News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

BB83

Para o lugar do aguiar se for wembora,gostava muito do ducher que jogou no sporting tem 31 anos te no sevilha mas joga muito pouco mas deve ser muito caro >:(mas e gande jogador!!

Luso

«Gostava de voltar a Portugal»
Já no que diz respeito à sua própria carreira, Geraldo parece disposto a inverter o percurso do irmão. O jogador está em final de contrato com os gregos do AEK e está disposto a regressar a Portugal. «Sou um jogador livre e estou ainda a ver propostas, mas gostaria muito de voltar a Portugal», assumiu.


in ABOLA

Que dizem deste Geraldo?

Pedro Ferreira

Quote from: Luso on 25 de May de 2010, 19:37
«Gostava de voltar a Portugal»
Já no que diz respeito à sua própria carreira, Geraldo parece disposto a inverter o percurso do irmão. O jogador está em final de contrato com os gregos do AEK e está disposto a regressar a Portugal. «Sou um jogador livre e estou ainda a ver propostas, mas gostaria muito de voltar a Portugal», assumiu.


in ABOLA

Que dizem deste Geraldo?

Ex- Paços? já cá devia estar é bom jogador ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 25 de May de 2010, 14:33
Quote from: 6589 on 25 de May de 2010, 14:04
Eu sinceramente acho que cada um é livre de dar a sua opinião acerca de potenciais contratações e é mais do que comum dar-mos os nossos próprios palpites...
Assim só se sujeita a isto quem lê o tópico, eu não vejo problema nenhum aliás porque, na minha opinião, agrada-me bastante ver os nomes referenciados e alargar os meus conhecimentos a esse nível..

Por isso sim vamos opinar sobre potenciais boas aquisições para o Enorme e comentar as já acertadas ao invés de criticarmos as opiniões uns dos outros  ;)

Força SCB, Força GVERREIROS
Potenciais contratações de quem?? Do Braga ou do Adepto?? Palpites?? Se houvesse um rumorzito, ainda vá lá, pois eu tambem já o fiz (caso Maranhão, entre outros). Mas o que o Adepto está a fazer é lançar nomes pro ar.
Por isso é k eu aconselho-o a iniciar um tópico só dele em vez de colocar nomes sem nexo no tópico Mercado de Transferências.
Se quiseres dou-te uma ajuda. Que tal como título do teu tópico: "Potenciais Alvos a Atacar 2010/2011 - Mercado de Verão" ?? Ah? Porreiro... ;)

tu afinal és quem???

és este aqui: http://rtscoutingmundial.blogspot.com/

ou és da concorrência????

tás mal... não apareças...

eu quetinho no meu canto... a dar o melhor pelo meu clube... e vem práqui caramelos com interesses mandar leis...

por favor....

vai mas é tomar o comprimido amarelo antes que te funda o fuzivel de vez...

::) ::) ::) HAJA SANTA PACIÊNCIA PARA ATURAR ISTO ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Sinceramente acho que isto é um tópico para discutirmos entradas e saídas de jogadores não de prospecção de jogadores ou supostos jogadores  esse trabalho é para os olheiros do clube.

JMSG

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de May de 2010, 21:10
Quote from: Luso on 25 de May de 2010, 19:37
«Gostava de voltar a Portugal»
Já no que diz respeito à sua própria carreira, Geraldo parece disposto a inverter o percurso do irmão. O jogador está em final de contrato com os gregos do AEK e está disposto a regressar a Portugal. «Sou um jogador livre e estou ainda a ver propostas, mas gostaria muito de voltar a Portugal», assumiu.


in ABOLA

Que dizem deste Geraldo?

Ex- Paços? já cá devia estar é bom jogador ;)

Mas que grande jogador este Geraldo!! Adoraria vê-lo no Braga, ainda por cima a custo zero!! ;D

brigada da relote

Quote from: Adepto on 25 de May de 2010, 21:37
Quote from: brigada da relote on 25 de May de 2010, 14:33
Quote from: 6589 on 25 de May de 2010, 14:04
Eu sinceramente acho que cada um é livre de dar a sua opinião acerca de potenciais contratações e é mais do que comum dar-mos os nossos próprios palpites...
Assim só se sujeita a isto quem lê o tópico, eu não vejo problema nenhum aliás porque, na minha opinião, agrada-me bastante ver os nomes referenciados e alargar os meus conhecimentos a esse nível..

