News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Lipeste

É verdade que não podemos nem deveremos hipotecar o futuro a contar com uma possivel presença na fase de grupos da LC e com toda a certeza não o faremos, mas seria importante não vendermos mais de um ou dois jogadores (Eduardo e Rodriguez). Na minha prespectiva não o deveriamos fazer por dois motivos, primeiro para que possamos ser ainda mais competitivos na próxima época e depois por estarmos na iminência de podermos integrar a fase de grupos da LC e valorizarmos assim os nossos Gverreiros para valores impensáveis. Se por acaso não conseguirmos lá chegar correremos "apenas" o risco de não os valorizar tanto como dejarariamos, até porque uma nova boa campanha no campeonato e uma presença na LE que nos permita chegar aos 1/8 de final serão sempre argumentos de valorização e nunca de desvalorização.

Vender o Evaldo esta época será sempre um mau negócio...concordo com todos aqueles que gostariam de ver o seu contrato prolongado, mesmo que para isso tivessemos que investir um pouco mais nos seus salários.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Zinired

#1281
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 16:58
Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 16:43
Eu sinceramente não gosto muito do meyong destes ultimos tempos, corre muito pouco e é um avançado que gosta de vir muito para trás, raramente aparece na área.

como tal apostava na contratação de dois avançados, pensando também na saída do renteria:

-LIMA, sem a menor das dúvidas o Braga devia já te-lo assegurado, é movel rapido tecnicista, encaixava perfeitamente no esquema de Domingos.

- DJALMA ou CARLÃO, não gosto do Cássio e o Carlão já tem sido muito falado, quem sabe não o vendemos bem depois. Aliás acho o seu estilo algo parecido com o de Hulk, e um jogador desses é sempre benvindo, forte rápido e com facilidade de remate.

Fiquei com pena de ver Hélder Barbosa ir para o Nacional, pensava que o ia ver este ano com a camisola do ENORME, mas deixo aqui uma sugestão para o sr Carlos Freitas, se é que costuma passar aqui de vez em quando:

MANICHE quer voltar a Portugal e pode vir a custo zero! Ele ao lado do Vandinho, ambos atrás do Luis Aguiar, Carlao e Alan nas alas a jogar para o Lima. Era muito bom. Mas se o Hugo Viana puder ficar, melhor.

O Maniche, para além de ter casos de comportamentos pouco correctos fora de campo, está a caminho dos 33 anos, o que significa que está à beira da "reforma"...

E para pagar um valente ordenado, mais vale manter o Hugo Viana  ;)

( Já agora: "Maniche rescinde com Colónia e quer assinar com Sporting
Site oficial do clube alemão diz que o português pediu para jogar em Alvalade"
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/maniche-sporting-coloniaa-rescisao-maisfutebol/1163085-1457.html )

Olho Vivo

#1282
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Sim, este seria por certo o valor certa para uma possivel transferência do Evaldo. É incrível quando damos credibilidade a notícias da saída deste jogador por 2 milhões de euros!!! Devem andar a brincar connosco. Este é por certo dos melhores elementos da nossa equipa nos últimos dois anos, de uma regularidade enorme, muito bem a defender e quase sempre bem a atacar, sendo que esta época marcou dois grandes golos(Rio Ave e Olhanense). O Evaldo seria muito importante segurar, mas aceito a decisão dos dirigentes, que tudo farão para que ele não saia e neste caso seria importante uma renovação contratual.
Esta história de reforços até é engraçada, mas nem 1/5 dos nomes saídos para a imprensa são verdade. Estamos em boas mãos, tenho a certeza que serão feitos os melhores negócios, sem descurar a parte desportiva.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...


Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 22:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...


Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...



É este mesmo jornal que hoje traz uma artigo vergonhoso na última página a criticar a nossa época, a gozar com o Domingos, etc... VERGONHOSO.

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 22:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...


Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...



Já disse aqui por diversas vezes que esse jornaleco é o melhor parceiro de negócios do SC BRAGA, arranja colocação para todo o plantel e ainda indica quais vão ser os reforços, qual Maia qual quê, nem precisam de deitar as cartas!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luso

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 22:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...
Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...
O Hulk também tem cláusula de 100M e não é por isso que o seu valor do passe é esse, o que significa que não vão dar os 100M por ele...

Quanto aos 5 milhões que o AS pediu não estou a ver o CSKA a dar a mais que a cláusula de 2,5M...infelizmente. ;D

yashavin

Quote from: Luso on 16 de May de 2010, 22:57
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 22:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...
Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...
O Hulk também tem cláusula de 100M e não é por isso que o seu valor do passe é esse, o que significa que não vão dar os 100M por ele...

