News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

O Rodriguez tem mais 2 anos de contracto ;) temos tempo para fazer bom dinheiro...

Rb92

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de May de 2010, 15:00
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

O Rodriguez tem mais 2 anos de contracto ;) temos tempo para fazer bom dinheiro...
Tava na ideia que so tinha um!mas ter aqui jogadores contrariados mais vale ir embora,depois acontece como o madrid!

PauloLopes

Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

Tem de se preocupar com as duas coisas, melhorar o plantel e renovar com os que cá estão.

O problema é que os jogadores começaram a esticar a corda, por causa da participação na Liga dos Campeões, e os dirigentes e bem não estão a fugir 1 milimetro do orçamento, ainda para mais, nada está garantido, eu relembro que o acesso à 3ª pré-eliminatória não garante a entrada de qualquer verba, apenas teremos a receita televisiva e de bilheteira.

Eu lembro-me do guimarães que duplicou o orçamento sem fazer aquisições, ou seja, apenas nos ordenados, e que nem a pré-eliminatoria passou, foi só prejuizo.


Resumindo, jogador A, B ou C, por muito importante que seja, está sempre uma coisa muito importante à frente, o clube, e não faltam jogadores com vontade de defender a nossa camisola.

Rb92

Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

SOMOS ENORMES! ;D 
E ta tudo dito

Rb92

Quote from: PauloLopes on 18 de May de 2010, 15:06
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

Tem de se preocupar com as duas coisas, melhorar o plantel e renovar com os que cá estão.

O problema é que os jogadores começaram a esticar a corda, por causa da participação na Liga dos Campeões, e os dirigentes e bem não estão a fugir 1 milimetro do orçamento, ainda para mais, nada está garantido, eu relembro que o acesso à 3ª pré-eliminatória não garante a entrada de qualquer verba, apenas teremos a receita televisiva e de bilheteira.

Eu lembro-me do guimarães que duplicou o orçamento sem fazer aquisições, ou seja, apenas nos ordenados, e que nem a pré-eliminatoria passou, foi só prejuizo.


Resumindo, jogador A, B ou C, por muito importante que seja, está sempre uma coisa muito importante à frente, o clube, e não faltam jogadores com vontade de defender a nossa camisola.

Concordo!

Mas o caso do Leone é diferente porque o Leone queria ficar em Braga o problema é que o Braga queria lhe reduzir 2 mil euros no salario

Lipeste

Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

É fácil de explicar a fixação do scp nos nossos jogadores, como não tem dinheiro para competir nem com fcp nem com slb e como o ENORME com pouco investimento, mas com jogadores de classe, conseguiu o segundo lugar, lugar a que eles se habituaram nos ultimos anos e seu principal objectivo de cada época, julgam poder consegui-lo na próxima com o nosso palntel...só pode ser isso.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Rb92

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2010, 15:16
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:54
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 14:42
Se o Braga preocupa-se a renovar com os jogadores em fim de contrato era melhor do que andar preocupado com os jogadores que tem para contratar.
Fiquei mesmo chatiado pela saida do Leone.

La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final daa epoca vai deixa lo ir a custo zero o que era uma perda porque fazia se um bom dinheiro com ele e ficava se com o Leone

Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

É fácil de explicar a fixação do scp nos nossos jogadores, como não tem dinheiro para competir nem com fcp nem com slb e como o ENORME com pouco investimento, mas com jogadores de classe, conseguiu o segundo lugar, lugar a que eles se habituaram nos ultimos anos e seu principal objectivo de cada época, julgam poder consegui-lo na próxima com o nosso palntel...só pode ser isso.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Mas eles esquecem se que temos o domingos e o salvador  ;D

Pedro Ferreira

O André Marques rescindiu com o Sporting, até que não era um mau gajo para pôr-mos no banco... uma oportunidade aqui e outra ali podia ser que se safasse, mas não me parece muito diferente do Tiago Pinto...

JotaCC

Quote from: Pedro Ferreira on 18 de May de 2010, 15:28
O André Marques rescindiu com o Sporting, até que não era um mau gajo para pôr-mos no banco... uma oportunidade aqui e outra ali podia ser que se safasse, mas não me parece muito diferente do Tiago Pinto...

Não gosto, defende mal ataca mal e nem cruzar sabe.

spinto

Estou super tranquilo em relação á equipa pró ano.
Temos gente á altura para tratar do assunto.
Hoje vai o Leone, obrigado, boa viagem e muitos sucessos profissionais.
não faltam jogadores a querer jogar no Braga.

