News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 15:11
Quote from: PauloLopes on 18 de May de 2010, 15:06
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

Tem de se preocupar com as duas coisas, melhorar o plantel e renovar com os que cá estão.

O problema é que os jogadores começaram a esticar a corda, por causa da participação na Liga dos Campeões, e os dirigentes e bem não estão a fugir 1 milimetro do orçamento, ainda para mais, nada está garantido, eu relembro que o acesso à 3ª pré-eliminatória não garante a entrada de qualquer verba, apenas teremos a receita televisiva e de bilheteira.

Eu lembro-me do guimarães que duplicou o orçamento sem fazer aquisições, ou seja, apenas nos ordenados, e que nem a pré-eliminatoria passou, foi só prejuizo.


Resumindo, jogador A, B ou C, por muito importante que seja, está sempre uma coisa muito importante à frente, o clube, e não faltam jogadores com vontade de defender a nossa camisola.

Concordo!

Mas o caso do Leone é diferente porque o Leone queria ficar em Braga o problema é que o Braga queria lhe reduzir 2 mil euros no salario


Mas alguém acredita que Leone se vai embora por uma diferença de 2.000 euros de ordenado? Reduzir o ordenado a um jogador com esta qualidade parece-me absurdo. E 2.000 euros parece-me ridículo se olharmos aos números que por aí circulam. Se pediu mais anos de contrato é porque gostava de estar cá. Lamentável se for mesmo embora. Contráriamente ao Rodriguez, que já disse muitas vezes que queria sair, este tinha raça e parece-me que gostava de cá estar . Mas como nós não sabemos nada, e estamos para aqui a adivinhar e aceitar como verdade o que os jornalecos desportivos dizem...Pode ser que tudo não passe de mais uma invenção. Quanto ao SCP querer os jogadores todos do Braga, a verdade é que nos quer enfraquecer e comprar bom e barato. Salvador não permitirá. Espero.

Rb92

Quote from: José Soares on 18 de May de 2010, 17:09
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 15:11
Quote from: PauloLopes on 18 de May de 2010, 15:06
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

Tem de se preocupar com as duas coisas, melhorar o plantel e renovar com os que cá estão.

O problema é que os jogadores começaram a esticar a corda, por causa da participação na Liga dos Campeões, e os dirigentes e bem não estão a fugir 1 milimetro do orçamento, ainda para mais, nada está garantido, eu relembro que o acesso à 3ª pré-eliminatória não garante a entrada de qualquer verba, apenas teremos a receita televisiva e de bilheteira.

Eu lembro-me do guimarães que duplicou o orçamento sem fazer aquisições, ou seja, apenas nos ordenados, e que nem a pré-eliminatoria passou, foi só prejuizo.


Resumindo, jogador A, B ou C, por muito importante que seja, está sempre uma coisa muito importante à frente, o clube, e não faltam jogadores com vontade de defender a nossa camisola.

Concordo!

Mas o caso do Leone é diferente porque o Leone queria ficar em Braga o problema é que o Braga queria lhe reduzir 2 mil euros no salario


Mas alguém acredita que Leone se vai embora por uma diferença de 2.000 euros de ordenado? Reduzir o ordenado a um jogador com esta qualidade parece-me absurdo. E 2.000 euros parece-me ridículo se olharmos aos números que por aí circulam. Se pediu mais anos de contrato é porque gostava de estar cá. Lamentável se for mesmo embora. Contráriamente ao Rodriguez, que já disse muitas vezes que queria sair, este tinha raça e parece-me que gostava de cá estar . Mas como nós não sabemos nada, e estamos para aqui a adivinhar e aceitar como verdade o que os jornalecos desportivos dizem...Pode ser que tudo não passe de mais uma invenção. Quanto ao SCP querer os jogadores todos do Braga, a verdade é que nos quer enfraquecer e comprar bom e barato. Salvador não permitirá. Espero.

Uma diferença de 2000 euros???e achas pouco???nao deves ter noçao o que os jogadores do braga ganham!!
Sim o Leone queria ficar!

