News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: pedropontes on 17 de May de 2010, 14:53
Quote from: Jotacc on 17 de May de 2010, 09:16
Rafael Coelho e Jumar na lista

O único jogador do Vasco que interessaria seria o Filipe Coutinho. Mas como é a joia da coroa eles devem subir o preço e bem.


Cuidado este miúdo já desde de o ano passado que tem contracto assinado com o Inter, só ta a espera de fazer 18 anos para se mudar para Itália o que vai acontecer em Julho.

O Vasco ate tentou junto do Inter prolongar o empréstimo por mais tempo mas o Inter quer contar com ele ja no inicio da próxima época.

Este sim um fora de serie mas a muito tempo que já esta reservado. Pode ser que ainda tenha a sorte de aprender com o BIG MOU.


Quanto ao nosso MAGICO era bom era contratar-mos o Carlao e convencer o Evaldo a renovar para este ano continuamos competitivos aos níveis que queremos (campeonato e champions).

Quanto ao Rodriguez é vende-lo a alguém que de os Euros que ele vale, os pedinchas que vao a outro lado, ou que voltem ao seu sistema empréstimos atrás de empréstimos...

SCB DESDE 1921

Tens razão quanto ao Filipe Coutinho.Foi mais uma das trafulhices do ex-presidente do Vasco (Eurico Miranda) vendeu o Coutinho quando estava a sair da presidência. Mais um péssimo negócio para o Vasco. Quando ao jogador, é daqueles que não engana...tem tudo para vir aser um craque.

jaimeh

Quote from: scb83 on 17 de May de 2010, 15:06
Quote from: miguel_afonso on 17 de May de 2010, 12:31
Depois das declarações do Rodriguez tenho apenas 2 coisas a dizer:

- Obrigado pelo trabalho que fizeste enquanto cá estiveste.

- Adeus e até a próxima.

Se é algo que aprendi foi a não ficar com jogadores contrariados, veja o caso do Silva,Zé Roberto e até do Madrid....

Tiraste-me as palavras da boca. Os contrariados podem estragar a química de uma equipa... Se temos de vender para podermos fazer algum dinheiro, preferia que se despachasse o Rodriguez e que se tentasse segurar o Eduardo ou o Evaldo por mais uma época. O que há mais por aí é centrais bons. Guarda-redes e laterais-esquerdos nem por isso...

Faço minhas as vossas palavras em relação ao Rodriguez, só acrescento mais uma coisa que é, ele ter dito o seguinte: "Sim, é verdade que me falaram do interesse do FC Porto e Sporting, mas estou a ver todas as hipóteses com o meu empresário. Espero que se confirme finalmente a minha saída para um grande, pois sinto-me preparado para esse desafio."
Se ele estiver a pensar no Real de Madrid as minhas desculpas, caso contrário num grande já joga ele, para não falar na visibilidade que pode ter na CL ser superior à que poderá ter na Liga Europa caso seja transferido.
Era fazer um embrulho muito giro e meter lá, Rodriguez e Paulão e ir buscar um bom dinheiro!  ;)
Contrariados nunca mais!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Tribbiani

Em vez de falar em joões pereiras e rodriguez que só pensam em ir para um clube que tem mais títulos (porque melhor não é), até porque basta comparar o humilde discurso do luís aguiar com o aziado do rodriguez. Ia mas é de volta para o perú.
Falemos do que vem, e parece-me que esse Rafael Coelho é craque. Parece-me que o Braga precisa de frescura e de um plantel com um maior numero de soluções porque o ano não se avizinha fácil.

Para sempre SCBraga

rvx

O Paulão está contrariado? Não tenho ouvido nada sobre ele.

easy_scb

A casa parece estar a ser arrumada. Apesar de estar tudo uma confusão deve estar tudo controlado na SAD. Enquanto andamos a discutir os avançados e os médios eis que na defesa também se avizinha uma grande revolução.

Na baliza sinceramente não acredito na entrada do Daniel Fernandes, o Pawel é o próximo GR titular do SC Braga.

