News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de March de 2010, 10:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

Somos dignos!!!

Adeptos, clube, jogadores muito dignos ao contrário daqueles filhos da ***** do benfica

ph0bos

pessoal alguem sabe a que hora esta prevista a chegada a braga dos nossos gverreiros???
gostava de la ir ao estadio dar-lhes o meu apoio!!!

yashavin

Nao é para desanimar pessoal vamos apoiar a equipa ate ao fim vamos lutar contra esses animais, ainda temos 6 finais.
Espero que a lesao do mossoró nao seja tao grave como parece.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Quote from: Adepto on 27 de March de 2010, 22:13
AINDA ESTÁ TUDO EM JOGO!!!!

O SPORTING CLUBE DE BRAGA SÓ TEM É QUE FAZER O SEU TRABALHO E GANHAR OS 6 JOGOS QUE FALTAM!!!!

no fim fazem-se as contas  ;)

EU ACREDITO ! Saíremos de cabeça erguida deste galinheiro , Obrigado GVERREIROS pois nos encheram de orgulho !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Quote from: Bracaro Augusto on 27 de March de 2010, 22:12
Bem...Para o Ano, há mais :'( :'( :'(...Agora temos que garantir o 2º lugar !!! Eis a meta !!! ;)
Está mais complicado, mas não vamos atirar a toalha ao chão. Não é esta derrota que vai derrubar a nossa legião.

Mal menor: continuamos com vantagem no confronto directo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

karon

Bom, acho que demos 45 minutos de avanço pois jogamos bem melhor na segunda parte. Considero também que o golo do só lambemos bosta foi um golpe de sorte, mas a sorte também se procura.
Bem, só me apetece dizer que nada está ainda decidido, e mantemos a vantagem no confronto directo.

Venha o bitorinha para animar a malta!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 27 de March de 2010, 22:16
Somos dignos!!!

Adeptos, clube, jogadores muito dignos ao contrário daqueles filhos da ***** do benfica

Bem, em relação ao isso , não temos comparação...NENHUMA !!! Apesar da derrota, vai um orgulho enorme aqui dentro, de fazer parte dos grandes guerreiros do Minho !

FORÇA BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:17
Quote from: Bracaro Augusto on 27 de March de 2010, 22:12
Bem...Para o Ano, há mais :'( :'( :'(...Agora temos que garantir o 2º lugar !!! Eis a meta !!! ;)
Está mais complicado, mas não vamos atirar a toalha ao chão. Não é esta derrota que vai derrubar a nossa legião.

Mal menor: continuamos com vantagem no confronto directo.

Sim, isso é verdade... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

carsn

Vamos receber os nossos jogadores como merecem.
Eu vou  ao estádio.

Bracaraugustano

O Braga jogou bem. Não teve sorte. Seria uma injustiça se o Braga não ficar num dos dois primeiros lugares. Continuemos a apoiar, agora e cada vez mais. Viva o Braga

yashavin

nao percebi porque abriste um topico novo  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

lipe

O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaomf

Como braguista, quero dar os parabéns aos nossos jogadores e técnicos, que hoje dignificaram o nome do clube. O empate era o resultado mais justo, mas aceita-se a vitória do adversário que teve mais caudal ofensivo e mais oportunidades. Aquele golo aos 45+2' marcou muito o jogo, pois um 0-0 a iniciar a 2ª parte era MUITO diferente.

Estas derrotas fazem parte do nosso crescimento e temos que aprender com elas. Vamos continuar a acreditar e a apoiar esta equipa. FORÇA BRAGA!

Zeus

Móssoro, suspeita fractura do perónio....acabou a época, espero é que pelo menos para o ano tenhamos jogador.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Quote from: Zeus on 27 de March de 2010, 22:26
Móssoro, suspeita fractura do perónio....acabou a época, espero é que pelo menos para o ano tenhamos jogador.

:o :o :o Ainda por cima !!! :o :o :o
BRAGA SEMPRE !!!

karon

Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

Não acho que o proença tenha feito um mau jogo. Nem sempre o árbitro influencia o resultado e francamente acho que neste jogo isso não aconteceu. Gostei até da atitude do proença para com o Domingos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Quote from: karon on 27 de March de 2010, 22:30
Quote from: lipe on 27 de March de 2010, 22:23
O begueiro do árbitro ofereceu ao Domingos o símbolo da FIFA. ???

Não acho que o proença tenha feito um mau jogo. Nem sempre o árbitro influencia o resultado e francamente acho que neste jogo isso não aconteceu. Gostei até da atitude do proença para com o Domingos.
Foi inteligente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

4338

Domingos acaba de violar intelectualmente jjudas!

Até os comemos, antes perder justo que ganhar roubado, eles até a tarja de campeões já tinham, isto foi feito por encomenda!

O SCB foi e é superior em tudo face aos milhafres! O Mossoró que tenha força e fé que isso vai ao sítio esperemos, e eu pergunto-me: Di Maria, Carlos Martins e Luisão não deviam ir ter a sua orgia no balneário mais cedo? O 'bitaiteiro' da sporttv fumou o quê para dizer que a arbitragem foi justa? O Proença provoca o Domingos numa enorme demonstração de falta de carácter e de profissionalismo, é isto a imparcialidade e o profissionalismo da arbitragem em portugal? (E sim portugal e não Portugal porque isto é um país à benfiquinha!)
Se o gajo, na sua consciência, acreditasse que havia sido íntegro jamais teria feito aquilo, e eu no lugar do Domingos não teria aceite!
Tenham vergonha no roubo disto tudo e na corrupção por detrás disto tudo!

Eu, solenemente, adoraria que houvesse um qualquer desastre de aviação envolvendo a camioneta do slb, chamem-me o que quiserem mas estou a ser 100% verdadeiro, isto são tentativas de pessoas, não há princípios nem honestidade!



SOIS ENORMES, GVERREIROS! NA LUTA POR UM VERDADEIRO TÍTULO SOMOS VERDADEIROS VENCEDORES!!

FIDELIS

iamos ao galinheiro para ser goleados, iamos ser esmagados,iamos ficar debaixo de um rolo compressor

e durante toda a segunda parte não lhes cabia um feijão no traseiro

saimos de cabeça erguida, saimos como guerreiros e os milhafres da circular ainda vão ter que suar muito para chegar ao fim na frente

e nós vamos estar à espera.....FORÇA ENORME SCBRAGA, só me dás alegrias


Fidelis Bracara
Braga e Basta

lezani

Estou orgulhoso!!!!!
Grande diferença da nossa equipa quando passou a jogou com onze!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]