News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Lisboa SUPERBRAGA => benfica - SCBRAGA <=Pré - inscrições

Started by Pedro_RBA, 17 de March de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Boas,

Apesar de que não serei eu a organizar esta (possível) viagem SB, porque até farei essa mesma viagem mas pela minha claque, penso que não se deveria deixar passar esta excelente oportunidade de convívio.

Como tal, decidi abrir este tópico para "preparar" o terreno aos organizadores, e sentir o nivel de adesão que esta viagem poderia ter.

Assim, preve-se que esta viagem terá um valor (a confirmar) não superior a 37€ em que já incluí o passe mágico.

Peço por isso que se crie uma lista de interessados, sem qualquer compromisso, para ver se a adesão será suficiente para uma camioneta. Peço também que dêm a vossa opinião sobre algumas hipoteses:

Opção 1
Saida por volta das 14h/15h com destino directo a Lisboa, e regresso logo após a partida.

Opção 2
Saida por volta das 9h/10h com paragem para almoço (local a combinar), e regresso logo após a partida.

Se a escolha recaír pela opção 2, pedia também que dessem a vossa opinião sobre local a almoçar (Fátima é o mais frequente mas mais ideias aceitam-se)

Força nisso!

P.S: Pedia aos moderadores que mantivessem este tópico inamovível para que ele não se "afunde"

Saudações Ultras

Luís Duarte

Eu vou com o meu pai de carro mas, em princípio, dormimos por aqueles lados...

A excursão SB era possível se houvesse mais interessados... 

SimpLe-Kid

É triste ter que ser outras pessoas a tratarem das coisas pois os organizadores estão-se a borrifar para a coisa e nem mexem uma palheira... enfim.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

agripino

Penso que a opção 2 é a melhor se o preço se manter  ;)

Zezinho 3005

Cuidado para quem for de manha e pa luz cedo sem policia..

cuidado com as conbinaçoes na net pa encontros la em baixo..

abram os olhos que este jogo nao vai ser brincadeira....

esta mensagem nao é para por ninguem com medo,mas abram os olhos e nao sejam anjinhos la em baixo e pelo caminho!

Pedro_RBA

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de March de 2010, 19:58
Cuidado para quem for de manha e pa luz cedo sem policia..

cuidado com as conbinaçoes na net pa encontros la em baixo..

abram os olhos que este jogo nao vai ser brincadeira....

esta mensagem nao é para por ninguem com medo,mas abram os olhos e nao sejam anjinhos la em baixo e pelo caminho!

Claro.. Por isso é que o local seria a combinar ;)

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de March de 2010, 19:47
É triste ter que ser outras pessoas a tratarem das coisas pois os organizadores estão-se a borrifar para a coisa e nem mexem uma palheira... enfim.

Mesmo Pedro.. Tava a espera pelo menos que se mantive-se o tópico inamovível ::)

Saudações Ultras

Dracul

Eu tenho muita pena de não poder ir, mas ando de muletas e com um pé engessado.  >:( >:(

Mas para esta deslocação, acho que o mais sensato era chegar a Lisboa e ir directamente para o estádio, para evitar os problemas. E no final do jogo regressar imediatamente para Braga.
Os mouros andam-nos com uma azia tamanha e tenho a certeza que há muitos deles que vão tentar armar confusão.

Bob_Marley

Em principio tambem não poderei ir, mas é preciso ter cuidado com as gaivotas, que elas querem arriar-nos o burro!! Tenham cuidado e evitem andar em zonas perigosas!!

Meus amigos só espero ver o BRAGA a ganhar e a calar as galinholas... Que gozo que me dava!

ric

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de March de 2010, 19:47
É triste ter que ser outras pessoas a tratarem das coisas pois os organizadores estão-se a borrifar para a coisa e nem mexem uma palheira... enfim.

Simple Kid:
mais uma vez insinuas coisas que não sabes e portanto, agradecia que não tecesses comentários.
Se se lembrarem fui eu que levantei a ideia de se organizar uma excursão SB.
No entanto, sabendo logo de antemão que havia muitos foristas que se iam comprometer com a viagem do SCBraga ou das claques, preferi esperar para ver...
Neste momento, os interessados (não confirmados) serão uma meia dúzia.
isto até me levou a  pedir preços de camionetes mais pequenas...

Sei bem que o tempo vai escasseando mas podemos efectivamente abrir inscrições mais "formais" até ao próximo sábado e ver a adesão. O custo variará entre os 12 a 1´6€ dependendo do número de pessoas.

A proposta que apresentava seria uma "excursão" fora das rotas normais de adeptos. para nos dar liberdade e não estar sujeito a questiunculas de policias e afins. Com bom comportamento e low-profile podemos perfeitamente organizar uma excursão para ir ver um jogo. Ou não estamos num pais democrático?

A ideia seria sair daqui pelas 9h directos a Lisboa com paragem ou na Expo ou em cascais/estoril. Depois iriamos para a zona do estadio e regresso após o jogo.
Esta seria a proposta.

