News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Zeus on 27 de March de 2010, 23:11
GRANDE MÓSSORO
"o di maria passou o jogo todo a fazer simulações, e a mandar-me beijos....eu tenho mulher em casa não quero os beijos dele...."


LOOL tive que me rir com isto , grande Mossoro!  ;D ;D

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 27 de March de 2010, 23:06
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:01
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Afinal, não foi nada disso. O Domingos disse que as palavras foram positivas e elogiosas, que já não é a primeira vez que o árbitro referido lhe oferece coisas destas.

E o estúpido do Jorge Jesus não pára de dizer que os nossos jogadores foram escolhidos por ele! Que hipócrita! Já que ele insiste, foram aqueles que n época anterior acabaram em quinto lugar. Um treinador que só sabe gozar/provocar cada vez que responde a uma questão. É um nojento.

Concordo plenamente. O Domingos respondeu a altura , como tem feito sempre.

Mas já que o outro insiste tanto a dizer que os jogadores foram escolhidos por ele , fica a pergunta:

Porque é que o ano passado não fizemos o que estamos a fazer este ano?? Afinal de contas os jogadores eram os mesmos..  ::)

Ora ai está !!! Será que o Domingos é melhor que Ele ??? ACHO QUE SIM !!! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 27 de March de 2010, 23:13
Quote from: Zeus on 27 de March de 2010, 23:11
GRANDE MÓSSORO
"o di maria passou o jogo todo a fazer simulações, e a mandar-me beijos....eu tenho mulher em casa não quero os beijos dele...."


LOOL tive que me rir com isto , grande Mossoro!  ;D ;D

Será que é por isso que o chamam... DI MARIA ??? ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Quote from: Stk on 27 de March de 2010, 23:13
Quote from: Zeus on 27 de March de 2010, 23:11
GRANDE MÓSSORO
"o di maria passou o jogo todo a fazer simulações, e a mandar-me beijos....eu tenho mulher em casa não quero os beijos dele...."


LOOL tive que me rir com isto , grande Mossoro!  ;D ;D

O Mossoró falou tão bem! Desabafou TUDO! Cada vez admiro mais os nossos atletas!

Éderbayor

que raiva que me mete o DI Maria é mesmo uma Maria fds, o gajo(a) está sempre a atirar-se para o chão e tem a mania que é mau

Arnie_Marta

FACTOS DO JOGO

Duas simulações escandalosas do DiMaria, não leva amarelo

Mão do Saviola, não leva amarelo

Simulação do Saviola, não leva amarelo

Mão do Luisão, não leva amarelo

Simulação do Cardozo, não leva amarelo


Falta do Evaldo no início do jogo, no meio campo do Benfica e LEVA AMARELO.



1ª parte:
1 minuto de desconto , deixou jogar 2 minutos com o Benfica a atacar

2ª parte:
4 minutos de desconto, chegou até a ir avisar o Quim pela demora e acaba aos 4minutos e 3s.
O meu nome é Arnaldo...

Stk

Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:16
que raiva que me mete o DI Maria é mesmo uma Maria fds, o gajo(a) está sempre a atirar-se para o chão e tem a mania que é mau

Coitado dele, é um miudo cheio de manias e protegido pelos árbitros..Mau? Se vem uma rabanada de vento mais forte ele vai parar a china num instante , melhor que TGV!  ;D ;D

Carvalhinha

#127
Eia, e agora o Carlos Freitas! Boas palavras. :D
A frisar que o Judas só diz que é Pai da nossa equipa, mas esquece-se que abandonou os seus filhos na pré-época, e que o Dí Maria, Cardozo e afins também são óptimos jogadores mas já estavam na Luz antes de Jesus chegar.

Argoth

Permitam-me a MINHA opinião:

Quanto à arbitragem... simplesmente concordo com o que disse o Domingos Paciência... só podemos lamentar (não é o mesmo que criticar ou repudiar) o lance do canto, mas como disse o próprio Domingos, ninguém adivinha que vai dar golo... foi um lance de sorte!

Quanto ao jogo em si... antes uma derrota com um jogo limpo que uma vitória e casos duvidosos (qualquer que seja a equipa). Parece-me que ambas as equipas se debateram bem num bom espectáculo de futebol... sem muitas oportunidades para ambos os lados e com a sorte a favorecer o ben... benffff... as galinhas!

Dever cumprido... Jogaram bem, infelizmente sem a sorte do jogo. E infelizmente o Mossoró a carregar o azar com ele (e é isto que me deixa verdadeiramente triste!).
Os nossos GUERREIROS estão de parabéns... Há que continuar a luta apoiando este nosso ENORME!
For my funeral, I only want strict the necessary one! I.
http://ar.geocitie

easy_scb

"No inicio da época começamos com um mau resultado e ninguém veio reclamar a paternidade da equipa!"

