News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Satmar on 26 de May de 2010, 19:38
Sobre o Filipe Oliveira, não percebo os comentários de alguns foristas. Será que se esqueceram do jogador que andou 1 ano e meio no banco, às vezes na bancada, mas sempre foi um profissional brioso e a lutar para entrar na equipa? Será que se lembram das boas actuações que ele fez no centro do terreno, quando não havia médio centro? Será que se lembram das assistências para golo contra Nacional (se não me engano) e de todos termos acreditado no seu potencial em Janeiro???
Estamos a desvalorizar um bom jogador, que pode dar muito ao Braga, jovem e da casa. Não percebo o porquê do Braga não conseguir renovar com ele. Os não têm boa impressão dele ou as nossas finanças.....................
Força Guerreiros!!!

Estão aqui a associar o caracter do Filipe ao seu nível futebolistico. Basta ver como reagiram à saída do Leone que já merecia um esforço da SAD.  ::)

Acerca do carácter do Filipe Oliveira não tenho nada a dizer. Julgo que cumpriu o seu dever e foi mais um guerreiro nesta época épica.

Já acerca da qualidade futebolistica julgo que não chega para as nossas pretensões actuais. Precisamos de um jogador com mais nervo, menos dado a pressões, infelizmente o Filipe a partir do jogo no dragão foi um desastre  :-\

Um muito boa sorte para a sua carreira e que tenha sempre o Braga no coração.

Acerca da sucessão. Bom eu há tempos falei aqui no forum que me parecia muito estranho os jornais desportivos darem o Paulo Jorge certo no Braga, e o JN dar o Mano. Acerca da saída do Miguel Garcia ninguém tinha grandes dúvidas, já acerca da do Filipe Oliveira não punhamos em causa. Não sei até que ponto o lugar não terá uma dupla substituição no nosso plantel.

O Paulo Jorge julgo ser o lateral que precisamos: rápido, raçudo, encosta no defesa, dá umas porradas se for preciso, apoia bem o ataque. Se se concretizar acreditem que teremos novamente das melhores alas-direitas da liga com o Paulo e com o Alan.

Já o Mano se vier é uma aposta de futuro. E a meu ver completamente oportuna porque tem rapidez, é durinho também, e tem pulmão para crescer como um lateral de referência. Com Domingos a ensiná-lo julgo que teriamos um bom lateral para o futuro.

Confirma-se cada vez mais a saída do Meyong. No pontapé de saída o LFL dizia que o Braga para crescer como equipa precisava de manter a estrutura, e melhorar em duas posições: DD e PL. Por sinal os 2 titulares dessas posições sairão. Se não ficam sequer para 2ª opção só podemos acreditar que virão grandes jogadores e que se vão enquadrar melhor com a equipa.

Para PL o Carlão agradava-me muito. Mas lanço aqui um nome (sem vídeos  ;D). O cabo-verdiano Dady, avançado móvel que brilhou com o Judas no belenenses. Pareceu-me ter lido há tempos que o Camacho disse-lhe que não contava com ele para a nova época no osasuna.

Acerca do meio-campo: o valência parece estar disposto a libertar o Hugo Viana a custo 0, sendo que considera a poupança do ultimo ano de salários já como um retorno financeiro! Hora de o Carlos Freitas e do Salvador 'testarem' a palavra do Hugo quando disse que dava prioridade ao Braga  ;)

brigada da relote

Como o mercado de transferências não é só de jogadores, mas tambem de treinadores, queria deixam aqui a minha preocupação com a rescisão de Jesualdo com o porto, sabendo que um dos nomes mais falados é Domingos Paciência. Sei que tambem há Vilas Boas e Jorge Costa, mas atendendo à grande temporada realizada pelo timoneiro do Braga, certamente será o nome a ter mais em conta por parte da direcção do porto.
Agora sem querer entrar em grandes especulações: e se Domingos sair, será que vamos ter um treinador vindo novamente da académica? Para já acho k o mais importante é pensar k o Domingos não sai e k o porto vai fazer comprinhas para outro lado.

jacm

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 22:39
Como o mercado de transferências não é só de jogadores, mas tambem de treinadores, queria deixam aqui a minha preocupação com a rescisão de Jesualdo com o porto, sabendo que um dos nomes mais falados é Domingos Paciência. Sei que tambem há Vilas Boas e Jorge Costa, mas atendendo à grande temporada realizada pelo timoneiro do Braga, certamente será o nome a ter mais em conta por parte da direcção do porto.
Agora sem querer entrar em grandes especulações: e se Domingos sair, será que vamos ter um treinador vindo novamente da académica? Para já acho k o mais importante é pensar k o Domingos não sai e k o porto vai fazer comprinhas para outro lado.
Acho que não devemos estar preocupados. Não acredito na saída do Domingos para o Dragão. O treinador do Porto cá para mim vai ser brazuca(Scolari?)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jonypedro on 26 de May de 2010, 21:11
Pessoal ajudem-me aqui com o plantel:
Quem está seguro???
Quem está de saida definitivo???
Quem já chegou ao clube???
Quem serão os jogadores que podem sair???

