News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Jotacc on 02 de April de 2010, 07:38
Esfregar a champions na cara de um rival invejoso

Um triunfo para a história e para dedicar a Mossoró. Não faltam motivações aos 'guerreiros' do Minho para o embate, desta à noite, com o Vitória de Guimarães, arqui-rival que anda ruidinho de inveja pela época de sonho do Sporting de Braga.

Desde os seus adeptos — que insultaram o presidente António Salvador e o treinador Domingos Paciência no domingo de manhã, em Guimarães, durante a visita ao hospital onde Mossoró tinha sido operado de urgência — ao elenco directivo, como ficou expresso pelo novo director desportivo, José Pereira, no dia da tomada de posse, que há falta de melhores argumentos para empolgar os 'seus & rsquo; adeptos, atirou-se a pés juntos ao rival, com várias farpas, de nível foleiro, que se arrisca hoje a engolir em seco.

'Fait-divers' e 'mind-games' à parte, em caso de vitória, a equipa de Domingos Paciência garante, desde logo, ma-tematicamente, o terceiro lugar, a melhor classificação de sempre do Sporting de Braga na Liga Portuguesa.

Mas é o sonho do título e Liga dos Campeões que ainda faz mover a 'legião'. E nesse sentido, só os três pontos no dérbi garantem a continuidade da 'pressão' para cima do Benfica (joga segunda-feira, na Figueira da Foz) e do FC Porto (recebe amanhã o Marítimo).

CORREIO DO MINHO

O Correio do Minho faz uma abordagem infeliz ao jogo de hoje entre Braga e Guimarães. Espicaça os sentimentos mais primários, ao apelar de forma encapotada à violência " Esfregar a champions na cara de um rival invejoso. Nunca vi linguagem semelhante quando falam do Benfica, esses sim, tudo fazem para nos diminuir e prejudicar. O que eu esperava de um jornal do Minho, sobre um jogo entre os dois principais clubes do Minho, era apelar ao desportivismo, ao civismo e à união dos Minhotos contra aqueles que "comem tudo"!
Quanto a mim, trata-se de um artigo inflamado, com o intuito de tentar agradar a uma parte (Braga), quiçá aliviando assim algum peso na consciência de quem priveligia muitas vezes aqueles que estão 400 Km de distância e se esquece daqueles que moram ao seu lado.   :( :( :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

pedropontes

Falou bem?

Quero que me digam quando e que um bracarense pode ir descansado com o filho a Espanha ver um derby, isso sao balelas.

"Olho por olho, dente por dente" em relaçao as espanhois sou assim. Nao vale apena tarem com bons discursos porque toda a gente sabe o que se passa na realidade. Se ele fosse um adepto e nao fosse treinador queria ver.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 01 de April de 2010, 11:42
O forum está quentinho...venham de lá esses brilhas para que mais uma vez os possamos receber como tão bem sabemos...vamos recebe-los com a tensão de sempre mas sem violência  até porque a nova geração Braguista tem que perceber que o tempo das "pedradas e pauladas" já la vai...é passado, faz parte do nosso museu memorial e assim deve permanecer...a nossa ENORMIDADE já não se coaduna com tais comportamentos, comportamentos provincianos que infelizmente ainda são a imagem de marca da esmagadora maioria dos "vitoriano(a)s".

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


MrCasp

Quote from: MrCasp on 02 de April de 2010, 12:00
Companheiros braguistas,
A que horas sai o último autocarro do campo da vinha para o estádio?
Chego à estação às 17h, dará tempo?

Obrigado e vamos a eles  ;)

GDM

Quote from: MrCasp on 02 de April de 2010, 12:00
Companheiros braguistas,
A que horas sai o último autocarro do campo da vinha para o estádio?
Chego à estação às 17h, dará tempo?

Obrigado e vamos a eles  ;)
Quote from: Anabela on 27 de February de 2010, 01:33
No campo da vinha não têm hora fixa de partida.
Os autocarros saem à medida que vão enchendo.
Nos outros pontos há horários de saída. Podes consultar em:

http://www.tub.pt/pdf/braga_olhanense.pdf

Chiquitilha

Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 22:00
Quote from: Chiquitilha on 01 de April de 2010, 21:26
   Viva Braguistas.
   
   Ainda bem que se escreve com as mãos, porque se fosse com os pés estava feito. Normalmente nas 24 horas que antecedem um jogo do BRAGA a minha perna direita fica com vontade própria e, dá a conhecer ao mundo o tique mais estranho que alguém pode ter. Parece um martelo pneumático a querer furar o chão.
   Nem quero imaginar o embaraço publico se por acaso não fosse a perna direita mas sim a...3º perna...adiante.
   É certo que nas 48 horas anteriores não consigo dormir. Nas 72 horas anteriores não consigo comer. Nas 96 horas anteriores não falo para ninguém. Nas 120 horas anteriores sofro de prisão de ventre. E nas 144 horas anteriores não consigo raciocinar...está bem, o normal é eu não raciocinar nunca, mas acreditem que nessa altura eu faço ***** mesmo...   
   - Vá lá. - Dizem vocês. – Ao menos nos dias dos jogos estas mais calmo...
   Estou mais calmo o "catano". Nesse dia sofro uma transformação profunda da minha personalidade e, toda a esmerada educação que a minha santa mãe me deu, (muito à base de puxões de orelha, chineladas nos fundilhos das calças e métodos artesanais de aquecimento facial), vai para aquilo que, segundo a música do pequeno Saul diz, o Bacalhau quer!
   Todo o meu léxico de palavras ordinárias e de vernáculo de taberna, é utilizado fora e dentro do estádio Axa. E algumas delas eu juro que não as conheço nem sei o seu significado.
   Estão por isso a ver o que eu sofro com o BRAGA, mas como sou masoquista com uns pingos de sadismo à mistura, eu lá me vou aguentando...também tenho a ajuda de um psiquiatra e de toneladas de Xanax.
   Bem, mas basta de falar de mim. Falando do jogo amanhã é lógico que eu quero uma vitória dos nossos guerreiros, nem que seja o Eduardo com a mão em nítido fora de jogo e para lá do minuto 90 uns 4 ou 5 minutos.
   Vai ser por muitas razões um jogo difícil por tudo que o envolve, e ainda mais porque tudo farão, (FC Porco e SL Bosta) para dificultar a nossa vitória. Mas eu acredito. E penso que vamos ganhar por 2-0.
   Despeço-me com votos de boa Páscoa e com os desejos de que comam muitas amêndoas. É que eu tenho um primo dentista e não há nada melhor para as cáries. A vida esta difícil e há que ganhar algum "graveto"

