News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:54
Quote from: BRAGUISTA 100% on 31 de March de 2010, 22:44
Quote from: Braga 100% Pedro on 31 de March de 2010, 22:43
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool

Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

30 milhões para tuneis e arbitros. O resto arranjava-se bem  ;)


porque insistem nos tuneis!? O benfica ta bem fora disso..

mas pronto.. eu passo pelo mouro maluquinho que tem palas nos olhos bla bla

n adianta responder.

Não. O que se passou nos tuneis foi grave e houve castigos. O que se passa de mal nos tuneis é que só houve castigos para um lado. Ainda que o castigo ao Vandinho seja digno de uma verdadeira anedota que faria os responsaveis do futebol ingles por exemplo rebolar no chão de tanto rir.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Karl


MeZut#

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 23:01
Quote from: CarlosV_SCB on 31 de March de 2010, 22:55
Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 22:52
Quote from: Braga 100% Pedro on 31 de March de 2010, 22:43
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool
Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

O Benfica este ano teve um orçamento de 100 milhões, contra os 10 milhões do Braga....


O Braga só daqui a 9 anos é que gasta o mesmo, logo obviamente o Domingos é BASTANTE MELHOR que o Jesus, sem dúvidas algumas.

Não sei para que lhe dão treta , é o que estes lampiões aziados querem !
Mas sabes ? Nós não comparamos treinadores , esta época é o melhor do MUNDO ! Para a próxima , se ainda aqui estiver é o melhor , se não , é assobiado e criticado como o Judas , mas uma coisa te garanto, que o Judas nunca faria isto que ele fez com o Braga é certo  ;)
Mais uma coisa, as galinhas não ganharam ao Braga em campo , foi na secretraria e em manobras extra-futebolisticas !


refereste ao golo marcado aos 46.07m? loooool
Contra-ataque a medo e de resto defender. nao tiverem a coragem de ir para cima do benfica. Nao vejo porquê. Tinham ekipa pa isso. Ja ekipas mais fracas jogaram olhos nos olhos. (nacional e paços) foram as únicas ekipas que foram a luz jogar de cabeça levantada.

a culpa é do Benfica  ;D e do túnel  :D

Sois os maiores, é pena é ainda nada estar acabado , para mim chega , chega de dar palha ao burro  ;)
Ao contrário de vós , somos poucos mas sentem o simbolo, já vocês , são "muitos" mas são uns parolitos  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Esquecendo os lampiões aqui infiltrados , voltemos ao LANÇAMENTO DO JOGO esperemos uma vitória do Mágico para alimentarem-nos o sonho !
ESTOU ( ESTAMOS ) CONTIGO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DiogoEA

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 23:33

Golo do Braga contra o Guimaraes.
Ja tou a ver.

Xup.. keivy de merd... looooool



Jovem, quando o Braga marca, a única coisa que importa é mesmo o Braga! Ser Braguista é isso, não nos importamos com mais ninguém. Nós somos nós e só nos importamos connosco! Braga sempre e o resto é paisagem!

Está na hora de ires para a caminha que se faz tarde! Sonha com o CáMartins e o Tácuara...


jeba

Keivy... ontem entraste aqui numa de politicamente correcto e tal, eu até não disse nada e fui insultado etc etc, típico das gentes dos túneis... eu não fiz nada e tal...

Se bem te lembrares, ontem disse-te " Sê benvindo se vieres por bem"... parece que não é o caso! Porque hoje já te fartaste de dizer bacoradas...

Depois não te queixes! Eu não te alimento mais!

10

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 23:33
tou farto de saber que nao gostam de pessoas como eu.
Este forum pára todo pa me insultar loooool
Incrivel.   8) 8) 8)


Golo do Braga contra o Guimaraes.
Ja tou a ver.

Xup.. keivy de merd... looooool

aumentou pa 1Milhao de cabeçadas.  Fui ;)

Será que esta MELGA nao se vai embora ???

RcRb2


lipe

Na Sexta-Feira (que é Santa) só temos duas coisas a fazer: ganhar e ganhar. Este jogo, como todos os que faltam disputar, é crucial, porque um eventual desaire deita por terra todas as nossas expirações. Em caso de vitória, o que eu acredito piamente, deixamos a pressão do lados dos morcões e do clube da gaivota.

Não vamos jogar somente contra os espanholitos, mas sim contra todo um sistema que tudo fará para nos tirar da posição que ocupamos neste momento. Passa pela cabeça de alguém (desses senhores do tal sistema) que os tripeiros não vão à champions? Vai ser difícil.

A nós só resta apoiar os jogadores, do primeiro ao último minuto. Ganhem ou percam.