Á direita cheira-me a esturro. A renovação do Filipe está dificil, o Miguel Garcia deve ser emprestado. Fala-se na entrada do Paulo Jorge....e há umas semanas o JN dava como certo o Mano....será que saem 2 entram 2?

Na esquerda agrada-me a ideia de emprestar o Tiago Pinto e o regresso do Ney. O Tiago precisa de jogar, o Ney penso que faz bom balneário e ainda prega uns sopapos a quem ofender o nosso simbolo ;D Acerca da saída do Evaldo vamos a ver: julgo que se sair devemos encontrar um DE no seguimento do Evaldo. Edimar, Luciano Amaral pareciam-me boas escolhas.

Já no centro. Leone fica (!!!!!), Moisés também, Paulão tem de ficar dado que é importante para enfrentar determinadas maneiras de jogo dos adversários...ao sair o Rodriguez teremos de ir ao mercado. Em Portugal agrada-me o Diego Gaúcho do leiria ou até o Danielson do paços.

jaimeh

Quote from: RVX1921 on 17 de May de 2010, 15:46
O Paulão está contrariado? Não tenho ouvido nada sobre ele.

Sim! Já veio dizer que esperava jogar mais quando aceitou o convite do SC BRAGA e se é para voltar a ser 3ª/4ª escolha prefere sair até porque tem mercado!....Faça favor!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Realmente a conversa do Rodriguez já tem raizes e mete nojo, bem diferente da do Evaldo que sempre fala mostra ser um verdadeiro Gverreiro e o ENORME deveria fazer todos os esforços para o manter no plantel prolongando-lhe o contrato.

Com O Bruno Alves de saida talvez o fcp seja o destino do Rodriguez, se assim for vamos ver o que terão eles para nos propor para alem do Renteria a titulo definitivo, isto partindo do pricipio que estámos mesmo interessados nele.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Rb92

Quote from: isi_scb on 17 de May de 2010, 15:47
A casa parece estar a ser arrumada. Apesar de estar tudo uma confusão deve estar tudo controlado na SAD. Enquanto andamos a discutir os avançados e os médios eis que na defesa também se avizinha uma grande revolução.

Na baliza sinceramente não acredito na entrada do Daniel Fernandes, o Pawel é o próximo GR titular do SC Braga.

Á direita cheira-me a esturro. A renovação do Filipe está dificil, o Miguel Garcia deve ser emprestado. Fala-se na entrada do Paulo Jorge....e há umas semanas o JN dava como certo o Mano....será que saem 2 entram 2?

Na esquerda agrada-me a ideia de emprestar o Tiago Pinto e o regresso do Ney. O Tiago precisa de jogar, o Ney penso que faz bom balneário e ainda prega uns sopapos a quem ofender o nosso simbolo ;D Acerca da saída do Evaldo vamos a ver: julgo que se sair devemos encontrar um DE no seguimento do Evaldo. Edimar, Luciano Amaral pareciam-me boas escolhas.

Já no centro. Leone fica (!!!!!), Moisés também, Paulão tem de ficar dado que é importante para enfrentar determinadas maneiras de jogo dos adversários...ao sair o Rodriguez teremos de ir ao mercado. Em Portugal agrada-me o Diego Gaúcho do leiria ou até o Danielson do paços.



Boa tarde quanto ao Leone ficar o mais certo é ir embora pois a SAD quer baixar o ordenado dele e ele tem outras propostas!

Ou seja vamos ficar com uma defesa muito desfalcada!

Cumprimentos

yashavin

Empresário de Evaldo garante que jogador está pronto para tudoPor Redacção

O empresário de Evaldo, Renato Moura, explicou que o seu jogador está totalmente «adaptado» ao futebol português e pronto para continuar ao serviço do Sp. Braga ou de outro clube.

«O jogador está adaptado na Europa e especificamente a Portugal. A carreira foi praticamente toda em Portugal e portanto se algo acontecesse e ele permanecesse no Sp. Braga ou existisse alguma troca, penso que ele ficaria feliz», explicou Renato Moura, em declarações à Antena

O empresário referiu ainda que ninguém falou com ele sobre o futuro do lateral esquerdo: «Ninguém do Braga ou do Sporting conversou connosco.»
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JMSG

Quote from: isi_scb on 17 de May de 2010, 15:47
A casa parece estar a ser arrumada. Apesar de estar tudo uma confusão deve estar tudo controlado na SAD. Enquanto andamos a discutir os avançados e os médios eis que na defesa também se avizinha uma grande revolução.

