News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

HSPS

pedropontes não questionei nem tenciono questionar se és indefectível ou não e a maneira como vives o futebol e o Sporting Clube de Braga em concreto. Não interpretes dessa forma porque nem me passou tal coisa pela cabeça medir indíces de afecto pelo nosso clube.
O Sporting de Braga precisa de todo o apoio e mais algum, isso é indiscutível.
Os Red Boys precisam de presença, vontade em apoiar, orgulho, honra, espírito de camaradagem e união, tradição, mentalidade e coerência - nada mais. Mas isso são contas de outro rosário e discutidas noutro sítio que não este, público, visto tratarem-se de assuntos internos.
Não te vou massacrar por teres uma opinião formada e fundamentada. Gostos/preferências/convicções não se discutem, apenas se debatem. Só te peço é que, mediante os teus pensamentos não englobes os Red Boys como grupo, mas sim um acto/acção/desejo que tenhas a nível pessoal. É precisamente a esse ponto que pretendo chegar.
Mas chega de off-topic. Qualquer eventual assunto que pretendas discutir saudavelmente comigo podes enviar-me mensagem privada que responderei com o maior prazer. Afinal de contas, defendemos as mesmas cores e o mesmo grupo.

P.S.: Essa frase que tens por baixo da tua imagem de perfil não soa nada bem, não tivesse ela conectada com o principal lema dos Diabos Vermelhos, claque do Benfica.

Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 01 de April de 2010, 12:38
pedropontes não questionei nem tenciono questionar se és indefectível ou não e a maneira como vives o futebol e o Sporting Clube de Braga em concreto. Não interpretes dessa forma porque nem me passou tal coisa pela cabeça medir indíces de afecto pelo nosso clube.
O Sporting de Braga precisa de todo o apoio e mais algum, isso é indiscutível.
Os Red Boys precisam de presença, vontade em apoiar, orgulho, honra, espírito de camaradagem e união, tradição, mentalidade e coerência - nada mais. Mas isso são contas de outro rosário e discutidas noutro sítio que não este, público, visto tratarem-se de assuntos internos.
Não te vou massacrar por teres uma opinião formada e fundamentada. Gostos/preferências/convicções não se discutem, apenas se debatem. Só te peço é que, mediante os teus pensamentos não englobes os Red Boys como grupo, mas sim um acto/acção/desejo que tenhas a nível pessoal. É precisamente a esse ponto que pretendo chegar.
Mas chega de off-topic. Qualquer eventual assunto que pretendas discutir saudavelmente comigo podes enviar-me mensagem privada que responderei com o maior prazer. Afinal de contas, defendemos as mesmas cores e o mesmo grupo.

P.S.: Essa frase que tens por baixo da tua imagem de perfil não soa nada bem, não tivesse ela conectada com o principal lema dos Diabos Vermelhos, claque do Benfica.

Bem.. É pena ter que se terminar este off-topic, porque sem duvida que me está a dar prazer ler os teus posts. Já há muito que não via aqui ninguém com a precisa mentalidade do que é ser Ultra e pertencer a um grupo organizado. Não querendo continuar muito neste tema, pergunto se pertences/pertences-te a algum grupo!

Saudações Ultras e continua com essa mentalidade!

Bragamo-te


HSPS

Quote from: Pedro_RBA on 01 de April de 2010, 13:50
Quote from: HSPS on 01 de April de 2010, 12:38
pedropontes não questionei nem tenciono questionar se és indefectível ou não e a maneira como vives o futebol e o Sporting Clube de Braga em concreto. Não interpretes dessa forma porque nem me passou tal coisa pela cabeça medir indíces de afecto pelo nosso clube.
O Sporting de Braga precisa de todo o apoio e mais algum, isso é indiscutível.
Os Red Boys precisam de presença, vontade em apoiar, orgulho, honra, espírito de camaradagem e união, tradição, mentalidade e coerência - nada mais. Mas isso são contas de outro rosário e discutidas noutro sítio que não este, público, visto tratarem-se de assuntos internos.
Não te vou massacrar por teres uma opinião formada e fundamentada. Gostos/preferências/convicções não se discutem, apenas se debatem. Só te peço é que, mediante os teus pensamentos não englobes os Red Boys como grupo, mas sim um acto/acção/desejo que tenhas a nível pessoal. É precisamente a esse ponto que pretendo chegar.
Mas chega de off-topic. Qualquer eventual assunto que pretendas discutir saudavelmente comigo podes enviar-me mensagem privada que responderei com o maior prazer. Afinal de contas, defendemos as mesmas cores e o mesmo grupo.

