News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:29
Kilo desculpa lá mas o 1º a avançar com o Bueno fui eu ^^ e porque um amigo brasileiro me falou nele ^^ isto já aconteceu há uns tempos ^^


Não percebi!  ;D

E...tás desculpado! ehe

pedropontes

Foi noticiado hoje que o Maniche garantiu que na próxima época não ficara no Colónia pois a família dele não se sente bem na Alemanha, como que o regresso a Portugal seja iminente e uma grande hipótese.

Pessoal era uma grande cartada, acho que temos um projecto capaz de lhe agradar e a mim também me agradava muito ver o Maniche no Braga um jogador com tarimba para todas as competições e para todos os objectivos que temos na próxima época.

Português experiente e com uma qualidade acima da media. Anda Maniche xD

JotaCC

Segundo o Jornal  "O Jogo" o enorme está interessado em Paulo Jorge do Maritimo e além de Salino tambem Luis Alberto do Nacional.

tt

ESTE BUENO É MESMO BUENO!!!

NÃO ENGANA MESMO. SE FOSSE POSSIVEL ERA UMA GRANDE CONTRATAÇÃO.

COM JOGADORES DESTES DE CERTEZA QUE REVALIDAMOS O TITULO NA PRÓXIMA ÉPOCA.

Mito

http://www.zerozero.pt/jogador/luis_alberto/2009_2010/ficha/139/default/44781
O Luis Alberto seria uma excelente contratação, ele é um jogador ao estilo de Vandinho mas com muita qualidade mesmo.

Estive a pesquisar um pouco sobre ele e descobri que tem uma clausula de rescisão de 2.5 milhões de euros e só tem mais um ano de contrato.

Prefiro mil vezes o Luis Alberto que o Salino mas muito provavelmente não teremos argumentos financeiros para o trazer para Braga.  :-\


Luso

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:18
O Héverton está a ser sondado pelo São Paulo, mas o Ricardo Bueno esse sim é jogador ^^
E o Ricardo Bueno também...não só pelo São Paulo mas também pelo Corinthians, Santos, Atlético-MG e Grémio... :-\

spinto

O maniche é dos jogadores mais conflituosos que conheço, não concordo com a sua vinda nem tão pouco a desejo, além de ser extremamente caro ou pensam que vem para aqui receber 10mil€/mès.
Queremos jogadores para rentabilizar e não para destabilizar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

QuoteTrês aviões na Madeira
Braga quer jogadores do Nacional

O Sp. Braga quer os médios Salino e Luís Alberto e o defesa Nuno Pinto, do Nacional, equipa que os minhotos defrontam no domingo, na Madeira. Salino já terá mesmo um pré-acordo com os arsenalistas (duas épocas).
A lesão de Mossoró, parado até Outubro, e a indefinição em torno de Hugo Viana, que pertence ao Valência, obrigaram os minhotos a reforçar o meio-campo. Já o interesse no lateral Nuno Pinto visa colmatar a saída de Miguel Garcia, que não convenceu Domingos. Salino está em final de contrato, por isso o pré-acordo foi possível. O CM sabe que o Nacional aceita a saída de Nuno Pinto e Luís Alberto, desde que o negócio envolva a troca de jogadores. Para a deslocação à Madeira, o Sp. Braga fretou três aviões para os adeptos. A viagem custa 380 euros.

CORREIO DA MANHA

Fds a Cofina, de repente o Braga quer a equipa do Nacional toda não? mas já agora o Luís Alberto é bom jogador ;) o Nuno Pinto é razoável, preferia o Andrézinho ou o Pedrinho da Académica

Pedro Ferreira

Eu por acaso concordo com a vinda do Maniche desde que ele viesse receber menos, seria um gajo importante no nosso banco, e além de nós só vejo o Sporting a querer contratá-lo, a ver vamos.

O Luís Alberto é grande jogador, gosto muito dele mas o Braga não vai pagar 2 milhões e meio de euros por ele ;) só se o Nacional o quisesse trocar pelo Diogo Valente :D

Cmcorreia

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 12:28
QuoteTrês aviões na Madeira
Braga quer jogadores do Nacional

O Sp. Braga quer os médios Salino e Luís Alberto e o defesa Nuno Pinto, do Nacional, equipa que os minhotos defrontam no domingo, na Madeira. Salino já terá mesmo um pré-acordo com os arsenalistas (duas épocas).
A lesão de Mossoró, parado até Outubro, e a indefinição em torno de Hugo Viana, que pertence ao Valência, obrigaram os minhotos a reforçar o meio-campo. Já o interesse no lateral Nuno Pinto visa colmatar a saída de Miguel Garcia, que não convenceu Domingos. Salino está em final de contrato, por isso o pré-acordo foi possível. O CM sabe que o Nacional aceita a saída de Nuno Pinto e Luís Alberto, desde que o negócio envolva a troca de jogadores. Para a deslocação à Madeira, o Sp. Braga fretou três aviões para os adeptos. A viagem custa 380 euros.

CORREIO DA MANHA

Fds a Cofina, de repente o Braga quer a equipa do Nacional toda não? mas já agora o Luís Alberto é bom jogador ;) o Nuno Pinto é razoável, preferia o Andrézinho ou o Pedrinho da Académica



Boas
Estas noticias são mesmo para um gajo se rir!!
Então o Nuno Pinto (defesa esquerdo) vêm para o Braga para substituir o lateral direito Miguel Garcia!!

