News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: joaobl03 on 24 de May de 2010, 21:37
Se o Eduardo sair atenção ao Fock  ;D

Fock para esse ^^

Fala-se em Sallinos e Collados mas até agora não sabemos de nada... nada assegurado.

papapremios

Quote from: joaobl03 on 24 de May de 2010, 21:37
Se o Eduardo sair atenção ao Fock  ;D

Só pelo nome, fiquei logo fã do homem! ;D ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: papapremios on 24 de May de 2010, 22:20
Quote from: joaobl03 on 24 de May de 2010, 21:37
Se o Eduardo sair atenção ao Fock  ;D

Só pelo nome, fiquei logo fã do homem! ;D ;D ;D
Esse é dos poucos que eu não me importava que tivesse Benfica como apelido!
::)
Fock Benbosta!
;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais uns futebolistas com capacidades e características, e o mais importante, PREÇOS para poder reforçar o plantel do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.


Vladimir Gluscevic, 30 anos:

em vídeo:

vladimir gluscevic 2

Srdjan Radonjic, 28 anos:

em vídeo:

Srđan Radonjić's 08/31/2008 goal vs. Løv-Ham

Vladimir Vujovic, 27 anos:

em vídeo:

The best moments in soccer by Vujovic Vladimir

Marko Cetkovic, 23 anos:

em vídeo:

Marko Cetkovic VS Rangers
Cetkovic Marko ( Zeta )

Aleksa Ladjic, 22 anos:

em vídeo:

ladjic aleksa clermont foot auvergne 0708

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Para centrais que achavam do Marcos António que chegou em Janeiro ao belém?

Seria a custo 0.

Tem um bom historial de 1ª Liga já passou por leiria e pelo gil (penso que nos anos calmos de ambos) e já passou por clubes bons na Europa (auxerre e paok).

Parece-me ter o mesmo estilo de jogo do Rodriguez.

Sinceramente julgo que seria um caso a pensar, até porque estes centrais podem muito bem singrar desde que no clube certo. Veja-se o exemplo do Valdomiro que na Trofa era durinho durinho e agora continua duro mas mais jogador no guimarães.

JMSG

Quote from: isi_scb on 24 de May de 2010, 23:02
Para centrais que achavam do Marcos António que chegou em Janeiro ao belém?

Seria a custo 0.

Tem um bom historial de 1ª Liga já passou por leiria e pelo gil (penso que nos anos calmos de ambos) e já passou por clubes bons na Europa (auxerre e paok).

Parece-me ter o mesmo estilo de jogo do Rodriguez.

Sinceramente julgo que seria um caso a pensar, até porque estes centrais podem muito bem singrar desde que no clube certo. Veja-se o exemplo do Valdomiro que na Trofa era durinho durinho e agora continua duro mas mais jogador no guimarães.

Sinceramente, sem querer descurar a tua opinião, este jogador não me agrada nada mesmo... É um pezudo ;D

Que tal um central nos campeonatos brasileiros ? Tudo bem que é desconhecido, e eu sou a favor dos que jogam em Portugal, mas de lá têm saído bons jogadores para o ENORME! (Odair, Nem, Moisés (apesar de ter passado primeiro pelo Boavista), André Leone)

Acho que seria algo a considerar ;)

kaspanamona

QuoteLudovic Sylvestre, 26 anos, Clube: Boleslav - República Checa:

em vídeo:

Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2
- este não engana ninguém, é dos "para quem a bola não tem picos".
- Adepto: qual é o valor deste senhor jogador?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: kaspanamona on 24 de May de 2010, 23:06
QuoteLudovic Sylvestre, 26 anos, Clube: Boleslav - República Checa:

em vídeo:

Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2
- este não engana ninguém, é dos "para quem a bola não tem picos".
- Adepto: qual é o valor deste senhor jogador?

não faço a menor ideia... sinceramente encontrei o vídeo do homem após fazer umas pesquisas em sites sobre a liga checa...

mas para estar no Boleslav que é um clube do meio da tabela da republica checa não deve valer assim muito...