Na baliza sinceramente não acredito na entrada do Daniel Fernandes, o Pawel é o próximo GR titular do SC Braga.

Á direita cheira-me a esturro. A renovação do Filipe está dificil, o Miguel Garcia deve ser emprestado. Fala-se na entrada do Paulo Jorge....e há umas semanas o JN dava como certo o Mano....será que saem 2 entram 2?

Na esquerda agrada-me a ideia de emprestar o Tiago Pinto e o regresso do Ney. O Tiago precisa de jogar, o Ney penso que faz bom balneário e ainda prega uns sopapos a quem ofender o nosso simbolo ;D Acerca da saída do Evaldo vamos a ver: julgo que se sair devemos encontrar um DE no seguimento do Evaldo. Edimar, Luciano Amaral pareciam-me boas escolhas.

Já no centro. Leone fica (!!!!!), Moisés também, Paulão tem de ficar dado que é importante para enfrentar determinadas maneiras de jogo dos adversários...ao sair o Rodriguez teremos de ir ao mercado. Em Portugal agrada-me o Diego Gaúcho do leiria ou até o Danielson do paços.

Danielson já assinou pelo Nacional da Madeira...

JMSG

Quote from: yashavin on 17 de May de 2010, 17:50
Empresário de Evaldo garante que jogador está pronto para tudoPor Redacção

O empresário de Evaldo, Renato Moura, explicou que o seu jogador está totalmente «adaptado» ao futebol português e pronto para continuar ao serviço do Sp. Braga ou de outro clube.

«O jogador está adaptado na Europa e especificamente a Portugal. A carreira foi praticamente toda em Portugal e portanto se algo acontecesse e ele permanecesse no Sp. Braga ou existisse alguma troca, penso que ele ficaria feliz», explicou Renato Moura, em declarações à Antena

O empresário referiu ainda que ninguém falou com ele sobre o futuro do lateral esquerdo: «Ninguém do Braga ou do Sporting conversou connosco.»

in aBola

Pedro Ferreira

Estamos a demorar muito na contratação de jogadores, Hélder Barbosa e Danielson estão seguros no Nacional, Lima a caminho do Marítimo, sei que é preciso saber escolher mas o melhor é fazerem isso rápido na Madeira estão a safar-se...

scb83

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de May de 2010, 19:35
Estamos a demorar muito na contratação de jogadores, Hélder Barbosa e Danielson estão seguros no Nacional, Lima a caminho do Marítimo, sei que é preciso saber escolher mas o melhor é fazerem isso rápido na Madeira estão a safar-se...

A pressa costuma ser adversária da perfeição, de qualquer maneira, o processo das renovações e das contratações está a ser muito lento. Esperava que pelo menos alguns dos jogadores que estão em final de contrato já tivessem renovado... Mas o Salvador e o Freitas costumam trabalhar bem nesta área, por isso, pode ser que estejam a preparar alguma coisa boa...

barinho

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de May de 2010, 19:35
Estamos a demorar muito na contratação de jogadores, Hélder Barbosa e Danielson estão seguros no Nacional, Lima a caminho do Marítimo, sei que é preciso saber escolher mas o melhor é fazerem isso rápido na Madeira estão a safar-se...

Mas na Madeira têm mais dinheiro que nós,para além de que nem sabemos se esses jogadores estavam na nossa lista,o que os jornais dizem não se escreve.

Enorme_Guerreiro

Quote from: lezani on 17 de May de 2010, 11:58
Quote from: aurelio II on 17 de May de 2010, 11:46
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.

MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



100% de acordo!

Não está bem, que se vá embora! Mas não concordo com esta afirmação! Na minha opinião ele é o melhor central que temos! É de longe o mais completo. E ele é que deixou de ser opção por lesão, aliás é um dos seus problemas...mas o Leone tb se aleija muito.