Quanto aos 5 milhões que o AS pediu não estou a ver o CSKA a dar a mais que a cláusula de 2,5M...infelizmente. ;D
O Evaldo nao tem clausula!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro scb

Tambem concordo com o Zinired que o kleber era grande contrataçao para o braga agora o carlao nao sei se e grande fruta... Tb vi no record que ta complicado as negociacoes do braga com o filipe oliveira isso e mesmo verdade? e que esse jornal e muito duvidoso

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

lince

Para o caso de ficarmos sem o Evaldo, com muita pena minha, mas com a esperança que fique...

Como o Siena baixou de escalão era uma boa opção o Gonçalo Brandão (23 anos), acho que era uma aposta com futuro.

Gonçalo Brandão- 23 anos


Saudações Braguistas!!

JMSG

Quote from: Satmar on 16 de May de 2010, 22:36
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de May de 2010, 22:30
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2010, 22:22
Li na edição impressa do Record - no café  ;) - que o CSKA mostrou há tempos interesse em Evaldo, tendo Salvador pedido na altura 5 milhões de euros! O Record afirma ainda que o interesse do CSKA não se "apagou"...

Também voltei a ler que Guilherme assinou até 2014 e que talvez faça parte do lote de jogadores a emprestar ao...Vizela! Já sei que o Guilherme é muito novo mas... creio que tem maturidade para mais. Espero que, caso seja emprestado, coloquemos uma cláusula que permita o retorno em Janeiro...

Esse Domingos Amaral que fez a tal crónica tem é inveja do Braga, que com um orçamento 4x inferior ao do Benfas, lutou até à negra pelo campeonato!!

Esse jornal (RECORD)é o mesmo que diz que o passe do Rodriguez ronda os 3 milhões, quando estão fartos de saber que a cláusula é de 6 milhões.

Esse jornal é o mesmo que tenta por todos os meios inflacionar o preço dos jogadores do Benfica, ao mesmo tempo que tenta fazer baixar o preço dos jogadores do Braga, e já não é de agora...



É este mesmo jornal que hoje traz uma artigo vergonhoso na última página a criticar a nossa época, a gozar com o Domingos, etc... VERGONHOSO.

lince

Maniche vem para Portugal, será?? falasse para o Sporting mas tenho duvidas.

http://www.fc-koeln.de/index.php?id=3103&tx_ttnews[tt_news]=5074&tx_ttnews[backPid]=2327&cHash=4584d8cce5

_AlveS_

Quote from: lince on 17 de May de 2010, 00:10
Para o caso de ficarmos sem o Evaldo, com muita pena minha, mas com a esperança que fique...

Como o Siena baixou de escalão era uma boa opção o Gonçalo Brandão (23 anos), acho que era uma aposta com futuro.

Gonçalo Brandão- 23 anos


Saudações Braguistas!!


Segundo dizem a Juve já anda a observá-lo. Entre Juventus e Braga, esspero que ele tenha o bom senso de escolher um clube de Champions ;D

Mas não sei se me agradaria, eu acho que o Tiago Pinto pode muito bem vingar neste plantel, é bom não esquecer a grande época que ele fez antes de chegar a Braga, no Trofense.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

zevedder

O gonçalo brandão vai fazer um estagio com a juventus. Se correr bem fica, se correr mal vai de guias de novo para o siena se não me engano.

Braga Winner

#1295
Sem vontade, não queremos ninguem, e ja não é de agora que este "EL MUDO" quer sair...

Rodriguez confirma abordagens de leões e... dragões

O ciclo de Rodriguez no Braga pode estar próximo do fim. O internacional peruano acredita que já evoluiu o que tinha para evoluir na Cidade dos Arcebispos e que chegou o momento de rumar a outras paragens, sendo Alvalade e Dragão dois potenciais destinos. "Em Portugal falaram-me do Sporting e do FC Porto, mas quem está a tratar disso é o meu empresário. Oxalá que a transferência se concretize, porque estou muito bem preparado", referiu o central bracarense, citado pelo sítio "100goles.com".

Uma coisa parece ser certa nesta altura: Rodriguez não quer permanecer em Braga e já deu indicações ao empresário para lhe encontrar um novo clube. "Estou mais maduro e sinto que cresci como futebolista. Já disse ao meu representante que quero lutar por outros objectivos, estar numa equipa com mais presença", revelou El Mudo, que reconhece a importância que o vice-campeão nacional teve no desenvolvimento da sua carreira. Mesmo assim, não altera o sentido do discurso. "O Braga deu-me tudo e tornei-me adepto do clube. Mas é preciso aproveitar as oportunidades. Sinto que estou em condições de estar num clube grande", rematou.


Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

recsally

#1296
Quote from: Braga Winner on 17 de May de 2010, 08:10
Sem vontaden, não queremos ninguem, e ja não é de agora que este "EL MUDO" quer sair...

Rodriguez confirma abordagens de leões e... dragões

O ciclo de Rodriguez no Braga pode estar próximo do fim. O internacional peruano acredita que já evoluiu o que tinha para evoluir na Cidade dos Arcebispos e que chegou o momento de rumar a outras paragens, sendo Alvalade e Dragão dois potenciais destinos. "Em Portugal falaram-me do Sporting e do FC Porto, mas quem está a tratar disso é o meu empresário. Oxalá que a transferência se concretize, porque estou muito bem preparado", referiu o central bracarense, citado pelo sítio "100goles.com".