   VIVA O BRAGA               


bem isso é que é ser BRACARENSE!

   Meu caro SCB_1921, neste caso BRAGUISTA. Mas é certo que no meu caso BRACARENSE e BRAGUISTA, ou BRAGUISTA e BRACARENSE vai dar ao mesmo. A ordem dos factores não altera o produto final. ;D

   Abraço e
   VIVA O BRAGA

BRG_1921

Desde pequeno eu vou à bola
Largo tudo para te ver
Se quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer!

Vamos Gverreiros!

braga grande

sera q vai melhorar um bocadinho o tempo??por mim nem q chova calhaus  mas....!!!
braga è scbraga!!!!

Legião

Quote from: BRG_1921 on 02 de April de 2010, 13:23
Desde pequeno eu vou à bola
Largo tudo para te ver
Se quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer!


Vamos Gverreiros!

Que ansiedade, força Braga hoje é à Gverreiros!!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MrCasp

Quote from: GDM on 02 de April de 2010, 12:51
Quote from: MrCasp on 02 de April de 2010, 12:00
Companheiros braguistas,
A que horas sai o último autocarro do campo da vinha para o estádio?
Chego à estação às 17h, dará tempo?

Obrigado e vamos a eles  ;)
Quote from: Anabela on 27 de February de 2010, 01:33
No campo da vinha não têm hora fixa de partida.
Os autocarros saem à medida que vão enchendo.
Nos outros pontos há horários de saída. Podes consultar em:

http://www.tub.pt/pdf/braga_olhanense.pdf

Obrigado pela dica. De qualquer modo encontrei a info aqui: http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=253:informacao-transporte-gratuito-futebol-inf-32-10&catid=1&Itemid=55


Lipeste

Já não ha muito mais a dizer...o derbi está lançado...espero dos nossos Gverreiros agressividade na marcação, pois como já alguns foristas disseram é muito importane não permitir que nuno assis tenha bola para organizar e sair a jogar e como ainda não esqueci o golo da primeira volta parece-me que desmarets merece tambem ele uma atenção especial de forma a que não lhe seja permitido rematar á baliza.  

Temos que ganhar e vamos ganhar...espero que o arbitro artur soares dias, que na minha opinião não é melhor nem pior que os outros é tão mau como todos eles, seja sensato, tenha em consideração o estado do terreno que pode contribuir para que uma ou outra entrada possam parecer aparatosas e não desate a mostrar amarelos por tudo e por nada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kriticus

Quote from: braga grande on 02 de April de 2010, 13:27
sera q vai melhorar um bocadinho o tempo??por mim nem q chova calhaus  mas....!!!

Hoje nem que o tempo esteja como contra o Olhanense... Não perdia este jogo nem que estivesse de cama ;D

A.COSTA

Fonix. Temos pela frente um adversário que lutará bastante para dificultar a vida dos nossos Gverreiros. No entanto a qualidade dos intervenientes e o público podem fazer pender a balança para o nosso lado.

Este jogo interessa a Lisboa. O nosso adversário luta com o Zbording para o 4º lugar, com vantagem no momento para os alfaces; o Braga luta com as "gaivotas" pelo 1º lugar, com vantagem no momento para os alfaces. Espero que as coisas se alterem para melhor no 2º caso.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

Quote from: A.COSTA on 02 de April de 2010, 14:34
Fonix. Temos pela frente um adversário que lutará bastante para dificultar a vida dos nossos Gverreiros. No entanto a qualidade dos intervenientes e o público podem fazer pender a balança para o nosso lado.

Este jogo interessa a Lisboa. O nosso adversário luta com o Zbording para o 4º lugar, com vantagem no momento para os alfaces; o Braga luta com as "gaivotas" pelo 1º lugar, com vantagem no momento para os alfaces. Espero que as coisas se alterem para melhor no 2º caso.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Depois do Braga os espanhóis jogam com o Porto para a semana, lá se vai a liga europa :D : D :D

pedropontes


Pedro Ferreira

Não se apaga, só os oculta, é o trabalho de mod's temos de compreender

2378


  Nervoso miudinho.

  Este jogo é sempre especial, a rivalidade será eterna e ainda bem.

  Será mais uma final, mas esta é especial porque os nossos arqui-rivais tudo farão para nos afastar do sonho.
 
  As legiões tem que se aprontar para uma grande batalha e sei que os nossos GVERREIROS em campo vão vencer.

  Os lamps vão perder pontos e os tripas também, temos de assegurar a champions o mais rápido possível e o assalto ao 1º lugar vai ser a estocada final. EU ACREDITO

 

1

Quote from: DvPluribus on 02 de April de 2010, 10:47
Quote from: jaimeh on 22 de March de 2010, 18:08
Este jogo é que vai decidir o título!  ;D ;D ;D

concordo plenamente ctg


Este jovem é que devia ser banido porque para além do nick ainda faz pub na sua assinatura.

1