News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

barinho

Renteria é objectivo

Evitar a "fuga" de Renteria como aconteceu há um ano é o objectivo do Braga. O colombiano faz parte dos planos para a próxima temporada, e a SAD quer resolver a situação rapidamente para que o jogador se apresente no próximo dia 21, data em que o plantel começa a preparar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Renteria está na Colômbia neste momento, mas viajará em breve para Porto Alegre, onde reside o seu empresário, Jorge Machado. "Sei que isso é verdade, mas é muito cedo para dizer o que quer que seja. O Renteria tem muitas propostas, mas tem contrato com o FC Porto para mais um ano, e eles é que podem decidir", confirmou a O JOGO.

E é no FC Porto que estará realmente a chave deste imbróglio. Para o Braga, o mais importante mesmo é segurar o jogador, que é uma espécie de três em um para Domingos Paciência, pois pode jogar no ataque e numa ala em 4x3x3 e como avançado solto num esquema em 4x4x2. Mas a preferência da SAD é ficar com ele em definitivo e não emprestado pelo terceiro ano consecutivo. Até porque a Liga dos Campeões vem aí, e as hipóteses de valorização de activos próprios vão disparar. As conversas com o presidente Pinto da Costa vão decorrer nesse sentido embora nesta fase não haja qualquer garantia. Renteria não cabe no FC Porto, que até gostaria de se desfazer de um ordenado que não rende juros à casa. Mas o avançado nunca poderia, em Braga, auferir um contrato tão bom como o que mantém, e é nesse aspecto que o negócio pode andar mais devagar. Mas é difícil parar, até porque é conhecida a capacidade de António Salvador nesta matéria. E um contrato longo pode compensar o que o jogador perde na primeira época. Há casos recentes, como os de Alan e Diogo Valente, que foram resolvidos dessa forma.

Quanto ao jogador sul-americano, está receptivo a ouvir todas as propostas, incluindo as do estrangeiro. Mas não quer "perder" seis meses como sucedeu aquando da passagem pelo brasileiro Atlético Mineiro e ficar em Braga é jogar pelo seguro, quer no capítulo desportivo quer no relacionado com a vida pessoal. "É claro que ele gostaria de ficar. É muito feliz em Braga. Mas é preciso analisar muitas situações, e isso só faremos quando estivermos juntos", concluiu o empresário do atacante do Braga

in OJOGO

barinho

Tudo por Luís Aguiar
SALVADOR VAI REUNIR-SE COM O EMPRESÁRIO DO JOGADOR

O Sp. Braga ainda não desistiu da tentativa de continuar a contar com Luís Aguiar para a nova época. O uruguaio pertence aos quadros do Dínamo Moscovo e já recebeu ordens para se apresentar na capital russa no dia 2 de junho. Neste momento, Aguiar encontra-se em gozo de férias em Montevideo e longe do desenrolar da situação, mas na próxima semana pode receber a novidade que quer. O jogador deseja continuar em Portugal e ao serviço do Sp. Braga, isto se entretanto não surgir um grande pelo caminho e já se fala com alguma insistência do Sporting. Luís Aguiar, apesar das ordens que recebeu de Moscovo, já manifestou essa sua vontade aos responsáveis do Dínamo que, no entanto, parecem intransigentes. Para tentar desbloquear o impasse, António Salvador vai procurar fazer uso das boas relações que tem com o Dínamo Moscovo, com quem negociou precisamente o passe de Luís Aguiar no último defeso por... 3 milhões de euros! Verba que, acrescente-se, o Sp. Braga já recebeu na totalidade, pelo que não se coloca aqui a questão de uma eventual dívida que poderia pesar nos argumentos a apresentar pelos arsenalistas.

No sentido de encontrar a melhor solução para o jogador que representa, o empresário Isidoro Giménez desloca-se ao Axa na próxima semana e tem uma reunião agendada com António Salvador. O Sp. Braga, recorde-se, reservou a hipótese de prolongar o empréstimo do jogador quando o recuperou ao Dínamo em janeiro, mas não se sabe em que moldes poderá ser acionada essa "reserva".