Não concordo que ele seja o melhor central. Tem "a mania que é craque" e brinca muito. Aliás, foi o único central que não marcou nenhum golo, apesar de ser dos que jogou mais.

Luso

Quote from: disco infiltrator on 17 de May de 2010, 14:24
Quote from: PauloLopes on 17 de May de 2010, 11:06
Rafael Coelho é um finalizador mas... não é homem de área, até pela sua altura, num sistema com 2 avançados é interessante.

Jumar, pela posição que ocupa (trinco), não faz muito sentido falar nele, pois estamos bem servidos, mas por aquilo que li este jogador é "fraco".
Conheço.

O Rafael Coelho pode ter qualidades mas nada ainda fez no Vasco. Pode ser falta de oportunidades ou problemas de adaptação pois trata-se de um jogador com algumas qualidades. Mas está longe de ser um fora de série.

Jumar eu considero fraco. E estou a ser simpático pois os meus amigos vascaínos usam outros adjectivos bem piores.
Esse tal de Jumar que não venha então...já o Rafael Coelho não parece mau de todo.

Quanto ao Rodriguez sinceramente sempre gostei dele mas se não está bem... :(

Sobre os reforços recomendo que o staff do Braga, como já disseram por aí, use o Football Manager que raramente se enganam. ;D Até equipas como o Everton e outras o fazem.

easy_scb

Quote from: Luso on 17 de May de 2010, 21:01
Quote from: disco infiltrator on 17 de May de 2010, 14:24
Quote from: PauloLopes on 17 de May de 2010, 11:06
Rafael Coelho é um finalizador mas... não é homem de área, até pela sua altura, num sistema com 2 avançados é interessante.

Jumar, pela posição que ocupa (trinco), não faz muito sentido falar nele, pois estamos bem servidos, mas por aquilo que li este jogador é "fraco".
Conheço.

O Rafael Coelho pode ter qualidades mas nada ainda fez no Vasco. Pode ser falta de oportunidades ou problemas de adaptação pois trata-se de um jogador com algumas qualidades. Mas está longe de ser um fora de série.

Jumar eu considero fraco. E estou a ser simpático pois os meus amigos vascaínos usam outros adjectivos bem piores.
Esse tal de Jumar que não venha então...já o Rafael Coelho não parece mau de todo.

Quanto ao Rodriguez sinceramente sempre gostei dele mas se não está bem... :(

Sobre os reforços recomendo que o staff do Braga, como já disseram por aí, use o Football Manager que raramente se enganam. ;D Até equipas como o Everton e outras o fazem.

Acerca do Rafael já vi comentários dele a definir o jogo dele 'tipo' Lisandro, pela raça, facilidade de jogar longe da área...sinceramente era o que precisavamos.

Não me admirava nada que viessem o Carlão e este Rafael...trocando com o Adriano e o Meyong

kaspanamona

- Ai Rafael Coelho, já suspiro por ti (só o conheço pelo video).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Bracaro Augusto

Bem, como alguns sabem, o meu clube no Brasil é o Vasco da Gama e sempre que posso, acompanho os jogos. O Jumar, não vale nada...Nem no Trofense. O Rafael Coelho, não tem aparecido muito, pois quase sempre, não é a primeira opção. Contudo, quando estava no Avaí, era bom jogador...e também não posso deixar de referir, que o treinador do Vasco é uma besta !
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Que venha o Rafael Coelho e o Carlão (preferia o Edgar Silva ou até o Cássio) e, segurando o Renteria, mandavamos embora o Meyong e o Adriano. Ficavamos com uma frente de ataque muito boa. Estes três mais o Matheus quando precisarmos de jogar com maior velocidade apoiados pelo Alan, Paulo César, Mossoró e Vandinho. Com a continuação de Luís Aguiar e/ou Hugo Viana e a chegada de um novo central para o lugar do insatisfeito (e na minha opinião pior central) Rodriguez e de um lateral direito bom (como é o Paulo Jorge) ficariamos com uma equipa muito boa para discutir o top 3 do futebol nacional.

PS: Isto se segurarmos o Evaldo e o Eduardo, mas mesmo assim encontrariamos substitutos à altura, de certeza.

ENORME BRAGA