News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.


MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



Concordo a 100000000%

rvx

Eu tinha muito medo do Paulão, e de facto, nos primeiros jogos em que jogou, enterrou um bocado. Mas foi melhorando. Talvez seja uma opção a considerar, faltando, então, um substituto para Rodriguez.

PauloLopes

Quote from: Jotacc on 17 de May de 2010, 09:16
Rafael Coelho e Jumar na lista

Um é atacante e o outro médio. Ambos estão no Vasco da Gama. Pertencem à Traffic, que pode ceder ou vender parte dos passes.

Dois jogadores ligados ao Vasco da Gama estão na esfera de interesse do Sp. Braga para a nova época: aquele que suscita maior cobiça é o atacante Rafael Coelho, melhor marcador da edição de 2009 da Série B, mas na lista consta também Jumar, médio de características defensivas que tanto pode jogar a trinco como na posição 8.

Para além de representarem o mesmo clube, os dois brasileiros têm outro ponto em comum: parte dos direitos económicos estão nas mãos da Traffic, empresa brasileira que os cedeu ao Vasco da Gama.

Esse é um dado importante e que recentemente estimulou um conjunto de reuniões entre António Salvador, Carlos Freitas e representantes da agência brasileira, bem como de outro grupo português.

Em condições normais, o Sp. Braga não teria disponibilidade económica para comprar a totalidade do passe da dupla. O caso muda de figura quando entra a Traffic em acção, na medida em que Rafael Coelho e Jumar podem rumar ao Minho sem necessidade do clube despender verbas exorbitantes.

A compra de uma parcela dos direitos desportivos, ou simplesmente o empréstimo dos dois atletas, são hipóteses já discutidas entre as partes envolvidas nas negociações.

Por agora, nada está concluído, o Sp. Braga tem imensos nomes estudados para o reforço do plantel e neste extenso lote entram Jumar e sobretudo Rafael Coelho.


Rafael Coelho é um finalizador mas... não é homem de área, até pela sua altura, num sistema com 2 avançados é interessante.

Jumar, pela posição que ocupa (trinco), não faz muito sentido falar nele, pois estamos bem servidos, mas por aquilo que li este jogador é "fraco".

loisbraga

Quote from: Costa on 17 de May de 2010, 10:54
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.


MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



Concordo a 100000000%


Tá tudo dito...

A.Castro

Quote from: recsally on 17 de May de 2010, 08:55
Quote from: Braga Winner on 17 de May de 2010, 08:10
Sem vontaden, não queremos ninguem, e ja não é de agora que este "EL MUDO" quer sair...

Rodriguez confirma abordagens de leões e... dragões

O ciclo de Rodriguez no Braga pode estar próximo do fim. O internacional peruano acredita que já evoluiu o que tinha para evoluir na Cidade dos Arcebispos e que chegou o momento de rumar a outras paragens, sendo Alvalade e Dragão dois potenciais destinos. "Em Portugal falaram-me do Sporting e do FC Porto, mas quem está a tratar disso é o meu empresário. Oxalá que a transferência se concretize, porque estou muito bem preparado", referiu o central bracarense, citado pelo sítio "100goles.com".

Uma coisa parece ser certa nesta altura: Rodriguez não quer permanecer em Braga e já deu indicações ao empresário para lhe encontrar um novo clube. "Estou mais maduro e sinto que cresci como futebolista. Já disse ao meu representante que quero lutar por outros objectivos, estar numa equipa com mais presença", revelou El Mudo, que reconhece a importância que o vice-campeão nacional teve no desenvolvimento da sua carreira. Mesmo assim, não altera o sentido do discurso. "O Braga deu-me tudo e tornei-me adepto do clube. Mas é preciso aproveitar as oportunidades. Sinto que estou em condições de estar num clube grande", rematou.

Braga Sempre...

Este tipo de discurso arrepia-me bastante!... Principalmente depois da época fantástica que foi feita!!!
Jogadores assim - não, obrigada. Melhor que vá. Como disse Domingos, precisamos de jogadores que sintam o Braga.

Um aparte: Saudações Braguista também desde Andorra, Braga Winner.


O que ele quer sei eu....€€€€€€€€€€
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

aurelio II

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.

MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



100% de acordo!
Braga até ao fim!

lezani

Quote from: aurelio II on 17 de May de 2010, 11:46
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.

MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



100% de acordo!

Não está bem, que se vá embora! Mas não concordo com esta afirmação! Na minha opinião ele é o melhor central que temos! É de longe o mais completo. E ele é que deixou de ser opção por lesão, aliás é um dos seus problemas...mas o Leone tb se aleija muito.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

jacm

Quote from: lezani on 17 de May de 2010, 11:58
Quote from: aurelio II on 17 de May de 2010, 11:46
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de May de 2010, 10:39
Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.

MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!



100% de acordo!