Vá-se lá conpreender estas noticias e estes jornalistas!!

Cláudio Correia

easy_scb

Custa-me acreditar nessa noticia do correio da manha...em primeiro pelo que ja disseram, o Nuno Pinto é DE e eles falam como se fosse DD.

Já acerca do Luiz Alberto, duvido mas muito mesmo que eles facilitem um jogador que não fossem as lesões desta época estaria já a jogar em França dado o mercado que por lá teve.

Já a noticia do jogo do Paulo Jorge agrada-me e muito  ;D

fmrabit

 Quem acredita no Correio da Manhã, que levante o dedo!

RZurc

Segundo sei o Jorge Andrade ainda está sem clube...

Gostava de o ver por cá!  ;)
RZurc

lmcoelho

Quote from: RZurc on 07 de May de 2010, 18:07
Segundo sei o Jorge Andrade ainda está sem clube...

Gostava de o ver por cá!  ;)

Desde que não deixasse cair o joelho dele pelo caminho... Francamente...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jonypedro

O Luis Alberto é ganda trinco, é pena é ser pequeno, mas têm técnica.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Lipeste

Quote from: spinto on 07 de May de 2010, 11:42
O maniche é dos jogadores mais conflituosos que conheço, não concordo com a sua vinda nem tão pouco a desejo, além de ser extremamente caro ou pensam que vem para aqui receber 10mil€/mès.
Queremos jogadores para rentabilizar e não para destabilizar.

Esse era um daqueles que eu não gostaria mesmo nada de ver vistir a camisola do ENORME...gente dessa no nosso balneario NÃO!!! Com empréstimo e transferências nas ultimas 4/5 épocas pasou por meia duzia de clubes, por algum motivo deve ter sido, para lém de conflituoso é tambem um velho mercenário, corre demais por dinheiro e muito pouco pelo clube que representa.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BB83

Quote from: jonypedro on 07 de May de 2010, 18:12
O Luis Alberto é ganda trinco, é pena é ser pequeno, mas têm técnica.
LUIS ALBERTO TEM 1.81 DEVES TER A CONFUNDIR COM SALINO 1.68 ;)

Lipeste

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 12:28
QuoteTrês aviões na Madeira
Braga quer jogadores do Nacional

O Sp. Braga quer os médios Salino e Luís Alberto e o defesa Nuno Pinto, do Nacional, equipa que os minhotos defrontam no domingo, na Madeira. Salino já terá mesmo um pré-acordo com os arsenalistas (duas épocas).
A lesão de Mossoró, parado até Outubro, e a indefinição em torno de Hugo Viana, que pertence ao Valência, obrigaram os minhotos a reforçar o meio-campo. Já o interesse no lateral Nuno Pinto visa colmatar a saída de Miguel Garcia, que não convenceu Domingos. Salino está em final de contrato, por isso o pré-acordo foi possível. O CM sabe que o Nacional aceita a saída de Nuno Pinto e Luís Alberto, desde que o negócio envolva a troca de jogadores. Para a deslocação à Madeira, o Sp. Braga fretou três aviões para os adeptos. A viagem custa 380 euros.

CORREIO DA MANHA

Fds a Cofina, de repente o Braga quer a equipa do Nacional toda não? mas já agora o Luís Alberto é bom jogador ;) o Nuno Pinto é razoável, preferia o Andrézinho ou o Pedrinho da Académica


Já agora por falar em Nacional podia tambem vir o Filipe Lopes...não era nada má ideia...bom jogador para uma posição que podemos vir a ficar desfalcados (central), tem 22 anos e certamente ainda uma elevada margem de progressão.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Zinired

Quote from: Lipeste on 07 de May de 2010, 18:23
Quote from: spinto on 07 de May de 2010, 11:42
O maniche é dos jogadores mais conflituosos que conheço, não concordo com a sua vinda nem tão pouco a desejo, além de ser extremamente caro ou pensam que vem para aqui receber 10mil€/mès.
Queremos jogadores para rentabilizar e não para destabilizar.

Esse era um daqueles que eu não gostaria mesmo nada de ver vistir a camisola do ENORME...gente dessa no nosso balneario NÃO!!! Com empréstimo e transferências nas ultimas 4/5 épocas pasou por meia duzia de clubes, por algum motivo deve ter sido, para lém de conflituoso é tambem um velho mercenário, corre demais por dinheiro e muito pouco pelo clube que representa.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Para isso mantemos o Hugo Viana em vez do Maniche

(S)oon(C)hampion(B)raga

E A NOSSA AF BRAGA??? ALGUÉM SABE QUEM É O GOLEADOR DESTE ANO??? O MELHOR DEFESA CENTRAL? LATERAL? TRINCO? MÉDIO? ALA? AVANÇADO??

É QUE PODE AÍ ESTAR GRANDE CONTRATAÇÃO A BAIXO CUSTO!!!!


2 exemplos:

- o Hugo Vieira (http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_vieira/2009_2010/ficha/139/default/44375) que foi goleador na AF BRAGA e deu o salto para o gil vicente

- e o Antunes que esta emprestado pela AS ROMA ao leixões, após ter dado o salto da distrital para os pacos de ferreira e daí para a AS Roma
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]