News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Estavam à espera do quê? Este campeonato está feito há muito. A vitória foi dada pela equipa de arbitragem ao SLBostas. Os nossos jogadores não podiam tocar com um dedo às "madades encarnadas" que o Proença apitava logo. Amarelos para os nossos foram mostrados sem hesitar. Os lampiões reclamavam forte e feio e até chamaram nomes ao árbitro, e o que é que ele fez? Pedia-lhes calma: Calma! Os nossos nem isso tinham direito. Assim não dá para jogar, nem vontade para ver.

OBRIGADA aos Gverreiros do Minho. Estiveram maravilhosamente em campo! Estou orgulhosa deles!  

Stk

Temos de estar orgulhosos pelo jogo que fizemos..mostramos acima de tudo que somos uma grande equipa para jogar em qualquer estádio olhos nos olhos. Provamos que aquelas galinhas não são nenhum bicho papão . O factor negativo deste jogo nem é o resultado , mas sim a grave lesão do Mossoró , isso sim deixa-me triste e frustrado.

O Resultado com todas as condicionantes já acima mencionadas é o mal menor , pois a equipa deu tudo e não ganhou a equipa que jogou melhor , mas sim a que teve a sorte do jogo.

Obrigado por tudo Gverreiros do Minho . Até que a morte nos separe!  :) :)

Braguinha

#102
Mossoró com possível fractura do perónio


O médio brasileiro Mossoró, do Sp. Braga, poderá ter fracturado o perónio, após um lance com Carlos Martins, na segunda parte, segundo confirmou o técnico Domingos.

O lance que terá provocado a grave lesão aconteceu aos 50 minutos, Carlos Martins ao tentar cortar a bola acaba por prender o pé de Mossoró e o jogador teve de ser imediatamente substituído.

O técnico Domingos Paciência revelou que os jogadores do Braga estão no balneário desolados com a lesão de Mossoró, que terá fracturado o perónio.



GRANDE FLASH INTERVIEW DO DOMINGOS...ÉS GRANDE


quanto ao arbitro ter entregue as insignias ao Domingos, só mostra o grande treinador que temos..

PELO QUE PERCEBI, ELE ENTREGOU PQ CONSIDERA-O UMA PESSOA INTEGRA NO FUTEBOL...NÃO SEI SE REPARARAM MAS LOGO A SEGUIR O JESUS FOI CUMPRIMENTAR O ÁRBITRO E AS PALAVRAS E REACÇÃO FOI MAIS DO GÉNERO "VÊ LÁ SE TENS MAIS JUÍZINHO "

lipe

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Estavam à espera do quê? Este campeonato está feito há muito. A vitória foi dada pela equipa de arbitragem ao SLBostas. Os nossos jogadores não podiam tocar com um dedo às "madades encarnadas" que o Proença apitava logo. Amarelos para os nossos foram mostrados sem hesitar. Os lampiões reclamavam forte e feio e até chamaram nomes ao árbitro, e o que é que ele fez? Pedia-lhes calma: Calma! Os nossos nem isso tinham direito. Assim não dá para jogar, nem vontade para ver.

OBRIGADA aos Gverreiros do Minho. Estiveram maravilhosamente em campo! Estou orgulhosa deles!  
Concordo inteiramente com a Carvalhinha. Volto a repetir que foi inteligente na maneira como apitou.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA



NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE QUEM NASCEU PARA VENCER, BRAGA ATÉ MORRER!


4338

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35

Os lampiões reclamavam forte e feio e até chamaram nomes ao árbitro, e o que é que ele fez?

É verdade sim senhora! Eu no meio deste escândalo todo esqueci-me disso! o David Luiz insulta o bandeirinha na cara e nada? Quando o P.César foi expulso de vermelho directo ´por palavras'?

Eu nem sei que vos diga!


easy_scb

Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:31
Quote from: karon on 27 de March de 2010, 22:30
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

Não acho que o proença tenha feito um mau jogo. Nem sempre o árbitro influencia o resultado e francamente acho que neste jogo isso não aconteceu. Gostei até da atitude do proença para com o Domingos.
Foi inteligente.