isto pq em países onde o salario médio mensal anda nos 150/200 euros poucos futebolistas devem ganhar e valer milhões...

mesmo sendo melhores que o cristiano ronaldo ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Polytre

Quote from: Adepto on 24 de May de 2010, 23:19
Quote from: kaspanamona on 24 de May de 2010, 23:06
QuoteLudovic Sylvestre, 26 anos, Clube: Boleslav - República Checa:

em vídeo:

Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2
- este não engana ninguém, é dos "para quem a bola não tem picos".
- Adepto: qual é o valor deste senhor jogador?

não faço a menor ideia... sinceramente encontrei o vídeo do homem após fazer umas pesquisas em sites sobre a liga checa...

mas para estar no Boleslav que é um clube do meio da tabela da republica checa não deve valer assim muito...

isto pq em países onde o salario médio mensal anda nos 150/200 euros poucos futebolistas devem ganhar e valer milhões...

mesmo sendo melhores que o cristiano ronaldo ;) ;D

Ta aí o perfil do homem segundo o transfermarkt:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ludovic-sylvestre/profil/spieler_43248.html

khadafi

Quote from: kaspanamona on 24 de May de 2010, 23:06
QuoteLudovic Sylvestre, 26 anos, Clube: Boleslav - República Checa:

em vídeo:

Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2
- este não engana ninguém, é dos "para quem a bola não tem picos".
- Adepto: qual é o valor deste senhor jogador?

Gajos com esta qualidade nunca estão a mais.
Força Braga!

200% Braga - B3

O JOGO fala de um Rómulo, que vem para os juniores! Diz que o homem jogou no Brasil sub-17... Não conheço nem encontro informação sobre ele... se alguém conhecer...

4338

Eu sinceramente acho que cada um é livre de dar a sua opinião acerca de potenciais contratações e é mais do que comum dar-mos os nossos próprios palpites...
Assim só se sujeita a isto quem lê o tópico, eu não vejo problema nenhum aliás porque, na minha opinião, agrada-me bastante ver os nomes referenciados e alargar os meus conhecimentos a esse nível..

Por isso sim vamos opinar sobre potenciais boas aquisições para o Enorme e comentar as já acertadas ao invés de criticarmos as opiniões uns dos outros  ;)

Força SCB, Força GVERREIROS

Andebolista

Quote from: 6589 on 25 de May de 2010, 14:04
Eu sinceramente acho que cada um é livre de dar a sua opinião acerca de potenciais contratações e é mais do que comum dar-mos os nossos próprios palpites...
Assim só se sujeita a isto quem lê o tópico, eu não vejo problema nenhum aliás porque, na minha opinião, agrada-me bastante ver os nomes referenciados e alargar os meus conhecimentos a esse nível..

Por isso sim vamos opinar sobre potenciais boas aquisições para o Enorme e comentar as já acertadas ao invés de criticarmos as opiniões uns dos outros  ;)

Força SCB, Força GVERREIROS

Concordo plenamente e deixo aqui um jogador que gostava muitode o ter em braga:

PAULO MACHADO
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

Quote from: 6589 on 25 de May de 2010, 14:04
Eu sinceramente acho que cada um é livre de dar a sua opinião acerca de potenciais contratações e é mais do que comum dar-mos os nossos próprios palpites...
Assim só se sujeita a isto quem lê o tópico, eu não vejo problema nenhum aliás porque, na minha opinião, agrada-me bastante ver os nomes referenciados e alargar os meus conhecimentos a esse nível..

Por isso sim vamos opinar sobre potenciais boas aquisições para o Enorme e comentar as já acertadas ao invés de criticarmos as opiniões uns dos outros  ;)

Força SCB, Força GVERREIROS
Potenciais contratações de quem?? Do Braga ou do Adepto?? Palpites?? Se houvesse um rumorzito, ainda vá lá, pois eu tambem já o fiz (caso Maranhão, entre outros). Mas o que o Adepto está a fazer é lançar nomes pro ar.
Por isso é k eu aconselho-o a iniciar um tópico só dele em vez de colocar nomes sem nexo no tópico Mercado de Transferências.
Se quiseres dou-te uma ajuda. Que tal como título do teu tópico: "Potenciais Alvos a Atacar 2010/2011 - Mercado de Verão" ?? Ah? Porreiro... ;)

JMSG

Quote from: khadafi on 25 de May de 2010, 00:28
Quote from: kaspanamona on 24 de May de 2010, 23:06
QuoteLudovic Sylvestre, 26 anos, Clube: Boleslav - República Checa:

em vídeo:

Ludovic Sylvestre - Best moments 1/2
- este não engana ninguém, é dos "para quem a bola não tem picos".
- Adepto: qual é o valor deste senhor jogador?