Ainda mais tranquilo estou por saber que o Leone não ficou por não querer baixar o salário e nós não cerdermos nas negociações, é sinal de rigor orçamental e que não nos vamos iludir por ter feito uma epoca sensacional e que a champions não nos subirá á cabeça.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

Quote from: Jotacc on 18 de May de 2010, 15:35
Quote from: Pedro Ferreira on 18 de May de 2010, 15:28
O André Marques rescindiu com o Sporting, até que não era um mau gajo para pôr-mos no banco... uma oportunidade aqui e outra ali podia ser que se safasse, mas não me parece muito diferente do Tiago Pinto...

Não gosto, defende mal ataca mal e nem cruzar sabe.

Isso também o Ney faz e entre eles prefiro ter um português jovem ^^ mas tens razão para isso temos cá (Portimonense) o Tiago Pinto :)

easy_scb

Quote from: Stk on 18 de May de 2010, 13:51
PS : Aproveito também para dizer que acho uma tremenda estupidez o pacto de não "agressão" entre Braga e Guimarães. Eles não têm poder negocial para contratar seja qual jogador for da nossa equipa. Por outro lado , nós vamos deixar escapar bons negócios , como é o caso do Andrézinho.

Eu concordo Stk e digo mais: fossem as realidades dos clubes o contrário (espanhois em cima e Braga mais em baixo), não tenho duvidas que eles não perdoariam.

E este pacto de não agressão é só mau para o Braga. Nem que não houvesse pacto os espanhois não teriam € para o Leone o Meyong etc....e assim nós deixamos de contratar grandes jogadores como são o caso do Andrezinho....e do lateral esquerdo Bruno Teles  ;)

Cici

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:31
Quote from: lmcoelho on 18 de May de 2010, 14:23
Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".

So coloquei aqui o post devido que me preocupo com o meu clube e quero que depois desta epoca maravilhosa o BRAGA continue a crescer!

Tou me nas tintas para o que a comunicação social fala ou deixa de falar vim aqui expor o que eu acho ser mau para o BRAGA junto dos que são ou se julgam ADEPTOS do ENORME

AMO-TE BRAGA

Se te preocupasses mesmo com o clube não lançavas especulações aqui... E se dizes que foi um jogador que te disse já agora dizias quem foi. A mim parece-me é que ouviste falar em qualquer coisa sem certeza do que ouviste e não passou disso...
E depois não faz muito sentido esse suposto interesse do Sporting pelo Vandinho, porque por mais valor que ele tenha no Braga, já não é novo (32 anos).


Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final
Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

O Vandinho foi referiro que ia para o Sporting por um fórista e não pelos jornais... Por isso vale o que vale.

Stk

Quote from: isi_scb on 18 de May de 2010, 15:47
Quote from: Stk on 18 de May de 2010, 13:51
PS : Aproveito também para dizer que acho uma tremenda estupidez o pacto de não "agressão" entre Braga e Guimarães. Eles não têm poder negocial para contratar seja qual jogador for da nossa equipa. Por outro lado , nós vamos deixar escapar bons negócios , como é o caso do Andrézinho.

Eu concordo Stk e digo mais: fossem as realidades dos clubes o contrário (espanhois em cima e Braga mais em baixo), não tenho duvidas que eles não perdoariam.

E este pacto de não agressão é só mau para o Braga. Nem que não houvesse pacto os espanhois não teriam € para o Leone o Meyong etc....e assim nós deixamos de contratar grandes jogadores como são o caso do Andrezinho....e do lateral esquerdo Bruno Teles  ;)

Mas agora que pensei bem , o Andrezinho ficando livre de contrato...Não pertence mais ao Guimarães , logo podemos negociar com ele estando ele já fora de contrato certo?

Costa

Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 15:52
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:31
Quote from: lmcoelho on 18 de May de 2010, 14:23
Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".

So coloquei aqui o post devido que me preocupo com o meu clube e quero que depois desta epoca maravilhosa o BRAGA continue a crescer!

Tou me nas tintas para o que a comunicação social fala ou deixa de falar vim aqui expor o que eu acho ser mau para o BRAGA junto dos que são ou se julgam ADEPTOS do ENORME

AMO-TE BRAGA

Se te preocupasses mesmo com o clube não lançavas especulações aqui... E se dizes que foi um jogador que te disse já agora dizias quem foi. A mim parece-me é que ouviste falar em qualquer coisa sem certeza do que ouviste e não passou disso...
E depois não faz muito sentido esse suposto interesse do Sporting pelo Vandinho, porque por mais valor que ele tenha no Braga, já não é novo (32 anos).


Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final
Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

O Vandinho foi referiro que ia para o Sporting por um fórista e não pelos jornais... Por isso vale o que vale.

Certo. E se vindo dos jornais vale o que vale......

Rb92

Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 15:57
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 15:52
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 14:31
Quote from: lmcoelho on 18 de May de 2010, 14:23
Quote from: Costa on 18 de May de 2010, 13:18
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 13:05
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 13:02
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:59
Quote from: Cici on 18 de May de 2010, 12:54
Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 12:44
Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 12:21

Mas ha outra noticia que ainda nao foi falada mas que pode estar para acontecer que é a saida do Vandinho para o Sporting!

Ao que parece Vandinho e a sad estao em desacordo e o Sporting paga lhe a rescisao do contrato!

Para mim socio do ENORME preocupa me imenso pois admiro muito o Vandinho,o nosso CAPITAO!
Amanhã, isto estará nos jornais... enfim...

Podes crer... já estou a ver o corpo da noticia:

"Segundo fontes próximas do clube (nós...), o capitão Vandinho estará a caminho do covil dos leões"

Só falta saber se é "o esférico", "os aldrabões" ou "a partida".

So coloquei aqui o post devido que me preocupo com o meu clube e quero que depois desta epoca maravilhosa o BRAGA continue a crescer!

Tou me nas tintas para o que a comunicação social fala ou deixa de falar vim aqui expor o que eu acho ser mau para o BRAGA junto dos que são ou se julgam ADEPTOS do ENORME

AMO-TE BRAGA

Se te preocupasses mesmo com o clube não lançavas especulações aqui... E se dizes que foi um jogador que te disse já agora dizias quem foi. A mim parece-me é que ouviste falar em qualquer coisa sem certeza do que ouviste e não passou disso...
E depois não faz muito sentido esse suposto interesse do Sporting pelo Vandinho, porque por mais valor que ele tenha no Braga, já não é novo (32 anos).


Quote from: scb83 on 18 de May de 2010, 14:59
La esta mas parece que o Braga nao quer vender o Rodriguez mas no final
Eu não percebo é esta fixação dos lagartos pelos nossos jogadores, isso é que eu não percebo. É o JP, é o Rodriguez, é o Evaldo, já se falou no Alan, agora vem à baila o nome do Vandinho... Porra, daqui a pc tb kerem o ENORME Salvador ;D

O Vandinho foi referiro que ia para o Sporting por um fórista e não pelos jornais... Por isso vale o que vale.

Certo. E se vindo dos jornais vale o que vale......

Nao nao ouvi dizer!Inda nada esta certo,mas o Sporting quere o! E pelo que alguns foristas disseram o vandinho deu uma entrevista a falar em sair(ainda nao li,nao sei se é verdade)

Vos tais preocupados com a comunicaçao social??CAGAI PA ELES!

É obvio que nao gostava de ver o Vandinho sair assim como o Leone mas se ha uma pessoa que temos que dar valor é ao SALVADOR ele sabe o que fazer

AMO-TE BRAGA

Mary

#1416
Eu sobre estas notícias das tranferências não gosto de tecer grandes cometários, aliás acho que há uma agenda na forma como elas são divulgadas na comunicação social e ao darmos eco às palermices que vão saindo apenas contribuimos para que cumpram essa agenda. Assim sendo, tenho plena confiança que Salvador saberá gerir estes aspecto melhor que ninguém e prefiro esperar para ver. No entanto, a propósito de Vandinho não sei que entrevista falam, eu vi no Jogo online, onde Vandinho eleva a fasquia e diz que para o ano queremos  fazer melhor e diz textualmente isto: "Esse sonho só não se esfumou em Janeiro, altura em que foi suspenso, porque António Salvador preferiu mantê-lo no plantel, mesmo sem jogar, a vendê-lo por qualquer preço. "Foi importante sentir o carinho do presidente. Agora espero retribuir, mas se tivesse uma oportunidade para sair também seria bom. Eu só queria jogar", explicou. Aliás, sair já até é um cenário que Vandinho não afasta completamente. "Se agora aparecer alguma proposta boa para o Braga, tenho a certeza de que falará comigo", atalhou. Sobre o período em que foi refém de um castigo polémico, o qual fez correr muita tinta, Vandinho admite que "não é fácil falar agora". "A verdade é que estávamos a passar por um bom momento", lembrou. "

