News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 08:46
O JOGO fala n'um Maranhão que está na lista (deles) de reforços do Braga!
???

já alguém avançou com essa hipoteses à dias aqui no tópico, meteu videos do homem e tudo...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

darkshines

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21
Bom dia!

Eu ja vinha a noticiar esta noticia ontem pois tenho uma fonte muito proxima do Leone e ja sabia disto!

O leone queria ficar mas o Braga queria cortar 2 mil euros no ordenado dele e ele tem um clube no brasil que lhe paga mais e o braga ao que parece nao quer vender o rodriguez(o que acho mal,pois acaba contrato po ano e vai sair a custo 0)

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!

Para finalizar comunico que o Evaldo ja esta vendido(em principo po Sporting) mas ao que parece o Braga ja tem um DE(muito bom segundo o Carlos Freitas)

SAUDAÇOES BRAGUISTAS

E A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

mas alguém acredita neste gajo? 4 posts que tem e quase todos com noticias deste género!

isto é apenas para desestabilizar o club e a equipa.....não liguem ao que este gajo diz....


Já agora vejam a assinatura dele: "Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar! " ? isto é frase dos espanhois!

brigada da relote

Quote from: Adepto on 18 de May de 2010, 13:22
Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 08:46
O JOGO fala n'um Maranhão que está na lista (deles) de reforços do Braga!
???

já alguém avançou com essa hipoteses à dias aqui no tópico, meteu videos do homem e tudo...

Fui eu.

Maranhão é um avançado que joga no Anapolina, do Estado de Goiás, e já se falou da hipótese de na próxima época vir a ser jogador do V. Guimarães. Por um preço muito inferior ao que, por exemplo, o Sporting pagou por Pongolle, este "diamante" de 25 anos que leva 10 golos em 17 jogos. Fixem bem este nome porque ainda vão ouvir falar muito dele, aposto. É um jogador de muita mobilidade, atua em qualquer posição na frente do ataque e em função da sua velocidade desequilibra nas alas. Além disso, tem um potente remate, uma capacidade física invulgar. Até cansa vê-lo jogar. Agora imaginem os defesas adversários...Um craque como podem constatar.

Maranhão-FW- Goals.mpg

Maranhão-FW-Parte 1.mpg


Stk

#1383
Este tópico está a tornar-se um bocado ridículo com tanta especulação...Daqui a pouco temos meia equipa vendida , nomeadamente ao Sporting.

PS : Aproveito também para dizer que acho uma tremenda estupidez o pacto de não "agressão" entre Braga e Guimarães. Eles não têm poder negocial para contratar seja qual jogador for da nossa equipa. Por outro lado , nós vamos deixar escapar bons negócios , como é o caso do Andrézinho.

brigada da relote

E já que se fala tanto de um lateral direito:
José Ignacio San Román, mais conhecido na Argentina como "Sanro", lateral direito de 21 anos, 1,72 mts e 72 kgs, dorsal 4 do Club Atlético Tigre, formado no River Plate. Tem actualmente o passe avaliado em 800 mil euros e é, quanto a mim, um jogador impressionante, na sua posição, a quem auguro um futuro auspicioso. Após 49 jogos no principal escalão argentino, marcou o seu primeiro golo recentemente e que golaço. Sanron é um defesa com excelente presença a defender no flanco direito do "Matador de Victoria", joga simples e marca melhor. Depois alia uma boa capacidade de aceleração a um interessante poder de desmarcação, mostrando também uma não menos interessante inteligência táctica na percepção das movimentações dos adversários dentro da sua área. Dos jogos que vi dele fiquei com excelente impressão e julgo que pode ir muito longe no mundo do futebol.

11' PT - Gol de Jose San Roman - River 1 vs Tigre 5

Para médio tenho este:

Facundo Coria, 22 anos, é médio ofensivo organizador argentino que gosta de jogar descaído sobre a ala esquerda, um craque de enorme qualidade, 1,80 mts e 73 kgs, foi um dos grandes nomes do novo campeão argentino, o Argentinos Juniors, com 5 golos marcados nos últimos 34 jogos realizados. Aos 11 anos dava os primeiros passos no Vélez Sársfield, onde se viria a estrear como sénior realizando 18 jogos e marcando 2 golos no seu primeiro ano. Passou depois pelo Arsenal de Sarandí e Club Sport Emelec do Equador. Sempre muito móvel, operário como poucos nas recuperações de bola e mestre na arte de fazer circular a mesma, sabe fugir bem às marcações e tem um excelente poder de remate. Revela ainda uma excelente visão de jogo, sendo um playmaker nato.

