News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Lipeste

Quote from: isi_scb on 01 de April de 2010, 19:19

De facto e desde a chegada do Luis tinhamos todas as condições para testar e ter já pronto um sistema alternativo, um 4x3x3 digamos à Jesualdo com um trinco e 2 médios de transições que atacassem e defendessem consoante a equipa. Essa táctica seria perfeita para responder aos adversários com meio-campo forte (porto e benfica).

Na base deste tema estará mesmo a visão que o Domingos tem do Luis Aguiar. Vê-o como um 10 cerebral, enquanto que eu e de certo muitos adeptos o vemos como um 8 com capacidade de box-to-box.

Quanto ao nosso 4x3x3 que Domingos introduziu desde o primeiro dia...contra resultados não ha argumentos...mas sempre achei e continuo a achar que o nosso plantel teria mais soluções para se apresentar num 4x4x2 devido á escassez de alas/extremos e esse deveria ser, no minimo, o esquema tactico alternativo adoptado para esta época aproveitando assim trabalho efectuado na época passada.

Relativamente a Luis Aguiar recordo que na época passada era ele o nosso organizador de jogo e Mossoró o "seu" suplente....talvez amanha tenhamos uma surpresa e Domingos opte por uma solução semelhante aquela que tu sugeres com um Luis Aguiar box-to-box e H. Viana mais no centro a organizar, mas o meu onze seria o seguinte:

                                                                    EDUARDO


                           F. OLIVEIRA            MOISÉS        RODRIGUEZ             EVALDO

                                                                   MADRID


                                                       AGUIAR             VIANA


                           ALAN                                                                          P. CÉSAR

                                                                   MEYONG

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

MeZut#

Eu confio no Mister , se ele achar que H.Viana-L.Aguiar vai resultar , tem o meu apoio , se meter outro GVERREIRO tem também o apoio todo , o importante são os 3 pontos !
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Bala

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 21:00
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)

algum de voces viu o jogo que ele fez contra o leiria?

Pedro Bala

NUNCA MAIS É SEXTA!

Braga_fan

Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:06
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 21:00
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)

algum de voces viu o jogo que ele fez contra o leiria?
São jogos diferentes.

Pedro Bala

Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 21:19
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:06
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 21:00
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)

algum de voces viu o jogo que ele fez contra o leiria?
São jogos diferentes.

é verdade mas gostei muito de o ver jogar
viste o golo dele?

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   
   Ainda bem que se escreve com as mãos, porque se fosse com os pés estava feito. Normalmente nas 24 horas que antecedem um jogo do BRAGA a minha perna direita fica com vontade própria e, dá a conhecer ao mundo o tique mais estranho que alguém pode ter. Parece um martelo pneumático a querer furar o chão.
   Nem quero imaginar o embaraço publico se por acaso não fosse a perna direita mas sim a...3º perna...adiante.
   É certo que nas 48 horas anteriores não consigo dormir. Nas 72 horas anteriores não consigo comer. Nas 96 horas anteriores não falo para ninguém. Nas 120 horas anteriores sofro de prisão de ventre. E nas 144 horas anteriores não consigo raciocinar...está bem, o normal é eu não raciocinar nunca, mas acreditem que nessa altura eu faço ***** mesmo...   
   - Vá lá. - Dizem vocês. – Ao menos nos dias dos jogos estas mais calmo...
   Estou mais calmo o "catano". Nesse dia sofro uma transformação profunda da minha personalidade e, toda a esmerada educação que a minha santa mãe me deu, (muito à base de puxões de orelha, chineladas nos fundilhos das calças e métodos artesanais de aquecimento facial), vai para aquilo que, segundo a música do pequeno Saul diz, o Bacalhau quer!
   Todo o meu léxico de palavras ordinárias e de vernáculo de taberna, é utilizado fora e dentro do estádio Axa. E algumas delas eu juro que não as conheço nem sei o seu significado.
   Estão por isso a ver o que eu sofro com o BRAGA, mas como sou masoquista com uns pingos de sadismo à mistura, eu lá me vou aguentando...também tenho a ajuda de um psiquiatra e de toneladas de Xanax.
   Bem, mas basta de falar de mim. Falando do jogo amanhã é lógico que eu quero uma vitória dos nossos guerreiros, nem que seja o Eduardo com a mão em nítido fora de jogo e para lá do minuto 90 uns 4 ou 5 minutos.
   Vai ser por muitas razões um jogo difícil por tudo que o envolve, e ainda mais porque tudo farão, (FC Porco e SL Bosta) para dificultar a nossa vitória. Mas eu acredito. E penso que vamos ganhar por 2-0.
   Despeço-me com votos de boa Páscoa e com os desejos de que comam muitas amêndoas. É que eu tenho um primo dentista e não há nada melhor para as cáries. A vida esta difícil e há que ganhar algum "graveto"