Ora na minha interpretação ele agradece o facto de não ter saido e o carinho que recebeu, e admite que se sair agora teria de ser bom para o Braga e que o Braga lhe diria. Parece-me que coloca as coisas nas mãos do Braga. Que está beme quer lutar por melhores resultados no Braga, mas que se o Braga quiser vender por isso ser bom para o clube o poderá fazer. Não vejo o que possamos apontar de mal ao jogador ao dizer isto...pôr o seu futuro nas mãos do clube dizendo que se favorecer o Braga  lhe serve dificilmente é algo tipico de um jogador com menos carácter...bem pelo contrário.
Quanto ao resto das especulações deixem-nos falar...afinal os quem compra jornais são os benfiquistas, a esses não chega ver noticias sobre si...ficam mais satisfeitos se virem desagregar os outros...os media dão-lhes o que eles querem...compete-nos a nós não os alimentar...


Rb92

Quote from: Mary on 18 de May de 2010, 16:20
Eu sobre estas notícias das tranferências não gosto de tecer grandes cometários, aliás acho que há uma agenda na forma como elas são divulgadas na comunicação social e ao darmos eco às palermices que vão saindo apenas contribuimos para que cumpram essa agenda. assim sendo tenho plena confiança que Salvador saber´s gerir estes apsecto melhor que ninguém e prefiro esperar para ver. noe ntanto a propósito de Vnadinho nãos ei que entrevista falam, eu vi no Jogo online, onde Vandinho eleva a fasquia e diz que para o ano queremos fazer melhor e diz textualmente isto: "Esse sonho só não se esfumou em Janeiro, altura em que foi suspenso, porque António Salvador preferiu mantê-lo no plantel, mesmo sem jogar, a vendê-lo por qualquer preço. "Foi importante sentir o carinho do presidente. Agora espero retribuir, mas se tivesse uma oportunidade para sair também seria bom. Eu só queria jogar", explicou. Aliás, sair já até é um cenário que Vandinho não afasta completamente. "Se agora aparecer alguma proposta boa para o Braga, tenho a certeza de que falará comigo", atalhou. Sobre o período em que foi refém de um castigo polémico, o qual fez correr muita tinta, Vandinho admite que "não é fácil falar agora". "A verdade é que estávamos a passar por um bom momento", lembrou. "

Ora na minha interpretação ele agradece o fcato de não ter saido e o carinho que recebeu, e admite que se sair agora teria de ser bom para o Braga e que o Braga lhe diria. Parece-me que coloca as coisas na mão do Braga. que está bem, mas que se o braga quiser vender por isso ser bom para o clube o poderá fazer- Não vejo o que possamos apontar de mal ao jogador ao dizer isto...por o seu futuro nas mãos do braga dizendo que se favorecer o braga tudo lhe serve dificilmente é algo tipico de um jogador com menos carácter...bem pelo contrário.
Quanto ao resto das especulações deixem-nos falar...afinal os quem compra jornais são os benfiquistas, a esses não chega ver noticias sobre si...ficam mais satisfeitos se virem desgregar os outros...os media dão-lhes o que eles querem...compete-nos a nós não os alimentar...



Aqui ninguem colocou em causa o caracter do jogador(muito pelo contario) pois adoro ver a garra e dedicaçao do Vandinho!

Eu so coloquei o post de manha a falar no interesse do sporting para alertar os adeptos do Braga(pelo que uma fonte do sporting de braga me disse) e que penso que tamos a vender a espinha dorsal coisa que nao deviamos fazer pois se queremos crescer temos que manter,mas eu confio no Salvador,ele que nos fez crescer so querera o bem do nosso ENORME CLUBE!

Saudaçoes

PauloLopes

Quote from: Rb92 on 18 de May de 2010, 16:28
Eu so coloquei o post de manha a falar no interesse do sporting para alertar os adeptos do Braga(pelo que uma fonte do sporting de braga me disse)...

Tu não tens culpa.

Culpados são todos aqueles que te dão importancia.

Sinto-me à vontade para falar pois ao longo dos anos, sim digo bem, anos, tem sempre sido sempre assim, pessoas com fontes, e eu a unica que conheço são as fontes das Sete Fontes que felizmente ainda não secaram, mas cada um acredita no que quer.

LeonelP

Todos os jogadores querem mais para si e para os seus. Mas comparar a atitude de Vandinho com alguns ingratos que passaram pelo Braga e' simplesmente ridiculo.