Não está bem, que se vá embora! Mas não concordo com esta afirmação! Na minha opinião ele é o melhor central que temos! É de longe o mais completo. E ele é que deixou de ser opção por lesão, aliás é um dos seus problemas...mas o Leone tb se aleija muito.
Com este discurso, mais vale ir mesmo embora. A vender deverá ser o primeiro da lista. Dos jogadores com mercado, basta comparar as declarações de Eduardo com as de Rodriguez: um diz que a acontecer a saída tem que ser boa para os dois lados; outro está sempre a dizer que está na hora, seja de qualquer maneira - esquece-se que tem contrato e clausula...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

pedropontes

Eu também acho que ja esta na altura do Rodriguez sair, já estou farto de o ouvir dizer que quer dar o salto, temos o Leone que faz bem o seu papel e também por tudo o que fez desde que chegou já merece lugar de destaque na nossa equipa.

Agora é preciso e vender bem o Rodriguez, o Salvador e o C.Freitas não papam grupos, espero que saibam e aproveitem para fazerem um bom negocio.


Ficava era contente se o Carlao do Leiria viesse para o MAGICO. Um avançado móvel com técnica bom de cabeça e disso que precisamos, pessoalmente prefiro o Carlao ao Cassio mas este também é um grande jogador.

A ver vamos, e acima de tudo vamos ter confiança nos nossos lideres.

SCB DESDE 1921

Pedro scb

Gonçalo bandrao era um bom reforço para o braga sem duvido nenhuma...

Força braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

miguel_afonso

Depois das declarações do Rodriguez tenho apenas 2 coisas a dizer:

- Obrigado pelo trabalho que fizeste enquanto cá estiveste.

- Adeus e até a próxima.

Se é algo que aprendi foi a não ficar com jogadores contrariados, veja o caso do Silva,Zé Roberto e até do Madrid....

barinho

Basta ver a diferença do Eduardo e do Evaldo para o Rodriguez na maneira como abordam a possível saída para se ver como são completamente diferentes.Os dois primeiros dizem que um jogador quer sempre mais mas que se sentem cá bem e se saírem tem que ser bom para eles e para o clube.Este só quer mesmo sair.Por isso que vá!Mas que seja bem pago.

lipe

A clausula de rescisão do Rodriguez é de 6M€ e ele, sabendo do interesse dos lagartos, está a pressionar a SAD para ser negociado a um preço mais baixo.



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Anabela

Já há muito tempo que o Rodriguez anda a dizer que quer ir para um grande.
Uma altura o presidente até lhe respondeu à altura.

disco infiltrator

Quote from: PauloLopes on 17 de May de 2010, 11:06
Quote from: Jotacc on 17 de May de 2010, 09:16
Rafael Coelho e Jumar na lista

Um é atacante e o outro médio. Ambos estão no Vasco da Gama. Pertencem à Traffic, que pode ceder ou vender parte dos passes.

Dois jogadores ligados ao Vasco da Gama estão na esfera de interesse do Sp. Braga para a nova época: aquele que suscita maior cobiça é o atacante Rafael Coelho, melhor marcador da edição de 2009 da Série B, mas na lista consta também Jumar, médio de características defensivas que tanto pode jogar a trinco como na posição 8.

Para além de representarem o mesmo clube, os dois brasileiros têm outro ponto em comum: parte dos direitos económicos estão nas mãos da Traffic, empresa brasileira que os cedeu ao Vasco da Gama.

Esse é um dado importante e que recentemente estimulou um conjunto de reuniões entre António Salvador, Carlos Freitas e representantes da agência brasileira, bem como de outro grupo português.

Em condições normais, o Sp. Braga não teria disponibilidade económica para comprar a totalidade do passe da dupla. O caso muda de figura quando entra a Traffic em acção, na medida em que Rafael Coelho e Jumar podem rumar ao Minho sem necessidade do clube despender verbas exorbitantes.

A compra de uma parcela dos direitos desportivos, ou simplesmente o empréstimo dos dois atletas, são hipóteses já discutidas entre as partes envolvidas nas negociações.

Por agora, nada está concluído, o Sp. Braga tem imensos nomes estudados para o reforço do plantel e neste extenso lote entram Jumar e sobretudo Rafael Coelho.


Rafael Coelho é um finalizador mas... não é homem de área, até pela sua altura, num sistema com 2 avançados é interessante.

Jumar, pela posição que ocupa (trinco), não faz muito sentido falar nele, pois estamos bem servidos, mas por aquilo que li este jogador é "fraco".


Conheço.

O Rafael Coelho pode ter qualidades mas nada ainda fez no Vasco. Pode ser falta de oportunidades ou problemas de adaptação pois trata-se de um jogador com algumas qualidades. Mas está longe de ser um fora de série.

Jumar eu considero fraco. E estou a ser simpático pois os meus amigos vascaínos usam outros adjectivos bem piores.