Uma coisa parece ser certa nesta altura: Rodriguez não quer permanecer em Braga e já deu indicações ao empresário para lhe encontrar um novo clube. "Estou mais maduro e sinto que cresci como futebolista. Já disse ao meu representante que quero lutar por outros objectivos, estar numa equipa com mais presença", revelou El Mudo, que reconhece a importância que o vice-campeão nacional teve no desenvolvimento da sua carreira. Mesmo assim, não altera o sentido do discurso. "O Braga deu-me tudo e tornei-me adepto do clube. Mas é preciso aproveitar as oportunidades. Sinto que estou em condições de estar num clube grande", rematou.

Braga Sempre...

Este tipo de discurso arrepia-me bastante!... Principalmente depois da época fantástica que foi feita!!!
Jogadores assim - não, obrigada. Melhor que vá. Como disse Domingos, precisamos de jogadores que sintam o Braga.

Um aparte: Saudações Braguista também desde Andorra, Braga Winner.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Rafael Coelho e Jumar na lista

Um é atacante e o outro médio. Ambos estão no Vasco da Gama. Pertencem à Traffic, que pode ceder ou vender parte dos passes.

Dois jogadores ligados ao Vasco da Gama estão na esfera de interesse do Sp. Braga para a nova época: aquele que suscita maior cobiça é o atacante Rafael Coelho, melhor marcador da edição de 2009 da Série B, mas na lista consta também Jumar, médio de características defensivas que tanto pode jogar a trinco como na posição 8.

Para além de representarem o mesmo clube, os dois brasileiros têm outro ponto em comum: parte dos direitos económicos estão nas mãos da Traffic, empresa brasileira que os cedeu ao Vasco da Gama.

Esse é um dado importante e que recentemente estimulou um conjunto de reuniões entre António Salvador, Carlos Freitas e representantes da agência brasileira, bem como de outro grupo português.

Em condições normais, o Sp. Braga não teria disponibilidade económica para comprar a totalidade do passe da dupla. O caso muda de figura quando entra a Traffic em acção, na medida em que Rafael Coelho e Jumar podem rumar ao Minho sem necessidade do clube despender verbas exorbitantes.

A compra de uma parcela dos direitos desportivos, ou simplesmente o empréstimo dos dois atletas, são hipóteses já discutidas entre as partes envolvidas nas negociações.

Por agora, nada está concluído, o Sp. Braga tem imensos nomes estudados para o reforço do plantel e neste extenso lote entram Jumar e sobretudo Rafael Coelho.

JMSG

Quote from: Jotacc on 17 de May de 2010, 09:16
Rafael Coelho e Jumar na lista

Um é atacante e o outro médio. Ambos estão no Vasco da Gama. Pertencem à Traffic, que pode ceder ou vender parte dos passes.

Dois jogadores ligados ao Vasco da Gama estão na esfera de interesse do Sp. Braga para a nova época: aquele que suscita maior cobiça é o atacante Rafael Coelho, melhor marcador da edição de 2009 da Série B, mas na lista consta também Jumar, médio de características defensivas que tanto pode jogar a trinco como na posição 8.

Para além de representarem o mesmo clube, os dois brasileiros têm outro ponto em comum: parte dos direitos económicos estão nas mãos da Traffic, empresa brasileira que os cedeu ao Vasco da Gama.

Esse é um dado importante e que recentemente estimulou um conjunto de reuniões entre António Salvador, Carlos Freitas e representantes da agência brasileira, bem como de outro grupo português.

Em condições normais, o Sp. Braga não teria disponibilidade económica para comprar a totalidade do passe da dupla. O caso muda de figura quando entra a Traffic em acção, na medida em que Rafael Coelho e Jumar podem rumar ao Minho sem necessidade do clube despender verbas exorbitantes.

A compra de uma parcela dos direitos desportivos, ou simplesmente o empréstimo dos dois atletas, são hipóteses já discutidas entre as partes envolvidas nas negociações.

Por agora, nada está concluído, o Sp. Braga tem imensos nomes estudados para o reforço do plantel e neste extenso lote entram Jumar e sobretudo Rafael Coelho.


in aBola

BRAGA FOREVER

Concordo com o Rodriguez,quando diz que está na hora de ir embora.

Já estou cheio de ver o Rodriguez no Braga contrariado.Então este ano jogou quase sempre a "enterrar" os seus colegas.

O verdadeiro problema dele,passa por ter noção que este ano,raramente foi primeira opção.
E quando o foi, foi por lesão constante do Leone.

MOISÉS E LEONE, SEMPRE FORAM A DUPLA DE CENTRAIS PREFERIDA DO DOMINGOS,E...ADEPTOS!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!