Por isso sim vamos opinar sobre potenciais boas aquisições para o Enorme e comentar as já acertadas ao invés de criticarmos as opiniões uns dos outros  ;)

Força SCB, Força GVERREIROS
Potenciais contratações de quem?? Do Braga ou do Adepto?? Palpites?? Se houvesse um rumorzito, ainda vá lá, pois eu tambem já o fiz (caso Maranhão, entre outros). Mas o que o Adepto está a fazer é lançar nomes pro ar.
Por isso é k eu aconselho-o a iniciar um tópico só dele em vez de colocar nomes sem nexo no tópico Mercado de Transferências.
Se quiseres dou-te uma ajuda. Que tal como título do teu tópico: "Potenciais Alvos a Atacar 2010/2011 - Mercado de Verão" ?? Ah? Porreiro... ;)

tu afinal és quem???

és este aqui: http://rtscoutingmundial.blogspot.com/

ou és da concorrência????

tás mal... não apareças...

eu quetinho no meu canto... a dar o melhor pelo meu clube... e vem práqui caramelos com interesses mandar leis...

por favor....

vai mas é tomar o comprimido amarelo antes que te funda o fuzivel de vez...

::) ::) ::) HAJA SANTA PACIÊNCIA PARA ATURAR ISTO ::) ::) ::)
Ao k isto chegou...
Não tenho site, nem blogue e muito menos trabalho para alguém. Concorrência, meu amigo??? Nem pensar. Simplesmente aprecio futebol e consequentemente analiso jogadores, tácticas e métodos de trabalho. Pura diversão e um dos meus passatempos para quem quer ser, um dia, treinador de futebol.
Quanto aos interesse, nos teus jogadores não serão, certamente!!! E já agora, aqui o caramelo não te mandou nada (quem sou eu para mandar?), simplesmente te sugeriu o k muitos foristas pensam. Abre o teu tópico!!!
Por último, quem está muda-se. Como sou eu k estou mal... Não saiu, mas vou evitar responder, porque gosto muito deste fórum e do Braga.
Muito obrigado, já tomei o meu comprimido amarelo (já me esquecia, obrigado), mas eu não preciso de tomar o comprimido azul como tu, ó ca(ra)melo. ;D

006

 :o :o Quim sai do benfica... http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c7d1f762-1b75-4255-89e9-c181da8ba4c0&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=1 confirmado!!!                             
   deus queira k nao venham buscar o nosso guardiao... mas se calhar a renovaçao do kieszek e um sinal de k o eduardo saia... :( :(
SÓ S.C.BRAGA

BragaAtéMorrer

Será que o Quim ainda vai vir em troca pelo Eduardo mais 2,5 milhões ?

brigada da relote


006

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2010, 23:18
Será que o Quim ainda vai vir em troca pelo Eduardo mais 2,5 milhões ?

se o eduardo sair k saia pelo dinheiro k vale, nao com trocas de jogadores e etc...gosto mais do kieszek k o quim..
SÓ S.C.BRAGA

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2010, 23:18
Será que o Quim ainda vai vir em troca pelo Eduardo mais 2,5 milhões ?
Sinceramente, não estou minimamente preocupado. Com esta direcção estou descansado. Pois o Salvador vai ter em conta que se o Benfica vender o Di Maria e David Luiz por 80M€ como dizem pode muito bem pagar a clausula de rescinsão do Eduardo. Se assim for... olha, paciência! O dinheiro e o rigor financeiro falam mais alto.  :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: pedro6 on 25 de May de 2010, 23:07
:o :o Quim sai do benfica... http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c7d1f762-1b75-4255-89e9-c181da8ba4c0&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=1 confirmado!!!                             
   deus queira k nao venham buscar o nosso guardiao... mas se calhar a renovaçao do kieszek e um sinal de k o eduardo saia... :( :(

por acaso acompanhei um bocadito a entrevista do peixeiro da amadora e:

1º) ele disse que era muito dificil, práticamente impossivel, o Eduardo ir para lá... atenção ele não fechou 100% a porta... disse que ainda havia hipotese de ele ir lá parar mas é muito complicado.

2º) ele não disse que o quim ia sair. Isto é tudo uma confusão dos mass média novamente... nessa altura estavam a falar dos jogadores que ficavam nos que iam... nos que renovavam... e o que o jorge "peixeiro da amadora" jesus disse foi que o quim já sabe o futuro dele. Não falou sequer se sai se fica ou outra coisa qualquer.
Apenas e só disse, citando as palavras dele: "O Quim já sabe"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1793
Quote from: pedro6 on 25 de May de 2010, 23:26
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de May de 2010, 23:18
Será que o Quim ainda vai vir em troca pelo Eduardo mais 2,5 milhões ?

se o eduardo sair k saia pelo dinheiro k vale, nao com trocas de jogadores e etc...gosto mais do kieszek k o quim..

caso o Quim saia do slmerdica... coisa que não está confirmada, e o jorge jesus não disse... não troca com ninguém.