Gajos com esta qualidade nunca estão a mais.

Pelos vídeos parece ser mesmo craque... Mas já todos sabemos que os vídeos iludem

jonypedro

Bem eu adoro o Montpellier.
Vou deixar então os meus prefeídos: ;D

▌★ Karim Aït-Fana ★ MHSC Star ▌

Karim Fana. Ele é um matheus, mas com uma criatividade e uma tecnica fora do normal.

Compilation victor hugo montano

O Montãno tem um direito mágico e certeiro, é uma espécie de Rentéria mas faz muito mais golos.

Alberto COSTA (Montpellier Hérault SC)

Alberto Costa. Uma enorme alternativa ao Hugo Viana, aliás os livres destes esquerdino, são... huihui.

Fora do Montpellier existe o grande:

KEViN GAMEiRO
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro Ferreira

Faça se outro tópico de rumores da CS e deixe se este como nomes avançados pelos users já que há tanto pessoal incomodado...

Luso

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de May de 2010, 17:36
Faça se outro tópico de rumores da CS e deixe se este como nomes avançados pelos users já que há tanto pessoal incomodado...
Concordo. Que se mude só o nome deste tópico. Quanto ou outro tópico de rumores da CS já há este: ;)
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=15105.0

jonypedro, parecem-me todos bons jogadores, pena o Braga não ter dinheiro para eles. ;D

JMSG

Quote from: jonypedro on 25 de May de 2010, 17:23
Bem eu adoro o Montpellier.
Vou deixar então os meus prefeídos: ;D

▌★ Karim Aït-Fana ★ MHSC Star ▌

Karim Fana. Ele é um matheus, mas com uma criatividade e uma tecnica fora do normal.

Compilation victor hugo montano

O Montãno tem um direito mágico e certeiro, é uma espécie de Rentéria mas faz muito mais golos.

Alberto COSTA (Montpellier Hérault SC)

Alberto Costa. Uma enorme alternativa ao Hugo Viana, aliás os livres destes esquerdino, são... huihui.

Fora do Montpellier existe o grande:

KEViN GAMEiRO


Eu também gosto muito do Montpellier, tava mesmo a torcer para eles serem campeões.
Mas , como sabes , o valor destes jogadores aumentou em flecha, devido ao excelente campeonato que eles fizeram...

jonypedro

Quote from: JMSG on 25 de May de 2010, 17:46
Quote from: jonypedro on 25 de May de 2010, 17:23
Bem eu adoro o Montpellier.
Vou deixar então os meus prefeídos: ;D

▌★ Karim Aït-Fana ★ MHSC Star ▌

Karim Fana. Ele é um matheus, mas com uma criatividade e uma tecnica fora do normal.

Compilation victor hugo montano

O Montãno tem um direito mágico e certeiro, é uma espécie de Rentéria mas faz muito mais golos.

Alberto COSTA (Montpellier Hérault SC)

Alberto Costa. Uma enorme alternativa ao Hugo Viana, aliás os livres destes esquerdino, são... huihui.

Fora do Montpellier existe o grande:

KEViN GAMEiRO


Eu também gosto muito do Montpellier, tava mesmo a torcer para eles serem campeões.
Mas , como sabes , o valor destes jogadores aumentou em flecha, devido ao excelente campeonato que eles fizeram...

A Venda do Rodriguez já nos garantia o Costa e o Montaño, agora o Fana já está pelos vistos nos 7 milhoes, mas basta apagar-se nesta época e nós conseguiamos contratar.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]