   VIVA O BRAGA               

Pedro Bala

Quote from: Chiquitilha on 01 de April de 2010, 21:26
   Viva Braguistas.
   
   Ainda bem que se escreve com as mãos, porque se fosse com os pés estava feito. Normalmente nas 24 horas que antecedem um jogo do BRAGA a minha perna direita fica com vontade própria e, dá a conhecer ao mundo o tique mais estranho que alguém pode ter. Parece um martelo pneumático a querer furar o chão.
   Nem quero imaginar o embaraço publico se por acaso não fosse a perna direita mas sim a...3º perna...adiante.
   É certo que nas 48 horas anteriores não consigo dormir. Nas 72 horas anteriores não consigo comer. Nas 96 horas anteriores não falo para ninguém. Nas 120 horas anteriores sofro de prisão de ventre. E nas 144 horas anteriores não consigo raciocinar...está bem, o normal é eu não raciocinar nunca, mas acreditem que nessa altura eu faço ***** mesmo...   
   - Vá lá. - Dizem vocês. – Ao menos nos dias dos jogos estas mais calmo...
   Estou mais calmo o "catano". Nesse dia sofro uma transformação profunda da minha personalidade e, toda a esmerada educação que a minha santa mãe me deu, (muito à base de puxões de orelha, chineladas nos fundilhos das calças e métodos artesanais de aquecimento facial), vai para aquilo que, segundo a música do pequeno Saul diz, o Bacalhau quer!
   Todo o meu léxico de palavras ordinárias e de vernáculo de taberna, é utilizado fora e dentro do estádio Axa. E algumas delas eu juro que não as conheço nem sei o seu significado.
   Estão por isso a ver o que eu sofro com o BRAGA, mas como sou masoquista com uns pingos de sadismo à mistura, eu lá me vou aguentando...também tenho a ajuda de um psiquiatra e de toneladas de Xanax.
   Bem, mas basta de falar de mim. Falando do jogo amanhã é lógico que eu quero uma vitória dos nossos guerreiros, nem que seja o Eduardo com a mão em nítido fora de jogo e para lá do minuto 90 uns 4 ou 5 minutos.
   Vai ser por muitas razões um jogo difícil por tudo que o envolve, e ainda mais porque tudo farão, (FC Porco e SL Bosta) para dificultar a nossa vitória. Mas eu acredito. E penso que vamos ganhar por 2-0.
   Despeço-me com votos de boa Páscoa e com os desejos de que comam muitas amêndoas. É que eu tenho um primo dentista e não há nada melhor para as cáries. A vida esta difícil e há que ganhar algum "graveto"

   VIVA O BRAGA               


bem isso é que é ser BRACARENSE!

splitz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2010, 01:54
Hoje nas bancas com o jornal SOL. Reportagem alargada sobre os adeptos braguistas:



fui hoje comprar o jornal juntamente com a revista. Pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o conteúdo da entrevista, referiram alguns benfiquistas que iam lá no nosso meio, que embora seja verdade, custa-me a ler :-\
No entanto esta entrevista não deixa de ser mais um motivo de orgulho para nós  :)

Bracaro Augusto

Quote from: splitz on 01 de April de 2010, 22:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2010, 01:54
Hoje nas bancas com o jornal SOL. Reportagem alargada sobre os adeptos braguistas:



fui hoje comprar o jornal juntamente com a revista. Pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o conteúdo da entrevista, referiram alguns benfiquistas que iam lá no nosso meio, que embora seja verdade, custa-me a ler :-\
No entanto esta entrevista não deixa de ser mais um motivo de orgulho para nós  :)