Facundo Coria compacto

Luso

Não devemos ter dinheiro para isso brigada da relote. :-\

Quanto ao Maranhão, parece mais um Matheus.

JR1287

Eu por acaso li a entrevista do Vandinho à Bola e não gostei; ele diz que quis sair quando foi do castigo mas que também não se importava de sair agora para um clube grande.
Ou seja, disse o mesmo que o Rodriguez, e em tempos o João Pereira e o Madrid. Quando foi destes jogadores todos criticaram, por isso agora não venham desculpar o Vandinho, que disse exactamente o mesmo!
E acrescenta uma coisa, muito subtil, é certo, mas que me deixou com a "pulga atrás da orelha"; diz ele que é bom o Madrid ter recuperado e estar a jogar bem, porque vai ser muito útil à equipa na próxima época. Claro que pode ser apenas como quem diz que vai ser útil como suplente dele, mas também pode ser útil para o lugar dele (é especulação, eu sei, mas o Vandinho é muito inteligente, e não me acredito que fale só por falar...).
Por acaso também já tinha ouvido essa história do sporting, e duvidei. Mas depois de ler a entrevista dele de hoje, desconfio que seja mesmo verdade.
E não sei porque duvidam: ele é ou não excelente jogador? Tem ou não lugar no sporting? Quer ou não, como todos os outros, fazer pela vida e jogar onde lhe pagam mais? Amor à camisola já não existe, e o Vandinho já tem 32 anos, por isso ou faz o contrato da vida dele (em termos salariais) agora ou já não faz.
Conjugando todos os factores parece-me perfeitamente plausível a saída dele para o sporting.

disco infiltrator

Já aqui referi, apostem no mercado argentino. Está mais barato, há jogadores de grande qualidade e uma mentalidade diferente do jogador brasileiro.

Stk

#1388
Quote from: JR2969 on 18 de May de 2010, 14:03
Eu por acaso li a entrevista do Vandinho à Bola e não gostei; ele diz que quis sair quando foi do castigo mas que também não se importava de sair agora para um clube grande.
Ou seja, disse o mesmo que o Rodriguez, e em tempos o João Pereira e o Madrid. Quando foi destes jogadores todos criticaram, por isso agora não venham desculpar o Vandinho, que disse exactamente o mesmo!
E acrescenta uma coisa, muito subtil, é certo, mas que me deixou com a "pulga atrás da orelha"; diz ele que é bom o Madrid ter recuperado e estar a jogar bem, porque vai ser muito útil à equipa na próxima época. Claro que pode ser apenas como quem diz que vai ser útil como suplente dele, mas também pode ser útil para o lugar dele (é especulação, eu sei, mas o Vandinho é muito inteligente, e não me acredito que fale só por falar...).
Por acaso também já tinha ouvido essa história do sporting, e duvidei. Mas depois de ler a entrevista dele de hoje, desconfio que seja mesmo verdade.
E não sei porque duvidam: ele é ou não excelente jogador? Tem ou não lugar no sporting? Quer ou não, como todos os outros, fazer pela vida e jogar onde lhe pagam mais? Amor à camisola já não existe, e o Vandinho já tem 32 anos, por isso ou faz o contrato da vida dele (em termos salariais) agora ou já não faz.
Conjugando todos os factores parece-me perfeitamente plausível a saída dele para o sporting.

Eu desde que vi as declarações de um jogador no Domingo , já nem critico nem comento quando algum jogador do Braga diz que gostaria de sair para aqui ou para ali , ora veja-se.

O Bruno Alves (Porto) disse que tinha contrato com o clube , mas que procurava sempre melhores condições , mais objectivos , melhores condições de vida e financeiras. Até entendo quando ele diz melhores condições de vida e financeiras , mas um clube com melhores condições e mais objectivos? Se um jogador que está num dito "Grande" diz isto , então quando um nosso diz o mesmo , é...normal.