Agradeço que os interessados possam fazer uam prévia inscrição aqui neste tópico

Pedro_RBA

Ric mais uma vez aconselho a não fazerem "passeios" em Lisboa. Por mais low-profile que tentem ser, um simples cachecol ou camisola SCB pode dar problema.. Não vai faltar é cães raivosos nesse dia ;)

Saudações Ultras

Rosa1956

espero que arranjes muitos adeptos pois seria optimo  eu estou longe senao la estaria so quero que o braga jogue bem com calmoa acima de tudo depois o resto tambem ha-de correr bem eles dizem que sao fortes mas nao sao imbativeis vocês nao acham!!!!!eu estou cconfiante da vitoria!!!!!!!!!
SC Braga Sempre!!!

yashavin

Eu estou interessado a ir mas quem esta a organizar a viagem tem de ser mais rapido porque daqui a pouco vou a procura de alternativas.
ja agora dava-me mais jeito a opçao 1
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 18 de March de 2010, 11:23
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de March de 2010, 19:47
É triste ter que ser outras pessoas a tratarem das coisas pois os organizadores estão-se a borrifar para a coisa e nem mexem uma palheira... enfim.

Simple Kid:
mais uma vez insinuas coisas que não sabes e portanto, agradecia que não tecesses comentários.
Se se lembrarem fui eu que levantei a ideia de se organizar uma excursão SB.
No entanto, sabendo logo de antemão que havia muitos foristas que se iam comprometer com a viagem do SCBraga ou das claques, preferi esperar para ver...
Neste momento, os interessados (não confirmados) serão uma meia dúzia.
isto até me levou a  pedir preços de camionetes mais pequenas...

Sei bem que o tempo vai escasseando mas podemos efectivamente abrir inscrições mais "formais" até ao próximo sábado e ver a adesão. O custo variará entre os 12 a 1´6€ dependendo do número de pessoas.

A proposta que apresentava seria uma "excursão" fora das rotas normais de adeptos. para nos dar liberdade e não estar sujeito a questiunculas de policias e afins. Com bom comportamento e low-profile podemos perfeitamente organizar uma excursão para ir ver um jogo. Ou não estamos num pais democrático?

A ideia seria sair daqui pelas 9h directos a Lisboa com paragem ou na Expo ou em cascais/estoril. Depois iriamos para a zona do estadio e regresso após o jogo.
Esta seria a proposta.

Agradeço que os interessados possam fazer uam prévia inscrição aqui neste tópico

Olha que sei mais do que pensas e não precisei de receber nenhum mail para o saber.  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luismico

Eu tenho bilhete mas sem transporte, a ver no que dá esta iniciativa... Caso haja novidades nos proximos dias vou ao Braga Parque e vou num dos autocarros do SCB pois ficou lá o meu nome em stand by para a viagem... Ate sabado deixo aqui a minha pre inscriçao

João Pedro Sá

alguem sabe se ainda ha bilhetes? nao tenho o meu cartao de socio comigo e so vou poder ir la na sexta feira! Sera que nao se esgotam ate la? Se desse para reservar é que era

Pedro_RBA

Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:01
alguem sabe se ainda ha bilhetes? nao tenho o meu cartao de socio comigo e so vou poder ir la na sexta feira! Sera que nao se esgotam ate la? Se desse para reservar é que era

Apesar deste tópico não ter muito a ver com a tua pergunta sim.. ainda há bilhetes e amanhã também haverá

Saudações Ultras

João Pedro Sá

Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2010, 14:17
Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:01
alguem sabe se ainda ha bilhetes? nao tenho o meu cartao de socio comigo e so vou poder ir la na sexta feira! Sera que nao se esgotam ate la? Se desse para reservar é que era

Apesar deste tópico não ter muito a ver com a tua pergunta sim.. ainda há bilhetes e amanhã também haverá

Saudações Ultras

Antes demais obrigado pela resposta, fico contente por saber isso!
Eu sei que a pergunta nao tinha muito haver com o topico, mas achei melhor perguntar aqui do que criar um novo topico como muitos fariam......sabes que a vontade de ver o braga ganhar no 'capoeiro' das galinhas é mesmo muita  :D :D

Luís Duarte

Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:52
Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2010, 14:17
Quote from: João Pedro Sá on 18 de March de 2010, 14:01
alguem sabe se ainda ha bilhetes? nao tenho o meu cartao de socio comigo e so vou poder ir la na sexta feira! Sera que nao se esgotam ate la? Se desse para reservar é que era

Apesar deste tópico não ter muito a ver com a tua pergunta sim.. ainda há bilhetes e amanhã também haverá

Saudações Ultras

Antes demais obrigado pela resposta, fico contente por saber isso!
Eu sei que a pergunta nao tinha muito haver com o topico, mas achei melhor perguntar aqui do que criar um novo topico como muitos fariam......sabes que a vontade de ver o braga ganhar no 'capoeiro' das galinhas é mesmo muita  :D :D
Porque é que precisavas de abrir um novo tópico?

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13688.0

Anabela


agripino

Se a opçao 2 for a escolhida, estarei interessado mais uma familiar minha  ;)