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

                                Eduardo

Filipe Oliveira       Moisés       Rodriguez       Evaldo

                                Madrid

                   Hugo Viana
                                     Luis Aguiar

    Alan                                             Paulo César
                            Renteria

Quero ganhar nem que seja por meio-zero, mas que o Alan molhe a sopa ;D

rfg_mlk

Como este é o tópico mais importante do forum neste momento, posto aqui o link que fala sobre o que se passa neste momento no futebol em Portugal.

http://www.maisminho.pt/2010/03/sera-futebol-ou-portugal.html


Aproveitem e votem no inquérito ;)
Sobre o jogo é para ganhar obviamente, para continuarmos na luta. Neste momento é o mais importante.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAAA

Legião

Hoje nas bancas com o jornal SOL. Reportagem alargada sobre os adeptos braguistas:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ELSA

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:21

Nao vou perder muito tempo cntgo. Vou responder e aproveitar que tou bem disposto. Isto pke um dia destes sou banido. Pela ma educaçao espalhada por mim, nao sera com certeza.
...

Para quem vinha cheio de boas intenções...estragaste tudo com esta e outras respostas!

Quem vem aqui pôr em causa a integridade do nosso treinador, ainda por cima com suposições, insinuações e alucinações (rídiculas, digo eu!), está à espera de quê? ???

Para além de que demonstra que tens pouca maturidade e precisas de crescer um pouco mais...assim como o vosso Di Di, tás a ver? Ou então... ::)

É que falar de carácter, quanto se tem a pior dupla (Judas/Raul Lacaio) de canalhas da 1.ª liga, é obra!
É que, pelo menos para mim, pôr uma equipa a jogar bem não chega...mas o pobão gosta, o que se há-de fazer!

Mas eu também não quero perder muito mais tempo, porque já vi que, ao contrário do que eu pensava, não mereces...até porque o Barinho já disse tudo!

A.Castro

Quote from: ELSA on 01 de April de 2010, 03:01
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:21

Nao vou perder muito tempo cntgo. Vou responder e aproveitar que tou bem disposto. Isto pke um dia destes sou banido. Pela ma educaçao espalhada por mim, nao sera com certeza.
...

Para quem vinha cheio de boas intenções...estragaste tudo com esta e outras respostas!

Quem vem aqui pôr em causa a integridade do nosso treinador, ainda por cima com suposições, insinuações e alucinações (rídiculas, digo eu!), está à espera de quê? ???

Para além de que demonstra que tens pouca maturidade e precisas de crescer um pouco mais...assim como o vosso Di Di, tás a ver? Ou então... ::)

É que falar de carácter, quanto se tem a pior dupla (Judas/Raul Lacaio) de canalhas da 1.ª liga, é obra!
É que, pelo menos para mim, pôr uma equipa a jogar bem não chega...mas o pobão gosta, o que se há-de fazer!

Mas eu também não quero perder muito mais tempo, porque já vi que, ao contrário do que eu pensava, não mereces...até porque o Barinho já disse tudo!




Dou razão ao Manuel Machado, UM VINTEM É UM VINTEM, UM CRETINO É UM CRETINO, SÃO DADOS ABSOLUTOS.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

aurelio

Quote from: ric on 30 de March de 2010, 12:14
aurelio
o teu pc deve estar maluco.... ou então é benfiquista...troca-o depressa
Ja pensei nisso mas da menos trabalho e mais barato tirar o som












Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 31 de March de 2010, 18:03
Quote from: pedropontes on 31 de March de 2010, 12:23
Se fosse preciso e graças a deus porque tenho essa possiblidade ia de carro como ja fui, mas porque eles sao muito civilizados so volto a ir de carro se for mesmo necessario. E tambem porque prefiro seja onde for o jogo ir com a claque RB pois sou socio e nao troco o convivio do dia de jogo por uma viagem de carro por ser mais confortavel ou por ser mais rapida.

Transcrevi a parte em cima do teu comentário para esclarecer alguns pareceres, pois como tenho uma tese muito concreta da situação sinto-me na 'obrigação' de expô-la.
Ainda bem que editaste (ou editaram) o teu comentário porque tratasse de uma tremenda falta de respeito e consideração para com aqueles do Grupo que afirmas ser. Antes demais não interpretes isto como uma crítica destrutiva mas sim uma chamada de atenção de um 'colega' virtual.
Mencionar que se faz a vida negra aos Vitorianos (aka Espanhóis) nas imediações do Estádio (ou em qualquer outra zona) só demonstra o acto de covardaria e rebaldaria da nova geração de Ultras (não gosto de invocar esta palavra em vão, quer pela verdadeira essência quer pelo significado que tem para mim) Portugueses. Normalmente apelido-os de só terem garganta, mas não o farei em relação a ti porque não te conheço. Mas, verdade seja dita, só agem em grandes aglomerações e/ou limitam-se a adoptar o modo pedrada.
Preferia dizer-te isto pessoalmente, mas será aqui mesmo no Fórum para que penses e re-penses com o dobro da consciência.
O que afirmas-te no comentário editado, mas que pude visualizar neste mesma página após citação de alguns utilizadores, é uma tremenda falta de respeito para com todos aqueles que, leamente, passam bons e maus bocados honrando e dignificando as cores e símbolo que levam ao peito, quer seja o do Sporting Clube de Braga quer o dos Red Boys. Todas as batalhas que travam não são alvo de divulgação na Internet e muito menos num fórum público. Por isso, a ti e a toda a nova geração (nova guarda), procurem primeiramente aprender os verdadeiros valores para um dia mais tarde puderem ser vocês mesmos a transmiti-los.
Considera esta minha abordagem, não como simples sócio do SCBraga, mas sim como um dos que luta convictamente em prol da melhor ideologia... o misto do vermelho e branco com o magnífico brasão Braguista.

Excelente HSPS. Não teria dito melhor!

Pessoal, já tou cheio de ouvir benfica isto benfica aquilo. Amanhã é o derby. Esqueçam o que passou (E eliminem contas dos provocadores! Ou será que também vem por bem este tal de keivy? ::))

Saudações Ultras

aurelio

Quote from: fmrabit on 31 de March de 2010, 19:26
Quote from: fmrabit on 31 de March de 2010, 19:14
Nomeações da 25ª jornada:

Sexta-feira, dia 2 de Abril:
Sp. Braga-V. Guimarães: Artur Soares Dias
Nacional-Leixões: Pedro Henriques
Sporting-Rio Ave: Pedro Proença

Sábado, dia 3:
Olhanense-V. Setúbal: Carlos Xistra
P. Ferreira-Belenenses: Jorge Tavares
Académica-U. Leiria: Hugo Miguel
F.C. Porto-Marítimo: Paulo Costa

Segunda-feira, dia 4:
Naval-Benfica: Elmano Santos

Se acredito na competencia e honestidade do Soares Dias e aprovo a sua nomeação para o derby, acho ridiculo que tenham nomeado o Paulo Costa para o Porto e o Elmano Santos para o Benfica!

Alguem se lembra quem foi o arbrito nomea-do para os jogos estoril-benfica e benfica-estoril da epoca 2004-2005 em que era preciso fazer os jeitinhos ( o balde da cola do elmano), e agora la esta ele outra vez

aurelio

Nos por ca so temos a possibilidade de ver esse programa do jogo falado na quarta feira a noite-indiferido- porque indirecto sao a horas de trabalho por ca.

Um benfiquista me telefonou a perguntar se eu vi e pelo que me parece houve muita polemica e so lhe respondi:
E triste quando nao se pode lutar com as mesmas armas.
So me respondeu: eu sei... eu sei...

Se a ideia deles e vender a verdade que tamto apregoam e assim tao descarados que ate os seus simpatizantes tem duvidas... e triste...

Em relacao a lesao do mossora se fosse ao contrario aparecia ja uma cadeia de televisao a manipular as imagens e diziam que o jogador do BRAGA fez de preposito e ja era uma pessoa nao grata e suspenso, porque lesionou um jogador do club portador da verdade desportiva. Como foi ao contrario coitadinho ele nao tive intencao.

Enfim ciga o baile que procicao ainda vai no adro, mas nao te entrometas porque se nao, em vez de um saon trez ou quatro jogadores.

So pergunto porque e que o braga nao faz uma exposicao a UEFA


spinto

Estive na bilheteira do AXA esta manhã ás 10h45 e estava fechada, alguem sabe dizer porquê?
Tenho uns bilhetes para levantar e na promoção ao jogo dizia que era até dia as 12h00.

naõ entendo
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lipeste

O forum está quentinho...venham de lá esses brilhas para que mais uma vez os possamos receber como tão bem sabemos...vamos recebe-los com a tensão de sempre mas sem violência  até porque a nova geração Braguista tem que perceber que o tempo das "pedradas e pauladas" já la vai...é passado, faz parte do nosso museu memorial e assim deve permanecer...a nossa ENORMIDADE já não se coaduna com tais comportamentos, comportamentos provincianos que infelizmente ainda são a imagem de marca da esmagadora maioria dos "vitoriano(a)s".

Amo-te enorme S.C.Braga!!!