Todo o jogador é assim , salvo raras excepções. Se está no Esposende , quer ir para o Varzim , chega ao Varzim quer ir para o Rio Ave , está no Rio Ave quer ir para o Braga , está no Braga quer ir para o Porto/lamps/Sporting , se está num desses 3 quer logo sair para um grande clube Europeu. É o ciclo do futebol , tal como o ciclo da vida  ;)

sobraga

 E incrivel as especulaçoes aqui feitas o que e certo e que o campeonato ja terminou a quase duas semanas e certezas nao existem , e so acredito quando o preto tiver no branco , ate la e so lançar nomes , isto sao guerras de empresarios.

Lipeste

Fdsse, o processo de renovações e contratações está bastantante morosa e a correr nada bem. Era importante renovar com o Leone, por tadas as razões, está integrado, é experiente e tem qualidade para jogar ao lado do Moisés.

Já estou a ver que vamos ter uma defesa completamente renovada...M. Gracia sai, F. Oliveira parece não ser a apção para titular, Leone não renova, Rodriguez está de saida e Evaldo pode ser tambem transferido...se assim for, para a próxima época, ficamos apenas com um titular naquele que é/era o nosso sector mais forte e fundamental na conquista da nossa melhor classificação de sempre...não vai ser fácil reconstruir a nossa defesa na pré temporada...fdsse.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

scb83

Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2010, 13:50
Quote from: Adepto on 18 de May de 2010, 13:22
Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 08:46
O JOGO fala n'um Maranhão que está na lista (deles) de reforços do Braga!
???

já alguém avançou com essa hipoteses à dias aqui no tópico, meteu videos do homem e tudo...

Fui eu.

Maranhão é um avançado que joga no Anapolina, do Estado de Goiás, e já se falou da hipótese de na próxima época vir a ser jogador do V. Guimarães. Por um preço muito inferior ao que, por exemplo, o Sporting pagou por Pongolle, este "diamante" de 25 anos que leva 10 golos em 17 jogos. Fixem bem este nome porque ainda vão ouvir falar muito dele, aposto. É um jogador de muita mobilidade, atua em qualquer posição na frente do ataque e em função da sua velocidade desequilibra nas alas. Além disso, tem um potente remate, uma capacidade física invulgar. Até cansa vê-lo jogar. Agora imaginem os defesas adversários...Um craque como podem constatar.



Parece ser um bom jogador com a bola nos pés. Segura bem, é rápido, mas em nenhum dos vídeos o vi marcar um golo de cabeça. Parece-me mais um segundo avançado ou extremo do que ponta-de-lança. Não me parece ter grande presença na área. E como temos o Alan e o Paulo César para as alas e o Mossoró para fazer ali akela posição atrás do avançado, se calhar era melhor alguém com algum jogo de cabeça...

lmcoelho

Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lmcoelho

Quote from: Stk on 18 de May de 2010, 14:07
(...) chega ao Varzim quer ir para o Rio Ave (...)
Só um "a parte"...
Aí garanto-te que estás enganado... ou então ele era pendurado em praça pública... numa rede de pesca caxineira
;D ;D ;D
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Rb92

Quote from: lmcoelho on 18 de May de 2010, 14:23
Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".

So coloquei aqui o post devido que me preocupo com o meu clube e quero que depois desta epoca maravilhosa o BRAGA continue a crescer!

Tou me nas tintas para o que a comunicação social fala ou deixa de falar vim aqui expor o que eu acho ser mau para o BRAGA junto dos que são ou se julgam ADEPTOS do ENORME

AMO-TE BRAGA

yashavin

Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Andebolista

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:31
Quote from: lmcoelho on 18 de May de 2010, 14:23
Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".

So coloquei aqui o post devido que me preocupo com o meu clube e quero que depois desta epoca maravilhosa o BRAGA continue a crescer!

Tou me nas tintas para o que a comunicação social fala ou deixa de falar vim aqui expor o que eu acho ser mau para o BRAGA junto dos que são ou se julgam ADEPTOS do ENORME

AMO-TE BRAGA
O vandinho não sai do braga! Mas se essa noticia (mais uma netre milhares) for verdade outros virão como por exemplo o fernando alexandre que penso que será dos melhores MD de portugal no futuro!


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

se a noticia for verdadeira e uma perda enorme po enorme  :-\
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Rb92

Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

scb83

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D