA... deixem-me rir. Falhamos muito, assim até vai ser dificil passar a fase de grupos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braguista365

Derrota pesada,continuamos a cometer erros defensivos imperdoaveis.  :-[

Bragaale

Desiludido. Simplesmente desiludido. Depois de uma vitoria por 3-0 n s pode perder nem jogar desta maneira. Espero k nos proximos jogos isto mude.
Força BRAGA

Basta de disparates!

Andavam adormecidos mas ... eles «andem» aí! Ai «andem», «andem»!!!

cardoso

Tivemos algum azar- os 2 primeiros golos apareceram nas melhores fases do Braga e ficamos muito condicionados pelas substituições
Mas há outras coisas em que falhámos por culpa própria: no primeiro golo embora pareça  haver fora de jogo, o certo é que os nossos ficaram à espera do off-side. É por isso que eu detesto essa coisa da defesa em linha. É um perigo constante.
Além disso há o factor físico, que foi o nosso trunfo na Itália, aqui foi o nosso ponto fraco. Paulo Santos e Madrid jogaram inferiorizados, Wender parece ter tido uma lesão grave, H. Leal voltou às lesões, outros parece que já entraram cansaados.
Outra coisa: no meio campo não basta ter muita gente; é preciso jogar à bola e o Madrid não pode fazer tudo sozinho!

Rato_RedBoys92

Ja nao me lmebrava de ver o nosso ENORME a perder assim...
Como ja diseram aqui nao temso equipa para estas andanças...Por muito que isso no custe a adormecer...
Mas como a esperança e a ultima coisa a morrer EU AINDA ACREDITO...

Penso que hoje ficou tambem provado que o Braga sem MADRID e metade do Braga que habitualmente se custuma ver...

HugoSáPinto

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de October de 2006, 20:08
O golo pode ter sido em fora-de-jogo, mas a nossa defesa esteve muito mal...

Subscrevo.
Não, não é uma reacção a quente, é um facto que tenho vindo a constatar, ao longo dos jogos que tenho visto do enorme: o Maurício é jogador para este Braga?! Enfim, acho que não há um pingo de lucidez nas acções deste defesa! Hão-de reparar que, na maior parte dos jogos em que tem actuado, tem tido sempre inúmeras desconcentrações defensivas que resultam em oportunidades ou golos em nosso desfavor! Acho que já não existem mais créditos a favor deste jogador, pois acho que já os gastou e (re)gastou todos...
Para além deste, penso que já era altura de ser dada uma séria oportunidade ao Pedro Costa que, sempre que é chamado, sempre tem correspondido eficientemente, uma vez que já se constatou, igualmente, que o Carlos Fernandes é apenas um defesa suficiente - ...
De qualquer modo, o resultado é extremamente injusto e, apesar destas arestas que julgo deverem ser rapidamente limadas, acredito numa boa campanha não só interna como externa.
Força Braga!

cardoso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de October de 2006, 21:24
nao temso equipa para estas andanças...Por muito que isso no custe a adormecer...

Não penses assim, Rato! Repara que no Braga a maioria dos jogadores, tu sabes bem que são capazes de fazer muito melhor. Acho que só o Choura e o Luis Filipe estiveram ao seu melhor nível; todos os outros sabem muito mais do que fizeram hoje. Bem, o Marcel talvez não...

Arsenal Braga

Há que constatar que isto não é para nós. Mais do que isso, pode de facto trazer-nos graves consequências, como se pode ver pelas lesões de 2 jogadores, que habitualmente Carvalhal tem como titulares.

Depois há o factor financeiro, a UEFA não dá um chavo...

Há que reflectir sobre as nossas prioridades.

Vai ser dificil com o Naval, muito dificil, e o que me enerva é eu ter a certeza que tínhamos equipa para eles. HAJA ATITUDE!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

Estou a ver neste momento o Slovan Liberec - Sevilha.

Por muito que me custe dize-lo acho que não ganhamos um jogo nesta fase de grupos.

Vamos mas é não descurar o campeonato.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

antimouros

ke vergonha ja parecemos os mouros.... >:(

amtbraga

Perdemos este jogo mas nada está perdido. A unica coisa que me preocupa mesmo são as lesoes do Hugo Leal e do Wender. A nossa defesa sentiu a falta do Nem. O Mauricio é capaz do melhor e do pior num só jogo. O AZ é uma equipa forte mas em certos momentos do jogo viram-se aflitos... Acho é que está na hora do Marcel ir para o banco...

Agora é seguir para a frente e prepara o jogo com a Naval. Esse sim é decisivo.
Orgulho Bracarense