Rb92

Quote from: PauloLopes on 18 de May de 2010, 17:04
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 16:28
Eu so coloquei o post de manha a falar no interesse do sporting para alertar os adeptos do Braga(pelo que uma fonte do sporting de braga me disse)...

Tu não tens culpa.

Culpados são todos aqueles que te dão importancia.

Sinto-me à vontade para falar pois ao longo dos anos, sim digo bem, anos, tem sempre sido sempre assim, pessoas com fontes, e eu a unica que conheço são as fontes das Sete Fontes que felizmente ainda não secaram, mas cada um acredita no que quer.

Es livre pa acreditar no que quiseres,os post tao feitos se acreditam ou nao é com a pessoa!(eu venho informar os adeptos nao venho criticar ninguem)

jeba

É normal que qualquer jogador fale em sair se existir uma boa proposta! Mas não estou a ver o Sporting a comprar o Vandinho! Os jornais todos os dias falem em jogadores nossos a sair para o Sporting. Seria melhor talvez o Sporting se filiar em Braga, dava menos trabalho... já agora compra também o Axa...

Pezinhuh

Quote from: jeba on 18 de May de 2010, 18:14
É normal que qualquer jogador fale em sair se existir uma boa proposta! Mas não estou a ver o Sporting a comprar o Vandinho! Os jornais todos os dias falem em jogadores nossos a sair para o Sporting. Seria melhor talvez o Sporting se filiar em Braga, dava menos trabalho... já agora compra também o Axa...

Daqui a pouco seria "Sporting Clube do Minho"..


Mito

Preocupa-me o facto de só termos o Moisés confirmado no centro da defesa. O Braga tem de se mexer no mercado rapidamente na busca de pelo menos 2 bons centrais. Felipe Lopes (Nacional) e Stepanov (Porto) parecem-me boas opções.

Antes de mais precisamos de saber em que esquema táctico Domingos Paciência vai apostar na próxima época. Se mantiver o 4x3x3 (o meu preferido) na posição de ponta de lança precisamos de um finalizador nato (Farías era uma boa opção) e não de um "2º ponta de lança" (estilo Matheus ou Renteria).

O Paulo Jorge era titular de caras no lado direito da defesa. Entre Miguel Garcia e Filipe Oliveira que venha o diabo e escolha, A. SALVADOR  saberá o que é melhor para o clube.

BrunoSCB


Lipeste

Realmente é como diz a Mary, estámos a dar importância demais aqueles pasquins que tanto criticamos e que apenas visam nos desestabilizar, bem como a alguns foristas que insistentemente e sem fundamento algum lançam uns nomes e insinuam saber isto e aquilo, deste e daquele e que provavelmente se divertem com as nossas reacções...provavelmente nem sabem que o Vandinho é o nosso capitão, que vai para a sétima época de ENORME ao peito, que é Bragvista e que felizmente para nós não tem grande mercado devido aos seus 32 anos (33 em Janeiro).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

Aquele Maranhão parece o Derlei  :o Olhos na bola, sempre em velocidade, remate potente. A reserva é mesmo ser de um campeonato tão pouco visivel digamos.

Outro bom nome para nós seria o Rodrigo Tiuí. É rápido, combinaria muito bem com os também rápidos Paulo Cesar, Alan e Mossoró, entra bem em tabelas...

Quote from: BrunoSCB on 18 de May de 2010, 18:30
Não sou a favor do Paulo Jorge  :-\

Acredita....se há laterais que queria ver no Braga eram o Andrezinho ou este Paulo Jorge.

abesbilico


Rb-92, vai para o forum do teu clube, e deixa o pessoal aqui de Braga sossegado ok?

Pessoal, acho que estão a dar demasiado importância a um infiltrado, nem vos estou a conhecer!!! dão ouvidos a qualquer javardo que por aqui apareça???