P.S.: Essa frase que tens por baixo da tua imagem de perfil não soa nada bem, não tivesse ela conectada com o principal lema dos Diabos Vermelhos, claque do Benfica.

Bem.. É pena ter que se terminar este off-topic, porque sem duvida que me está a dar prazer ler os teus posts. Já há muito que não via aqui ninguém com a precisa mentalidade do que é ser Ultra e pertencer a um grupo organizado. Não querendo continuar muito neste tema, pergunto se pertences/pertences-te a algum grupo!

Saudações Ultras e continua com essa mentalidade!

Pedro simplesmente não pretendo dar pano para mangas quando se trata de situações de cariz interno, daí a minha intervenção ter ficado a meio gás. Também o que o pedropontes disse não merece tanto "massacre" nem alarido da minha parte, uma vez que não tenho direito nem poder para tal e o comentário dele apesar de inoportuno acredito que tenha sido feito sem intenção de desonrar o grupo em questão.
Sim pertenço e certamente batalhamos pelos mesmos ideais no mesmo grupo.  ;)

ric


Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 01 de April de 2010, 14:16
Pedro simplesmente não pretendo dar pano para mangas quando se trata de situações de cariz interno, daí a minha intervenção ter ficado a meio gás. Também o que o pedropontes disse não merece tanto "massacre" nem alarido da minha parte, uma vez que não tenho direito nem poder para tal e o comentário dele apesar de inoportuno acredito que tenha sido feito sem intenção de desonrar o grupo em questão.
Sim pertenço e certamente batalhamos pelos mesmos ideais no mesmo grupo.  ;)

Folgo em saber isso então ;) E sim, pelo que li, batalhamos pelos mesmos ideais!

Saudações Ultras

Pedro_RBA


spinto

Penso que para ganhar, basta não deixar o n.assis pegar na bola e não fazer faltas para os livres directos do andrezinho e desmarets.

Acho que vamos ter uma assistência muito fraca para o valor que vai estar em campo.
18h00 de sexta é fraco pois em braga 80% das pessoas trabalha na 6ª e folga na 2ªfeira de pascoa.

Aponto para uns 12 a 15mil espectadores.

Não confundam os arruaças das camionetas com adeptos que vem por bem ver a bola, sei que é "Toma lá, dá cá e vice-versa" mas "carregue-se se for caso" nos que mereçem.

aposto num 2-0 (Renteria e Alan)


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

infelizmente não vou estar cá, mas deixo o meu 11, ao cuidado do mister:

EDU

MOISÉS        RODRIGUEZ
FILIPE                                        EVALDO
MADRID

ALAN           AGUIAR        VIANA

MEYONG        P.CÉSAR

P.S.- Para ganhar aos espanhóis, basta jogar "à Braga" ! Isto se o Artur Soares Dias não vier a ser o "man of the match", como eu temo ... reparem, ao mesmo tempo, o fcp leva com o Paulo Costa e do benfiquinha, nem se fala ! Palavras para quê?


EU ACREDITO NO S.C.BRAGA.

Kriticus

O que realmente importa amanhã é vencê-los dentro de campo, de preferência categoricamente! Vai ser um bom jogo seguramente e como alguém disse é importante que o Hugo Viana trabalhe com o Madrid para anular o Nuno Assis e evitar a todo o custo fazer livres à entrada da área para o Andrezinho ou o Desmarets... Segundo li o Valdomiro está lesionado (alguém me confirma se ele joga?) o que é uma boa notícia, tendo em conta que ele é perigosíssimo nos lances aéreos!

Acredito nestes jogadores e depois de ver a exibição que fizeram na Luz acredito (mais que nunca) que é possível vencer amanhã, mas não podem deixar de lado as emoções próprias de um derby (como tentaram fazer em Espanha) porque eles vêm cá fazer o jogo da época e vão deixar a pele em campo seguramente!

Quanto às bancadas pede-se às pessoas que não se limitem a sentar e bater com os aplaudidores! Gritem com as claques, não tenham vergonha!

BRAGA SEMPRE!!!

Aquiles

Estimados Braguistas,

Amanhã temos que ser mais fortes que nunca, nas bancadas e no campo vamos lutar por 3 pontos que são importantes, porque no jogo de amanhã, não há outros em disputa!