Agradecia muito

Apesar de a maioria de quem aqui escreve não merecer merecer sequer o tempo que cá perco... o AMOR pelo Sporting Clube de Braga não me deixa desvanecer... (ao contrário de muitos que já lhes passou a "moda" de ser SCB ::))

aqui tens a lista que pediste:

QuoteAté  31  de  Agosto,  altura  em  que  fecha  o  período  reservado a inscrições na Liga de Clubes, o plantel bracarense vai ser alvo de  mudanças  mas,  nesta  altura,  já  existem algumas  situações definidas.  Eis  o  mapa  do  actual  plantel:

Permanências  (14)

Eduardo,  Miguel  Garcia,  Moisés,  Paulão,  Alberto  Rodriguez, Evaldo,  Alan,  Mossoró,  Peña, Rafael  Bastos,  Andrés  Madrid, Vandinho,  Paulo  César  e  Matheus

Promoções  dos  juniores  (1)

Guilherme

Regressos  (4)

Diego (guarda-redes, Covilhã), que vai renovar, nos próximos dias, por dois anos, o vínculo que o liga ao Sporting de Braga até 2010
Mendes  (médio, Varzim)
Pizzi  (avançado,  Paços  deFerreira)
Dani  Coelho  (lateral-direito,  Estrela  da  Amadora)

Entradas  confirmadas  (2)

José  Collado  (ex-Gimnastica,  Espanha)
Leandro  Salino  (ex-Nacional  da  Madeira)

Possíveis  reforços

Lima  (avançado,  Belenenses)
Paulo  Jorge  (defesa,  Marítimo)
Diego  Gaúcho  (central,  União  de  Leiria)
Jardel  (central,  Estoril)

Dúvidas  (5)

Eduardo,  Paulão,  Alberto  Rodriguez,  Evaldo  e  Alan

Jogadores  convidados  a  renovar  (3)

Kieszek,  Filipe  Oliveira  e  Meyong

Saídas  (7)

André  Leone,  Luís  Aguiar,  Olberdam,  Hugo  Viana,  Osvaldo, Rentería  e  Adriano

Empréstimos  (4)

Cristiano  (Vizela?)
Tiago  Pinto  (Portimonense?)
Diogo Valente  (França)
Peterson  (Vizela?).

IN Diário do Minho
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

Quote from: jacm on 26 de May de 2010, 22:43
Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 22:39
Como o mercado de transferências não é só de jogadores, mas tambem de treinadores, queria deixam aqui a minha preocupação com a rescisão de Jesualdo com o porto, sabendo que um dos nomes mais falados é Domingos Paciência. Sei que tambem há Vilas Boas e Jorge Costa, mas atendendo à grande temporada realizada pelo timoneiro do Braga, certamente será o nome a ter mais em conta por parte da direcção do porto.
Agora sem querer entrar em grandes especulações: e se Domingos sair, será que vamos ter um treinador vindo novamente da académica? Para já acho k o mais importante é pensar k o Domingos não sai e k o porto vai fazer comprinhas para outro lado.
Acho que não devemos estar preocupados. Não acredito na saída do Domingos para o Dragão. O treinador do Porto cá para mim vai ser brazuca(Scolari?)
Por acaso esqueci-me desse. Mas agora que dizes isso, lembro-me de ele recentemente rejeitar uma proposta do Palmeiras, dizendo que que iria regressar a Portugal por causa do filho que vai entrar na universidade e queria treinar algum clube aqui pela beira. Sim, sim. Nesse caso fico mais aliviado. O Domingos tem feito um grande trabalho, apesar daquele erro no inicio da temporada para a Liga Europa. Foi sem duvida alguma o treinador k mais me fez sonhar e acreditar em voos mais altos e perde-lo agora para o porto seria uma baixa muito grande para o clube.

MeZut#

Quote from: Adepto on 26 de May de 2010, 22:50
Quote from: jonypedro on 26 de May de 2010, 21:11
Pessoal ajudem-me aqui com o plantel:
Quem está seguro???
Quem está de saida definitivo???
Quem já chegou ao clube???
Quem serão os jogadores que podem sair???