São a ***** das arbitragens habilidosas!!! Casos do jogo? Nenhum!!! Ou nenhum escandaoso para a imprensa...mas que é grave é o caso do canto p'ra lá dos descontos. O campo esteve sempre inclinado...faltas que para um lado não era...para o outro já era.

Sabem que me lembrou este jogo?? O rio ave x Braga!! Onde todas as jogadas em que o Braga saía acabavam por ser 'mortas' por falta.

E não me lixem, penalty do Rodriguez? Não há movimento do braço!! Bola na mão claramente!!!

Sic, record e juntem à lista renascença!!!!!! Proibam estes gajos de entrar no AxA!!!! Vergonhoso o relato que fizeram!!!

Stk

Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:39
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Estavam à espera do quê? Este campeonato está feito há muito. A vitória foi dada pela equipa de arbitragem ao SLBostas. Os nossos jogadores não podiam tocar com um dedo às "madades encarnadas" que o Proença apitava logo. Amarelos para os nossos foram mostrados sem hesitar. Os lampiões reclamavam forte e feio e até chamaram nomes ao árbitro, e o que é que ele fez? Pedia-lhes calma: Calma! Os nossos nem isso tinham direito. Assim não dá para jogar, nem vontade para ver.

OBRIGADA aos Gverreiros do Minho. Estiveram maravilhosamente em campo! Estou orgulhosa deles!  
Concordo inteiramente com a Carvalhinha. Volto a repetir que foi inteligente.

Eu até me estou a lembrar do lance em que logo nos primeiros minutos o Luisão faz uma falta e o Proença faz o gesto a dizer que foi a última. Ora daí em diante o Luisão fez mais 5 ou 6 faltas e nem cartão apanhou , fácil saber o porquê..Estava em risco de exclusão.

Tal como o Lipe disse e muito bem , foi uma arbitragem inteligente.

cesar

gostei muito de ouvir o nossso domingos, se for mesmo esta factura do mossoro vai ser mau para o braga,.mas o arbitro nao marcou nada, e ja na primeira parte o carlos martins calcou a mao ao mossoro
o carlos martins e outro porco do benfica como outros jogadores e o seu treinador.
mas nao vamos desanimar
mas
forca BRAGA

Tuga2006

A meu ver o benfica ganhou bem, entramos com muito medo e sem arriscar nada.De todos os maus resultados este é o melhor.Jogamos fora e não foi contra uma equipa qualquer, de qualquer maneira ganhamos em casa 2-0. Agora vem a treta dos ses, se o braga conseguir ganhar todos os jogos, o que acredito, o Benfica tem o Sporting e o Porto, espero é que o Sporting não facilite, porque o Porto não vai facilitar de certeza :).
Não perco a esperança, até porque o benfica joga quinta e depoix domingo, a ver vamos se ele ganha o proximo jogo.
Por as culpas no arbitro não é a sulução,na verdade só tivemos uma clara opurtunidade de golo, eles por sua vez tiveram quatro, mas isto é a minha opinião.Que o benfica ainda vai perder pontos tenho a certeza, agora que o Braga não os perca é que já não tenho tanta.

cesar

o arbitro teve mal no lance do golo e teve mal no facto de nao admoestar o carlos martins, mais o david luis quando ele tratou mal o arbitro assistente, por isso teve mal.
agora espero que o benfica perca pontos e o nosso braga nao

Mary

Grande Braga, continuamos contigo. ÉS ENORME.
Quanto à lesão do Mossoró nada a estranhar, é tipico dos porcos "arrumar" os adversários de forma extra jogo. Carlos Martins para mim és porco.

Éderbayor

Nota-se que o CMartins não tinha intenção de magoar o Mossoró porque ele joga a bola e depois na sequencia do movimento prende o pé do Mossoró com o joelho mas a verdade é que até custou ver a imagem do pé todo torto

Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Afinal, não foi nada disso. O Domingos disse que as palavras foram positivas e elogiosas, que já não é a primeira vez que o árbitro referido lhe oferece coisas destas.