António Salvador acredita que será possível garantir um dos desejos de Domingos Paciência para a nova época. O treinador já tinha boa impressão de Luís Aguiar e confirmou isso nos últimos meses, contando com a sua influência para uma segunda fase da época em que o Sp. Braga conseguiu manter a regularidade exibicional e os bons resultados que já tinha logrado na fase inicial.

Entretanto, naturalmente, a palavra do jogador também tem o seu peso. Luís Aguiar não quer mesmo voltar a Moscovo, mas tem contrato e já está avisado que o treinador Miodrag Bozonic quer vê-lo em ação no estágio austríaco, entre 12 e 26 de junho. Ou seja, a novela promete durar até ao início de julho, sendo que o Dínamo só está aberto a vender, mas o Sp. Braga não pode... comprar!

in Record

Mito

O Salvador podia fazer negócio com o Dinamo , vendia o Rodriguez por 2 milhões + passe de Luis Aguiar.

Para mim o Evaldo devia renovar e aumentar o seu salário. é muito importante manter este jogador.
Mas se por acaso sair deixo aqui 2 jogadores jovens portugueses: André Marques (Sporting) e Antunes (Roma).

O Paulo Jorge é um substituto bastante bom do João Pereira porque o seu estilo de jogar é muito parecido.

É preciso ter em conta a idade do nosso plantel, precisamos de juventude para aguentar a época toda em pleno.

200% Braga - B3

Quote from: Mito on 15 de May de 2010, 13:15
O Salvador podia fazer negócio com o Dinamo , vendia o Rodriguez por 2 milhões + passe de Luis Aguiar.

Para mim o Evaldo devia renovar e aumentar o seu salário. é muito importante manter este jogador.
Mas se por acaso sair deixo aqui 2 jogadores jovens portugueses: André Marques (Sporting) e Antunes (Roma).

O Paulo Jorge é um substituto bastante bom do João Pereira porque o seu estilo de jogar é muito parecido.

É preciso ter em conta a idade do nosso plantel, precisamos de juventude para aguentar a época toda em pleno.

Cristiano, Gale, Guilherme, Mendes, Kalaba, Peña, Pizzi, Luis Solignac... ... ...
::)

HugoSáPinto

#1244
Quote from: Mito on 15 de May de 2010, 13:15
O Salvador podia fazer negócio com o Dinamo , vendia o Rodriguez por 2 milhões + passe de Luis Aguiar.

Para mim o Evaldo devia renovar e aumentar o seu salário. é muito importante manter este jogador.
Mas se por acaso sair deixo aqui 2 jogadores jovens portugueses: André Marques (Sporting) e Antunes (Roma).

O Paulo Jorge é um substituto bastante bom do João Pereira porque o seu estilo de jogar é muito parecido.

É preciso ter em conta a idade do nosso plantel, precisamos de juventude para aguentar a época toda em pleno.


No caso do Luís Aguiar, era bom negócio! ;)
Em relação ao André Marques e ao Antunes, já não concordo, pois parece-me serem 2 jogadores sem grandes qualidades técnico-psicológicas para integrarem o plantel. Dê-se antes uma oportunidade ao Tiago Pinto e verão o futuro titular do corredor esquerdo da selecção! ;)
Quanto ao Paulo Jorge, só espero que não sofra da síndrome do Diogo Valente...

PMPF

eu nao sou a favor da contrataçao do Paulo Jorge muito devido a sua idade...

a equip precisa de juventude ;D ;D

PMPF

uma boa contrataçao seria Jean Sony.

24 anos, tem qualidade e como o leixoes desceu estar a um preço acessivel

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jean-sony/profil/spieler_64672.html

Luso

Quote from: Braga On Fire!!! on 15 de May de 2010, 16:41
uma boa contrataçao seria Jean Sony.

24 anos, tem qualidade e como o leixoes desceu estar a um preço acessivel

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jean-sony/profil/spieler_64672.html
E também não desgosto do Pouga de lá. ;D

jonypedro

Quote from: Luso on 15 de May de 2010, 16:51
Quote from: Braga On Fire!!! on 15 de May de 2010, 16:41
uma boa contrataçao seria Jean Sony.