Abram os olhos e continuem a acreditar no presidente e equipa técnica

Abraço Bracarense.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

luisbrg

para mim grande reforço vai ser mesmo o nosso pizzi
Braga o meu club Braga a minha cidade

rasarb

Quote from: jeba on 18 de May de 2010, 18:14
É normal que qualquer jogador fale em sair se existir uma boa proposta! Mas não estou a ver o Sporting a comprar o Vandinho! Os jornais todos os dias falem em jogadores nossos a sair para o Sporting. Seria melhor talvez o Sporting se filiar em Braga, dava menos trabalho... já agora compra também o Axa...

o vandinho e o seu famoso tt branco estavam a ir em direçao ao AXA hoje.... ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Mito

Quote from: BrunoSCB on 18 de May de 2010, 18:30
Não sou a favor do Paulo Jorge  :-\
Paulo Jorge é praticamente igual ao João Pereira. A defender são iguais (fracos), a atacar são iguais, em raça são iguais, em estatura ganha o Paulo Jorge por pouco, em velocidade são quase iguais talvez ligeira vantagem para João Pereira, em técnica são iguais, em cruzamentos o Paulo Jorge ganha claramente e isso pode ser importante se tivermos um matador na aréa.

Eu acho que era uma boa compra e ainda por cima a custo zero, no mercado nacional não vejo mais alternativas. O ideal seria a contratação do Nelson (Betis) mas esse será muito dificil traze-lo para cá.

BrunoSCB

Quote from: BrunoSCB on 18 de May de 2010, 18:30
Não sou a favor do Paulo Jorge  :-\

Acredita....se há laterais que queria ver no Braga eram o Andrezinho ou este Paulo Jorge.
[/quote]

Nao gosto do PJ mas, mas sou um admirador do andrezinho, o mal é que ele é jogador do Clube da Aldeiola Espanhola, e sendo assim nao m acredito que rume a BRAGA... É a minha opinião...
BRAGA Sempre

Pedro scb

So espero que nao venda muito se nao la vai um nucleo de jogadores importantes

Força Magico
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro Ferreira

Olhem que tanto o Andrezinho como o Desmarets fizeram um último terço de campeonato de *****, mas muita mesmo... o único que se safou de lá foi o Nuno Assis e o Bruno Teles... Fala-se tanto em Lazarettis (Sporting) e em Valdomiros (Valladolid) mas sou eu o único a notar que estes gajos não valem o salário que recebem?

Tragam é o Rodrigo Galo ou o Pedro Moreira, estes valem a pena pela sua juventude

becas

Vamos lá a ter calma com as saidas e entradas de jogadores, por de trás está o nosso presidente e o nosso menager e o Domingos MAIS UMA VEZ A CONFIAR NA VOSSA VISÃO PARA UM CRESCIMENTO QUE TERÁ SER SUSTENTADO MAS COM AMBIÇÃO  AMO-TE MAGICO BRAGA ;) ;) ;)

Enorme_Guerreiro

Na minha opinião, este tópico serve precisamente para especular um pouco, avaliar as notícias dos jornais e sugerir jogadores. Condenar um forista so por ele dizer que é provável o Vandinho sair não acho correcto. Tal como as notícias dos jornais, 90% destas especulações são falsas. Agora ha que ter confiança no forte grupo que lidera o ENORME e esperar que isto sejam apenas meras especulações. Espero ainda que o BRAGA aposte em jogadores como Guilherme e Luís Solignac que ja treinam com os séniores à algum tempo.

ENORME BRAGAAA!!!

BrunoSCB

Este ano as coisas estão muito dificeis ...  :-\

yashavin

#1439
«Se o FC Porco quisesse... regressava a Portugal» - SerenoPor Redacção

Terminou a aventura de Sereno em Valladolid. O central está sem contrato e até voltaria a Portugal sem pensar muito... para representar o FC Porco. Mas o defesa garantiu que ainda não sabe de qualquer proposta, apesar dos rumores circularem.

«Neste momento sou um jogador livre, vou reunir com o meu empresário e ver o que é que ele tem para mim. Se o FC porco me quisesse, regressaria [a Portugal], agora não sei se me quer», adiantou Sereno, citado pela RR.

O defesa deixou o vitória de guimerdães para assinar pelo Valladolid no início do ano e assinou até ao final da temporada, mesma situação contratual que tinha na Cidade Berço

nao era mau pensado  ::)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne