News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Lisboa SUPERBRAGA => benfica - SCBRAGA <=Pré - inscrições

Started by Pedro_RBA, 17 de March de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Luís Duarte


Anabela

Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de March de 2010, 20:40
Quote from: Anabela on 18 de March de 2010, 20:04
Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de March de 2010, 19:57
Porque é que precisavas de abrir um novo tópico?

Está explicado no 1º post.
????? Ele há cada uma...

Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2010, 14:12
Como tal, decidi abrir este tópico para "preparar" o terreno aos organizadores, e sentir o nivel de adesão que esta viagem poderia ter.

P.S: Pedia aos moderadores que mantivessem este tópico inamovível para que ele não se "afunde"

Luís Duarte

Quote from: Anabela on 18 de March de 2010, 21:09
Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de March de 2010, 20:40
Quote from: Anabela on 18 de March de 2010, 20:04
Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de March de 2010, 19:57
Porque é que precisavas de abrir um novo tópico?

Está explicado no 1º post.
????? Ele há cada uma...

Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2010, 14:12
Como tal, decidi abrir este tópico para "preparar" o terreno aos organizadores, e sentir o nivel de adesão que esta viagem poderia ter.

P.S: Pedia aos moderadores que mantivessem este tópico inamovível para que ele não se "afunde"

Eu estava a falar com o João Pedro Sá.

Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de March de 2010, 19:57
Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:52
Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2010, 14:17
Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:01
alguem sabe se ainda ha bilhetes? nao tenho o meu cartao de socio comigo e so vou poder ir la na sexta feira! Sera que nao se esgotam ate la? Se desse para reservar é que era

Apesar deste tópico não ter muito a ver com a tua pergunta sim.. ainda há bilhetes e amanhã também haverá

Saudações Ultras

Antes demais obrigado pela resposta, fico contente por saber isso!
Eu sei que a pergunta nao tinha muito haver com o topico, mas achei melhor perguntar aqui do que criar um novo topico como muitos fariam......sabes que a vontade de ver o braga ganhar no 'capoeiro' das galinhas é mesmo muita  :D :D
Porque é que precisavas de abrir um novo tópico?

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13688.0

Pedro_RBA

Vamos lá criar uma lista!

1-Yashavin
2-agripino
3-

Saudações Ultras

Somos Braga!

Acho melhor o pessoal tratar de ir comprar os bilhetes... Já estão vendidos 2000. Se deixam passar mais alguns dias correm o risco de esgotar...

Gostava muito de ir com o SB, mas, com esta indefinição, resolvi assegurar o meu lugar nas camionetas do clube para não correr o risco de ficar em terra.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

yashavin

Eu gostava de ir mas ate amanha se nao haver novidades procuro soluçoes , pois os bilhetes estao acabar.
Espero noticias.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jacm

Esta viagem morreu, pelos vistos, à nascença. Começou mal, morre mal.
Devia ter sido criado um itenerário, o preço da viagem e as inscrições aqui.
Quem é que se inscreve numa coisa que nem se sabe se tem pernas para andar. Podia ter-se reservado uma camioneta, numa qualquer empresa, para darmos a resposta certa do aluguer por ex. até de hoje a oito dias, depois fazia-se aqui o tópico até ela encher.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Paulodebraga


       Estou num dilema, pois tenho uma compromisso que só termina as 15h, e só não vou no meu carro, porque é a gasolina, não compensa, por isso se alguém aqui souber quem vai de carro e vá sair de braga por volta das 15h ou mais, e tenha uma vaga, por favor me envie PM para combinar-mos, hora, local, e as despesas, agradeço desde já.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GALEGO

La del Braga : la 5ª afición más vibrante del Mundo, según la revista UKFOOTBALL
BRAGA / VIGO (ConsultoreseComunicadores) - Varias veces hemos elogido el alma, el sentimiento profundo, el acendrado cariño a sus colores, de los seguidores del S.C.Braga. Hoy les aportamos un dato más : los seguidores arsenalistas, los llamados adeptos del Braga, fueron considerados una de las aficiones más vibrantes del Mundo, según la lista elaborada en 2007 por la revista británica UKFOOTBALL. La afición del Braga está considerada así como la quinta más vibrante del Mundo del Fútbol.
Leer mas en
É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com

GALEGO

Nadie duda de que los aficionados del Braga que se desplacen a Lisboa van a tener un comportamiento intachable. Pero es muy importante que estén alerta, que no caigan en provocaciones y que, pase lo que pase, muestren la gran categoría que esta afición tiene. No olviden que los mismos que desde el Comité desdichado cargaron la mano en las sanciones al Braga habidas en este campeonato, están deseando tener un motivo para justificar su actitud hacia este club. Es importante que vayamos los que vayamos a Lisboa, no perdamos en ningún momento la calma. Ganemos o perdamos, el S.C.Braga seguirá siendo grande. Porque tiene la afición más grande : en corazón, en alma, en coraje, en apoyo firme, en mística, en todo...somos más grandes. Força Braga!!

ric

excursão não será realizada.
Que cada um faça o seu melhor no apoio ao Enorme
tópico trancadao