O único jogador do Vasco que interessaria seria o Filipe Coutinho. Mas como é a joia da coroa eles devem subir o preço e bem.

krugger

Quote from: lipe on 17 de May de 2010, 13:10
A clausula de rescisão do Rodriguez é de 6M€ e ele, sabendo do interesse dos lagartos, está a pressionar a SAD para ser negociado a um preço mais baixo.





claro que está a pressionar, como já o fez no passado, se não tivermos memoria curta certamente nos lembramos de ter surgido uma noticia que citava a pagina do proprio jogador em que o mesmo diz que está pronto para novos desafios, se não estou em erro foi no inicio da epoca anterior, +-, agora está a fazer o mesmo jogo, é evidente que ele tem interessados em adquirir o passe dele, sempre teve, e tb é verdade que muito, mas mesmo muito, dificilmente algume dará os tais 6 milhoes da clausula de rescisão, agora o que o jogador tem de entender é que as coisas não se resolvem da forma como ele está a tentar resolver, mas isso meus caros penso que o Salvador já lhe disse, o meu desejo era efectivamente aparecer o interesse de um clube ingles, mas k tenha dinheiro pk aquilo por aqueles lados tb nao anda famoso, e não digho que pague a clausula, mas 3,5 M de libras já era um bom negocio, com a vantagem de ir para o estrangeiro.

Devia ser politica de transferencias, prioridade em vender para o estrangeiro, tudo bem que nem sempre é possivel, quer por ausencia de interessados quer por eventuais contrapartidas, agora que não me agrada nada a ideia de ver o Rodriguez e o Evaldo de verde na proxima epoca, isso não, de todo.

Pedro Ferreira

QuoteDe acordo com o jornal A Bola, o Sp.Braga poderá estar interessado em contratar dois jovens brasileiros: Rafael Coelho (21 anos) e Jumar (24 anos).

Os dois atletas representam o Vasco da Gama por empréstimo da Traffic, grupo que detém os direitos económicos de vários jogadores no Brasil, e poderão rumar ao Minho na próxima temporada. Em condições normais seria impossível para os 'arsenalistas' tentarem obter os serviços destes futebolistas, devido ao elevado preço dos seus passes, mas, através de negociações com a Traffic, António Salvador e Carlos Freitas esperam conseguir chegar a um entendimento.

Rafael Coelho [na imagem] é um avançado que, em 2009, se destacou como melhor marcador da Serie B brasileira, ao serviço do Figueirense. Nessa época, Coelho apontou 17 golos em 27 jogos disputados. Pelo Vasco, já na presente temporada, contabiliza apenas um tento em 11 partidas disputadas em todas as competições. Jumar, por seu lado, é um trinco ou um 'cabeça de área' à boa maneira brasileira. Em 2009 participou em 33 jogos do Palmeiras e não registou qualquer golo.

Estes dois atletas são apenas duas das hipóteses que os responsáveis bracarenses têm em mente para reforçar o plantel e, caso não resulte, existem várias alternativas para os mesmos.

rafael coelho

pedropontes

#1317
Quote from: Jotacc on 17 de May de 2010, 09:16
Rafael Coelho e Jumar na lista

O único jogador do Vasco que interessaria seria o Filipe Coutinho. Mas como é a joia da coroa eles devem subir o preço e bem.


Cuidado este miúdo já desde de o ano passado que tem contracto assinado com o Inter, só ta a espera de fazer 18 anos para se mudar para Itália o que vai acontecer em Julho.

O Vasco ate tentou junto do Inter prolongar o empréstimo por mais tempo mas o Inter quer contar com ele ja no inicio da próxima época.

Este sim um fora de serie mas a muito tempo que já esta reservado. Pode ser que ainda tenha a sorte de aprender com o BIG MOU.


Quanto ao nosso MAGICO era bom era contratar-mos o Carlao e convencer o Evaldo a renovar para este ano continuamos competitivos aos níveis que queremos (campeonato e champions).

Quanto ao Rodriguez é vende-lo a alguém que de os Euros que ele vale, os pedinchas que vao a outro lado, ou que voltem ao seu sistema empréstimos atrás de empréstimos...

SCB DESDE 1921

scb83

Quote from: miguel_afonso on 17 de May de 2010, 12:31
Depois das declarações do Rodriguez tenho apenas 2 coisas a dizer:

- Obrigado pelo trabalho que fizeste enquanto cá estiveste.

- Adeus e até a próxima.

Se é algo que aprendi foi a não ficar com jogadores contrariados, veja o caso do Silva,Zé Roberto e até do Madrid....

Tiraste-me as palavras da boca. Os contrariados podem estragar a química de uma equipa... Se temos de vender para podermos fazer algum dinheiro, preferia que se despachasse o Rodriguez e que se tentasse segurar o Eduardo ou o Evaldo por mais uma época. O que há mais por aí é centrais bons. Guarda-redes e laterais-esquerdos nem por isso...

zevedder

O Rodriguez ja anda enjoado há muito tempo. Pode muito bem ir a baixo de Braga, na minha opinião.