"Estamos muito satisfeitos com o profissional e a pessoa que o Domingos é!"

by Carlos Freitas

:)


Golbery

1) A nossa 1ª parte não foi grande coisa mas melhorou-se na 2ª e não é qualquer equipa que joga assim na ETAR do Colombo, perante uma equipa forte e (quando necessário) ajudada q.b.

::)

2) O Domingos não inventou, esteve bem nas entrevistas e só pecou por manter o H. Viana em campo tanto tempo... (vem a descer desde que... jogou com o SLB na 1ª volta).

3) Parabéns aos que foram e aos que sofreram um pouco por toda o Cosmos.

Se houver um sentido cósmico de justiça, acredito que em breve as lágrimas derramadas serão de alegria.

DIGNIDADE NA VITÓRIA. HONRADEZ NA DERROTA.

Venha o próximo!

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Mary

Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Carvalhinha

Quote from: Mary on 27 de March de 2010, 23:22
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Eu estou como a Mary. Não acredito que tenha sido sem intenção.

SimpLe-Kid

Quote from: Arnie_Marta on 27 de March de 2010, 23:17
FACTOS DO JOGO

Duas simulações escandalosas do DiMaria, não leva amarelo

Mão do Saviola, não leva amarelo

Simulação do Saviola, não leva amarelo

Mão do Luisão, não leva amarelo

Simulação do Cardozo, não leva amarelo


Falta do Evaldo no início do jogo, no meio campo do Benfica e LEVA AMARELO.



1ª parte:
1 minuto de desconto , deixou jogar 2 minutos com o Benfica a atacar

2ª parte:
4 minutos de desconto, chegou até a ir avisar o Quim pela demora e acaba aos 4minutos e 3s.

Não arranjem casos onde eles não existem.

Perdemos e perdemos bem, o benfica comandou o jogo todo, nós perdemos muito da nossa capacidade ofensiva que tínhamos no inicio da época por causa da perda do Vandinho e da baixa de forma de Hugo Viana.

Não podemos pedir mais a esta equipa, quer dentro de campo quer fora de campo (o que é raro nos dias actuais). Sinto-me orgulhoso desde jogadores, só posso dizer... MUITO OBRIGADO!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Éderbayor

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:25
Quote from: Mary on 27 de March de 2010, 23:22
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Eu estou como a Mary. Não acredito que tenha sido sem intenção.
ele prende o pé do mossoró com o joelho e parece me sem querer, também para fazer aquilo por querer é preciso arte mas pronto. só ele é que sabe se o fez por querer ou nao

Mary

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:25
Quote from: Mary on 27 de March de 2010, 23:22
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Eu estou como a Mary. Não acredito que tenha sido sem intenção.

Infelizmente antes de irmos jogar disse aqui em casa que só faltava, depois do que nos fizeram até aqui com castigos, propaganda vergonhosa anti-Braga nas C. Social partirem-nos a perna a um jogador...já nem isso falta...

easy_scb

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:25
Quote from: Mary on 27 de March de 2010, 23:22
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Eu estou como a Mary. Não acredito que tenha sido sem intenção.

Há uma coisa que no futebol tem de se entender: há entradas e entradas...há várias maneiras de se travar ou chegar à bola...julgo que o Carlos Martins optou pela mais violenta..

anti-lampioes

o campo estava inclinado o arbitro era habilidoso, as faixas já estam encomendadas desde o principio da época.
podem-nos roubar tudo mas nunca nos roubam o orgulho de ser do enorme.
quanto ao jogo pouco ha a dizer um mau jogo ganhou a equipa que marcou, desde o castigo do vandinho a saida de j.pereira o braga nunca mais foi o mesmo, restanos tentar segurar o segundo lugar so com um milagre seremos campeoes. ainda existe fé mas pouca.
viva o braga.......

Stk

Quote from: isi_scb on 27 de March de 2010, 23:29
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:25
Quote from: Mary on 27 de March de 2010, 23:22
Quote from: Gringoscb on 27 de March de 2010, 23:00
Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Achas? Eu sinceramente tenho dúvidas nisso, dali espero tudo.

Eu estou como a Mary. Não acredito que tenha sido sem intenção.

Há uma coisa que no futebol tem de se entender: há entradas e entradas...há várias maneiras de se travar ou chegar à bola...julgo que o Carlos Martins optou pela mais violenta..

Aqui está..Ele podia muito bem ter evitado o lance , mas não o fez.