Com a nossa Mágica Equipa a lutar em campo com 11 Gverreiros, vamos encarar mais este jogo, como todos os outros, uma nova oportunidade de Vencer!

Temos a Humildade de reconhecer o valor do adversário, mas também por isso, sabemos que temos Qualidade e Talento para obter os pontos em disputa!

Quanto aos jogos de outros adversários, pouco importa, esses amanhã não nos ajudam a fazer golos na baliza do adversário...o que nos ajuda é o Apoio constante dos Melhores adeptos do Mundo a cantar Braga do primeiro ao último segundo!

O árbitro é o Soares, pois que venha por bem, pois por Nós a arbitragem nem se vai notar. Não somos Nós que simulamos faltas, não somos Nós que fazemos entradas assassinas aos adversários, não somos Nós que andamos a pedir penaltys, Nós jogamos com Fair-play e de cabeça levantada!

Por tudo isto e por tudo o que me passa pela Minha Alma Braguista, amanhã se Deus quiser lá estarei a cantar pelo Braga,  a cantar pelos Gverreiros do Minho, a cantar pela Melhor equipa do Mundo...o Nosso Fantástico, o Nosso Extraordinário, o Nosso Indomável SCBRAGA!

Porque a Alma Braguista é assim, um Espirito Indomável de Vencer e ser Braga até Morrer!!!!

Carvalhinha


1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;
Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Moisés, Paulão, Rodriguez e Miguel Garcia;
Médios: Madrid, Hugo Viana, Rafael Bastos, Luís Aguiar e Peña;
Avançados: Alan, Meyong, Renteria, Matheus, Paulo César e Diogo Valente.


Leone, Olberdam e Adriano fora da convocatória.

Jamiro

Obrigatório ganhar para garantir mais rápido o segundo lugar.

Vamos lá BRAGA

easy_scb

Este jogo não será fácil. Infelizmente teremos a ausência do Mossoró e julgo que o mister Domingos errará ao meter o LA no seu lugar...mais uma vez veremos o uruguaio muito longe da zona em que realmente se sente bem...

Vejamos que as melhores exibições do Luis esta época foram à beira do trinco: em belém, até na luz! Enquanto que quando jogou muito lá na frente a tentar fazer de 10 andou sempre perdido: setubal e maritimo (apesar do golo).

De facto e desde a chegada do Luis tinhamos todas as condições para testar e ter já pronto um sistema alternativo, um 4x3x3 digamos à Jesualdo com um trinco e 2 médios de transições que atacassem e defendessem consoante a equipa. Essa táctica seria perfeita para responder aos adversários com meio-campo forte (porto e benfica).

Na base deste tema estará mesmo a visão que o Domingos tem do Luis Aguiar. Vê-o como um 10 cerebral, enquanto que eu e de certo muitos adeptos o vemos como um 8 com capacidade de box-to-box.

spinto

desculpem não ter nada a ver com isto, mas não consegui.

liverpool marca golo á camacho

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

agripino

Quote from: spinto on 01 de April de 2010, 20:16
desculpem não ter nada a ver com isto, mas não consegui.

liverpool marca golo á camacho

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Golaço  :) :)

Braga_fan

Olá, esta é a 1ª vez que escrevo aqui , espero me dar bem  8)

Quote from: jaimec on 01 de April de 2010, 16:44
infelizmente não vou estar cá, mas deixo o meu 11, ao cuidado do mister:

EDU

MOISÉS        RODRIGUEZ
FILIPE                                        EVALDO
MADRID

ALAN           AGUIAR        VIANA

MEYONG        P.CÉSAR

P.S.- Para ganhar aos espanhóis, basta jogar "à Braga" ! Isto se o Artur Soares Dias não vier a ser o "man of the match", como eu temo ... reparem, ao mesmo tempo, o fcp leva com o Paulo Costa e do benfiquinha, nem se fala ! Palavras para quê?


EU ACREDITO NO S.C.BRAGA.

É pá , Viana não o rapaz está em má forma e sempre que joga com o Luis Aguiar dá sempre mau resultado ::)

Pedro Bala

eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.

Braga_fan

Quote from: SCB_1921 on 01 de April de 2010, 20:37
eu gostava de ver o peña a jogar. ao menos ja foi convocado.
Dava jeito para entrar na 2ª parte.