E o estúpido do Jorge Jesus não pára de dizer que os nossos jogadores foram escolhidos por ele! Que hipócrita! Já que ele insiste, foram aqueles que n época anterior acabaram em quinto lugar. Um treinador que só sabe gozar/provocar cada vez que responde a uma questão. É um nojento.

Pedro Ferreira

O árbitro fez um jogo quase perfeito, mal só no capítulo disciplinar em que a vergonha do Di Mania e do Saviolino deveriam ter sido amarelados, a equipa do benfica em vez de jogar a bola tenta enganar o árbitro, isto é digno de uma equipa amadora que devia ser castigada pela liga que não vai fazer nada...

Jogo digno do Braga a causar embaraço à equipa dos milhões, ainda temos hipótese de tentar o nosso sonho, para a semana vamos rebentar com os espanhóis só para verem quem manda (o director desportivo deste clube de metade da tabela disse que os resultados desportivos do guimarães foram melhores que os do Braga à excepção desta época  - de rir)

Um abraço ao Mossoró, tive pena do rapaz, espero que melhores depressa, e para o ano estejas connosco em busca do título ^^ Rafael Bastos a mostrar que sabe jogar, boa aposta para o ano...

easy_scb

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:01
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Afinal, não foi nada disso. O Domingos disse que as palavras foram positivas e elogiosas, que já não é a primeira vez que o árbitro referido lhe oferece coisas destas.

E o estúpido do Jorge Jesus não pára de dizer que os nossos jogadores foram escolhidos por ele! Que hipócrita!
Já que ele insiste, foram aqueles que n época anterior acabaram em quinto lugar. Um treinador que só sabe gozar/provocar cada vez que responde a uma questão. É um nojento.

Se houvessem jornalistas em condições neste país, confrontavam este judas com as suas palavras aquando da eliminição da Taça UEFA...quando disse que não era a equipa dele....mas como isto é uma parvónia onde os jornalistas são pessoas só com meio-cerebro e que pensam segundo artigos de opinião de pessoas que estudaram para tudo menos para jornalistas continuamos nesta *****  >:( >:( >:( >:( >:(

PS: o anti-jogo do benfica para segurar o 1-0 foi vergonhoso!!!

Stk

Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 23:01
Quote from: Carvalhinha on 27 de March de 2010, 22:35
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

O palerma do Proença mandou o Domingos ir reclamar à FIFA.

Afinal, não foi nada disso. O Domingos disse que as palavras foram positivas e elogiosas, que já não é a primeira vez que o árbitro referido lhe oferece coisas destas.

E o estúpido do Jorge Jesus não pára de dizer que os nossos jogadores foram escolhidos por ele! Que hipócrita! Já que ele insiste, foram aqueles que n época anterior acabaram em quinto lugar. Um treinador que só sabe gozar/provocar cada vez que responde a uma questão. É um nojento.

Concordo plenamente. O Domingos respondeu a altura , como tem feito sempre.

Mas já que o outro insiste tanto a dizer que os jogadores foram escolhidos por ele , fica a pergunta:

Porque é que o ano passado não fizemos o que estamos a fazer este ano?? Afinal de contas os jogadores eram os mesmos..  ::)

Pedro Ferreira

Não se esqueçam do caso Naval, eles só estão 4 pontos à nossa frente, ainda lhes falta jogar contra Porto e Sporting, tudo é possível, basta acreditar

Força Braga

Stk

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de March de 2010, 23:09
Não se esqueçam do caso Naval, eles só estão 4 pontos à nossa frente, ainda lhes falta jogar contra Porto e Sporting, tudo é possível, basta acreditar

Força Braga

Isso do caso Naval vai acabar por cair em saco roto , como sempre.

Eu apenas acredito que os jogadores vão fazer tudo o que está ao alcance deles para conseguir o 1º lugar , disso eu tenho a certeza absoluta.

Zeus

GRANDE MÓSSORO
"o di maria passou o jogo todo a fazer simulações, e a mandar-me beijos....eu tenho mulher em casa não quero os beijos dele...."
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.