Agradecia muito

Apesar de a maioria de quem aqui escreve não merecer merecer sequer o tempo que cá perco... o AMOR pelo Sporting Clube de Braga não me deixa desvanecer... (ao contrário de muitos que já lhes passou a "moda" de ser SCB ::))

aqui tens a lista que pediste:

QuoteAté  31  de  Agosto,  altura  em  que  fecha  o  período  reservado a inscrições na Liga de Clubes, o plantel bracarense vai ser alvo de  mudanças  mas,  nesta  altura,  já  existem algumas  situações definidas.  Eis  o  mapa  do  actual  plantel:

Permanências  (14)

Eduardo,  Miguel  Garcia,  Moisés,  Paulão,  Alberto  Rodriguez, Evaldo,  Alan,  Mossoró,  Peña, Rafael  Bastos,  Andrés  Madrid, Vandinho,  Paulo  César  e  Matheus

Promoções  dos  juniores  (1)

Guilherme

Regressos  (4)

Diego (guarda-redes, Covilhã), que vai renovar, nos próximos dias, por dois anos, o vínculo que o liga ao Sporting de Braga até 2010
Mendes  (médio, Varzim)
Pizzi  (avançado,  Paços  deFerreira)
Dani  Coelho  (lateral-direito,  Estrela  da  Amadora)

Entradas  confirmadas  (2)

José  Collado  (ex-Gimnastica,  Espanha)
Leandro  Salino  (ex-Nacional  da  Madeira)

Possíveis  reforços

Lima  (avançado,  Belenenses)
Paulo  Jorge  (defesa,  Marítimo)
Diego  Gaúcho  (central,  União  de  Leiria)
Jardel  (central,  Estoril)

Dúvidas  (5)

Eduardo,  Paulão,  Alberto  Rodriguez,  Evaldo  e  Alan

Jogadores  convidados  a  renovar  (3)

Kieszek,  Filipe  Oliveira  e  Meyong

Saídas  (7)

André  Leone,  Luís  Aguiar,  Olberdam,  Hugo  Viana,  Osvaldo, Rentería  e  Adriano

Empréstimos  (4)

Cristiano  (Vizela?)
Tiago  Pinto  (Portimonense?)
Diogo Valente  (França)
Peterson  (Vizela?).

IN Diário do Minho

Muito bom adepto, mas acho que o Carlão e o Lulinha deveriam ser inseridos nos possiveis reforços  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

maffonseca

#1826
Lima concluído
ANDRÉ MORAIS

Já só falta a assinatura formal do contrato para que Lima seja reforço do Braga para as próximas épocas. A SAD dirigida por António Salvador já acordou com o Astral, clube detentor do passe do avançado brasileiro, todos os trâmites do negócio. Os valores não são conhecidos, mas Clóvis Adur, director do dito clube, confirma o acordo. "Já está tudo acordado. Não falta definir mais nada", afirmou a O JOGO a partir do seu escritório no Paraná, surpreendido pelo contacto.

noticia completa : O jogo

Meyong falou com Salvador

Até amanhã deve ficar concluída a "novela" Meyong. António Salvador fez questão de ligar ao camaronês e ouviu as pretensões do avançado. O presidente do clube ficou de pensar na contraproposta do melhor marcador da equipa das duas últimas épocas e dar uma resposta final até amanhã.

Meyong não aceita a redução salarial nem renovar por apenas um ano. O Braga também parece irredutível e, neste momento, o acordo é uma miragem.

O jogo

Renteria está a ser discutido

Em entrevista ao sítio "FutbolRed", Renteria confirmou a notícia de O JOGO. "Ainda não sei onde jogarei. Espero que se defina da melhor maneira o meu futuro profissional. Tenho a expectativa de jogar a Liga dos Campeões pelo Braga. O clube já está a conversar com o dono dos meus direitos desportivos, o FC Porto", revelou.

O objectivo do Braga é conseguir a desvinculação do jogador e ficar com o seu passe. Novo empréstimo não está descartado, mas não é a solução ideal.

O jogo




Olho Vivo

Tendo em atenção o "molho de grelos" em que se tornou este tópico, a moderação optou por trancá-lo e "arrumar a casa", abrindo/mantendo em aberto os seguintes tópicos:

- um tópico onde se discutem os rumores de entradas/saídas/renovações veiculados nos media - http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=15105.0

- um tópico onde se lançam sugestões de contratações, por iniciativa de cada forista, sejam elas plausíveis ou meros devaneios sem grandes possibilidades de concretização - http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=15149.0

- um tópico onde se discutirão os movimentos de mercado concretizados, i.e., oficial (ou pelo menos, oficiosamente) confirmados - http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=15152.msg252480;topicseen#msg252480

TÓPICO TRANCADO!