Pois...Foram com os bilhetes de alguém que emprestou o cartão...com o meu é que não foram !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGUISTA 100%

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 22:27
Quote from: splitz on 01 de April de 2010, 22:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2010, 01:54
Hoje nas bancas com o jornal SOL. Reportagem alargada sobre os adeptos braguistas:



fui hoje comprar o jornal juntamente com a revista. Pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o conteúdo da entrevista, referiram alguns benfiquistas que iam lá no nosso meio, que embora seja verdade, custa-me a ler :-\
No entanto esta entrevista não deixa de ser mais um motivo de orgulho para nós  :)

Pois...Foram com os bilhetes de alguém que emprestou o cartão...com o meu é que não foram !!!

Existe um tópico a falar disto ;)

Mas já agora, digo que nao gostei da reportagem, para mim a unica coisa que se safou foram as fotos onde aparecem as claques e a dona Amélia. Esses sim verdadeiros Braguistas.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Lipeste

CONVOCADOS:
Eduardo e Kieszek; Evaldo, Filipe Oliveira, Moisés, Paulão, Rodriguez e Miguel Garcia; Madrid, Hugo Viana, Rafael Bastos, Luís Aguiar e Peña; Alan, Meyong, Rentería, Matheus, Paulo César e Diogo Valente. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Bragamo-te

Quote from: BRAGUISTA 100% on 01 de April de 2010, 22:40
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 22:27
Quote from: splitz on 01 de April de 2010, 22:10
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2010, 01:54
Hoje nas bancas com o jornal SOL. Reportagem alargada sobre os adeptos braguistas:



fui hoje comprar o jornal juntamente com a revista. Pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o conteúdo da entrevista, referiram alguns benfiquistas que iam lá no nosso meio, que embora seja verdade, custa-me a ler :-\
No entanto esta entrevista não deixa de ser mais um motivo de orgulho para nós  :)

Pois...Foram com os bilhetes de alguém que emprestou o cartão...com o meu é que não foram !!!

Existe um tópico a falar disto ;)

Mas já agora, digo que nao gostei da reportagem, para mim a unica coisa que se safou foram as fotos onde aparecem as claques e a dona Amélia. Esses sim verdadeiros Braguistas.

As imagens do artigo estão muito boas.

Bragamo-te

Off topic: Manuel Cajuda é o convidado de hoje no Pontapé de Saida está a começar agora na RTP N

Braga_fan

Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:26
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 21:19
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:06
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 21:00
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)

algum de voces viu o jogo que ele fez contra o leiria?
São jogos diferentes.

é verdade mas gostei muito de o ver jogar
viste o golo dele?

Vi pois , e as boas jogadas dele.
Jogou muito bem.
Mas é muito arriscado por a titular. Contra o Leiria ele tinha bastante liberdade, praticamente podia fazer o que queria, já estávamos arrumados, agora com o vitória  a história é outra  :)

MeZut#

Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 23:18
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:26
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 21:19
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 21:06
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de April de 2010, 21:00
Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 20:39
Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.

Sim, seria bom...Mas se estivermos a ganhar por 2-0 ! Não poderemos correr "riscos", neste jogo. Não que duvide do seu valor, mas temos que ter, os mais rotinados em campo ! ;)

algum de voces viu o jogo que ele fez contra o leiria?
São jogos diferentes.

é verdade mas gostei muito de o ver jogar
viste o golo dele?

Vi pois , e as boas jogadas dele.
Jogou muito bem.
Mas é muito arriscado por a titular. Contra o Leiria ele tinha bastante liberdade, praticamente podia fazer o que queria, já estávamos arrumados, agora com o vitória  a história é outra  :)

Podemos arriscar , mas acho que o R.Bastos tem mais condições para agarrar o lugar  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga_fan

CarlosV_SCB Rafael Bastos?

Não gosto muito dele como jogador xD
Acho-o bastante agressivo . :P

MeZut#

Quote from: Braga_fan on 01 de April de 2010, 23:36
CarlosV_SCB Rafael Bastos?

Não gosto muito dele como jogador xD
Acho-o bastante agressivo . :P

Agressivo ? Acho-o com um bom toque de bola , mas sem duvida que tá com falta de ritmo, mas o Peña nesse aspecto também  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!