24 anos, tem qualidade e como o leixoes desceu estar a um preço acessivel

http://www.transfermarkt.co.uk/en/jean-sony/profil/spieler_64672.html
E também não desgosto do Pouga de lá. ;D

O Pouga não é mau, e muito forte fisicamente e sabe segurar a bola, acho que mais alguma experiencia e estava ai um novo Meyong.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Mito

Para ponta de lança as minhas escolhas são: Kleber (Marítimo) ou Farias (Porto)

PMPF


RB_grp006

Quote from: Mito on 15 de May de 2010, 18:46
Para ponta de lança as minhas escolhas são: Kleber (Marítimo) ou Farias (Porto)

não querendo ser polémico mas já sendo, eu apostava no Mantorras.

é um jogador à partida acabado para o futebol, mas eu apostava num contrato por objectivos, oferecia um salàrio baixo e conforme os jogos que fizesse ia sendo "premiado". Era um bom suplente principalmente para aqueles jogos em que é dificil encontrar espaços, no pouco tempo que pudesse jogar podia fazer a diferença.



tiagoscb

Quote from: RB_grp006 on 15 de May de 2010, 20:17
Quote from: Mito on 15 de May de 2010, 18:46
Para ponta de lança as minhas escolhas são: Kleber (Marítimo) ou Farias (Porto)

não querendo ser polémico mas já sendo, eu apostava no Mantorras.

é um jogador à partida acabado para o futebol, mas eu apostava num contrato por objectivos, oferecia um salàrio baixo e conforme os jogos que fizesse ia sendo "premiado". Era um bom suplente principalmente para aqueles jogos em que é dificil encontrar espaços, no pouco tempo que pudesse jogar podia fazer a diferença.




tu tas bem!!!!!!!!!!!!! nos nao queremso coxos

easy_scb

Quote from: RB_grp006 on 15 de May de 2010, 20:17
Quote from: Mito on 15 de May de 2010, 18:46
Para ponta de lança as minhas escolhas são: Kleber (Marítimo) ou Farias (Porto)

não querendo ser polémico mas já sendo, eu apostava no Mantorras.

é um jogador à partida acabado para o futebol, mas eu apostava num contrato por objectivos, oferecia um salàrio baixo e conforme os jogos que fizesse ia sendo "premiado". Era um bom suplente principalmente para aqueles jogos em que é dificil encontrar espaços, no pouco tempo que pudesse jogar podia fazer a diferença.




Tem as caracteristicas que precisavamos, de força de tecnica velocidade e finalização...o problema é que é jogador para 30 min, só pode fazer um treino com bola por dia.

JMSG

Quote from: Braga On Fire!!! on 15 de May de 2010, 20:09
outra grande aposta para o Braga era o lulinha do estoril...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/lulinha/profil/spieler_52836.html

se vier por empréstimo, sim, é uma boa aposta... até porque o passe do jogador é elevado!

_AlveS_

Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Machado_87

Quote from: _AlveS_ on 16 de May de 2010, 03:15
Carlão a caminho do Braga? in Capa do Record

Não sei o que esperar mas pelo menos é batalhador, pode ser uma boa aposta se conseguir marcar golos.

Não sei até que ponto não seria melhor o Cássio... Sinceramente são jogadores diferentes e não sei com qual dos dois ficávamos melhor servidos
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

_AlveS_



"Surpresa na convocatória de Carlos Queiroz para o Mundial, o guarda-redes Daniel Fernandes poderá compensar a futura venda de Eduardo, o dono da baliza do Braga e da Selecção. A SAD arsenalista já tratou de conhecer as condições do jogador dos alemães do Bochum. "

in o Jogo
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

amotebragaa

Carlao é craque , joga muito .

  Um Bom craque éra Bernardo do Cruzeiro .



Braga sempre
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Pedro Ferreira

Edgar, Fábio Jr, Carlão, Lima

Já nos mandaram 4 bons avançados para aqui, enquanto continuarem a lançar nomes destes, ao menos não colocam cá Mantorras :)