sendo esse o caso, passa a ser um futebolista livre... com o passe na mão e possibilidade de decidir o seu futuro livremente sem dar satisfações a ninguém.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Inês

As últimas citações têm tudo a ver com o título do tópico...
Enfim... :-\ :-\

Eu quero que muito que o EDUARDO fique, e acredito que ele vá mesmo ficar, mas se sair que venha para cá a massa, agora coxos em troca que fiquem lá com eles! ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

brigada da relote

#1795
Já vi k ultimas mensagens entre mim e o adepto foram retiradas. Só quero realçar as minhas últimas palavras numa dessas mensagens. Alguém que faça ver a esse adepto (não sei de k clube) o k quer dizer o título deste tópico: MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS. Não prospecção de mercado/jogadores retirado de um site.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Mais umas canhotas prá fogueira. Agora os jornalistas, e projectos de jorrnalistas e treinadores que se desenrasquem a pensar quem serão os reforços do ENORME para 2010/2011 ;D ;)

Avançados

Marcos Andreini, 28 anos, em final de contrato:

em vídeo:

Marco Andreini

calcio andreini

calcio andreini 2

Tsiflidis Panagiotis, 21 anos, em final de contrato:

em vídeo:

PAS GIANNINA - Pierikos 08-09

Kardaris Kostas, 19 anos, também pode jogar a organizador de jogo, em final de contrato:

em vídeo:

ΠΡΟΟ - ΔΙΑΓΟΡΑΣ ΜΥΤΙΛΗΝΗΣ ΓΚΟΛ ΜΑΛΙΣΣΙΟΒΑ 2-0.MPG

Médios

Dallas Alexis, 20 anos, em final de contrato:

em vídeo:

proodeytiki - koropi 1-0 13-12-2009

Fabinho Augusto Masado, 26 anos, em final de contrato:

em vídeo:

Melhores Momentos Fabinho Parte_1
Melhores Momentos Fabinho Parte_2


Papavasiliou Nikolaos, 21 anos, também pode jogar a central, em final de contrato:


em vídeo:

δοξα κρανουλα - doxa kranoula


Defesas

MANDILIS ANDREAS, 21 anos, defesa/ala esquerdo, em final de contrato:


em vídeo:

Prasina Nea: Golden Team - PAO Rouf 1-1

Tsonis Nikos, 25 anos, central, em final de contrato:


em vídeo:

Panargeiakos - Ilioupoli part1 ( 1o Hmixrono)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Para que este fórum se possa manter um espaço de discussão livre e ao mesmo tempo apaixonada é importante que cada forista tenha bom-senso e saiba respeitar as opiniões dos outros.

Este tópico já vai em 91 páginas! Grande parte delas não passa divagações, delírios e especulações puras. Para além disto há também excesso de picardia entre foristas, que contribui para que este tópico sobre transferências esteja a ficar completamente intragável!

Apelo a que façam um esforço de contenção para que se possa continuar a discutir com interesse, paixão e objectividade.

Vamos todos tentar evitar a banalização do fórum!

O Fórum é feito pelos foristas e o seu nível será o reflexo do nível dos seus foristas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2010, 00:04
Para que este fórum se possa manter um espaço de discussão livre e ao mesmo tempo apaixonada é importante que cada forista tenha bom-senso e saiba respeitar as opiniões dos outros.

Este tópico já vai em 91 páginas! Grande parte delas não passa divagações, delírios e especulações puras. Para além disto há também excesso de picardia entre foristas, que contribui para que este tópico sobre transferências esteja a ficar completamente intragável!

Apelo a que façam um esforço de contenção para que se possa continuar a discutir com interesse, paixão e objectividade.

Vamos todos tentar evitar a banalização do fórum!

O Fórum é feito pelos foristas e o seu nível será o reflexo do nível dos seus foristas!
Aleluia, Meu Deus. Para isto só tenho uma palavra: Ámen.

Pedro Ferreira

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 00:11
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2010, 00:04
Para que este fórum se possa manter um espaço de discussão livre e ao mesmo tempo apaixonada é importante que cada forista tenha bom-senso e saiba respeitar as opiniões dos outros.

Este tópico já vai em 91 páginas! Grande parte delas não passa divagações, delírios e especulações puras. Para além disto há também excesso de picardia entre foristas, que contribui para que este tópico sobre transferências esteja a ficar completamente intragável!

Apelo a que façam um esforço de contenção para que se possa continuar a discutir com interesse, paixão e objectividade.

Vamos todos tentar evitar a banalização do fórum!

O Fórum é feito pelos foristas e o seu nível será o reflexo do nível dos seus foristas!
Aleluia, Meu Deus. Para isto só tenho uma palavra: Ámen.

Mas não podes criticar quando tu, lembra me eu, já colocaste uns nomes para aqui...